Secrets Of A Vampire escrita por Lorenzo MM


Capítulo 2
Conheço a menina dos pais mortos


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando, vi alguns erros no primeiro capítulo mas não vai voltar acontecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228375/chapter/2

Chegando na sala da secretária da escola onde as matrículas eram feitas, percebi que a sala era até um pouco grande com um balcão que separava a secretária que estava sentada numa mesa de madeira da gente. Ela não tinha notado que nós dois estavámos na sala esperando que ela nos atendesse, Paul de uma forma educada deu uma leve tossida para conseguir a atenção da secretária e conseguiu a mulher sentada veio logo nos receber com um leve sorriso que por sinal tinha os dentes muito brancos, percebi que a mulher nao devia ter os seus 50 anos daria uns 42, era branca, com cabelos pretos e encaracolados e com um batom claro. Suas roupas eram simples nada chamativo um vestido azul claro e dois brincos brancos, veio em nossa direção e começou a perguntar:

- Em que posso ajudá-los ? 

- É... eu e o meu primo gostáriamos de fazer nossas matriculas, respondeu Paul de um forma bem educada. 

- Bom para isso eu preciso do histórico escolar de cada um de vocês, depois a tranferência da sua antiga escola, logo as assinaturas dos seus pais e.... 

- Me desculpa.... Interrompi a secretária, tentando achar o nome dela no crachá, se chamava Elisa. 

- Me desculpa Elisa porem não temos todos esses documento conosco será que tem outro jeito de fazermos nossas matrículas ?, perguntei de uma forma um pouco consiliadora. 

- Infelizmente não, as normas da escola são essas e são combradas severamente....

- Então...., Paul havia cortado-a mais uma vez imaginei que ela começaria a se exaltar mas então eu vi que Paul estava olhando fixamente para ela. 

- Então penso que não iremos querer que causemos problemas para a escola, como a senhora irá nos deixar matrícular sem nenhum problema...

Paul após ter terminado de falar continuou olhando-a fixamente, mais ou menos uns 10 segundos. Depois disso ela "acordou" digamos de um transe e foi direto ao gaveteiro que deduzi era a onde ficava as fixas de matrículas e começou a escrever nossos nomes. 

Olhei para Paul com um ar de " Você não fez isso de novo né ? " e após alguns minutos ela voltou com as fixas preenchidas e pediu para assinarmos e assim foi. 

- Ah ! estava quase me esquecendo não teremos aula durante essa semana devido a um acidente com uma de nossas alunas, portatando as aulas irão começar somente na próxima segunda-feira. 

- O que aconteceu com ela ?, perguntei num tom de muita curiosidade. 

- Acidente de carro, felizmente ela conseguiu se salvar ao contrário dos pais que não resistiram. A mulher ficou pálida como se o acidente tivesse sido com algum parente seu. 

Agradecemos a secretária e fomos para o estacionamento, quando Paul havia ligado o carro ele perguntou 

- Vai vim pra casa comigo ou quer que te deixe em algum lugar ?.

Na verdade eu não sabia para onde ir, mas ir para casa não seria a minha primeira opção. Decidi que ir para o centro da cidade não seria tão mal e assim foi feito, Paul me levou para o centro da cidade com sua Bmw onde todos paravam para olhar. Consegui ver pessoas comentando entre elas quem estaria no carro, consegui ouvir duas senhoras " São os Haistin, chegaram a pouco tempo na cidade ". Como elas sabiam ? não tinha nem três dias que tinhamos chegado e já havía boatos na cidade ?, como assim ?. 

Parei em frente ao bar Marlonebar e decidi que poderia ser uma boa passar por alí, a última vez que estive no bar não tinha o Marlone no nome. Entrei e vi que o bar havía mudado muito, mais mesas e melhores, um palco para um banda do lado esquerdo, duplicaram os banheiro e agora estavam no lado direito do bar, fizeram também um pequeno segundo andar onde tinha mesas de sinuca e dardos para descontrair. Mas o principal não havíam mudado, o balcão de bebidas continuava no mesmo lugar, no meio do salão, do mesmo jeito que eu me lembrava. 

Sentei em umas das mesas que estavam escondidas e pedi um guaraná, após 10 minutos observando as pessoas uma me chamou atenção. Uma moça que estava sentada na minha direção em uma das mesas escondidas do outro lado do salão, era bonita, bonita não linda ela tinha a pele morena ( claro ), com cabelos lisos e pretos tão pretos quanto a noite mais escura que possa imaginar. Sua boca em um formato tão simples mas também tão perfeito e seus olhos castanhos quase um caramelo, percebi que ela escrevia em algum tipo de caderno algo parecido com um diário e o mais importante estava sozinha. 

Decidí ir lá e me apresentar, levantei da minha cadeira e fui seguindo em direção a ela, quando cheguei na mesa dela ela olhou para cima: 

- Não pudi notar que você está aqui sozinha, a propósito sou Stefan, Stefan Haistin. 

- Ah! Verdade, estou sozinha mas isso é porque não ando querendo muitas pessoas perto de mim. Sou a Georgina, Georgina Everdeen. 

- Como uma moça tão bonita não querer companhia ?, perguntei me animando um pouco. 

- Longa história, ela retrucou. 

- Adoro histórias ainda mais que temos algo em comum, pertencemos a famílias fundadoras. Posso me sentar ? 

- Claro, porque não. 

Me sentei querendo saber mais sobre a garota Everdeen mas o que eu não sabia, era  que, a morte estava acompanhando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Mas o que eu não sabia, era que, a morte estava acompanhando-a"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.