Doce Vingança... escrita por PercyJackson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229372/chapter/4

   

                                Mabelle POV. (dia seguinte)

Acordei com um peso em cima de mim, olhei para ver quem era e era só Alice dormindo em cima de mim, peguei e a empurrei da cama a mesma acordou resmugando alguma coisa.

alice: você tem que parar de ser mais delicada querida amiga.

bella: vamos logo, temos muita coisa pra fazer hoje.

alice: de novo? fala sério! quando vamos tirar um tempo para nós na nossa casa heim?

bella: temos que nos matricular na escola, já que as aulas aqui já começaram na semana passada.

alice: tudo bem, vamos logo.

me levantei da cama e fui procurar uma roupa bonita para usar, assim que fiquei pronta fui ao banheiro fazer minha higiene matinal.

         ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Havia acabado de tomar o meu café da manhã, alice já tinha terminado já faz uns 5 minutos atrás, a mesma estava na sala conversando com sua mãe pelo celular, coloquei meu prato na pia, depois eu tinha que lavar a louça, fui em direção a sala, coloquei minha bolça no ombro e fui em direção ah porta.

alice: tudo bem mãe, eu tenho que ir agora, eu te amo, manda um beijo para o papai, se cuida até mais. - e logo depois a mesma desligou o telefone.

assim que saimos de casa fui fechar a porta, e fui andando em direção as ruas, alice vinha reclamando alguma coisa atrás de mim.

alice: ah pé de novo!?

bella: sim, a escola é muito perto, não dá nem 3 guadras.

assim que passamos a andar a porta da casa ao nosso lado foi aberta e de lá saiu um menino meio pequeno e logo atrás uma menina muito bonita e mais alta que o menino baixinho, eu conhecia muito bem eles, eles eram os irmãos Beadles, Caitlin era lider de torcida da minha antiga escola, já christian por ser "baixinho" não era do time de basquete mais era bem amigo dos caras, christian só era "popular" por causa da caitlin, por ela ser lider de torcida, eu gostava dos dois, caitlin por mais que fosse popular era a única menina do grupo das lideres de torcidas que não me humilhava, mais também não ajudava entende? ela ficava muito na dela, já o chris...bom...não falava muito com ele, ele as vezes puxava assunto comigo mais nunca passou de um "oi, tudo bem? tchau, até mais" ou "nos vemos por ai".

                            NA ANTIGA ESCOLA DE MABELLE...

bella: é aqui! 

alice: WOW! é enorme e bem bonita.

bella: eu sei, não mudou nada, vamos?

alice: tem certeza? esquece essa coisa de vingança bella, isso é passado.

Ignorei o que alice disse e fui andando em direção a entrada da grande escola, alice ficava reclamando de alguma coisa enquanto ia logo atrás de mim, assim que entrei na escola havia varios alunos, alguns nos olhavam mais eu ignorei aquilo e fui em direção a sala de direção, assim que eu encontrei bati duas vezes na porta, logo em seguida ouvi uma voz masculina falando "entra" e assim eu fiz, abri a porta, encontrei um homem sentado na cadeira giratória o que é estranho, porque ah última vez em que estudei aqui sempre era uma diretora.

- posso ajudar em alguma coisa?

bella:na verdade sim, acabamos de nos mudar para cá, e queriamos fazer a matricula da escola.

- tudo bem, eu só preciso que vocês escrevam esses papeis, e vou precisar da assinatura da mãe de vocês duas.

bella: na verdade eu tenho 18 anos, já sou de maior e ela é minha amiga alice,tem 17 anos, sou responsavel por ela aqui, e nossas mães não moram com a gente, somos de outro pais.

- tudo bem então, só preciso que vocês duas prencham isso aqui. -disse o tal diretor nos entregando um monte de folhas, me sentei na cadeira que tinha de frente pra mesa, alice fez a mesma coisa, então começei ah escrever tudo o que pedia nas folhas.

                     matt pov.

Eu heim, aquela menina era muito estranha, mais por algum motivo eu sentia que ah conhecia de algum lugar, só não sabia de onde.

mãe: anda logo querido, você vai se atrasar para a aula.- disse a minha mãe me tirando dos meus pensamentos.

me levantei da mesa, dei um beijo na bochecha de minha mãe e sai correndo de casa, nossa como eu sentia falta do meu carro, pois é meu carro está na oficina, ou seja vou ter que ir para a escola ah pé.

                                UMA GUADRA DEPOIS...

minha casa não era tão longe assim da escola, mais era muito empenho e sem contar que eu odiava passar por essa rua ah pé,motivo? eu tinha uma amiga que morava nessa rua, seu nome era Mabelle, ela estudava comigo, ela era a minha única amiga naquela escola, nós dois eramos muito zoado na escola, eu sabia que conseguia aguentar tudo numa boa, mais mabelle não, depois do baile da escola nunca mais ah vi, ela deixou de ir ah escola, nunca mais aceito as minhas ligaçoes, ah última vez em que passei nessa casa, eu lembro que havia tocado ah campainha mais ninguem atendeu, então a senhorita sam (uma velha senhora que morava ao lado) me disse que o dono da casa havia se mudado para outro país, e então perdi total contato com mabelle.

Balancei a minha cabeça negativamente tentando tirar aquele pensamento bobo, e fui andando mais rapido, se não fosse mais rapido eu ia chegar atrasado de novo e já era a 3ª vez em uma semana que isso acontecia.

                         Alice pov.

Depois que a gente preencheu aquele monte de papel, saimos da sala do diretor. Bella andava pelos corredores, eu como não conhecia nada fui atrás né,logo vi que bella parou em frente ah um armario qual quer.

bella:é aqui.

alice: aqui o que? eu só to vendo um armario sem graça como todos os outros.

bella: esse aqui era o meu antigo armario.

alice: você é estranho de vez em quando,será que podemos ir beber água e depois ir embora?

bella: claro, vamos.

fomos andando pelos corredores, logo avistei um bebedouro, assim que ia apertar o botão para sair a água senti que bella bateu na minha mão.

bella: ta quebrado, os alunos dessa escola sempre quebram os bebedouros, quando você for apertar o botão, ah água vai em direção ah suas calças e bom...acredito eu que você não vai querer pagar um mico como este antes mesmo de entrar na escola ne alice?

alice: eu tive uma ideia! quando eu falar JÁ você apesar o botão tudo bem?

disse já me afastando um pouco, e logo depois me ajoelhando no chão, bella me olhava com uma cara de tipo "o que essa louca está fazendo?" ignorei aquilo.

alice: já! - disse já abrindo a boca, bella apertou o botão fazendo assim jorrar água e bom...meus calculos deram certo porque ah água caiu bem certinho dentro da minha boca.

bella: bem inteligente (risos) pronto, agora eu posso tirar o dedo?

fiz um sim com o dedo, ah mesma tirou o dedo do bebedouro fazendo o mesmo parar de jorrar água, limpei minha boca na manga da minha blusa e me levantei do chão.

                        Matt pov.

Assim que cheguei na escola fui em direção ao meu armario,peguei meus livros de literatura e logo depois fechando meu armario com força fui em direção ao armario de lilly, logo ah encontrei conversando com melissa.

matt: olá moças bonitas (risos) qual é a nova?

lilly: ah oi matt, milagre o senhor não chegar atrasado, ah nada de mais, ah única coisa que temos para te falar é que vão entrar duas meninas novas na escola.

mel: as noticias chegam rapido aqui,ah o idiota do david passou por aqui e mandou avisar que hoje o time de basquete vai treinar depois das aulas.

matt: obrigado por avisar.

pois é quem diria que o "nerd" da escola um dia ia se tornar alguem popular, mais sinceramente? não ligo pra essas coisas, david é um idiota mesmo, eu nunca gostei dele. ah lilly e a melissa não são populares, digamos que elas são as únicas normais dessa escola.

matt: ai! eu encontro vocês na aula de literatura eu vou ir beber água.

lilly e mel:  tudo bem.

E logo depois sai em direção ao bebedouro mais proximo, assim que virei o corredor encontrei duas meninas ao lado do bebedouro na verdade eram as meninas do mercado, sera que elas estudam aqui e eu nunca percebi isso?

assim que eu dei por mim eu já estava na metade do corredor, e acho que elas me notaram porque as duas ficaram me encarando, bom a menina que deu alok por causa de uma bala na mesma hora em que me viu ficou palida, assim como ela estava antes de sair correndo do mercado.

matt: ér...oi?

-vamos dar o fora daqui alice!

alice: porque? o menino só está dando oi mabelle, oi eu sou a alice e está é minha amiga mabelle mais pode chamar ela de bella. - essa alice parecia ser simpatica pelo menos.

matt: é um prazer conhecer vocês. eu sou matt, vocês estudam aqui por acaso?

alice: na verdade somos novas por aqui, quer dizer...mais ou menos, bella já estudou aqui antes, e bom...eu já sou nova.

quando alice disse isso, vi que ah tal menina chamada bella deu uma cotovelada na barriga da alice, ah mesma ah encarou e berrou "AAAAI" 

alice: ata! já vi que não deveria ter falado né?

bella: é! deveria ter ficado bem caladinha! 

alice: foi mal bella, só que ele ia saber de qual quer jeito quem você é.

matt: como assim? eu estou boiando! 

bella: droga! vem cá garoto! - mais antes mesmo de dizer alguma coisa eu estava sendo puxado pela menina da bala, alice vinha correndo logo atrás de mim berrando alguma coisa do tipo "ei! espera por mim! eu não conheço ah escola!" 

quando eu dei por mim a gente tava entrando no quartinho do zelador, ah tal da bella me empurro lá dentro, fechando a porta logo depois que alice entrou, bella achou onde ficava a luz daquele pequeno quartinho.

matt: você é louca! o que vai fazer comigo?

bella: olha matt! você tem que prometer que não vai contar nada a ninguem, pelo menos até amanhã.

matt: mais contar o que?

bella: que eu sou a mabelle, a menina de muito tempo atrás, aquela que um dia foi a sua única amiga, sou aquela que era humilhada na frente de todos! sim eu voltei! 

agora a porra ficou séria! como assim? não podia ser! wow! meu deus, será que eu estou vendo coisas? 

matt: o meu deus! isso só pode ser mentira.

bella: como uma pessoa desconhecida pode saber que quando você tinha 10 anos matou o peixinho do seu irmão mais novo e depois mentiu falando que ele tinha fugido! que você é alergico a pasta de amendoim, que você aos 5 anos entro no banheiro femenino sem querer, que você tem medo de aranha e palhaços, e que voce..

matt: tá! já entendi, você me conhece mesmo, cara eu não acredito! meu deus, nossa você ta...hum...linda! que saudades que eu senti de você minha pequena.

disse já apertando bella em meus braços, nossa como eu sentia falta dela, e wow! ela realmente está linda, na verdade mais que isso, como eu não perbeci uma coisa dessas, bella sempre gosto daquelas balas nerds, por isso deu aquele escandalo no mercado.

alice: eba! ta todo mundo feliz, agora a gente pode sair daqui? não sei se vocês sabem mais EU SOU CLAUSTROFÓBICA! 

e assim a gente fez, saimos do quarto do zelador, olhei em volta e não tinha mais ninguem pelos corredores, olhei no meu relogio de pulso e eu estava mais do atrasado, já estava na metade da aula de literatura.

bella: mais você tem que me prometer que não vai contar nada ah ninguem, pelo menos até amanhã por favor.

matt: e porque não?

alice: porque ela quer se vingar, opa, falei de novo né?

matt: como assim se vingar!?

bella: você se lembra o quanto eu era zoada não é mesmo? depois que fui humilhada no baile eu sai correndo pra casa, implorei pros meus pais para a gente mudar de país, fomos para o brasil lá em conheci a alice, e então eu mudei totalmente o meu estilo, troquei as roupas feias por novas, tirei o oculos e troquei por lentes de contatos, enfim...depois daquele dia eu prometi a mim mesma que iria me vingar de todos aqueles que me fizeram mal um dia, e bom..aqui estou eu, no meu último ano, só quero mostrar o que uma nerd idiota pode ser capaz, por favor me prometa que não vai contar ah ninguem sobre isso.

matt: e eu tenho escolhas? 

alice: acho que não (risos) vamos embora? eu quero dormi.

bella: vamos sim.

matt: espera! eu posso ir com vocês? quero dizer...eu já to atrasado ah muito tempo, o professor de literatura me odeia mesmo, ele ia me mandar para a dentenção se eu parecer por lá agora.

bella: tudo bem, vamos pra casa, me desculpe ter feito você perder a escola hoje.

matt: tudo bem, eu não tava afim mesmo (risos) só que eu vou ter que vim pra cá mais cedo mesmo, tenho treino no time de basquete hoje depois das aulas.

bella: nossa quem diria que um nerd ia ser do time de basquete um dia (risos)

matt: quem diria que uma nerd ia voltar linda e com sede de vingança para stratford (risos)

e então fomos em direção a saida da escola, fomos o caminho inteiro rindo e conversando, alice era uma menina louca, segundo bella ah alice era a pestinha da escola, e que apostava que nessa escola nova não seria diferente.

 IMAGINEM QUE NA FOTO É O MATT COM AH MABELLE OKAY?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.