Doce Vingança... escrita por PercyJackson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229372/chapter/3

Mabelle POV.

- chegamos senhoritas. -disse o dotorista do taxi, peguei minha carteira da minha bolsa e lhe dei uma nota de 10 dolares.

bella: pode ficar com o troco.

sai do carro, o motorista nos ajudou com as malas, assim que tiramos todas as malas do carro, olhei para a grande casa, ela sempre foi muito bonita, mais agora está "acabadinha" temos que dar um jeito na pintura da casa.

casa: 

alice: vamos morar aqui? - disse alice olhando a casa.

bella: eu sei! não é a melhor casa de todas, com o tempo a gente arruma do nosso jeito.

alice: ta brincando né!? a casa é simples mais é linda, só precisa pintar um pouco,cortar um pouco da grama, trocar a caixa de correio, nada muito sério.

bella: fico feliz que tenha gostado, com o tempo a gente arruma do nosso jeito, vamos entrar? pode apostar que você vai amar a casa por dentro.

disse já pegando minhas coisas e andando pelo pequeno corredor que dava em frente ah casa, assim que parei na frente da porta, coloquei minhas coisas no chao e abri minha bolsa que estava no meu ombro, demorei um pouco até procurar a chave de casa, mais consegui e logo em seguida abri a porta, peguei as minhas coisas e entrei, logo em seguida alice entrou logo atrás.

alice: wow! concerteza é linda por dentro!

bella: eu sabia que você ia gostar, minha mãe sempre teve um bom gosto pra essas coisas, vem vamos, deixa eu mostrar no nosso quarto.

disse subindo as escadas, alice vinha logo atrás de mim, quando eu morava aqui meu quarto sempre ficava no sotão, e bom...não vai ser muito diferente de agora.

havia mais uma escadinha onde dava para o sotão, antes mesmo de subir as escadas eu encarei a tudo, respirei fundo.

bella: preparada? nosso quarto vai ser no sotão, quando eu morava aqui, meu quarto era ali em cima, e bom...hoje em dia não vai ser diferente, fui eu que arrumei meu quarto do jeitinho que eu queria, o sotão era o meu lugar favorito, espero que seja o seu também apartir de agora.

alice: mostra logo, não me deixa mais ansiosa ainda.

dei uma pequena risada e subi a pequena escada que dava para o sotão, alice vinha logo atrás de mim, e assim que tive a vista para o meu quarto dei um sorriso enorme, estava do jeito em que havia deixado, nada fora do lugar.

quarto: 

bella: e então...? o que achou?

alice: O MEU DEUS! OMG! ISSO É REAL? ME BELISCA PRA VER SE EU ESTOU MESMO SONHANDO! CARA ISSO É LINDO! É SÉRIO QUE ESSE VAI VER O MEU QUARTO TAMBÉM!? 

bella: (risos) fiquei assim também quando meu quarto ficou pronto, bom...seja bem vinda, você fecho a porta da entrada?

alice: claro que não! eu estava ansiosa demais para ver a casa por dentro! 

bella: aaf você é sua besta menina, fica ai,vai arrumando as coisas que eu vou lá fechar a porta. - disse já descendo a pequena escada e indo em direção ao andar de baixo, ah porta estava mesmo aberta, bufei com aquilo e fui fechar, assim que fechei a porta fui abrir a casa, já que estava com um cheiro de coisa fechada a muito tempo.

alice: AAAAH! MABELLA TEEM UMA BARATA ENORME NO BANHEIRO,AAAAH ELA TA ANDANDO! MAAAATA! AAAAH!

e logo depois ouvi barulho de vidro quebrando, subi as escadas correndo e fui em direção ao quarto, assim que entrei no banheiro, encontrei alice sentada em cima do vaso, o copinho de colocar as escovas de dentes estava no chão quebrado.

alice: RÁ MATEI! - disse ela pulando no chão e encarando a barata que estava morta no chão.

bella: e ainda quebro o potinho de colocar escova de dentes,daqui a pouco os vizinhos vão chamar a policia.

alice: eu não tenho culpa se a barata queria me matar! eu te chamei mais você demorou então taquei a primeiro coisa que eu vi pela frente.

bella: vem,vamos arrumar as coisas, tem muita coisa pra gente fazer.

alice: tipo o que?

bella: arrumar as coisas, e depois ir no mercado, já que não temos nada pra comer.

e assim somos pro quarto, colocamos tudo no lugar, colocamos nossas roupas todas juntas e misturadas, já que tudo que é meu é dela, e tudo que é dela é meu, e por incrivel que pareça as roupas de ambas servem uma na outra.

depois de arrumar toda a casa, limpar a bagunça que a alice fez só por causa de uma barata,me joguei no sofá da sala, peguei meu iphone que estava em cima da mesa e disquei o número de casa, precisava avisar meus pais de que havia chegado.

ligação ON-

mãe: alô?

bella: oi mãe, é a mabelle.

mãe: oi querida, já chegou?

bella: já sim mãe, ah casa continua como antes, nada mudou, já alice já chegou fazendo escandalo.

mãe: nossa que novidade isso (risos) sua amiga não é normal, como foi a viajem.

bella: acredita que ela quebro o potinho de colocar escova de dente só pra matar uma barata? ah viajem foi sussegada, a gente dormiu a viajem intera.

mãe: meu deus, estou imaginando a cena (risos) seu pai acabou de mandar um beijo, ta precisando de alguma coisa querida?

bella: na verdade sim, eu não queria encomodar, mais ah casa ta precisando de uma reforma, na verdade só precisa cortar a grama, trocar a caixa de correio e dar uma pintada por fora, nada muito sério, mais nosso dinheiro não ia conseguir pagar tudo isso, isso sem contar que estamos sem comida.

mae: você quer que a gente mande dinheiro para vocês? eu e seu pai podemos mandar um pouco de dinheiro e os pais da alice também.

bella: pode ser, a gente tem um pouco de dinheiro aqui, dá para comprar comida por no maximo duas semanas, quando que a senhora vem? estou com saudades.

mãe: eu também estou com saudades querida, semana que vem eu vou para ai, passar o final de semana com você.

bella: tudo bem, eu tenho que desligar agora, vou ir ao super mercado comprar alguma coisa, amanhã acho que vou ah escola nos matricular, já que as aulas aqui já começaram semana passada.

mãe: tudo bem querida, beijos eu te amo, seu pai disse que te ama também, mande um beijo ah alice por favor.

bella: vou manda,fala que eu o amo também, também te amo mãe, até mais, beijos! 

LIGAÇÃO OFF-

alice: falou com os seus pais?

bella: falei sim, acho que você deveria fazer o mesmo sabe, sei lá só acho.

alice: depois eu ligo ta mamãe (risos) o que vamos fazer agora?

bella: mercado? 

alice: claro, eu só vou pegar a minha bolsa, quer que eu pegue a sua também?

bella: por favor.

alice apenas acentiu com a cabeça e saiu em disparada nas escadas,me levantei do sofá,coloquei meu celular no bolso da calça jeans e fui até a porta a abrindo.

depois de alguns minutos alice volrou, sai de casa e logo fechei a porta, fui caminhando pela rua, alice veio correndo atrás de mim.

alice: vamos ter que ir andando? fala sério! eu to morta.

bella: para de reclamar menina, o mercado não é tão longe assim.

ouvi alice bufando, mais continuo andando.

5 MINUTOS DEPOIS...

já estavamos quase chegando, alice ah cada 2 minutos ficava me perguntando se a gente já tinha chegado.

alice: a gente já chego?

bella: não! estamos quase lá.

2 MINUTOS DEPOIS...

alice: a gente já chego?

bella: não! o mercado é ali na esquina.

alice: ainda bem! to morta.

logo chegamos no mercado, fomos em direção aos carrinhos.

alice: sobe ai garota.

e assim eu fiz, subi dentro do carrinho, alice começo a empurrar o carrinho, as vezes ela corria, quando cançava só andava.

fui pegando tudo o que eu via pela frente "salgadinho, chocolate, bala, pão, pizza, refrigerante, café, carne, margarina, energético, entre outras coisas"

alice entro no corredor de brinquedos, tinha brinquedo de tudo que estilo, formato ou essas coisas.

alice foi em direção ah um brinquedo de criança, aqueles que você aperta e fez uns barulinhos estranhos, ela ficou lá apertando.

bella: alice pare de brincar com isso! vai acabar a pilha.

alice: mais é tão legal! vai aperta! por favor aperta! 

bufei com aquilo e apertei o tal botão,alice começo a pular no lugar, algumas pessoas que estavam no corredor ficam nos olhando, ou seja estavamos pagando mico novamente.

bella: larga isso alice! todo mundo ta nos olhando! 

alice: me deixa ser feliz, que se foda a sociedade! 

bella: vamos logo! já ta ficando tarde alice! é perigoso sair a noite por aqui, por mais que seja uma cidade pequena.

alice: sem graça! - disse ela deixando o brinquedo no lugar e saindo correndo pra fora do corredor, alice saiu com o carrinho em disparada em direção a outro corredor, sai do carrinho, já estava de saco cheio de ficar ali dentro.

quando estava andando pelo corredor vi uma coisa linda e foda, foi tipo amor ah primeira vista, OMG! sabe o que eu acabei de ver? BALA NERDS! gente do céu, como eu amo essa bala.mais só tinha uma, fui correndo em direção a bala, quase escorreguei, já que o chão estava molhado, mais não dei importancia para isso, por sorte não cai.

quando estava ah centimetros de distancia da bala, um menino passou por ali e pego, e colocando dentro de um carrinho, fui até lá e tirei de seu carrinho.

- eeei! isso é meu! 

bella: é nada! eu vi primeiro.

- mais eu peguei primeiro!

bella: olha garoto! eu vim correndo até essa porra, quase cai no chão porque escorreguei no piso molhado, quando eu estava a metros de distancia da bala você vem e pega, então eu vi primeiro então é minha! 

- mais é a última! eu peguei primeiro qu...

alice: o que está acontecendo aqui em mabelle?

-pera! seu nome é mabelle?

bella: sim,porque algum problema ladrão de bala!?

- não, é que...eu tinha uma grande amiga que se chamava mabelle, nunca mais ah vi, esquece isso tudo bem? olha se quiser ficar com a bala, tudo bem, pode pegar.

disse o tal menino esticando a mão com a bala, eu heim garoto estranho! 

bella: e como é seu nome ? posso saber?

- meu nome é matt, pode ficar com a bala, você viu primeiro, tem todo o direito de ficar com ela.

OPA! PERA AE! ELE DISSE MATT? na mesma hora eu gelei, não podia ser! não podia! não podia ser o matt, o mesmo menino em que era meu amigo aqui, meu único amigo! 

na mesma hora meus olhos se encheram de lagrimas, eu queria sair correndo, essa era a minha vontade nesse momento.

alice: bella? você ta bem? você ta palida, parece que viu um fantasma.

bella: nós...ér...temos que ir! - disse puxando a alice pelas mãos, sem ao menos esperar ela falar alguma coisa, peguei o carrinho e sai correndo em direção ao caixa, podia ouvir alice gritar coisas do tipo como "espera ai sua estranha!" 

paguei as coisas, peguei umas sacolas nas mãos, alice me ajudo com a compra e fomos para a casa.

eu ainda estava sem nenhuma reação, calma mabelle, as vezes não é ele, matt é um nome muito comum por aqui, mais...e se for ele mesmo? se for WOW ele ta um gato! ta cala a boca mabelle, mais e se for!? Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.