Secrets Of A Vampire escrita por Lorenzo MM


Capítulo 1
De volta


Notas iniciais do capítulo

Não xinguem muito, estou começando agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228375/chapter/1

- Obrigado mais um vez por nós aceitar tio. Disse em um tom cortez para o meu tio Ben. Era a primeira vez que tenho contato com ele depois de alguns anos fora com o meu primo Paul, digamos que meu tio é nosso guardião ou algo do tipo depois que os meus pais e os pais do Paul morreram a um tempo.

Para quem não sabe eu me chamo Stefan Haistin tenho 16 anos e moro com o meu primo Paul, de 17, e agora junto com o meu tio Ben. Voltamos para Magicfalls no ultimo final de semana, antes disso eu e meu primo morávamos em Dallas e depois disso na California e antes disso no Tennessee é nós mudamos de mais mas é porque quanto mais cedo nós começarmos em algum lugar mais tempo temos. 

Sim, já morei em Magicfalls a um tempo atrás porem por sircustâncas difíceis me mudei com meu primo. 

- Tudo bem Stefan são bem vindos quando quiserem além do mais eu sou o único que sobrou da familia Haistin da minha geração. Agora eu preciso que você vá com o Paul a escola secundária de Magicfalls se matricularem... 

- Espera !, intervi surpreso. Escola ?

- Você não achou que ficaríamos por aqui sem fazer nada, lembre-se Stefan temos que vingir tudo direito. Disse assim meu primo Paul descendo da escadaria da nossa humilde residência. Paul era um cara alto, 1.80m, forte com musculos e tudo mais, cabelos arrepiados castanhos escuros e olhos castanhos claros. Eu não sou muito diferente dele 5cm a menos que ele porem de cabelos castanhos claros e olhos azuis escuros que pareciam o fundo do mar,quase pretos. Nossa humilde residênca... Tá ela não é humilde e sim extravagante de grande e bonita, ela é considerada a maior casa, a mais velha e a mais bonita da cidade isso é porque a minha família é uma das fundadoras da cidade. 

A casa por fora é toda de pedra e por dentro toda de madeira, temos 6 quartos, 5 banheiros, 3 salas enormes. Temos também uma área de lazer muito grande uma garagem com quatro carros que fazem qualquer adolescente dessa época morrer de inveja: Um porshe, um camaro, um volvo e uma BMW. 

Saímos de casa e fomos logo para escola fazer nossas matrículas, se tinhamos que fazer tudo de novo então teríamos que fazer para não atrair suspeitas. Chegamos ao estacionamento da escola, eu não me lembrava dela mas ela possui quatro andares e com várias janelas, o estacionamento ficava em frente a porta principal onde havía duas escadas que se cruzavam para a porta. Dentro do carro tova um dos rock's do Paul, eu estava meio nervoso mas tudo bem....

- Pronto para fazer tudo de novo ?. Perguntou Paul com um ar de ironia. 

- Claro, eu já nasci pronto, olhei para Paul com uma cara engraçada e começamos a rir, saímos do carro e fomos para a porta de entrada da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.