Mais Que Uma História De Amor escrita por Lady Lys


Capítulo 5
As Sailors Senshis aparecem!


Notas iniciais do capítulo

Ohaio,mina-san! Espero que estejam gostando da fic!
Tenho 3 coisas para falar para vocês:
1ª-desculpem a demora em postar o capitulo.
2ª-Estou muito chateada,pois eu não estou recebendo quase nenhum review, então quase entrei em depressão!
3ª- se não receber pelo menos 2 reviews, vou parar de postar a fic!
Sem mais delongas: o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229118/chapter/5

Depois da conversa com Serenity, Endymion convocou uma reunião com todos os representantes da nobreza na Terra para falar sobre a "Lady Mitsuki" ser a tsuki no Hime-sama e sua ideia de chamar as sailors para saber se sua teoria era verdadeira.
-Príncipe, por que achas que lady Mitsuki-sama é a princess moon?- pergunta Jedite, um dos quatro generais da terra.
-Porque ela possui uma beleza inigualável, uma voz que parece com a de um anjo de tão pura, possui a marca da coroa no ombro entre outras coisas-responde o príncipe.
-Bem, acho que já entendemos o que causou essa sua teoria então vamos logo ao que nos interessa: votar se vamos ou não chamar as Senshis-diz o impaciente Zoisite.
-Então, que comece a votação- diz autoritariamente o príncipe Endymion.
-Eu também-diz Neflite.
-concordo-diz Jedite.
-Eu, apesar de não gostar muito da ideia, concordo- diz Zoisite.
-Bem, já que entramos em um acordo, iremos para próxima parte: como chamar as sailors. - Fala o soberano do Milênio Dourado.
-Bem, acho que ir lá e dizer que achamos a princess e que ela esse tempo todo estava no castelo, apesar de ser verdade, ela iram achar que estão sendo enganadas-Fala Neflite.
-Concordo - diz Zoisite - É bem provável que elas achem que nós sequestramos a hime delas.
-Bem, concordo que seja bem possível, pois elas não têm muita confiança para conosco Diz3 Kunzite.
-Sim, Kunzite-san tem razão- Concorda Jedite- O que será que podemos fazer quanto a isso?
- Será que não há uma maneira de conseguirmos que elas venham até aqui e não achem que estamos enganando-as?-Pergunta Endymion-sama.
Enquanto isso no quarto de Serenity:
-Espero que eles entrem logo em acordo, pois já estou ficando aflita com essa história de princess-diz Serenity.
Logo ela decide ir descansar e, deitando na cama, logo dorme e começa a sonhar...
No sonho:
Serenity acorda deitada na grama do jardim de um palácio magnífico e estava vestida com um vestido de seda branca com muitos babados e enfeites e com os cabelos amarrados em dos odangos lindos enfeitados com flores.
E aparecem quatro moças lindas por traz dela, uma tinha cabelos loiros longos com uma fita vermelha prendendo duas mechas do cabelo da frente atrás da cabeça e olhos azuis com um corpo muito bonito, possuía expressões um pouco angelicais e vestindo uma roupa parecendo um uniforme de marinheiro, só que curto e alaranjado, a outra tinha cabelos negros longos e soltos, tinha olhos também negros, tinha um corpo bem formoso e também usava o mesmo uniforme, só que vermelho e branco, a terceira tinha cabelos castanhos claros presos em um rabo de cavalos e olhos cor de mel tinha um corpo um pouco mais desenvolvido que o das outras três, usava também o uniforme de marinheiro , mas verde e branco e a última tinha cabelo preto, mas curto- acima do ombro- e tinha olhos pretos e tinha uma expressão um pouco tímida, seu corpo era também bonito, só menos desenvolvido do que o das outras , como as outras também usava o uniforme de marinheiro, mas azul e branco.
-Princess, nós estávamos procurando por ti.- diz a loura de olhos azuis
-Alteza, não podes sair do palácio sem nos avisar, pode ser perigoso.- adverti a morena dos cabelos longos .
-A senhorita nem imagina como ficamos preocupadas com seu desaparecimento, Hime-sama-comenta a garota de cabelos presos.
-Nossa, quase morremos com o susto que Vossa Alteza deu em nós.- Fala a morena de cabelos curtos.
-Perdoem-me, minhas amigas, não quis causa-lhes tamanha aflição- Desculpa-se Serenity.
-Tudo bem, minha futura rainha, acho que fomos nós que exaltamos muito nossos ânimos- ri a linda loira dos cabelos longos.
-Vênus! Não podemos desculpar tamanha falta de responsabilidade. Adverti novamente a linda morena de longas cabeleiras.
-Mas, Mars, ela é nossa Hime-sama-Responde um pouco nervosa Sailor Vênus.
-Eu sei, por isso mesmo. Ela deve começar a aprender a ter responsabilidade, pois logo se tornará Ranha e precisa aprender a cumprir com os seus deveres. - Justifica-se a Sailor Mars.
-Bem, acho que devemos logo voltarmos todas para o palácio antes que nos venha procurar-diz a menina com os cabelos curtos.
-Concordo com Mercury, logo viram nos procurar, Devemos logo voltar antes que irritemos a Rainha-Diz temerosa a Moça com os cabelos castanhos presos.
-É verdade, Júpiter-concorda Vênus
-Então vamo-nos logo ao palácio- Diz a Princess
Na Reunião:
-Acho que tenho uma ideia-Diz Kunzite
-Qual?-todo o resto pergunta em uníssono.
-Acho que devíamos fazer uma festa homenageando o Milênio de Prata e quando elas chegarem nós apresentamo-las à lady Mitsuki-sama-Fala Kunzite
-Ótima ideia!-Elogia Zoisite
-Então concordemos que vamos fazer uma festa homenageando o Silver Milenium para atrair as Senshis-Diz Prínce Endymion
-Sim-Diz Neflite
-Concordo-Fala Jetite
-Idem-concorda Zoisite
-Agora que chegamos a um acordo as únicas coisas que faltam são os preparativos para festa e quem irá ao Silve Milenium. -Diz Endymion para seus Generais.
-Eu acho que a festa deve ser feita no palácio e a decoração devia ficar a responsabilidade de Lady Mitsuki-sama- Diz Kunzite
- Eu concordo- Fala Jedite
-Eu também-Fala Zoisite
-Idem- Diz Neflite
-Bem, Já que todos concordam, será assim e eu mesmo irei ao Milênio de Prata-diz Endymion-sama.
-Sim, Senhor-dizem todos novamente em uníssono.
-Então declaro essa reunião finalizada-Diz o príncipe da Terra
Todos se retiram e Katrina aparece:
-Endymion-sama, já chegaram a um acordo?-pergunta
-Sim, faremos uma festa em homenagem ao Silver Milenium e Mitsuki será a responsável pelos preparativos-Responde o grande príncipe- Sabes onde ela está?
-Em seus aposentos-Responde Katrina
No sonho:
Serenity e as Sailors chegam ao palácio:
-Princess, vamos logo para a sala do trono da Rainha- Diz Vênus
-Vamos antes que a Rainha fique chateada conosco-Diz Mercury
-Vamos-Fala Jupiter
-Acho melhor a princess ir se limpar antes, pois o vestido está um pouco sujou- se pronuncia Mars.
-Eu também acho-concorda Vênus-irei chamar as serviçais
-Vamos, ti levarei aos seus aposentos-Diz Mercury Puxando a princess
E elas passam por corredores pintados com o mais puro branco com o chão de mármore da mesma cor e lindas mobílias decorava-os as paredes brancas e também o chão de mármore polido também branco e tinha um lustre de cristal no centro do teto que pareciam emitir ondas brancas de paz que banhavam o quarto, tinha duas portas -uma era o banheiro e a outra o closet- duas janelas- onde uma dava de frente ao jardim e a outra dava até para ver o planeta terra que, aquela distância, parecia um lindo globo de neve azul- as mobílias constituíam-se em dois criados-mudos e-onde cada tinha um lindo abajur todo encrustado de diamantes, uma escrivaninha branca com lindas flores também brancas num lindo vaso de cristal- com tapetes de veludo branco.
-Princess, por favor, espere aqui enquanto Sailor Vênus chama as servas para preparar seu banho e eu vou fazer coisas muito importantes-disse Sailor Mercury.
-Sim, mas não demore-Diz a Princess Serenity.
-Claro, Alteza, com sua licença... -Diz a Sailor da sabedoria se retirando do Quarto
E poucos minutos depois Sailor Vênus aparece com duas servas com uniformes - um vertido branco que chegava abaixo do joelho com mangas, um avental preto e branco, touca branca e um par de sapatilhas pretas- e foram para o banheiro preparar o banho da princess.
-Hime-sama, seu banho está pronto. Avisa a serviçal
-Obrigada, Melissa Diz gentilmente a princess.

CONTINUA...
TALVEZ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado e me desculpem se tiver algum erro de gramática e eu irei consertar os outros capítulos na medida do possível, então, se puderem, podem dar uma lida lá para ver como ficou e me avisem se tiver ainda algum erro.
Many kisses, my dear readers!
ps: não pensem que me esquecerei da dos meus reviews!