Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 10
Capítulo 9 - Apenas Uma Confusão Normal...


Notas iniciais do capítulo

Nossssssaaaaaaaaa demoro pra caramba. Viagem escolar -_-
Mas vou postar rápido por que já pensei até o fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/10

- Vou pular... - Pensa Kaito, olhando pra janela.
De tanto desespero, ele pula. Esquecendo do tempo que demorou pra subir a escada, ele também esqueceu a altura do castelo.
- AAAAAAAAAH!
- Kaito!? - Len e Miku ouvem o grito.
Miku, se esquecendo dos guardas grita:
"PORÓ VOADORUS!"
Um alho poró aparece na mão de Miku.
- Len, ela é a maga!? - Grita o guarda furioso com Len.
- Eu juro que não sabia! - Mentiu Len, olhando pro lado e assobiando.
Kaito cai em um monte de espinhos do telhado do castelo. E quando vai cair no rio de jacarés...

...ele cai.
- Podemos conversar... - Kaito fala com os jacarés. - AI!
O jacaré morde Kaito na perna, e arranca uma parte de sua perna.
- A tatuagem... - pensa Kaito. O jacaré tinha arrancado a tatuagem.
- Me livrei da tatuagem... - Kaito olha para o jacaré. Os olhos do bicho começam a brilhar, e ele explode
- KAITO!!! - Miku pega a mão de Kaito. Ela olha pro lago avermelhado de sangue, e puxa Kaito pra cima do alho.
Miku voa pra cima.
- Cheguei bem a tempo né. - Miku pisca pra Kaito, e vê a perna dele. - O que fizeram com você!?
- Miku, você NÃO chegou a tempo. O lago estava avermelhado por causa do sangue do jacaré que explodiu, e parte da minha perna que foi arrancada.
- Mas... a sua tatuagem sumiu! - Fala Miku com flores em volta. Ela da cambalhotas no ar. - Kaito?
- Xii... agora morreu. - falou Miku. Kaito tinha caído no lago de tubarōes assassinos.
- KAITOOOO! - Miku grita.
Miku pega Kaito quando os tubarões iam comer ele.
- NUNCA mais eu vôo com você, Miku. - Kaito fala, com a maior gota do mundo na cabeça.
- Ah é, mas duvido que você não voe nisso! - Miku grita:
"SORVETUS GIGANTUS!"
Um pote de sorvete gigante aparece. Miku empurra Kaito no pote. "TEMPORARIS MAGICATUS NON MAGU!" "CONTROLE DO POTE"
- Controla agora! - Miku fala. Vendo a falta de Kaito...- Kaito?
Kaito tava lá em baixo na floresta se matando de sorvete.
- Volta aqui! - Miku teletransporta pote no ar. Kaito agora estava em cima dele, não DENTRO.
- Miku do mal... - Kaito resmunga
- Cala a boca! - Kaito é atingindo por um feitiço cala boca da Miku.
- MMM! MMM! - Kaito não conseguia abrir a boca, e como ele era ruim pra caramba em ventríloquismo, não conseguia falar nada.
Kaito desiste. Os dois voam pro castelo...
- Desculpa pessoal, não consegui cobrir vocês - Len coçava a cabeça. Trozentos guardas estavam atrás de Len.
- Miku altera a memória deles! - Kaito grita
- Eu não sei!
- Você sabe fazer um pote de sorvete gigante, E NÃO SABE ALTERAR A MEMÓRIA DE ALGUÉM!? - Kaito berra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? VOu postar quando chegar na minha cidade Ò.Ó