Secrets Of A Vampire escrita por Lorenzo MM


Capítulo 9
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228375/chapter/9

Depois dos dois terem se conhecidos Georgina foi passar um pouco do tempo com as amigas durante o evento. 

- Onde você acha que está com a cabeça. Perguntei ao meu irmão. 

- Como assim ?. 

- Não se faça de bobo Demitri, eu vi na sua cabeça, esqueceu ? eu ainda posso ver, eu ainda posso entrar. 

- Viu o que ?, espera ! se você pode fazer isso ainda eu também posso. Concluiu. 

- É aí que você erra mais uma vez querido irmão, você não pode ter esse acesso. Eu me esforcei todos os dias na minha vida com a minha mente, com a minha cabeça não pense você que conseguirá entrar e se conseguir, bom, não garanto nada que consiga sair pelo menos vivo. 

Ficamos em silêncio e eu percebi que ele estava tentando entrar na minha mente porém como eu já tinha dito não ia adianta em nada, ele não poderia entrar só se eu permitisse. 

- Incrível maninho, você conseguiu mesmo trabalhar sua mente. Mas voltando ao assunto Everdeen não vou esconder nada de você, ela parece mesmo a kat e ela é incrível irmão. Parabéns. 

- Eu sei que você a quer irmão, e não vai conseguir. 

- Veremos, ela já sabe Stefan da verdade ? sobre o que nós somos, o que o seu melhor amigo é e as amigas dela são ? Acho que ela ficaria muito desapontada em saber toda a verdade, inclusive que o grande namorado dela é um vampiro. Nunca pensou em contar a verdade irmãozinho ?. 

- Chega !, a verdade vai ser dita na hora certa. 

- Então faça que essa noite seja a hora certa. Porque você sabe que as coisas só vão complicar, ainda mais comigo por perto. 

- Ótimo !. Tive que concordar, Gina era a menina especial e se eu quisesse que ela soubesse da verdade teria que ser agora antes que meu irmão piorace as coisas. 

- Ótimo, todos saímos ganhando. Terminou meu irmão, pegando uma taça de champanhe, indo atrás de algumas mulheres. 

Eu não ia esperar mais então eu fui atrás da Gina para contar para ela. Encontrei-a na varanda, sozinha. Ela estava tão bonita, que eu meio que me perdi. 

- O que está fazendo aqui sozinha ? 

- Ai Stef você me assustou, as meninas foram no banheiro e eu vim respirar um pouco. É estranho ter que representar meus pais nesse tipo de eventos. 

- Entendo. Gina ?!

- Sim ?. Foi aí que os olhos dela encontrar os meus e eu pude ver que ela era a garota, em que eu esperei todos os 160 anos, ela transmitia para o local tudo de bom. 

- Você confia em mim ? 

- Claro que sim Stefan, porque a pergunta ?

- Eu irei te contar uma coisa e eu espero que nada depois do que eu te contar mude entre nós. 

- Contar o que Stefan, esta me deixando nervosa. 

- Eu não sou... eu não sou.... 

- Não é o que ? 

- Humano....

Ela ficou me fitando seriamente com seus olhos me analisando de baixo pra cima. 

- Se você não é humano é o que ? um anjo ?

- Não, sou..... sou um vampiro. 

Sua expressão mudou de nervosa, para assutada, eu vi seu rosto se tornar puro medo assim como os rostos que eu já tinha visto na minha vida, ela saiu correndo da varando passando pelo grande salão e deixou a casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.