Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 11
Capítulo 10 - Padre Gakupo é…


Notas iniciais do capítulo

Internet ruim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/11

- Idiota! - Miku grita, ao ser espetada por um guarda
- E POR QUE eu estou sendo levado!? - Kaito perguntou aos guardas.
- Por que você estava junto, idiota. - O guarda responde, espetando as costas de Kaito.
Kaito estava sem a armadura, e sua espada foi tomada.
Eles são finalmente colocados na cela. Os guardas prendem eles nas algemas de parede.
- Idiota. - Miku fala
- Hein?
- Por que você pulou!? - Miku grita
- Por que iam pegar você. - Kaito responde
- D-Desculpa...
- Len deve estar no interrogatório...
- Argh, que raiva! - Miku chuta uma latinha de refrigerante no chão. - EU sou a idiota no final das contas.
- Se você não tivesse feito aquele alho-Poró, eu seria comida de jacaré.
- Se eu tivesse pulado, e depois feito a magica, nós não estaríamos presos.
- Ei. - Kaito sorriu - Eu estava caindo uma altura de mais de cinquenta km. Não dava pra pensar direito naquela hora.
- Tem razão...
Miku suspirou.
- Ora ora, vejamos quem esta aqui!
Um homem de cabelo e olhos roxos entrou na cela.
- Sou o padre Gakupo, e bem-vindos ao meu harém! - Gakupo falou.
- Mas um harém sem ninguém né. - Miku fala
- Pelo visto é curiosa, não? Estão na minha sala especial... - Ao falar isso, padre Gakupo bota a mão na calcinha de Miku.
- BAKA! - Miku gritou.
- ORA, SEU FILHO DA P*t@!!! - Kaito chutou a cabeça de Gakupo.
- Um intrometido, não? - Gakupo fecha os olhos. Ele bota a mão nos peitos de Miku.
- Seu... seu... - Miku fala. - BAKA!!!
Tudo fica preto. O vento batia na sala, e Miku estava na posição de Cruz de novo. As algemas quebraram, e Kaito e Gakupo foram levados até a parede.
A pele de Gakupo e Kaito ardiam.
- MIKU!!! - Kaito grita.
Kaito lutava contra o vento para atingir Miku. Uma pequena luz que batia nos olhos de Gakupo, dava para vêr que seus olhos estavam arregalados. Ele sussurrou:
- Luka...?
- MIKUUU! - Kaito pula em Miku. Ele a abraça, e uma luz forte brilha.
Um segundo depois, Kaito e Miku estão no chão.
- Kaito? O que aconteceu? - Miku pergunta.
- Você não se lembra?
- Não... e mais importante, POR QUE VOCÊ ESTA ABRAÇADO EM MlM!?l
Kaito se tocou:
- Ah, sim. Desculpe... - Kaito está com uma gota na cabeça. Ele se solta
- Muito bem. - Gakupo vem vindo. - Estão liberados.
- Hein? - Miku pergunta.
- Saiam.
Miku e Kaito se olham. Miku sorri.
- E aí gente, tudo bem! - Len chega, comendo uma banana. - Consegui liberar vocês.
- Gakupo nos deixou também. - Kaito responde
- P-Pa-Padre Gakupo!? - Len pergunta.
- Sim...
- Esquisito. - Len riu. - Vamos!
Miku, Len e Kaito foram para fora.
- Miku... Por que você... Luka? - Gakupo se perguntou, olhando para os três saírem. --------------------------------------------------------------------- - O padre não deu em cima da Miku? - Len perguntou para Kaito. - Sim, e... peraí, porque você esta perguntando para mim? - Por que Padre Gakupo é... - Um pervertido. - Miku termina a frase. - Mas nem sempre ele foi assim. - Diz Len terminando a banana. - Não? - Pergunta Miku sorrindo - É né, ele era mais normal quando chegou aqui. Quando Megurine sumiu do castelo, ele enlouqueceu e virou um pervertido. Então, todos os guardas pensam que magos são malucos pervertidos. - Quem é Megurine? - Keito pergunta - Megurine Luka; uma menina maga. Ela tinha uns poderes iguaiszinhos da Miku. - Estranho. - Miku termina a conversa. Os três andam a saída do castelo, se esquecendo total porque vieram pro castelo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Após a Luka aparecer, o Akaito aparece...