Doce Vingança... escrita por PercyJackson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

se tiver alguma coisa errada,ignore por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229372/chapter/2

Mabelle POV.

aqui estou eu, dentro de um aeroporto me despedindo dos meus pais, motivo? estou voltando para o canadá com a minha melhor amiga Alice, sei que parece loucura mais tem um motivo para essa viajem acontecer "vingança", quando eu morava em Stratford eu era a estranha da escola, todo mundo me zoava só porque minhas roupas eram feias,sempre aguentei tudo sozinha, nunca disse nada a ninguem sobre esse meu sofrimento naquela época, ah última vez que fui  humilhada na frente de todas a escola foi a gota da água pra mim, sai da escola correndo e fui pra casa, chegando lá, a primeira coisa que fui fazer foi implorar para mamãe me tirar daquele inferno, e depois daquele dia eu jurei pra mim mesma que iria me vingar! 

mãe: tem certeza que quer voltar para o canadá querida? você sabe que lá não foi a melhor época da sua vida,tudo bem se quiser ficar aqui.

mabelle: mãe, vai ficar tudo bem, eu já superei essa coisa toda, eu só quero passar o meu último ano de enssino médio pra lá, prometo que é por pouco tempo, até o papai conseguir ser transferido para o canadá.

mãe: tem razão querida, mais eu vou sentir tanto a sua falta, eu nunca passei mais de 2 dias sem voce, vai ser complicado passar 1 mês sem a minha pequena.

mabelle: eu também vou sentir sua falta, só um conselho: fique longe de panelas, ou então...perto da cozinha, é capaz da senhora colocar fogo na casa (risos)

sim minha mãe nunca foi de cozinhar, ela sempre odiou cozinhar, ah última vez que ela foi tentar fazer comida a cozinha pegou fogo, minha mãe saiu correndo pela casa toda berrando "FOOOOGOOO" e bom...sobrou para nós duas tentar apagar o pequeno fogo na cozinha, minha mãe sempre foi muito estabanada, sempre derrubando as coisas, quebrando as coisas, caindo, e bom...não posso dizer muito porque sou igual a ela.

alice: vamos bella,temos que ir.

mabelle: tudo bem, já vou, tchau papai, vou sentir sua falta.- disse me soltando de minha mãe e indo ah frente do meu pai.

pai: eu também vou sentir sua falta pequena.

mabelle: assim que so senhor ser transferido para stratford, vamos fazer o que a gente sempre faz nos finais de semana (risos)

eu e meu pai nos finais de semana sempre ficamos sentados no sofá da sala vendo tv, sendo mais detalhista "vendo futebol, corrida, jogo de volei" essas coisas.

pai: essa é a minha pequena (risos) 

dei um último abraço em minha mãe e um último abraço em meu pai, arrumei minha bolsa nos ombros e fui puxando alice comigo até a porta de embarque, pois é, aqui vou eu, atrás da minha doce vingança.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

entramos no avião, me sentei ao lado da janela, alice se sentou ao meu lado, era agora ou nunca, não podia mais voltar atrás,

alice: como é o canadá bella?

bella: ah, o canadá é lindo, principalmente Stratford,é o meu lugar favorito, Stratford já é linda de qual quer jeito, ainda mais no inverno.

alice: quero ver me acustumar com o frio de lá.

bella: você se acostuma rapido, você vai sentir muito frio no começo mais depois...é mais tranquilo.

alice: tem certeza que você quer fazer isso? quero dizer...você é linda mabelle, e você sabe disso, não precisa provar para ninguem o quanto voce é linda e uma boa menina.

bella: no baile da escola eu fui humilhada na frente de toda a escola alice, depois desse dia eu prometi a mim mesma que ia me vingar, já estou no 3º ano que enssino médio, é meu último ano, é a minha única chance de provar que a nerd aqui é capaz de fazer.

alice: eu entendo amiga, o que eles fizeram com você não foi legal, mais vingança não nela a nada, olha você conhece aquela novela "avenida brasil" não é mesmo? você viu o que uma vingança pode fazer com uma pessoa bella, aquela tal de rita só quer se vingar daquela mulher, mais com essa vingança ela acaba deixando de viver, o que ela tem é uma vingança doentiu, não quero ver minha amiga assim também.

bella: obrigado alice, você é uma grande amiga, não sei o que seria de mim sem você.

alice: eu sei! todo mundo me ama (risos)

bella: só por isso não amo mais não, deus eu tenho uma melhor amiga com o ego lá em cima (risos)

alice: tudo bem, agora me deixa dormi, passei a noite intera acordada, tava nervosa demais com essa viajem, to caindo de sono.

dei uma leve risada, mais não disse mais nada, virei minha cabeça para o lado da janela e fechei os meus olhos, em poucos minutos eu já estava caindo no sono pesado.

HORAS DEPOIS...

bella: alice? acorda garota! chegamos! 

alice: deixa eu dormi mais 5 minutos mamãe.

bella: tudo bem, mais depois não venha falar que eu te esqueci no aeroporto. -disse me levantando e dando um tapa de leve na cabeça da alice, a mesma acordou berrando "EEEEEI" 

alice: como a minha amiga é amorosa.

saimos do avião, pegamos um carrinho, alice queria porque queria ficar em cima do carrinho, assim que a mesma ficou lá sentada eu fui empurrando o carrinho, eu corria pelo aeroporto todo, todo mundo nos olhava estranho, mais quer saber? que se foda também, nós somos assim, somos loucas e não vamos mudar só porque a sociedade é séria de mais.

alice: MAAAAIS RAPIDOOOO MABELLE, CORRE GAROTA! 

quando alice termino de falar aquilo, um segurança corria na nossa direção, eu ri da cena, até pareciamos duas bandidas fugindo de policiais.

alice: OPAAA! CORRE CARA, CORRE! A POLICIA ESTÁ ATRÁS DE NÓS, VAMOS LOGO! DÁ TEMPO DE DOMINAR O MUNDO! ANDA ANDA! 

e assim eu fiz, corri mais rapido empurrando o carrinho, assim que consegui dispistar o tal segurança, fomos pegar nossas malas, alice saiu do carrinho toda triste, talvez ela queria continuar brincando de "policia e ladrão".

bella: anda logo sua lesada, o segurança pode nos achar, e bom...não quero ir pra delegacia no primeiro dia que estamos aqui.

alice: ta calma! já to indo.

a mesma subiu em cima daquelas esteras onde as malas aparecem, alice pegava todas as malas e quando via que não era a nossa jogava no chão ou alguma coisa do tipo, pois é a minha amiga não é normal, eu tenho medo dela de vez em quando.

alice: AAAQUI! ACHEI! ME AJUDA A SAIR DAQUI AGORA SUA ANTA AMBULANTE! 

fui até a mesma e a ajudei ah sair daqui, todo mundo que olhava dava risada ou então ficava nos xingando, nem ninguem, já alice ficava mostrando a lingua pra todo mundo que nos xingava, coloquei as malas dentro do carrinho e sai o empurrando.

alice: onde vamos ficar?

bella: quando sai de Stratford, meu pai deixou a casa do jeito que estava, ele não vendeu a casa, porque sabia que algum dia a gente ia voltar, então...vamos ficar por lá.

alice: ata! 

depois desse comentario não falamos mais nada, saimos do aeroporto e fomos em direção ah um taxi, o mesmo nos ajudou com as malas, assim que entramos no veiculo, tirei um papel onde tinha o endereço da minha velha casa.

- para onde vamos senhoritas?

bella: para esse endereço por favor.

disse lhe entregando o papel, o mesmo bateu o olho e já foi ligando o carro.

nossa como eu sentia falta dessa cidade, ah cada cantinho dessa cidade tinha um pouquinho de mim, mais...eu ainda não sei se estou preparada para colocar os pés novamente naquela casa, eram poucos os momentos em que eu estava feliz ali naquela casa, a grande parte do tempo eu ficava no meu quarto chorando como uma criança de  3 anos com medo do escuro,mais eu tinha que conseguir, não tinha como voltar atrás, não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.