Secrets Of A Vampire escrita por Lorenzo MM


Capítulo 8
Meu irmão, e a minha namorada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228375/chapter/8

Demitri me fitava esperando que eu fosse arrancar seu pescoço ou algo do tipo, mas eu não iria fazer isso pelo menos não antes de receber algumas respostas. 

- Poquer voltou Demitri ?. Perguntei. 

- Bom, você estava sozinho apenas com nossos primos, nosso tio e seus amigos. Precisava de uma presença famíliar maior. 

- Não preciso não, Paul me ajuda quando preciso mas sempre fiz as coisas sozinho. Ian é mais babaca que você e o Dan e o Sam não... não são meus amigos. Respondi num tom maior tentando explicar alguma coisa para o meu irmão. Eu sempre tentava mostrar para o meu irmão que eu não precisava dele o tempo todo para fazer as coisas e isso vem desde quando eramos humanos. 

- Uau palavras duras ein, muita falta de respeito irmãozinho. Meu irmão respondeu descendo os degraus da casa e se aproximando mais de mim. - Eu só quero me reaprocimar. Continuou. 

- Se reaprocimar, você me largou na casa, naquela noite. Você largou a Katniss, e nossa família...

- Nossa família é somente eu e você Stefan !. Demitri aumentou o tom de voz me interrompendo, ele começou a ficar irritado. 

- Você sabe que eu não penso por esse lado, eu tenho os meus amigos que também são a minha família assim como os nossos primos. Sabe o que aconteceu com as pessoas que estavam na casa ? nessa casa logo atrás de você ?. 

Foi aí que meu irmão não respondeu eu tinha conseguido faze-lo calar, não saber o que ele iria me responder e isso era bem raro. Ele só sabia me fitar. 

- Vou considerar como um não. Depois que ficamos sabendo que os caçadores estavam chegando e você já havia fugído, o Ian, o Dan e o Sam também ajudei o resto das pessoas que estavam na casa a sairam dela. Mas não foi o bastante, os caçadores chegaram mais rápido. Nos prenderam e começaram as torturas; algumas bruxas foram queimadas tão rapido que eu não percebi quem tinha sido jogada na fogueira. Atiraram na Katniss e o que eu pude ouvir foi " peguem a recem criada e levenha daqui ", nunca mais vi a Kat. Me preenderam na parede com estavas de madeira, jogaram verbena em mim da sintura para baixo, e eu tinha mais duas estacas nos meus peitos. Eu não conseguia sentir muita coisa, quebraram os ossos do Luccan e quando começava os ossos se concertarem quebravam mais uma vez.... Respirei fundo e esperei mais um pouco era muito difícil ter que lembrar daquela noite. E então prossegui com os olhos vermelhos de sangua.

- Foi então que a casa começou a pegar fogo, fogo por toda parte os caçadores não sabia o que fazer, haviam alguns presos no quarto. Eu queria poder sair, pegar o Luccan e achar o corpo da kat e simplismente sair, mas eu não conseguia. Até que a Lana apareceu e nos tirou dali.

Um silêncio profundo tomou conta do lugar e tudo que o meu irmão conseguiu dizer foi:

- Bom, o que você fez comigo e com nossos pais não foi muito diferente. Lembra ? quando desconfiaram de você e dos seus amiguinhos você fugiu e nosso pais morreram.

- Não precisava se rebaixar, você sempre afirmou ser melhor do que eu Demitri, por que não foi melhor naquela noite ?.

- Não pude, tive medo estavamos fugindo dos caçadores a um tempo não ia suportar ser prego.

Meu irmão falava a verdade dava para sentir, tinhamos algo que nos ligava em mente e eu sabia que ele falava a verdade.

- Olha. Comecei. - Nós dois erramos e cada um está tentando pagar da sua maneira e eu ainda mantenho a nossa promessa quando você se transformou em vampiro. Irmãos, sempre. Não é a sim ?.

Demitri abriu um sorriso e prosseguiu. - Assim mesmo.

- Porem, você me decepcionou tera que conquistar de novo seu irmão. Concluir.

- Isso é moleza, agora vem cá dar um abraço no seu irmão mais velho.

Não neguei o abraço, e era bom eu e o meu irmão começarmos a estender bandeiras brancas de paz.

Em casa depois do choque que todos levaram com o meu irmão e conformados a presença do meu irmão as coisas ficaram menos piores.

- Esse vai ser o seu quarto, o meu fica no outro corredor. Expliquei.

- Tudo bem, pode ser esse. Respondeu meu irmão. 

- Am.. Demitri tem essa festa da cidade e dura três dias hoje é a abertura da festa na casa da prefeita e todas famílias fundadoras foram convidas. Nosso tio Bran foi embora, digamos que ele não se familiarizou com todos os sobrinhos ou melhor tios dele sendo vampiros. Achei interessante irmos, você também para conhecer as pessoas.

- Tudo bem iremo então, a que horas ?

- Bom eu não irei com você, você pode ir com o Ian o Paul vai com a namorada e eu também vou com a minha....

- Uo uo uo meu irmão, você esta querendo dizer que você tem uma namorada ?

- Exatamente. Respondi. 

- E você não me falou ainda sobre ela por que ?

- Porque eu não quero que você saiba dela, não quero que você atrapalhe.

- Uau Stefan esse tempo todo você aprendeu a usar as palvras muito amargamente.

- Não é amargamente meu irmão, é a verdade.

- Mas qual o nome dela ?.

- Georgina, Georgina Everdeen.

- Everdeen ? assim com a katniss ?. Meu irmão arregalou os olhos surpreso.

- Sim, a Georgina é a descendente da Katniss e mais uma última coisa que eu gostaria de te falar.

- Pode falar Stef.

- Você se lembra das histórias que ouvimos sobre famílias quem em anos em anos nas gerações iria aparecer a sósia ? pessoas que de alguma forma possuem laços sobrenaturais ?.

- Sim, e o que isso tem haver ?

- A Georgina é a sósia da Katniss.

- Uau. A face sem expressão do meu irmão me dava nos nervos. 

- E eu ainda sei que você ainda não esqueceu a Kat, por isso fique longe  dela. Você não irá roubar a Gina de mim. E eu estou falando sério Demitri. 

- Tudo bem, não irei. Demitri respondeu sério assim como eu. 

Fui na casa da Gina busca-la para a festa na casa da prefeita. Bati duas vezes na porta e esperei um pouco. 

- Ei amor. Comprimentei. 

- Ei, uau Stef você está muito bonito. 

- Você é que está linda Gina.

Ela respondeu com um sorriso sem graça. 

- Cadê a sua tia e a sua irmã ? 

- Elas já foram iremos nos encontrar lá. 

- Então vamos ?. Perguntei. 

- Sim vamos. 

Abri a porta do volvo para ela e seguimos para a casa da prefeita. chegando lá entramos na fila de entrada e na nossa vez fiquei preso por não ter sido convidado para entrar. 

- O que foi amor ? perguntou Gina. 

- Lembra ? não entro na casa dos outros sem ser convidado pelo dono da casa; 

- É verdade quer que eu chame a prefeita ?. 

- Na verdade eu estou bem aqui Senhorita Everdeen. 

Respondeu a prefeita do lado de dentro da casa recebendo os convidados. Era uma uma mulher de 40 anos, branca com cabelos castanhos claros e olhos verdes. 

- Não se sinta envergonhado Senhor Haistin, pode entrar e fique a vontade. E assim foi feito entrei e fomos para a sala onde o fluxo de pessoas estava maior. 

Passado algum tempo e de termos comprimentado as pessoas meu irmão chegou por trás e disse. 

- Não vai me apresentar sua namorada irmão ?

- O que eu te falei em casa ?

" Você disse para eu não rouba-lá, não disse nada sobre eu nao poder conhece-lá". 

Respondeu meu irmão na minha mente. Podiamos fazer isso, irmãos e ainda mais "gemêos" as mentes eram ligadas. 

- Irmão ?. Perguntou A Gina espantada. - Você nunca me disse que tinha um irmão Stef. 

- Na verdade não tinhamos uma relação muito amigavel, estamos resolvendo isso agora. Respondi

- Não liga para o Stefan, ele sempre foi rebelde e nunca foi fã de me ter como irmão. 

- Eu não acho seu irmão rebelde. 

- Bom, prazer meu nome é Demitri sou o irmão do Stefan. 

- Sou a Georgina Everdeen namorada do Stefan. 

Se comprimentaram com um aperto de mão e eu pude ver na cabeça dele que ele não se importava em roubar ou não a Gina. O que interessava era que ela lembrava muito a Katniss e ele ainda continuava apaixonado agora por outra garota....

Ele acabava de fazer uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.