Mais Que Uma História De Amor escrita por Lady Lys


Capítulo 7
O convite para o baile!


Notas iniciais do capítulo

Ohayo de novo, Minna-san!!!!! Espero que gostem desse próximo capítulo, pois eu achei que, apesar de tudo que se possa achar, ele é muito importante para a história, pois é aqui que a personalidade de alguns personagens é apresentadas ou não... só lendo para saber...rsrsrs.
Obs: Nesse capítulo, as Senshis realmente aparecem e muita coisa vai rolar nos próximos capítulos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229118/chapter/7

Na Sala de Jantar:

– Eu irei logo falar com Endymion sobre os preparativos para o Baile.- Diz a jovem princesa.

–Tenho certeza que Endymion-sama irá adorar- Fala Katrina, enquanto a princess se retirava do comodo com um lindo sorriso no rosto.

Na sala do trono:

Endymion está sentado no seu trono perdido em seus pensamentos quando é despertado pela entrada de sua Mitsuki.

–Endymion, já tenho uma ideia para o Baile! - Diz Serenity euforicamente.

– Qual, Mitsuki? - Pergunta o Príncipe.

–Eu acho que a decoração deveria ser....-Explica a Tsuki no Hime.

Três dias depois:

O príncipe decidiu ir no dia segunte a sua conversa com Serenity, mas decidiu ir hoje, pois queria ajudar melhor na organização do baile.

No Salão principal do Palácio:

–Então está tudo organizado para o baile.- Fala Endymion- Irei logo hoje no Silver Milenium para convidar as Sailors, se deixarmos isso para cima da hora é capaz delas não virem e nosso esforço ir ralo abaixo.

–Está decidido que o baile será daqui á uma semana, para arrumarmos sem muita pressa e dar tempo das pessoas convirmarem sua presença- Fala Serenity à Endymion e as outras pessoas do comodo.

– Ok, já mandei os Soldados enviarem o convite à todos os membros da realeza de todos os Reinos, partirei daqui à uma hora para o Reino Lunar - Diz Endymion à todos os presentes, que se retiraramem do recinto, ficando só ele, Serenity e Katrina.

–Príncipe Endymion-sama, irei verificar as coisas para sua ida ao Milênio de Prata- Fala Katrina, Também saido do Salão.

–Mitsuki, Você tem certeza que irá consequir arrumar tudo? - pergunta o Príncipe apreensivo.

–Claro que SIM! Está duvidando das minhas palavras? - Diz Serenity com uma voz de surpresa e repreenção.

–Com certeza que não, desculpe minha pergunta sem fundamentos -Diz o Príncipe se defendendo.

–Foi só uma brincadeira, não precisa ficar assim. Não acho sua preocupação sem fundamento, pois você está apostando até sua Paz com o Reino Lunar nesse baile. - Fala a Filha da deusa Selene, estranhando a forma com a qual Reino Lunar saiu de sua Boca.

–Ufa!!! Pensei que tivesse te magoado. - Diz Endymion mais Calmo pensando no porquê de sua preocupação com o que Mitsuki pensava dele.- Poderia te pedir uma coisa antes de eu ir ao Milênio de Prata? - Pergunta

–Pode! O que? - Pergunta a Linda Princesa.

– Queria pedir para você cantar um pouco para mim. - diz o príncipe ficando um pouco envergonhado com o pedido que fez.

–Mais é claro que canto! Faça seu pedido. - Diz ela sorrindo com o envergonhamento do jovem Príncipe.

Cerca de 1 hora depois:

Depois de Serenity ter cantado várias canções e deles terem conversado bastante, Katrina entra e diz:

–Endymion-sama, já está na hora do Senhor, Príncipe, ir no Silver Milenium.

–Ok! Já estou indo! - Fala o Príncipe se levantando da cadeira onde estava e indo em direção de Serenity para se despedir.-Tchau, Mitsuki. Irei voltar 2 Dias antes do Bailer para ver como estão indo as coisas, ok? - Fala o Lindo príncipe terminando com um beijo na mão da Princess.

–Tudo Bem! Estará tudo pronto para quando você voltar.- diz a Mais linda das princesas.

–Tenho certeza que tudo estará maravilhoso! - Diz ele já saindo do salão.

2 dias depois:

No Silver Milenium:

Endymion tinha acabado de chegar e pediu para ter uma reunião com a Rainha e as Sailors Senshis.

– Vossa Majestade real e as Princesas Ladys aceitaram te receber na sala do trono. - Diz um Quarda vestido com uma armadura branca com detalhes em prata.- Queira me sequir...

Eles atravessaram corredores bem pintados em branco com lindos detalhes em prata com pinturas ou plantas os decorado e tinha no teto luminarias de diamantes.

Eles chegam em frente a uma sala com uma porta enorme com várias flores desenhadas e com o puxador de diamante lapidado.

E o quarda bate na porta e pode ouvirse um "podem entrar" de trá da porta e o Quarda a abre gentilmente para não ser grosseiro e entraram numa sala enorme com as paredes brancas e lindas mobilias em branco ou prata e seis tronos, sendo 2 brancos, 1 vermelho, outro laranja, mais um azul e o último em verde.

–Com sua licença, Minha Rainha e minhas ladys- Diz o quarda entrando e se curvando.- Eu trouxe o... Perdão, mas quem é o Senhor mesmo? - Pergunta o Quarda.

–Sou Endymion, Principe do Milenium dourado, o Reino da Terra. - Diz já se dirigindo a Rainha e as Quatro moças alí presentes, que ele considerou ser as Senshis, também se curvando.

–Endymion... Obrigada Akihiro, pode se retinar - Diz Gentilmente, mas com tom forte, a moça de cabelos brancos e vestido também brancos com um laço entre os seios.

– Com sua liçença, Majestade. - Fala Akihiro, novamente se curvando e saindo.

–Príncipe Emdymion, o que o traz aqui? - Pergunta a Rainha Serenity.

–Queria convidar Sua Majestade e Suas Ladys para o baile que terá em meu reino para homenagear Vosso Reino. - Diz o príncipe com bastente nobreza.

–Bem... Ficamos honradas com o convite, mas precisamos de tempo para pensar em seu convite. - Fala a Rainha do Reino Lunar. - Se importaria de voltar, para depois te chamarmos para dizer a resposta?-Fala gentilmente.

–Claro que não, Majestade! Voltarei depois, como desejado. Com sua licença.- Diz Endymion.

–Sim, Pode se retirar.- Diz a Rainha. Endymion se curva e se retira do resinto.

– E então, meninas? O que acham do convite? - Fala a Rainha Serenity.

– Acho que estão querendo algo a mais que nossa presença nesse baile. - Se pronuncia a dona dos olhos castanhos.

– Concordo contigo, Júpiter- Fala a Sailor da sabedoria - Mas o quê?- indaga.

– Não sei, mas coisa boa tenho certeza que não é. - Diz a dona das madeixas negras.

–Também não sei, mas acho que devemos verificar e também não podemos simplesmente recusar o convite sem uma razão concreta. - Fala a líder das Sailors.

– Concordo com todas vocês, minhas queridas, realmente estão querendo algo e isso pode não ser bom, com certeza não podemos recusar o convite sem uma razão concreta. - Diz a Rainha pensativa.

Em outra parte do castelo Lunar:

– "Elas estão demorando..."- Pensa Endymion apreensivo.

– O senhor aceitaria café, chá ou água? - pergunta uma das servisais do Palácio, tirando Endymion de seus pensamentos.

– Sim, Um chá, por favor.- Fala o príncipe e a servisal se retira para ir pegar o chá.

De volta à Sala do trono Lunar:

– Alguma ideia? -pergunta a Rainha do Silver Milenium.

–Creio que, para não sermos rudes, deveriamos aceitar o convite, mas, por segurança, Vossa Majestade devia ficar aqui. - Diz a mais inteligente das Senshis.

– Como assim? - Pergunta a Sailor do fogo.

–Ela disse que acha uma boa ideia ir só nós quatro e , por segurança, a Rainha ficar aqui, com os quardas do castelo. - Explica Sailor Vênus.

–Entendi e acho uma boa ideia. - Fala Sailor Mars.

–Concordo - Fala Sailor Júpiter.

–Também. - Diz Sailor Vênus.

– Bem, se todos concordamos, pedirei para chamar Endymion. - Fala a Rainha.

–Sim, Majestade - dizem todas em unissono.

A Rainha toca um sino ao seu lado para chamar uma das seviçais.

–Sim, Rainha. - Diz uma serviçal entrando e reverênciando sua rainha e as Ladys.

–Peça, por favor, para trazerem o príncipe da Terra aqui. - Fala a Rainha.

–Sim, Com liçença- diz a serviçal se retirando da Sala do trono.

Em algum salão do palácio:

– Endymion-sama, Vossa Majestade e as Princesas Ladys desejam ve-lo. - Fala uma servisal.

–Tudo bem.- Diz ele - " Será que elas já têm a resposta?" - pensa.

–Queira me aconpanha, por gentileza. - Diz a servisal.

Ele logo se levanta e começa a acompanha-la, ele rapidamente avista a porta da mesma sala onde esteve antes.

– Com licença, Sua Majestade - Sepronuncia a servisal depois de bater na porta, já se curvando - Trouxe o Príncipe, como desejado.

– Obrigada, Melissa. Pode se retirar, Por favor. - Diz a Linda Rainha.

–Com licença, Rainha Serenity - sama, Lady Vênus-sama, Lady Mars-sama, Lady Mercury-sama, e Lady Júpiter-sama. - Diz a serviçal Melissa, reverênciando-as e se retirando da Sala.

–" Então são esses realmente os nomes, Serenity... realmente, Mitsuki e Rainha Serenity se parecem..." - Pensa Endymion.

–Endymion, pensamos bastante sobre seu convite seu convite e chegamos a uma conclusão. - Fala a Rainha depois da saida da serva.

–Poderia me dizer qual, Majestade? -Pergunta Endymion com voz de subordinação.

– Eu deixarei as Senshis irem, mas ficarei para cuidar do Reino - Fala a Grande governante.

– Eu fico feliz com a aceitação do convite e sei que não se arrependeram de ir, Majestade. - Diz Endymion.

–Quando será o Baile? - Quem dessa vez se pronuncia é Sailor Vênus.

– Daqui a 3 Dias, Milady, mas já tudo pronto só faltando a confirmação de Vossas Altezas. - Responde Endymion.

– Tudo bem, agora que já tem nossa confirmação. - Se pronuncia pela primeira vez a Sailor da áqua.

–Bem, Endymion-san, se é só isso.- Fala Mars com um tom assustador.

– Pode se retirar, se quiser Endymion, caso não tenha mais nada a nos comunicar, pois creio que ainda tem trabalho com o baile. - Fala a rainha.

– Não, não tenho. Muito obrigado pela atenção de vocês. Com licença, majestade e Ladys.- Fala Endymion Se curvando e rapidamente saindo do cômodo.

Na Terra:

–Bem, espero amanhã Endymion volte e poderemos terminar a arrumação do salão do baile. - Fala Serenity consigo mesma quando é interrompida por Katrina:

–Milady, acaba de chegar uma carta de Endymion-sama dizendo que chegará amanhã, pela manhã e dizendo que a reunião com as Senshis foi difício. mas elas aceitaram o convite para o baile!

– Que ótimo, katrina-chan! - Diz Serenity tentando passar felicidade, mas no fundo está com medo de encontrar as meninas que vê nos seus sonhos.

To Be Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Aprovado ou reprovado? Espero que tenham gostado das personalidades das senshis e, alguma ideia ou crítica sobre qualquer coisa, mandem Reviewns ou MP, mas não deixem de expressar suas opinôes, até o próximo
Syonará :) !!!!!!!!