Eu Irei Ate O Céu Com Você escrita por Aelita


Capítulo 13
Decisão final


Notas iniciais do capítulo

Gomene eu to muito atarefada de mais por causa da escola ultimo ano e fod.... meus professores estão passado trabalho um a trais do outro Fora hoje eu tive que fazer uma pesquisa para meu tampo na onde eu trabalho e Fogo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228165/chapter/13

No ginásio amu trenava sua nova tequinica o voo do fênix

dourado , no ginásio só escutava musica sou ar com delicadeza amu mostrava sua tequinicas prefeitas .

– amu você essa semana esta com tudo para treinar .

– você acha ? para min eu to no ri timo normal que eu treino .

– esta bem mais rápida seus passo como estão agindo como uma dama de verdade .

– Baka estou fazendo apenas o que eu sei fazer , vou fazer de tudo para pode entra nas olimpíadas custe o que custar . – amu dançava e sorria sua alegria era tanto que treinava por predo acho muito estranho a rainha do gelo sorrindo ate paro para ver sua performance .

– amu esta muito alegre essa semana . – Peter sorria por ver sua pequena patinadora tão madura, o quando avia crescido .

Se passo uma semana chego o grade dia que amu iria enfrenta o seu grade destino , com o coração na mão amu respira fundo e se aquecia no seu camarim .

– amu ta quase na hora .

– eu sei .

Amu termina de ser arruma vai ate o centro do ginásio La Serena Nikio terminava sua apresentação .

– amu você vai ser aproxima . – disse Peter .

– ok .

Quando Serena Nikio término sua apresentação ouve muito aplausos saindo do ringe de patinação amu passa o ao lado de Serena que dar uma pequena risada e diz bem baixinho .

– a sua atitude como rainha do gelo não vai de levar em nada pode ser preparado essa olimpíadas já e minha . – senera da um sorriso e volta andar se retirado no ginásio .

– Amu ...... – diz ikuto preocupado .

– não ligo para o que ela diz vou prova que eu só digna dessa olimpíadas.

– run ela não tem nem uma chance de ser escolhida para as olimpíadas.- diz Serena dando um sorriso malvado . só observando amu dar uma volta no ringe de patinação .

–Agora com você aproxima competidora conhecida como a grade rainha do gelo Amu Hinamori . – o apresentador anunciava a entrada de amu .

Amu se pozisona no ringi espera a musica começa a trocar .

( http://www.google.com.br/imgres?q=ashita+no+nadja&hl=pt-BR&sa=X&biw=1440&bih=775&tbs=ic:specific,isc:red&tbm=isch&tbnid=-HW6H76Jf4aCZM:&imgrefurl=http://ashita-no-nadja-brasil.blogspot.com/2011_03_01_archive.html&docid=r8mliODvxu4tQM&imgurl=https://lh5.googleusercontent.com/-Fa3WcgV0ehg/TYlzG_OoD-I/AAAAAAAAAV0/n60z1USNCcs/8.JPG&w=246&h=332&ei=r44DUNPXKOSV6QH3lOWABw&zoom=1&iact=hc&vpx=172&vpy=124&dur=1560&hovh=261&hovw=193&tx=120&ty=155&sig=115108239502933976965&page=3&tbnh=139&tbnw=110&start=58&ndsp=35&ved=1t:429,r:0,s:58,i:271) ( modelo da roupa que amu vai usas para patinar.)

( http://www.fansub.tv/screenshot.php/91/28/9/58/Ashita%20no%20Nadja/ )
( http://www.fansub.tv/screenshot.php/91/28/10/58/Ashita%20no%20Nadja/ )

– “vamos e agora ou nunca tenho que mostra toda minha capacidade .”

A musica começa a som ar lindar bela melodia mesmo tempo capinava com os passo de dança que amu apresentava uma garota cheia de energia delicada gentil .
Amu começa sorrindo desliza pelo gelo dando um salto dançado elegante girando equilibrando apenas um de seus pés e girando suas posas pata trais deixando seus braços apertos , voltado deslizar ela dar um salto Triplo Lutz com a maior velocidade pega impulso da quatro giros no ar , quando amu começo sorri e mostrado era garota gentil mesmo tempo sedutora .

– Deixado os espectadores muito surpresos nova tequinicas da amu.

a performance de amu ela dar outro solto bem mais alto no que anterior três giros em seguida outro salto três giros no ar .

– olha só combinação de giro triplo prefeito levado os espectadores a loucura . – o apresentador narrava .

Amu se concentrado maior velocidade desliza fazendo um S mais uma corrida de 100m no gela acabado de fazer um grade S ela dar um salto equilibrado uma perna girando no ar caindo uma perna se equilibrando, muitas patinadora tenha fazer esse alto não consegui por ser cansativo perigoso apenas equilibra cair começa perna .

– e agora o grade Salto ikuto . - fênix dourado.- diz ikuto.

( http://www.google.com.br/imgres?q=layla+kaleido+star&start=68&hl=pt-BR&biw=1440&bih=775&tbm=isch&tbnid=1nAHKUlwfMDl6M:&imgrefurl=http://www.fanpop.com/spots/kaleido-star/images/21318740/title&docid=fE97-PAWa3Gd0M&imgurl=http://images4.fanpop.com/image/photos/21300000/Layla-doing-the-golden-phoenix-kaleido-star-21318740-640-480.jpg&w=640&h=480&ei=mGYEUIPDHqXj0QGEru2tBw&zoom=1&iact=hc&vpx=1140&vpy=470&dur=230&hovh=194&hovw=259&tx=206&ty=182&sig=115108239502933976965&page=3&tbnh=126&tbnw=168&ndsp=36&ved=1t:429,r:6,s:68,i:24) ( nota essas posse que amu vais no ar .)

Amu com maior velocidade da um salto jogando seu corpo para trais fazendo uma linda posse no ar agrade tequinica vôo do fênix dourando conseguindo fazer a pose prefeita no ar amu termina fazendo sua pose final .

Sua performance acabo deixo os espectadores em silêncio total de pois de 1 minuto ele começarão a grita seu nome levantarão para aplaudia sua performance .

– com esse grade salto final Amu hinamore vai ter grande chance de para as olimpíadas.- apresentador .

– vamos ver o que nosso juízes tem para dizer.

De pois de amu receber suas notas final olho para a onde Serena esta sentada olhava com ódio para amu , amu sem se porta da de ombro e vai ate Peter soltado feliz e abraçando .

– você fio Peter como eu fui .?

– você estava prefeita e muito Kawai . .- disse Peter .

– amu dar um sorriso bem alegre volta senta no banco.

– não esqueceu de nada não e ? – pergunta ikuto .

– Ah.. o que ?

– Assim obrigado ikuto por esta meu lado tenho que de agradecer por me ajuda .

– olha escutado essa suas palavra me deixo muito mais alegre .

– não se acostuma não ta rsrs . – amu da uma pequena risada olhava outra apresentação de outra competidora patinar era a vem de LuAnn.

Ao Ca bar todas as apresentação os juiz anuncia quem foi o vencedor .

Em primeiro lugar Amu Hinamori.

Em segundo lugar LuAnn .

Em terceiro Serena Nikio

Em quarto Lugar Layla

Em quinto Kyoko .

Mais ficamos em duvidar para escolher a vencedora que vai representar o Japão nas olimpíadas a decisão foi tomada com muita cautela e você.............

AMU HINAMORI foi a escolhida , quando dero o anúncio que amu foi a escolhida para as olimpíadas amu não se aquento de alegria começo a chora de tão felicidade a plateia aplaudia .

–“ não agredido não agredido .”

– Peter eu vou para as olimpíadas na franca abraça Peter .

– você merece minha pequena patinadora .

Assim que amu deixo o ginásio volto para casa com tanta alegria mal podia a creditar vai para as olimpíadas o melhor de tudo poderá encontra ikuto .

Se passo uma 2 semana amu entrava no aeroporto com seu treinador para viajar para franca seu voo saia em 10 minutos .quando amu entro no avião sento seu acento e ikuto diz.

– amu se eu volta para o meu corpo me prometa uma coisa .?

– o que .

– você aceitaria ser ............................ .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Irei Ate O Céu Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.