Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 13
Capítulo 12 - A administradora


Notas iniciais do capítulo

ENJOOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/13

- Bom dia, Len! - Miku diz, saindo do quarto. Ela vestia botas brancas com detalhes dourados, um vestido branco de manga longa, com detalhes dourados, e os elásticos de suas marias-chiquinhas tinham duas rosas brancas.

- Que horas são? - Kaito boceja enquanto sai do quarto. Ele veste uma armadura prata sem capacete.

- Cinco da manhã! - Len diz, encostado na parede de ouro. O castelo era inteiramente amarelo, o chão era branco com um amarelo claro. As portas eram de madeira, com detalhes de ouro, suas paredes e teto eram inteiramente feitas de ouro. Em um lado do corredor sempre haviam portas onde ficavam salas, quartos, etc.. Do outro lado era feito de vidro, dando para ver tudo o que acontecia lá fora. - O administrador marcou uma reunião conosco.

- Quem é administrador? - MIku pergunta curiosa.

- É a pessoa que liberou vocês.. acho que estava com um bom-humor aquele dia.. pois ele não costuma ser assim.. - Len virou ascostas e começou a andar. Kaito e Miku o seguiram até uma sala. Ele abriu a porta, e assim que Kaito e Miku entraram, ele a fechou e trancou.

- Trouxe a maga e o amigo dela? - Uma voz fininha mas aterrorizante falou. A sala era escura, ela apenas batia luz em uma cadeira de rodar preta virada para trás.

- Sim, Kasane-sama. - Len se botou no meio e na frente de Miku e Kaito.

A cadeira se virou, milhares de luzes azuis em telas gigantes iluminou a sala. Ela estava inteiramente azul, na cadeira estava uma menina de mais ou menos a idade da Miku. Ela usava duas marias-chiquinhas curtas e rosas. Seu olho direito tinha uma gigante cicatriz, e sua expressão era fria. Usava uma armadura preta.

- Vocês são sortudos pelo Len ter pedido. - A menina olhou para ele ainda com sua fria expressão. - Se fosse outra pessoa eu não deixaria. Meu nome é Teto Kasane. E você é Hatsune Margarita, e você é Shion Kaito, não?

- S-sim! - A presença dela era de dar arrepios.

- Eu pensei que fosse um homem! - Miku sussurrou para Kaito. Ele respondeu com um 'Eu também'

- Por favor, não falem mal. - Teto falou, olhando para eles. - Eu escuto e vejo tudo.

Miku se assustou. Len se curvou para Teto.

- O caso da fantasma da lagoa.. eu peço sua autorização. - Len ainda estava curvado para Teto.

- Primeiramente, Hatsune e Shion deveram preencher isto. - Ela tacou duas folhas de papel que ficaram paradas no ar até eles a pegarem.

- Você.. é uma maga? - Miku perguntou, segurando com as duas mãos as folhas.

- Não. - Ela respondeu. - Apenas tenho uma Chave S

- O que.. é uma Chave S? - Kaito perguntou.

- São chaves que te dão certos poderes. A minha me traz super visão, audição, posso fazer coisas flutuar.. e.. também posso criar um portal do mundo dos vivos aos mortos e vice-versa.

- Um.. portal? - Kaito de um passo a frente. - Eu preciso dessa chave!

- Após você assinar este papel e resolver o caso eu a emprestarei. - Teto olhou entediadamente. Sua cicatriz era feia.. horrívelmente horrível.

- Uma fantasma.. - Miku olhou. Um pouco depois, eles assinaram os papeis em cima de uma mesa de vidro que tem ao lado das paredes.- Ãhn.. Teto..

- Kasane-sama. - Teto olhou para Miku.

- Ãh.. claro.. Kasane-sama.. você é a rainha do reino?

- Mais ou menos. - Len explicou. - Quem representa a rainha é uma outra pessoa, mas ela que manda nele. É tipo.. uma rainha em segredo.

- Obrigado por poupar minhas palavras, Len. - Teto olhou para a cara dele.

- Uma.. fantasma.. - Kaito olhou. - Já lidamos com fantasmas antes. Conseguimos lidar com mais um.

- Vocês lutaram contra monstros de classe baixa. Essa é inteligente, traiçoeira e bem mais forte.

- Sim.. bem. Então estamos indo! Obrigado, Kasane-sama! - Len abriu a porta, e as luzes se apagaram

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA.. dan dan dan dããã! XD