Secrets Of A Vampire escrita por Lorenzo MM


Capítulo 6
Os primeiros sinais que meu irmão esta de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228375/chapter/6

Após termos conversado horas e horas e só fomos enterrompidos porque o bar estava fechando consegui fazer com que Luccan se acomodasse na minha casa. Para quem não sabe Luccan é meu melhor amigo e é um lobisomem. Nos conhecemos 4 anos depois que fui gerado, entorno de 1890 onde eu estava fugindo de alguns caçadores e ele me ajudou. Depois disso viramos amigos, irmãos parceiros e tudo mais. Luccan era um pouco mais baixo que eu entorno de 5cm menor, forte, depois de todos os anos ele ainda conseguia ter todos os músculos que ele sempre gostava, pele morena clara, cabelos lisos e pretos. 

- Então... Já tem o que uns 80 anos ?, perguntei. Sim lobisomens poderiam ser imortais também, não evelheciam por causa do poder que a lua os proporcionava.

- Mais ou menos isso, e você ainda se lembra do latim. 

- Mas é claro treinamos bastante para nos comunicarmos sem que os caçadores e os outros soubessem. Mas o que te trouxe até aqui ? 

- Bom alguns amigos me falaram que você estava aqui, queria te ver e também não esqueci de você depois de todos esses anos. Você me ajudou muito Stef é um grande amigo. 

- Você também. 

- Ouvi também que os lobisomens estam voltando para Magicfalls. 

- Mas porque ?. Perguntei com um sentimento estranho, já havia um mês que estavamos em Magicfalls e não tinhamos visto nada sobre lobisomens. 

- Bom você sabe que Magicfalls é uma cidade cheia de feitiços e ainda mais por causa da história dos lobisomens, lobisomens são atraídos por isso. Aqui, a lua é mais forte. 

A história dos lobisomens pelo que o Luccan já me explicou era que o primeiro lobisomem foi gerado através da lua e de um homem que era apaixonado por ela e isso foi passando de geração em geração. 

Contei para ele tudo que havia acontecido no último mês, sobre a Gina, o Ian, o Sam e o Dan tudo mais. 

- Amanha te matriculo na escola onde eu estou cursando não ficará só na moleza. 

Luccan era meio folgado, e muito tranquilo era um homem bom o significado de Luccan pelos Lobisomens signifíca "homem bom, homem puro" e era exatamente o que ele era. Chegando perto da minha casa na parte oeste da casa sentimos cheiro de sangue, sangue fresco meus nervos começaram a aumentar, meus olhos ficaram vermelhos, meus caninos apareceram e as veias ao redor dos meus olhos se destacaram. 

Começou a pingar sangue da parte de cima das árvores, olhamos para cima e havia três corpos atravessados por galhos, totalmente perfurados, a cabeça quase descolando do pescoço e todos os corpos de mulheres. 

- UOU, caralho mano ! que é que faz um tipo de coisa assim ?. Luccan começou a falar surpreso pela cena. 

Eu já havia visto varias cenas assim, para mim era normal ainda mais pois eu sabia quem fazia isso. 

- A única pessoa que faz esse tipo de morte e todo esse teatro com os corpos é a pessoa mais proxima de família que ainda me resta. 

- Você não está se referindo ao seu irmão, certo ?

- Infelizmente estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.