Doce Vingança... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229372/chapter/1

 Mabelle, tem 18 anos, nasceu no canadá, mais atualmente mora no brasil com seus pais, quando mabelle era "pequena" sofreu muito na escola, era a "estranha" a "nerd" como todos ah chamava, agora que mabelle está mais madura, mais bonita está pronta para se vingar de todos ah que fizeram mal, o primeiro de sua lista? Justin Drew Bieber. (se não aparecer o personagem, é a Victoria Justice okay?)

 justin bieber tem 18 anos, nasceu e foi criado em Stratford (canadá), antigamente justin era o tipo de menino galinha da escola, era capitão do time de basquete e por isso achava que tinha o direito de humilhar os outros, como todos sabem os pais do justin são separados e na época o pequeno justin sobreu com isso então era mais um motivo para descontar seus problemas nas pessoas, mais hoje em dia ele se arrepende, viu o quanto era idiota, ele queria voltar ao tempo e arrumar coisas que fez. (OPS: O JUSTIN NESSA FIC NÃO VAI SER FAMOSO OKAY?) 

 Matt tem 18 anos, era um grande amigo de Mabelle no canadá, Matt era o único em que se importava mesmo com ela, ele também sofria muito na escola, com o tempo o "estranho" se tornou um cara lindo, e virou o popular da escola, muita coisa mudou, mais Matt não se deixa levar, sempre muito pé no chão, e mesmo sendo popular trata todos muito bem, todo mundo o ama. (caso não aparecer o personagem é o Logan Lerman) 

 Alice tem 17 anos, é melhor amiga de Amabelle, é brasileira mais vai morar com a amiga no canadá, alice vai ajudar amabelle com sua vingança, é uma ótima amiga, é louca e muito engraçada, adora uma confusão, é a "pestinha" de sua escola, sempre aprontando alguma coisa com os professores.

bom...esses são os principais, em toda a minha fic eu nunca deixo "caitlin, christian, Ryan e chaz" de fora então essa aqui não vai ser diferente.

espero que goste ;D 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.