Mais Que Uma História De Amor escrita por Lady Lys


Capítulo 6
As coisas começam a ser desvendadas


Notas iniciais do capítulo

Ohayo, Minna-san!!! Gomenesai pela demora e obrigada pela paciência. Para recompensar a demora, eu fiz o maior capítulo que na minha vida!!!!!!!
Coisas muito importantes iram acontecer nesse capítulo! Espero que gostem e, onegai, mandem Reviewns!!
Sem mais delonga: Boa Leitura!!!
OBS: A musica desse capítulo é How Beautiful You Are, da minha cantora japonesa predileta: Ayumi Hamasaki, seria ótimo se pudessem ouvi-la, pois, além dela ser linda, eu escrevi esse capítulo e o próximo próximo todo ouvindo essa música, por tanto se o capítulo ficar muito meloso a culpa é da música.rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229118/chapter/6

Enquanto isso na Terra:

-Então é melhor ir chama-la para lhe dizer as novidades!- Disse o príncipe a Katrina.

-Concordo- disse Katrina

.-Então vamos lá!- Disse o grande Príncipe alegremente enquanto iam em direção aos aposentos da princess.

 No Sonho:

 -De nada, Milady! Com licença... -disse a serviçal reverenciando a princesa e saindo dos aposentos Reais.

E entra Sailor Vênus:

-Hime, o que está acontecendo?-Pergunta a Deusa da beleza.

-Não sei.Acha que está acontecendo alguma coisa, V-chan?-Pergunta a Tsuki no Hime.

-Não tenho certeza, mas estou com mau presentimento.- Fala a Princesa de Vênus.

-Como assim?-Pergunta a Soberana da Lua indo em Direção ao Banheiro.

-Bem... E que estou com o coração apertado. Acho que alguma coisa ruim irá acontecer contigo, Niny-chan.-Diz a Reencarnação do amor e da beleza usando o apelido que ela mesma tinha criado para sua princesa quando esta era mais nova.

-Tudo bem. Não se preocupe pois irei sempre falar as coisas para ti, V-chan- diz Atenciosamente a princess.

-Muito obrigada!- Diz a Líder das Senshis beijando as mãos da sua protegida.

-Obrigada a ti por ser tão paciente comigo, mesmo eu estanado totalmente errada você e as outras senshis sempre estiveram do meu lado.- Diz a soberana do Silver Milenium com lágrimas nos olhos.- vocês são mais que minhas quadiãs, são meu ponto seguro e melhores amigas, serei eternamente grata por tudo que vocês fizeram por mim e darei o melhor de mim para estar o máximo que puder perto de vocês. 

E de repende aparecem as outras senshis que estavam chegando e acabaram ouvindo toda a conversa e estavam quase chorando e Serenity abraça atodas e começa a cantar:

"How beautiful you are"


          Kyou mo ichinichi arigatou

Sono egao ni tasukerareta

Kyou mo ichinichi arigatou

Soushite soko ni ite kurete


           Anata ga morainaki toka suru kara

Sore wo mite mata naite


          Tsunaida te kara tsutawaru omoi

Eien de arimasu you ni

You don’t know You don’t know

how beautiful you are

Anata ga omou yori mo

You don’t know You don’t knowhow beautiful you are

Anata wa zutto utsukushii kara

Kyou mo ichinichi arigatou

Sono namida ni oshierareta


          Kyou mo ichinichi arigatou

Norikoete kite kurete

Anata ga tada mae ni susumi tsuzukeru nara

Sore wo mite mata hagemasarete


          Douka yasashikute odayaka na kaze ga

Tsutsunde kuremasu you ni

You don’t know You don’t know

how beautiful you areyou are you are

You don’t know You don’t know

how beautiful you are

Anata wa zutto utsukushii kara

Tradução

“O quão belo você é”

Obrigada novamente por hoje

Seu sorriso me salvou

Obrigada novamente por hoje

Apenas permaneça como você é

Porque você chorou por mim

E olhar para você me fez querer chorar novamente

Eu desejo que esse sentimentos que sinto através dessas mãos dadas

Estejam sempre aqui

Você não sabe Você não sabe

o quão belo você é

Mais do que você jamais saberá

Você não sabe Você não sabe o quão belo você é

Porque você é sempre belo

Obrigada novamente por hoje

Sua lágrimas me ensinaram

Obrigada novamente por hoje

Por me fazer seguir em frente.

Enquanto você continuar seguindo em frente

Ao te olhar, eu serei encorajada de novo.

Eu desejo que essa gentil e calma brisa

Me envolva.

Você não sabe Você não sabe

o quão belo você é

Mais do que você jamais saberá

Você não sabe Você não sabe

o quão belo você é

Você cresceu gentil e forte.

Você não sabe Você não sabe

o quão belo você é

você é você é

Você não sabe

Você não sabeo quão belo você é

Porque você é sempre belo.

E de repente Serenity acorda cantarolando a musica e já chorando quando se vira ver Endymion Sorrindo para ela e ela corre para para abraça-lo.

- O que foi, Mitsuki?- Pergunta ele se assustando com o abaraço no começo, mas acaba o aceitando e devolvendo.

- É que tive um sonho muito lindo, parecia muito real. - Responde ela já soltando o abraço e enxugando  as lágrimas que insistiam em cair, mesmo sem sua permissão.

-E como foi ele? - Pergunta ele com um tom bem gentil.

-Eu sonhei com 4 meninas, mas tinha mais, porém do resto das pessoas não me lembro, as meninas usavam roupas que parecia de marinheiro cada uma com uma cor diferente: Laranja, vermelho, azul e verde. Elas eram muito bonitas,uma tinha cabelos loiros e olhos azuis, outra timha cabelos pretos e olhos da mesma cor, a 3ª cabelo azul e olhos também azuis e a última cabelo castanho e olhos cor de mel .- diz a Princesa contando tudo que se lembra das meninas.

-E você se lembra do nome delas?- Pergunta o Príncipe, já com suspeitas de quem seja as meninas- "Se ela disser o que estou pensando tudo realmente vai se encachar e não precisamos ter medo de chamar a Realeza do Milênio de Prata."

-Uma eu chamava de V-chan, outra eu ouvir ser chamada de Mars, outra de Mercury e a ultima acho que se chamava Júpiter.-Diz a Princess já se dando conta do que falou e diz:

-Júpiter, Mars, Mercury... Não são os nomes de três das quatro Sailors que quem você me falou?

-Na verdade, creio que V-chan pode ser apelido para Vênus, a Líder as Senshis, então você falou das quatro Senshis - Ele diz- e  elas, ti chamaram de que?

-Me chamavam de muitas coisas como: Alteza, Serenity-sama, Nyni-chan...-Fala Ela e pergunta:

-Quem é mesmo Serenity?- A princesa do Silver Milenium.- responde ele- E você tem certezaque são elas?

-Quase, ainda não vi elas. - responde a Princess.

-Você tem razão, acho que temos uma imagem das Sailorsem algum livro aqui falando do Milênio de Prata, só um instante - Diz ele saindo do quarto para procurar o livro.

 E então ela começa a se lember do sonhos e o quanto ele parecia Real e aquelas meninasa intrigou, pois nunca as vui, mas já sentia que se conheciam a anos e que realmente as ama e muito.

De repente entra Endymion com um livro nas mãos entitulado: O Milênio de Prata e suas quadiãs" e a tira de seus pensamentos.

-Achei o livro e acabei de achar as imagens delas- Diz ele terminando de folhear o grosso livro de capa prata.

-São elas!- Exclama a Princess depois de ver as imagens das senshis contida no livro.- São elas sim!  Tenho certeza!

- Então realmente você sonhou com as Sailors, mas você nem sabia como elas eram, como é possível?- pergunta ele- Só pode ter sido isso! Não tem outra explicação.- responde a própria pergunta.

-Só pode ter sido o que?- pergunta Serenity, sem entender nada.

- não foi um simpçes sonho, foi uma lembrança vindo a tona.- explica ele.

-Tu achas?- pergunta ela.

-Tenho certeza.- Diz convictamente ele.

-Mas, por que você veio no meu quato?- pergunta ela se lembrando que ele já estava no quarto quando ela acordou.

-Há! Já ia me esquecendo, nós concorfamos que daríamos uma festa em homenagem ao Aniversário do Milênio de Prata, que coencidência, não?-Diz o príncipe.

-Festa... Por que?- pregunta a Princess.

- A festa é só um artificio para trazer as Sailors aqui, porque não podemos simplesmente dizer que a princesa delas está aqui, morando no meu palácio, acharam que estamos tentado engana-las. - explica o príncipe da Terra.

-Você tem razão...-Diz pensativa a princesa da Lua.-Há! E o mais importante e já ia me esquecendo, você irá oganizar a festa, tudo bem?-Pergunta ele.

-Tudo bem! Darei o melhor de mim para elas se sentirem confortável aqui.- Diz animadamente a princess.

-Então estaremoscontando com você.- Diz o Príncipe.

Então entra a Katrina.

-Príncipe, o General Kunzite solicita sua presença na sala do trono.-Diz ela.

-Tudo Bem. Mitsuki,deixarei o livro para que você possa ter alguma ideia sobre a decoração da festa.-Diz ele deixando o livro numa escrivaninha do lado da porta e se retirando.

-Obrigada! - Diz ela antes dele sair.

E Katrina se pronuncia:

-E então? O que irá fazer na festa?- perguntou curiosa.

-Primeiro irei ver se o livro me traz alguma ideia para a decoração e o resto começarei a resolver depois de definida a decoração. - fala Serenity, já pegando o livro e começando a folhea-lo.

-Entendi. Se precisar de mim é só me chamar, se me der licença irei terminar meus afazeres.- Fala a Servisal, que é a Gorvernanta do castelo.

-Pode ir, Katrina-chan.-Diz docememte a tsuki no hime, sem tirar seus olhos do livro e a governata se retira.

A princesa, então, Começa a ver umas fotos do Milênio de Prata e começa a ter fleixes de memória e começa a ter uma ideia de como deveria fazer a decoração da festa, usaria as cores Branca e prata mais um pouco de dourado, para diferenciar e dar um toque de sofisticação e elegância.

Mas de repente começa a aparecer as imagens das Sailors, e ela se pergunta como garotas de quem nem se lembra de ter conhecido, pode mexer tanto com ela.

Ela decide ir logo organizar a festa, sai e vai procurar Katrina.

Na sala do trono:

- O que quer comigo, Kuzite?- Pergunta o príncipe amigavelmente.

-Nós ainda não decidimos quando o Senhor, Oji-sama*, irá no Silver Milenium para convidar as Senshis. - Fala o homem dos olhos pratas.

- Ah! Entedi. - Fala  o Soberano - Acho que amanhã mesmo, depois que eu falar com Lady Mitsuki sobre a decoração da festa, irei. Acho melhor ir logo para acabar com esse problema.- Termina.

-Como desejar, Príncipe Endymion-sama. - Falao Homem, reverenciando seu mestre e se retirando do recinto.

Enquanto isso, na sala de jantar:

Finalmente, depois de quase meia hora procurando Serenity tinha encintrado Katrina:

-Katrina-chan, já sei como pode ser a decoração - Diz a linda donzela animadamente.

-Que bom. Milady! - Katrina a parabeniza.- E então? Como irá ser?- pergunta curiosa.

-Ela estará organizada em três cores, prata, branco e dourado- diz a Futura Soberana do Reino Lunar.

-ótima escolha, Mitsuki-sama-Diz a Governanta do Palácio Terrestre.

- Obrigada- Agradece a Princesa que leva o sangue lunar. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha euzinha aqui de novo!!!!!! - novidade..., rsrsrs -.
Eu queria dizer que foi o melhor capítulo que já escrevi,na minha nada humilde opinião rsrs, e queria saber oque vocês acharam do capítulo, então, onegai, mandem reviewns com a opinião de vocês e suas criticas, boas ou ruins, todas falem, contanto que sejam verdadeiras!!!
Eu cortei capítulo, pois ficou muito grande, então já teho quase a metade do próximo, talvez eu poste amanhã, se tiver um numero bom de reviewns,então estavam conversados-rsrsrs-
Até a póxima e Sayonará!!!!!!!!!
obs: * príncipe