Secrets Of A Vampire escrita por Lorenzo MM


Capítulo 3
E os ataques começam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228375/chapter/3

Depois de algumas semanas e eu ter conhecido e conversado com a "garota Everdeen" começamos a passar mais tempos juntos, e particularmente o que eu sentia por ela foi cada dia crescendo mais. O único problema é que cada vez que vai passando ela vai se aproximando mais da minha vida e esse é a coisa mais perigosa em que ela pode se meter. 

O problema é o seguinte, eu sou um vampiro, é pode parecer meio cliche e tudo mais mas para mim e para o meu mundo não é. Tanto eu como meu primo Paul somos, já nosso tio Ben não é e o termo certo seria eu e o Paul sermos tios dele de uma geração distante. Não podemos sair no sol, por isso usamos algum tipo de objeto enfeitiçado por bruxas para podermos sair durante o dia sim, existem bruxas assim como lobsomens o maio problema disso tudo sãos os caçadores. 

São famílias antigas que são treinadas para caçar tanto nós vampiros, mas também lobsomens e bruxas. Elas são treinadas muito cedo e vão mostrando de geração a geração o trabalho deles. Esse é o meu maior medo a Georgina se envolver nisso tudo. 

(telefone tocando)

- Alô ?

- Am... ei Stefan é a Georgina, tudo bem ?

- Ei Gina tudo sim e com você ?

- Muito bem, eu queria saber se você aceitaria jantar comigo e na companhia da minha tia e da minha irma hoje a noite. 

- Claro, eu adoraria. 

- Tudo bem então, venha as 20:00 pode ser ?

- Combinado as 20:00 até mais tarde 

- Até

( toc toc )

- Ei Stef... 

- Paul qual o problema ?

- Nenhum, ouvi você falando ao telefone tem um encontro. 

- E qual o problema ?

- Qual é Stef, você sabe qual o problema se eu estiver certo ela pode ser descendente da...

- Eu sei, sei de tudo. Enterrompi não querendo render mais sobre o assunto. 

- Toma cuidado, você sabe de qual linha ela é e o que aconteceu da última vez entre você, seu irmão e... 

- Já disse que já sei disso e vou me cuidar. 

- Tudo bem, desculpa. 

- Sem problema. 

Eu não queria descutir com o Paul sobre o passado era melhor deixar ele lá atras mesmo. Comecei a ler um livro para passar o tempo até que a noite chegasse. 

Ás 19:40 eu já estava na varanda da frente da casa dela pensando se seria uma boa hora para bater na porta não pensei muito e bati duas vezes na porta, depois de alguns segundos a "garota Everdeen" abriu a porta linda como sempre usando um vestido branco. 

- Ei ! chegou cedo. Surpresa com a minha presença.

- Desculpa.... Não sabia o que falar definitivamente ela mechia comigo. 

- Não tem o que desculpar. 

- Eu trouxe essas flores para sua tia, achei que ela iria gostar. Tirei da mão um buque de flores brancas e amarelas. 

Depois que os pais da Georgina tinha sofrido o acidente e terem falecido a tutora das meninas era a irmã da mãe delas, Gina tinha me falado que ela se chamava Amélia não a conhecia pessoalmente mas Gina sempre falava dela. 

- Stefan são lindas, ela vai amar. Vou por em uma jarra. E assim ela saiu pela sala, imagino eu que ela pensava que eu estaria indo logo atras dela. Um problema com casas que não pertecem a vampiros, você não pode entrar nas casas sem ser convidado. 

- Stefan ! vai ficar ai parado ? 

- Meu tio nos deu uma educação bem severa e não entro na casa dos outros sem que me convidem. ( Essa foi rápida )

- Eu não sabia... Mas entre estou te convidando 

Esperei alguns segundos e coloquei meu pé esquerdo para dentro nada aconteceu logo coloquei meu corpo todo para dentro da casa. A casa era simples e modesta bem diferente da minha, mas eu não ligo para isso dois andares, uma sala grande e confortavel com sofás e uma televisão e alguns ármarios com muitos livros, a escada que levava para o segundo andar em frente para a porta de entrada e do lado da sala a cozinha. Dentro dela estava uma moça que não deve ter seus 30 anos completos e uma menina um pouco mais nova que Gina. 

- Stef essa é a minha tia Amélia

Como eu já disse uma moça, cabelos longos e encaracolados, pretos, de certa maneira me lembrava Gina mas nada semelhante entre as duas. 

- Muito prazer Stefan. 

- O prazer é todo meu Senhora Everdeen. 

- Que isso menino não sou senhora, pode me chamar de você

- Tudo bem, respondi sem graça. 

- E essa é a minha irma Diana, GIna me mudou de angulo e vi um "projeto" da Georgina bem parecida com ela. 

- Muito prazer Diana.

- O prazer é todo meu. Ela estava meio tímida. 

- Bom o jantar está pronto, vamos jantar ? exclamou Amélia.

No jantar contei a parte da minha vida onde as pessoas podiam saber e conversei com elas sobres vários tipos de assuntos, elas me contaram sobre suas vidas algumas histórias caseiras e confesso que isso me deixou um pouco de inveja porque não tenho mais uma família como essa só eu e o Paul, o tio Ben só está nos ajudando. 

Depois do jantar Gina me levou até a porta e conversamos mais um pouco. 

- Bom acho melhor eu ir esta começando a ficar tarde. 

- Tudo bem. 

Então o clima esfriou um pouco entre nós e resolvi avançar mais um passo. Me aproximei dela e quando nosso lábios estavam um perto dos outros ela desviou. 

- Desculpa Stef mas não estou pronta para me envolver com alguem não depois do acidente. Não que eu não goste de você, você é ótimo mas o acidente mecheu muito comigo e tenho algumas escolhas para fazer. 

- Eu entendo eu que peço desculpas. 

- Não, tudo bem. Bom... então até mais.

- Até, boa noite "garota Everdeen". E ela retribui com o magnífico sorriso que ela possuí. 

Voltando para casa mais ou menos duas quadras perto da minha casa a noite começou a fica estranha, estava muito escuro e uma neblima começou a surgir além do mais a parte da cidade estava muito calma logo mais a frente havia um corpo estendido no chão, fui analizar e era uma moça loira, muito palida, estava morta. Analizei um pouco mais e vi que tinha três mordidas no corpo, uma no pescoço e uma em cada braço logo mais em baixo no pulço o brasão da minha família e em baixo três letras um I, D e S.... 

- Não pode ser....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"fui analizar e era uma moça loira, muito palida, estava morta. Analizei um pouco mais e vi que tinha três mordidas no corpo, uma no pescoço e uma em cada braço logo mais em baixo no pulço o brasão da minha família e em baixo três letras um I, D e S....
- Não pode ser...."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.