Doce Vingança... escrita por PercyJackson


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229372/chapter/8

Bella POV. (Um mês depois) 

Bom...aqui estou eu, sentada no carro do meu pai junto a alice e minha mãe, pois é, finalmente meu pais conseguiu ser transferido e pois é, eles voltaram pra casa, o que é muito bom, sinto falta da comida da mamãe, afinal os americanos tem uma mania absurda de comer coisa gordurosa, e todos esses dias em que eu fiquei sozinha com alice só comiamos coisas ruins.

enfim...nada mudou na escola,matt continua o mesmo bobão de sempre,Chad sempre um fofo,ficamos bem amigos depois daquele dia na lanchonete,alice a mesma louca de sempre,fiquei muito amiga de caitlin,ela está bem longe de ser como as outras lideres de torcida.

Ashley não mudou nada, sempre querendo ser melhor que eu em quase tudo, mais nem sempre ela conseguia,justin? bom...minha vingança esta indo super bem,só que agora as coisas vão ficar um pouco mais sérias,pois é.

mãe: pronto querida chegamos, se cuide heim e qual quer coisa me liga tudo bem? te amo.

bella: tchau mãe, tchau pai, depois a gente se fala beijos.

disse já saindo do carro, alice deu um aceno com a mão pros meus pais, arrumei a minha mala no ombro e fomos seguindo em direção a escola,algumas pessoas nos olhavam mais eu nunca dei atenção pra isso.

alice: qual são os planos pra hoje?

bella: nada,que eu sabia.

Assim que chegamos no nosso armario vi caitlin mexendo no seus livros, ela estava de costas então cheguei perto dela e falei baixinho no seu ouvido "bú" a mesma deu um pulo tão alto que me deu vontade de rir,me virei para o meu armario e digitei a senha.

caitlin: quer me matar do coração menina? (risos) 

bella: foi mal,não tinha como evitar, eai qual é a nova?

Caitlin por ser lider de torcida é uma das primeiras a saber das novidades da escola, é por isso que eu amo a caitlin porque ela sempre nos conta tudo.

caitlin: ah nada de mais, só o david que vai dar uma festa hoje a noite, ele convido os mais populares.

alice: e você vai?

caitlin: provav...- quando caitlin ia dizer alguma coisa,ouvimos berros e gritos de um corredor bem perto do nosso, nos olhamos e fomos ver o que estava acontecendo.

Quando chegamos bem perto pra ver, vi o justin e a ashley,ashley estava chorando muito já o justin estava com uma cara de poucos amigos.

ashley: mais jus...não fui eu é sério.

justin: já disse pra não me chamar de jus caralho! não se faça de inocente ashley! escuta aqui sua vadia! conta alguma coisa pro seu pai que eu conto da escola inteira o seu grande segredo,ta avisada, agora some daqui! 

A mesma colocou a mão no rosto e saiu correndo pro banheiro das meninas, admito que fiquei com pena, justin deu um soco em um armario e saiu de lá bufando, aos poucos todo mundo foi fazendo o que estavam fazendo.

alice: meu deus! o que foi isso?

caitlin: eu não sei! eu nunca vi o justin tão bravo assim.

bella: é fato o justin fazer esse tipo de coisa com as meninas, humilha elas na frente de toda a escola.

caitlin: não, ele não faz mais esse tipo de coisa, ele realmente mudou,nem galinha mais ele é, mais deve ter acontecido alguma coisa séria pra ele ter feito isso.

dei de ombros e fui em direção ao meu armario, peguei os meus livros e fechei o mesmo,logo bateu o sinal,me despedi de caitlin, já que ela não teria a mesma materia que a gente, fomos andando rapido até a sala de matematica, assim que entramos na sala o professor nem tinha entrado, mais alguns alunos já estavam entrando,olhei na direção do meu lugar e lá estava ele, sim se você pensou no justin acertou.

alice: ixi amiga! boa sorte,vai precisar.

bella: obrigada.

Então fui andando em direção a minha mesa, coloquei minha mochila em cima da mesa e me sentei na cadeira ao lado de justin, o mesmo estava de cabeça baixa, nem se quer disse um piu quando cheguei, eu tambem nem ia falar, era capaz de levar patata dele ali na frente de todo mundo.

Fiquei em silencio por um tempo, de longe vi a mesa de alice, a mesma estava conversando e rindo de alguma coisa com o seu parceiro chamado luck,ele realmente parecia legal.

- gostou do show de hoje bella?! 

bella: hã? que!? - disse olhando pro lado e vi justin me olhando, seus olhos estavam vermelho, ele havia chorado?

justin: olha ta vendo eu nunca faço nada certo! eu queria te mostra que eu realmente mudei! e agora você me pega gritando com a filha do diretor na frente de toda a escola, eu sou um idiota mesmo.

bella: acho que seu plano não deu muito certo não é mesmo? (risos) 

justin: pois é, me desculpe tudo bem? eu fiquei fora de mim, não era pra ashley ter feito o que ela fez! ela me paga! 

bella: wow! calma ae garoto irritadinho,quer me contar o que houve?

justin: cara você deria me bater, me pisar, me xingar, me humilhar! olha as coisas que eu fiz pra você e você ainda vem se importar comigo?

bella: as pessoas mudam não é mesmo,olha esquece essa coisa de passado tudo bem? agora solta a franga colega, me conte o que está te incomodando.

e que a minha vingança começe*-* mal ele sabe o que vem pela frente, é justin os seus dias estão contados! e eu mal vejo a hora de te ver mal! de te ver chorando pelos cantos, você vai sofrer igual como eu sofri! esse é o plano me fazer de legal,pegar a confiança desse idiota e depois vualá ele vai estar na palma da minha mão! 

justin: é que ontem a ashley foi lá em casa, eu briguei feio com a minha mãe, últimamente estamos brigando muito, tipo muito mesmo, e quando cheguei aqui na escola chz veio me contar que ashley contou pra quase toda a escola em que aconteceu e do motivo da briga.

bella: cara só isso!? (risos) justin qual é véi, na boa mesmo, tem tantas coisas pra você ficar nervoso e você fica bravo só porque ela conto pra escola inteira sobre a sua briga com a sua mae? já penso que ela poderia ter espalhado pela escola inteira um segredo seu que seja envergonhoso? ai sim você teria um motivo pra ficar com raiva dela.

Quando justin ia dizer alguma coisa o professor entrou na sala, peguei meus livros e meu material,joguei a minha mochila no chão,o professor bateu os olhos em mim e fez uma cara feia, bufei com aquilo,ótimo um professor de matematica me odeia, que ótimo! mais ele me odeia por culpa do justin! mané! 

Então o professor começou a falar alguma coisa, peguei meu caderno e começei a escrever,justin também estava escrevendo em seu caderno o que o professor escrevia no quadro, é até bizarro,já que ele era o fodão da escola.

Senti um papel caindo na minha mesa, olhei pros lados e vi que foi o matt, nem tinha visto que ele estava aqui, bizarro, peguei a folha de papel amassado e abri o mesmo, já estava escrito algo como "vai a festa da david hoje a noite? com amor matt" 

Peguei a minha caneta e escrevi "que nada, festa só pros populares, o que não me inclue" - então coloquei o papel discretamente na mesa do matt o mesmo abriu um sorriso lindo, retribui ao sorriso, me virei pra frente e continuei copiando.

Alguns segundos depois matt me entrego ao papel,abri com cuidado e li que estava escrito algo como "todo mundo vai nessa festa, vamos? vai ser legal" então respondi algo como "talvez eu vá, vou ver com alice e com caitlin depois te falo" e joguei na mesa de matt o mesmo pegou e leu, ele fez um sim com a cabeça e não me respondeu mais, me virei de novo.

professor: façam essas tarefas que estão no guadro e depois irem corrigir com vocês.

já que não tinha copiado eu fui copiando, justin por incrivel que pareça estava concentrado em seu papel,justin bieber aprestando atenção na aula? okay! o mundo vai acabar só pode! isso é impossivel.

Depois que terminei de copiar as contas, fui tentar resolver.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

taaa eu desisto! não sei fazer essa porra de conta! pois é, uma ex nerd não saber revolver uma conta de matematica, e pior que essa bosta de aula nunca acabava! 

justin: quer ajuda? estavamos na metade da aula e você não conseguiu fazer nenhuma.

bella: e você conseguiu terminar por acaso?

justin: ah 20 minutos atrás,deixa de ser besta me deixa a te ajudar.

bella: tabom então Sr.sabe tudo.

justin deu uma risada, ele coloco a mao na minha cadeira e puxou pra mais perto dele,pegou o meu caberno,e foi lendo o enunciado em voz alta,nossa como ele estava lindo, admito eu estava ficando nervosa com essa aproximação afinal nossas pernas estavam se raspando uma na outra, ele parecia não ligar, justin tinha o rosto perfeito,ainda mais agora que ele não usa mais aquele cabelo no olho,é claro que ele ficava lindo daquele jeito mais desse jeito ta muito melhor, lhe dar um ar de mais velho.

justin: então...entendeu?

bella: não! ah desiste logo justin, eu sou péssima em matematica, odeio isso, e sempre vou odiar.

justin:(risos) isso é tão engraçado,o popular enssinando matematica a nerd.

bella: ah ex nerd, não se esqueça.

professor: guardem o material de vocês! quem não terminou a tarefa em sala faz pra casa,amanhã eu dou o visto no caderno de todo mundo e depois a gente corrige,mais quem já fez não tem tarefa.

Bufei com aquilo, arranquei meu caderno da mão do justin e fui guardar o meu material,justin deu risada e fez o mesmo.

justin: bella,você vai na festa do david hoje?

bella: cara ta todo mundo falando dessa festa, não sei se vou.

justin: quer ir a festa comigo? vai ser divertido, olha se você aceitar ir a festa comigo eu sei que voce me desculpou por tudo que te fiz, se você não for eu vou saber que isso foi um não e tudo bem vou tentar seguir em frente, o que me diz?

bella: é pode ser legal, tudo bem me pegue as 17:30, sou vizinha da caitlin, o número da casa é 163, te espero lá, até mais.

Disse me levantando e saindo da sala, alice já estava lá fora conversando com tal parceiro de dupla dele, logo atrás de mim saiu o matt,ele me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha.

matt: oi né! 

bella: eu nem tinha visto que você estava na sala é sério, só vi quando voce me mando aquele bilhetinho.

matt: é que você tava tão distraida conversando com o justin que não queria atrapalhar, enfim..eu vou indo nessa, tenho quimica agora e bom...vai ter prova então fui! - disse o mesmo saindo correndo e nem esperado a gente terminar de falar.

alice: ele é doido, enfim o que tanto falou com o justin?

bella: ah nada de mais, eu só vou a festa com ele, e você? 

alice: eu vou com o meu parceiro de matematica, o que deu em você de ficar tão amiguinha assim do bieber? até mês passado você tava com uma sede de vingança.

bella: relaxa alice, a vingança ainda mal começou, eu só estou me fazendo de amiguinha dele,quero que ele pegue confiança em mim e depois é só sentar e assistir o sofrimento do bieber! 

alice: você não acha que isso está indo longe de mais? você não acha que você está meio doente por causa dessa vingança?

bella: que nada amiga, os jogos só estão começando (risos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!