Doce Vingança... escrita por PercyJackson


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229372/chapter/10

Bella pov. 

Estavamos escolhendo a roupa em que iriamos usar para a festa de hoje, foi quando ouvimos a campainha tocar.

alice: nossa, quem será que é? seria o matt?

bella: vou ver. - joguei um dos meus vestidos na cama e fui descendo as escadas e quase caindo nos dois últimos degrais.

Fui correndo até a porta e abri a mesma sem olhar, vi duas meninas bonitas, não me lembro de ter visto elas antes.

bella: hum...oi?

- ah oi, nos somos a sua vizinha da frente, acabamos de chegar,oi eu sou a Nathalia e ela é Ana.

bella: na casa da frente? wow, ela está pra vender a muito tempo,enfim sejam bem vindas viu, se precisarem de qual quer coisa é só chamar.

nathalia: na verdade a gente veio perguntar onde tem uma lanchonete ou panificadora aqui perto, ainda estamos perdidas.

bella: ah sim, tem uma lanchonete aqui perto, você vai até a esquina e vira esquerda, logo você vai ver uma plata enorme da lanchonete, seus pais não estão?

ana: na verdade somos amigas, resolvemos nos mudar, e bom...aqui estamos nós.

bella: nossa é bem legal, querem entrar?

nathalia: ah não, não queremos te atrapalhar, bom mesmo assim obrigado nos vemos depois?

bella: claro. - disse dando um tchau com a mão, as duas deram tchau e foram saindo em direção a rua, fechei a porta.

Subi correndo até o quarto, abri a porta e alice estava com um vestido lindo em mãos.

alice: demoro, era o matt?

bella: não, você sabia que a casa da frente foi vendida? 

alice: sério? o velhote chato que morava em frente demorou para vender, mais também né, ele tava pedindo muito dinheiro naquela casa e olha que ela é tão tudo aquilo não.

bella:é verdade, vai com esse vestido?

alice: não, você vai, ele vai ficar muito perfeito em você.

bella: então ta né, deixa eu escolher a sua roupa?

alice: a vontade. 

Fui até o guarda roupa e fiquei fazendo mó bagunça, não tinha nada de legal para usar, admito o quarto estava ficando uma zona, mais eu não ligava, depois eu arrumava mesmo, foi quando a campainha toca de novo, eu olhei para a alice que estava na cama olhando as roupas que eu jogava na mesma.

bella: eu já fui, sua vez.

alice: ta né. - disse a mesma se levantando da cama e saindo do quarto.

Fiquei ali mexendo nas roupas, até que vi um vestido perfeito que eu havia dado de aniversário para a alice, coloquei em um canto menos bagunçado do quarto e fui dobrando as roupas e colocando no lugar onde estava, a porta foi aberta e era alice, matt e mais um menino PERFEITO, será que nesta cidade só tem menino gato? PQP! 

matt: WOW! entrou um furacão aqui dentro foi? (risos) 

bella: há-há engraçadinho, só estavamos arrumando as coisas para a festa, você vai matt?

matt: vou sim, eu meio que convidei a ashley para ir comigo.

alice& bella: ASHLEY!? 

matt: é sim, ta eu sei que vocês odeiam ela, mais sabe, eu não tinha par e então eu convidei ela, enfim...deixa eu te apresentar este o brad, ele é novo aqui na cidade, ele vai estudar na mesma escola que a gente, então favor das duas lindas serem boazinhas com ele, essa semana eu vou estar ocupado com os treinos então ele vai ficar meio perdido pela escola, é por isso que eu tenho duas amigas incriveis que vão ajudar ele né?

alice: eu já disse que quando você se empolga você fala demais? 

brad: (risos) não, tudo bem gente,não quero que vocês pensem que vão cuidar de um menino de 18 anos, eu sei me virar, vou me bater já é escola parece ser enorme mais eu me viro.

bella: não que é isso, nao tem o menor problema, gostamos de ajudar ao proximo.

matt: ótimo, todo mundo já conhece todo mundo,todo mundo feliz, mais o que vamos fazer agora?

alice: que tal a gente passar trote para a ashley? (risos) 

matt: ta louca? ela sabe da nossa voz.

brad: quem é ashley? to boiando legal aqui.

bella: ashley é uma menina muito mal, é a pior pessoa do mundo, sério nunca anda com ela, ela é uma cobra.

alice: é verdade, ela é o tipo de menina que quer ser melhor do que ninguem sabe, só porque ela é rica ela acha que tem o direito de sair humilhando os outros.

matt: é meio que alice e bella são iminigas da ashley, só porque a ashley fez mal a bella quando ela a direfente de todas as meninas.

brad: diferente como? sabe o que eu acho..? ser normal é muito chato o legal é ser diferente mesmo e não ligar pro que as pessoas pensam ou falam de você, sabe....ligar o foda-se de vez em quando é bom...

bella: diferente, quer dizer na época eu era nerd, sabe usava oculos, roupas cafonas, amava matematica e todas as materias, todo mundo me zoava na escola por ser a nerd esquisita, o único meu amigo mesmo era o matt.

brad: entendi.

alice: JÁ SEI! TIVE UMA IDEIA! matt, você sabe onde a ashley está agora?

matt: na verdade ela ficou na escola, ela disse que ia treinar mais tarde com as meninas, porque?

alice: então quer dizer que a casa dela ta vazia.

bella: o que ta pensando em fazer?

alice: o plano é o seguinte, compramos um tonalisante verde, entramos na casa dela, pegamos o shampoo dela, tiramos todo o liquido e depois colocamos o tonalisante dentro, assim que ela chegar em casa vai direto pro banheiro e provavelmente vai lavar o cabelo e vai dormir, no dia seguinte ela vai ter uma grande surpresa porque o lindo cabelo loiro dela vai virar tipo assim verde, o que acham?

bella: já imaginou a cara que ela ia fazer? (risos) essa é a melhor pegadinha de todas.

matt: eu acho muito arriscado.

brad: eu achei bem legal, cara eu nunca vou querer brigar com essas duas, elas são dumal! 

Todos devemos risada, peguei a minha bolsa alice fez o mesmo, fechei a janela do meu quarto, afinal estava com uma cara de que ia chover a qual quer momento, desci as escadas meus amigos já estavam esperando na sala, peguei um papel e caneta e revolvi deixar um bilhete aos meus pais.

Bilhete : 

queridos pai e mãe, não se preocupem estamos bem, eu sai com alice e com matt, não voltamos muito tarde eu prometo, qual quer coisa eu vou estar no celular um beijo, amo vocês com amor sua filha querida : Mabelle.

deixei em cima da mesa da cozinha, abri a porta, estava dando um vento bem forte, só espero que não faça muito frio hoje na festa. 

Tranquei a porta e coloquei a chave escondida no vaso que tinha na porta de casa que mamãe comprou semana passada, arrumei a minha bolsa no ombro e fomos caminhando.

bella: então, qual é o plano?

matt: eu ainda acho muito arriscado, e se o pai dela estiver na casa? sabe né que isso pode levar a gente na policia.

alice: qual é matt, não vamos roubar nada da casa da patricinha, só vamos fazer uma pegadinha, nada de mais.

brad: eu tive uma ideia, já que o matt vai ser o par dela está noite que tal...  

bella: puts! a festa! acho que não podemos fazer essa pegadinha hoje, porque é hoje a festa, se ela ver o cabelo dela depois de lavar ela nunca teria coragem de sair de casa ou seja ela não iria a festa e o matt não iria ter par.

matt: relaxa, do jeito que a ashley é patrcinha e cheia da grana ela vai fazer tudo no salão, provavelmente ela só vai lavar o cabelo depois da festa.

alice: bella estamos falando da ashley, é claro que ela vai no salão, ela vai querer ser a mais bela da festa, nunca que ela iria lavar o cabelo em casa sabendo que ela tem mais dinheiro que todos nós juntos aqui.

brad: então como eu ia dizendo...o matt poderia ficar do lado de fora, cuidando caso essa tal de ashley aparecesse, eu poderia verificar se não tem ninguem dentro da casa, enquanto vocês duas colocam o tonalisante, se a ashley estiver chegando o matt manda uma mensagem para nós dar no pé.

alice: WOW! ele só tem carinha de anjo mais também é muito dumal, gostei dele! (risos) 

bella: (risos) vamos logo! 

JÁ NA CASA DA ASHLEY...

matt: tem certeza? nãoestou gostando nada disso.

todos: cala a boca matt! 

matt: nossa tabom! 

revirei os olhos, fomos para o quintal de trás da casa de ashley, admito era um lugar bem tranquilo,olhamos para cima e vi que tinha uma arvore que dava para uma sacada.

matt: o quarto dela é esse de sacada eu vou indo lá na frente boa sorte e não deixe nenhuma vista por favor. - disse o mesmo saindo correndo e indo para a frente de casa.

brad: eu vou subindo primeiro, ajudo a voces a entrarem no quarto, e cuidado com a arvore. 

disse o mesmo já subindo a árvore com cuidado, subi logo atrás de brad, alice foi por último, quando estava chegando perto da sacada o brad ja estava na mesma esticando a mão pra me ajudar, segurei em sua mão e o mesmo foi me ajudando a entrar na sacada.

assim que entrei, brad foi ajudar a alice, a mesma subiu com mais facilidade que eu, afinal não é atoa que ela sempre foi a "pestinha", é tão bizarro, somos tão diferentes...

brad: tudo bem, primeiro eu vou ver se a barra ta limpa já volto. - disse o mesmo abrindo a porta da sacada e entrando no quarto, revolvi entra tambem, mais quase tive um ataque de riso ao ver o quarto dela, alice também se segurou para não cair na risada.

alice: fala sério, tem certeza que ela tem 18 anos mesmo? porque fala sério, até a minha prima de 2 anos é mais madura que ela (risos) 

pois é, o quarto de ashley era totalmente rosa, tinha algumas bonecas em uma prateleira e tinha varios ursos de pelucia pelo quarto, fui até em cima da mesa e vi que tinha um carderno todo rosa e ele estava escrito "diario de ashley, prioridade minha!"

bella: olha só que meigo, ela tem até um diario! 

alice: lê! lê! por favor 

eu dei uma risada e abri a uma pagina qual quer, sua letra era bem bonita, começei a ler em mente mais ai eu achei que seria melhor ler em voz alta.

bella: Querido diario, eu demorei para escrever nao é mesmo? meus dias na escola está cada vez mais dificil, você sabe que sou a mais importante daqui não é mesmo? porque sou lider de torcida, mais você não acredita no que está acontecendo, entrou duas meninas novas na escola e sabe uma delas é a nojenta da mabelle, lembra? aquela nerd nojenta que eu vivia falando, mais agora ela está bem mais diferente, ela está linda e está roubando a minha popolaridade, ela acha que manda na escola, e sabe do pior? o justin está correndo atrás dela, o MEU JUSTIN!  bom querido diario eu tenho que ir, boa noite.

alice: wow! acho que ela se sente ameaçada com a gente na escola.

coloquei o diario no mesmo lugar onde achei, logo brad chegou e disse que na sala tinha um cara dormindo com a tv ligada então pediu pra gente ir ao banheiro em silencio, e assim a gente fez.

Logo encontramos o banheiro, fui tirando as coisas da minha bolsa enquanto alice ia tirar todo o liquido do shampoo e brad disse que ia ficar de olho no cara que estava dormindo na sala de tv.

alice: pronto, me da o tonalisante. 

Tirei da minha mochila e dei para ela, a mesma colocou com muito cuidado no frasco do shampoo.

MATT POV.

estava sentado na calçada da casa da ashley, fala sério isso é loucura mais se bem que seria divertido ver ela de cabelo verde, ela iria surtar, estava então distraido que só vi quando um senhor não muito velho estava saindo da casa da ashley, como assim aqueles loucos invadiram a casa da menina com gente ali dentro?

ele viu que eu estava ali então chegou perto de mim.

 - pos nao? posso ajuda-lo?

Me levantei do chão e fiquei de frente para ele, o mesmo parecia ser bem simpático.

matt: na verdade eu estava procurando pela ashley, você sabe se ela está?

- na verdade ela está no salão estou indo buscar ela agora.

matt: ah sim, hum...tudo bem obrigada pela informação.

o mesmo fez um sim com a cabeça, fingi que estava indo para casa, o mesmo arrancou com o carro, então voltei a sentar na calçada em frente a sua casa.

Brad pov.

Estava na escada escondido só obversando o tal cara que estava dormindo, logo o celular dele começou a tocar, me encolhi para que ele não me visse, o mesmo acordou assustado, disse algo como "oi filha, tudo bem, já estou indo te buscar, beijos" e desligou, pegou a chave de alguma coisa na mesa e saiu trancando a porta logo atrás, subi as escadas correndo mais com cuidado para não fazer bagulho, entrei no quarto da menina, revolvi tirar uma foto do quarto dela, afinal não é todo dia que você encontra uma menina mais velha em um quarto de criança de 2 anos, fui até o banheiro.

brad: gente temos que ir, o pai da ashley já saiu e disse algo como "estou indo te buscar" então melhor a gente dar no pé.

alice: tudo bem vamos. 

Com muito custo a gente conseguiu descer a árvore, fomos correndo para fora da casa, encontramos matt sentado na calçada fomos até ele.

Bella pov. 

bella: vamos?

matt: vocês demoram, foram ver a parada é? (risos) 

alice: é que a bosta do tonalisante não queria sair de jeito nenhum por isso demoramos, afinal que horas são?

brad: são...15:02 por?

alice&bella: droga estamos atrasadas. nos vemos na festa tchau! 

Saimos correndo, e para a nossa sorte começou a chover, liamos para um taxi o mesmo chegou, entramos no mesmo e fomos para casa.

Novos personagens:
 Nathalia tem 18 anos é uma menina meiga e muito divertida, morava em Los Angeles mais revolveu se mudar para uma cidade mais calma junto de sua melhor amiga Ana, vai ser mellhor amiga de Alice, bella, matt e vai morrer de amores pelo Brad,vão estudar na mesma escola. (se a foto não aparecer é a Nathalia Ramos)

Ana tem 18 anos, é melhor amiga de nathalia as duas se conhecem desde pequena, ana tem o sonho de ser atri desde pequena, quando era menor fez algumans propagandas na tv, Ana ama moda, tem um estilo de patricinha mais esta bem longe de ser, amiga fiel, e vai se tornar grande amiga de alice, bella, matt e brad. (se a foto não aparecer vai ser a Ana mulvoy ten)

 Brad tem 18 anos, é um menino doce e muito simpático, inteligente, se mudou a muito pouco tempo para stratford, antes morava em Whitehaven, fo nascido e criado lá, Brad esta passando por uma fase complicada, seus pais estavam se separando por isso a mudança, pois Brad foi morar com sua mae, e seu irmão mais novo ficou com seu pai em Whitehaven, vai ser melhor amigo de Matt, alice, bella e vai acabar gostando de Nathalia.(se a foto não aparecer vai ser o brad kavanagh) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.