Secrets Of A Vampire escrita por Lorenzo MM


Capítulo 7
Demitri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228375/chapter/7

Inverno de 1888

- Sr. Haisting, quando tempo. 

- Onde ele está Rhonda ? 

- Está na cama, já está nela a semanas sem nenhum progresso. Disse a empregada num tom preocupante. 

Essa era a primeira vez que eu voltava para minha casa depois de dois anos fungindo, caçando, e aprendendo sobre a minha nova vida como vampíro. As coisas já progrediram muito para mim, já consigo me alimentar apenas de animais, e quando de pessoas apenas as quando não tem muito tempo de vida. A única coisa em que eu estava processando era ter deixado para trás meu irmão que agora precisava de mim, quando eu fui gerado e terminei o processo de geração muitos da cidade desconfiavam de mim, do Sam e do Dan de sermos criaturas monstruosas e para nos ajudar o meu pai e a minha mãe afirmaram que quem eram as criaturas eram eles. Foram torturados, queimados, mortos na minha frente na do meu irmão e da cidade toda. Até hoje me culpo por isso.

Meu irmão Demitri é mais velho do que eu, e voltei para minha casa por ele estar com algum tipo de vírus que o está matando. Nossa vida antes deu me tornar um vampíro e antes dele adoecer era ao mesmo tempo complicada mas perfeita, brigavamos mais do que conversavamos. Ele sempre me usou como seu brinquedinho, sempre judiou de mim. Porem, quando não estavamos causando guerra para todo os lados nos davamos muito bem, ele me entendia e eu o entendia. Eramos os irmãos mais proximos do que os outros, um ajudando o outro não importa no que fosse.

- O médico veio a pouco tempo e pelo que eu ouvi ele conversando com o seu tio, não resta muito tempo para ele Stefan. 

Meu tio Jack havia tomado posse da herança dos meus pais até meu irmão atingir a maioridade, como eu fui considerado desaparecido tudo tinha ficado para o Demitri. 

- Quero ve-lô. 

- Stefan não é recomendando...

- Não me interessa se é ou não recomendado eu ve-lô mas é meu irmão e está morrendo, agora saia da frente e me deixe ve-lô. A empregada abaixou a cabeça, obedecendo a ordem e abriu caminho diante o corredor da casa. 

A casa não havia mudado muito, alguns movéis a menos mas continuava no mesmo estilo. Abri a porta do quarto e a situação que me deparei foi chocante: meu irmão deitado na cama, pálido, imovel, sua respiração estava fraca de mais quase parando. Do lado esquerdo da cama mais um empregado ajudando-o para se mover. 

Meu coração sofreu um aperto tão grande por ver meu irmão o único que eu tinha alí, parado, morrendo e eu não pude estar perto dele para evitar isso. 

- Não pode ser !. Com a voz fraca Demitri começou a falar. - É você mesmo Stef ? venha, se aproxima. Felix deixe-nos por favor. 

- Sim senhor. O Empregado saiu de cabeça baixa sem questionar. 

- Ei meu irmão. Disse tentando ter animação na voz para poder quebrar o clima que estava e com um sorriso no rosto. 

- Você cresceu. 

- E você emagreceu. Demos um risada juntos e isso me lembrou os tempos quando eu era humano. 

Demitri era muito parecido comigo, muito mesmo quase gemêos, ele era um cara alto alguns 10cm a mais que eu, cabelos castanhos como os meus, mais forte do que eu, olhos verdes e ele sempre se achava melhor do que eu. 

- Bom digamos que tenho feito uma dieta bem especial. Brincou Demetri. 

- O que aconteceu irmão ?

- Não sei, esse vírus atingiu boa parte da cidade e muitos morreram, alguns estam quase lá e eu ahaha estou aqui firme e forte. 

- Estou vendo irmão. Mas como estão as coisas, como está a Katniss ?

- Ela está bem, mandei ela para fora da cidade assim como sua família para evitarem esse vírus. Mas e você meu irmão como está ? 

- Vou bem, tenho viajado muito mas o importante que eu estou aqui e vou te ajudar. 

- E cade os seus amigos ? 

- Foram ver os parentes, estão na cidade também. 

O quarto foi invadido por um silêncio profundo a única coisa possivel de se ver era os olhos verdes do meu irmão me fitando, querendo gritar, e me dar várias e várias broncas por ter fugido e não ter dado noticías. 

- Porque ein Stef ? Porque fugiu ? 

- Demitri, é... é... complicado. 

- Complicado ? Complicado ? Você fugiu, permitiu que o pai e a mãe te defendece e eu tive que aguentar tudo. Ninguem mais da cidade nos trata como antes por terem medo de sermos que nem nossos pais ou melhor, como você. 

- Olha me desculpa, tudo bem ? eu estou aqui para concertar meu erro. 

- Escuta Stef eu te perdoo, passado é passado afinal você é meu irmão sempre foi sempre será. 

Então aconteceu; sua respiração de fraca passou a falhar seu escutei seu coração parar de bater foi aí que eu vi. 

- Demitri ? Demitri. Me aproximei da cama e peguei sua cabeça. - Olhe para mim irmão eu to aqui. 

- Me prometa.... me prometa. Meu irmão forçava tanto para falar que quase doia. 

- Prometer o que ? prometo meu irmão, prometo. Me veio um desespero, eu já tinha perdido meus pais não suportaria perder meu irmão. 

- Irmãos sempre, ok ?. Saiu suas últimas palavras, com um sorriso no rosto e lagrímas escorrendo. 

- Irmãos sempre Demitri. 

Foi então que eu tive uma ideia, se eu podia ser vampíro porque não ele ? Ele ia se curar poderia voltar a viver e então eu poderia poder ajuda-lo. Não pensei duas vezes mordir o meu irmão até meu veneno entrar pelas suas veias e percorrer seu corpo todo. 

Esperei um pouco e observei que sua cor já estava voltando, sua respiração voltava aos poucos até que mais um tempo ele acordou. 

***

Dias atuais

Não havia conseguido relaxar pensando na cena em que eu tinha visto na ultima noite. Depois mais de 80 anos eu não havia notícias do meu irmão até ontem, fiquei pensando a noite toda para achar alguma solução, para meu irmão esta de volta coisa boa não era. 

(toc toc)

- Quem é ? 

- É o Luccan. 

- Entra. 

- Então bro conseguiu relaxar ?. Luccan perguntou preucupado. 

- Não cara, nem um pouco saber que meu irmão esta por aí pela cidade querendo chamar minha atenção não me deixa relaxado. 

- Stef você tem que ir procura-lô vai ver é isso o que ele quer, ele pode querer conversar. 

- Eu não sei teen wolf mas agora eu tenho que te mostrar uma coisa. 

Levei Luccan para a escola, ele ia participar comigo da escola e eu tinha que apresentar para o meu melhor amigo a Gina. Havia duas semanas e meia que estavamos juntos e as coisas estavam muito boas. O que me preucupava era que as perguntas iam surgindo e as respostas não apareciam. Eu não podia falar a verdade agora para ela antes eu tinha que resolver com o meu irmão. 

- Para cara, o que você tem em mente ? Você tá locão ? Escola Stef jura ? eu pensei que era só brincadeira. 

- Brincadeira ? não não você vai participar de tudo comigo afinal, para isso que serve os amigos. Agora vamos, estamos atrasados. 

- Eu vou anotar e pode ter certeza que eu vou cobrar isso. 

- Ahaam. 

Entramos na escola fomos para o segundo andar e bem no ínicio do corredor encontrei a Gina com a Nina e a Summer que era uma bruxa também e fazia parte do mesmo circulo da Nina. 

- Ei Gina

- Stef oioi. 

- Ei meninas. 

- Oi.

- Am.. Amor eu queria te apresentar o Luccan ele chegou ontem e vai morar comigo e com os meus primos. 

- Ah você é o Luccan !. Gina ficou toda feliz por conhecer o Luccan e animada. - Escuto muito falar de você. 

- Falo o mesmo para você. Prazer eu sou o Luccan

- Prazer, Georgina essas são a Nina e a Summer amigas minhas. 

- Muito prazer. 

O sinal tocou e fomos entrando nas salas de aula. No segundo horário pedi para ir no banheiro lá dentro não havia ninguem entrei no box e comecei a escutar alguns barulhos. Saí do box e me deparei com outro cena: três corpos em cima das três pias e sangue para todo lado um dos corpos havía sido aberto. Desapareci com os corpos limprei o banheiro e subi para sala. 

- Da próxima vez sem demoras Sr. Haisting.

- Sim senhor, desculpas. 

Luccan viu minha expressão e precupou também. 

- O que foi ? 

- temos um problemão, depois eu te falo. 

Após o almoço contei para o Luccan o que tinha acontecido no banheiro. 

- Caralho mano, você tem que encontrar o seu irmão antes que ele mate mais alguém. 

- E eu já sei onde encontrar. Na casa velha. 

- Casa ? que casa ?. Gina apareceu do nada. 

- Ai amor que susto. 

- Desculpa Stef mas que casa vocês estão falando ? 

Eu não sabia o que falar olhei para Luccan e ele olhou para mim. 

- Bom é a casa da minha família quero visita-lá meu pai está de olho na propiedade e eu queria adiantar as coisas para quando ele chegar. 

Eu tinha que confessar Luccan era muito bom em desculpas. 

- Exatamente e eu vou leva-lô, se importa amor se você for com as meninas ? 

- Não não amor tudo bem. 

Depois da escola deixei Luccan em casa e fui para a casa velha. A casa velha era a primeira casa em que eu morei em Magicfalls, onde minha família morou até que as bruxas da cidade foram queimadas depois que eu e meu irmão fomos embora de Maficfalls. 

A casa continuava em pé mas bem desgastada estacionei o carro um pouco antes do caminho e segui a pé em frente a casa parei e senti que havia alguém por perto. 

- Demitri eu sei que você está aí ! Saia e venha conversar. 

Esperei em torno de 5minutos até que a porta da frente abriu e de lá meu irmão saiu. 

- Uma conversinha não é problema nenhum, pensei que não ia reconhecer meus sinais. 

- Claro que não, eu sei que era você. 

- Meus parabéns irmãozinho, não vai me desejar boas vindas ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.