Eu Irei Ate O Céu Com Você escrita por Aelita


Capítulo 12
lembrança cadeado e a chave


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora TT^TT eu to muito ocupada por causa da escola to cheia de trabalho fora trabalho também kyaa to ficando doida
quero cometários TT3TT me deixa feliz sua autora baka .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228165/chapter/12

– era eu mesmo Utau falo .

– Ahhhh eu não acredito esse tempo todo eu pensei que você estava morto na verdade você ikuto esta em coma como e possível sua alma entra no meu corpo ?

– não sei amu .

– Amu não sei como vai fica as coisa aqui para frente quero esta ao seu lado .

– Cala boca cala boca não quero escuda uma palavra sua .

– já basta eu escutei hoje de saber você esta vivo , agora descubro eu to sinto por você , você acha como eu to agora .

– Amu..

– Amu nada Nei a diante pedir me calma só estou calma Por que .....

– Watashi wa anata o Aishiteru não quero me machucar mais do que eu já estou .-amu abaixa cabeça e se ajoelha no chão começa a chora . ( Nota : em japonês Eu te amo é assim que escreve Watashi wa anata o Aishiteru .)

– Amu eu como você deve esta sentido mais eu prometo mesmo se eu não voltado para meu corpo estarei ao seu lado sempre.

– você não entende ikuto baka você único pessoa consegui me tira do serio deixa nervosa , e com vergonha mais... quero esta ao seu lado comigo aqui não só apenas em almas unidas .

O clima entre os dois estava tenso com silencio entre os dois ate que amu levanta a cabeça e lembra de uma coisa .

– lembrei o que meu avô diz para min – amu vai ate seu quarta rouba e abri uma das suas gaveta abre uma pequena caixinha .

Dentro dessa caixinha tinha uma chave e um cadeado . amu pega os dois na mão.

– agora eu me lembrei que meu avô me conto uma historia que esse cadeado e chave era mágico-

–como assim mágico ? – ikuto confuso .

– quando era pequena eu minha família costumava vizita meu avô , costumava me conta historia quando ele me deu esse cadeado e a chave ele me conto uma historia que ele tinha um poder mágica que protegia a pessoa que amava o tono outro pingente .

Flash back .

– vovô me conta outra historia .- dizia uma pequena garotinha sentado no colo do seu avô na varanda que dava de verte para um lindo jardin.

– vem ca minha pequena vô tem uma coisa para de dar .

O S.r pega dois pingente um era uma chave outro era cadeado e dar para pequena neta .

– que lindo vovó obrigada – amu dava um pequeno sorriso para seu avô.

– que bom que gosto sabe querida esse dois pingente tem uma grade historia , quando a pessoa que você ama e der outra parte para ela seria cadeado representa garotinha e chave representa garoto.

– quer dizer esse cadeado me representa vovô?

– isso mesmo minha pequena .

– a muito tempo esse dois pingente fui criado pela um deusa que amava muito um homem que vivinha na terra como ele não podia fica juntos , ela crio esse dois pingente é deusa para seu amado com o poder desse dois pingente protege aquela pessoa que você ama , mesmo que a morte separem eles o função esse dois pingente e reunir as alma esse dois em um único corpo .

– mais vovô mesmo que a deusas perdeu seu amado como ele vivem junto ?

– bom minha pequena mesmo que ele tenha morri sua alma vive dentro dela com o poder dois pingente junto eles podem ser comunicar entre eles mesmo não tendo um corpo , e quando sua hora chega de volta para terra como um humano o jovem rapais que possui a chave que fico com ele retonara sua alma outro novo corpo trazendo sua memória junto seu novo corpo .

Fim Flasl back

– agora eu me lembro meu avô me conto que esse dois pingente tem moderes mais será que fui eles acusa do que eu tendi na quele momento que você apareceu ? ikuto .

– ikuto . – amu seria .

– decidi não importa o que aconteça eu vou vencer esse campeonato para pode ir jogo olímpicos na franca e ontem que você esta internado , que teve se for verdade que esse pois pingente tem esse poder , quero tentar trazer sua consciência de vou ta .

– Amu.... não sabia que você gostava tanto assim de min ?

– eu não gosto assim tanto de você .

– não é por que você ta tal ambicioso para ir franca ? e quere recupera minha consciência ?

– baka baka hentai só quero se livra logo de você quero ter minha privacidade de volta .

– ta bom amu conta outra tenho uma coisa para de dizer .

– o que ??

– Te amo minha pequena rosadinha . se eu volta para meu corpo vou fazer você ser minha mulher .

– OQUE PARA DE FALA COISA ASSIM ME DEIXA SEI GRAÇA SEU HENTAI .

– Hai hai – diz ikuto calma ele adora deixa amu corada ela fica tão linda quando ta sei graça



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!