Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 12
Capítulo 11 - Polares Electra


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^
Tentei fazer Mikaito, mas acho que não deu muito certo :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/12

- Epa, esquecemos da minha espada, da varinha e do livro da Miku! - Kaito exclama.
- Verdade! - Len pega o medalhão. Ele puxou a espada e as coisas de Miku pra fora.
- O-obrigado. - Miku e Kaito falaram em coro
Len nada respondeu.
Os três continuaram andando, e viram o elevador.
- Esta ao LADO da escada, Miku!? - Len e Kaito olharam furiosos para Miku
- Vocês que não perceberam. - Miku responde com flores em volta.
- Ainda bem, por que eu não ia conseguir andar mais... - Kaito fala, se referindo a sua perna. Já havia sicatrizado, mais ainda doía. ( Claro né, o Jacaré havia arrancado parte da perna dele! )
- Hein? - Len olha para as pernas de Kaito. - Caramba, o que o Gakupo fez com você!?
- Um jacaré me mordeu, não o Gakupo. E arrancou bem na parte da marca
- Espera eu ver aqui um feitiço... - Miku olha em seu grimório uma magia. - CURADORUS!
Uma água que sai da mão de Miku cai no machucado de Kaito, e a perna fica ao normal.
- A marca... voltou. - Suspirou Len.
- Afe, que droga. - Kaito chuta o ar.
- Nossa, já esta noite! - Miku olha para a janela
- Argh, de novo vamos andar a noite
- Hein, acho que posso providenciar um quarto para os dois. - Len suspira
- Sério, que ótimo! - Miku exclama
- Acho que tudo bem.
- Ok, vou conversar com os guardas. Fiquem aí. - Len vai até uma porta. Ele fica lá por uns cinco minutos.
- Vocês ficam com o quarto Polares Electra.
Len mostra o caminho até O quarto. É ao lado do de Len.
- Meu quarto é Vênus Luna. Algum problema, só gritar 'Banana' que eu venho correndo.
- MAS O MEU QUARTO É JUNTO DO KAITO!? - Miku exclama. Len faz um olhar de 'Não é minha culpa'
Kaito e Miku ficam corados. Eles entram pro quarto.
- Minha cama é essa da esquerda. Sua cama é aquela, do lado direito.. - Miku faz um feitiço que aparece uma parede, não dando para Kaito ver Miku, e vice-versa. - SE PRECISAR PASSE POR ELA! SEM PERVERTIVlDADES!
- Ok. - Kaito suspirou.
- Vou tomar banho, quando acabar, e a sua vez. - Miku pega uma roupa do armário que estava do lado dela ( Tinha dois armários ) Uma camisola com manga longa. Era inteira branca, mas havia um laço vermelho na cintura. Ela entrou no banheiro. Kaito estava esperando poder espiar, mas Miku até botou uma madeira e trancafiou-se.
- Acho que ficou traumatizada com Gakupo. - Suspirou Kaito.
Miku tirou a roupa e botou ela num cesto de roupa suja. O pijama estava dobrado, em cima de uma Madeira, junto com a toalha. Para quando acabar, poder se secar e já se trocar.
Miku abriu a água da banheira.
- A água sai com espuma... - Pensa Miku. Quando enche, a banheira para automaticamente.
Miku entra na água. Ela escolhe o xampu mais cheiroso. Um xampu de rosas brancas, e com sua magia, o xampu sai do frasco. O xampu vai lavando o cabelo de Miku. As mãos de Miku nem mexiam. Um sabonete em formato de cereja com cheiro de cereja vai passando no corpo de Miku, a lavando automaticamente. Quando o xampu termina, um creme de cabelo lava o cabelo da Miku.
Miku lava seu rosto com suas mãos com um sabonete liquido de flores.
Miku aperta um botão, e a água desce pelo ralo. Ela se seca, se troca e vai a uma penteadeira. Lá tem várias coisas, mas ela só usa o pente, a toalha e o secador de cabelos. Ela faz suas Marias-chiquinhas, e sai do banheiro
- Kaito, é a sua vez. - Miku grita.
- Ok. - Kaito passa pela parede, arrependido de não conseguir espiar. Kaito só tranca a porta, não fica neurótico como Miku.
Enquanto Kaito toma banho, Miku passa esmalte azul-esverdeado brilhante nas mãos e nos pés. Com um feitiço, secam rapidinho.
Kaito toma banho de chuveiro. Logo saí com uma camisa e uma bermuda. Ele passa pela parede, e então pergunta:
- Miku, já vai dormir?
- Vou. - Miku se cobre, e fecha os olhos. - Boa noite.
Kaito apaga a luz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) :D :) :D