Secrets Of A Vampire escrita por Lorenzo MM


Capítulo 4
Olá família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228375/chapter/4

Cheguei em casa o mais rápido possível.

 - Paul !, Paul !, comecei a grita-lo esperando que me respondesse.

 - Seu primo não está Stefan, respondeu meu tio descendo da escada esquerda da casa.

 - Não está ?, onde ele foi ?

- Ele saiu, saiu com uma garota. Algum problema ?  

- Talvez mas depois eu te explico preciso falar com o Paul urgente.

 - Tudo bem mas vai ter que espera até mais tarde.

 - Ah mas que merda !.Tio Ben me olhou com uma cara tentando desvendar o que estava acontecendo. Ele não se envolvia muito com o meu mundo, na verdade não agradava nem um pouco com isso mas eramos a família dele e ele a nossa então ele não tinha muita escolha.

 Era mais ou menos 01:00 da manhã e o carro do Paul chegou a garagem, desci as escadas informando-o sobre a situação.

 - Você não vai acreditar

 - O que ?

 - Quando eu estava voltando do jantar na casa da Georgina eu vi um corpo, de uma moça ela estava morta Paul. E sabe o que mais ? no braço dela havía o brasão da nossa família cara, e as letras I, D, e S você sabe o que isso significa né ?

 - Eu sei, putz mas o que eles querem aqui ?

- Não interessa Paul o que eles querem aqui, eles ESTÃO aqui. 

Bom não sabiamos o que fazer mas se fosse verdade a nossa outra parte da família estava na cidade. Essa outra parte, era uma que eu não gosto de comentar sobre ela por diversos motivos que não vem ao caso agora. As iniciais I, D, S é referente a Ian, Dan, e Sam são membros da nossa família a história é que Ian é o irmão mais velho do Paul, Dan e Sam eram meus amigos que quando fui transformado foram transformados juntos comigo eles estavam comigo todo o tempo da minha vida até um certo ponto depois cada um escolheu seu caminho. Eles escolheram ficar com o Ian e eu com o Paul, e pelas coisas que eles fizeram não vale a pena ter mais uma amizade com eles...

Não discutimos  sobre isso durante algumas semanas, preferimos esperar até onde ia dar e o que deu foi em duas semanas e meia 7 mortes inexplicáveis ( pelo menos para os cidadãos de Magicfalls ) na cidade. Evitei comentar sobre isso com a Gina mas não foi possível ela não parava de falar sobre as mortes com a amiga Nina.

Nina é a melhor amiga da Gina até bonita ela loira, pele branquinha, olhos azuis claros bem claros elas eram amigas desde bem novinhas pelo que a Gina me contava. Depois da escola Gina ainda ficaria para o treino de educação física e eu queria resolver o mais rapido possível o problema famíliar. Saindo da escola me deparei com Paul e Nina aos amassos encima do carro depois de alguns mínutos se despidiram e Nina se encontrou com alguns outros amigos e contornaram a escola. Decidi segui-la não estava me cheirando nada bem. Me escondi atrás de umas latas de lixo e percebi que ela e os amigos falavam uma lingua diferente mas conhecida, pelo menos para mim, era língua de bruxa, era isso, Nina era uma bruxa e esse era o circlo Pandarium, circulos bruxos que eles faziam para controlar os poderes. Apareci em frente a Nina e ela se assustou depois que ela deixou o circulo.

 - Ai que susto Stefan eu não vi você aí.

 - Você é uma bruxa da família Petrova muito antiga, seus amigos e suas amigas também são. É um circulo de 8. Dexei-a pálida e isso me lembrou a menina morta, sem fala ela começou a gaguejar..

 - Am... am.... o que você está falando ?

 - Não se faça de tola Nina eu sei bem o que é isso, mas agora eu pergunto o meu primo sabe que você e seus amiguinhos são bruxos ?

- Não ele não sabe e nem pode saber, é um segredo e agradeço se continuar assim. Eu sabía bem como era guardar um segredo e não ía falar nada até que ela estivesse pronta o problema é que ela não sabia que eu e o Paul eramos vampíros. A noite, em casa, Paul estava na sala lendo e eu conversando com Gina no telefone, um certo momento senti que as coisas ficaram estranhas comecei a ouvir mais de uma voz e não eram a minha e a da GIna...

 - Gina espera um pouquinho..

- Tudo bem.

A sensação era a mesma que eu sentia a muito tempo atrás e que agora eu não sentia mais. 

- Gina eu vou ter que desligar, mais tarde eu te ligo.

 - Ok beijos. Resolvi descer e ver o que estava acontecendo, chegando lá em baixo eu os vi não tinham mudado nada a única coisa diferente era a raiva que eu sentia no Paul.

 - Olá família, Ian com seu tom ironico.

- Ei Stef, disse Sam animado. 

- Você sumiu, andou fugindo ? brincou Dan.

Eles não sabiam o que tinham falado e quando notei os dois estavam do outro lado da casa amarrotados de livros por cima deles e um ármario também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.