Eu Irei Ate O Céu Com Você escrita por Aelita


Capítulo 14
O encontro


Notas iniciais do capítulo

A cabei agora de escreve o capitulo boa leitura eu mereço comentários TT^TT .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228165/chapter/14

Se passo uma 2 semana amu entrava no aeroporto com seu treinador para viajar para franca seu voo saia em 10 minutos .quando amu entro no avião sento seu acento e ikuto diz.

– amu se eu volta para o meu corpo me prometa uma coisa .?

– o que ? .

– você aceitaria ser casar comigo .

- O –o que ? como assim ser casar com você .- amu morrendo de tanto fica vermelha .

- casamento e uma COI—as se—ria  d—e  m-ais disse assim tão simples ikuto .

 So apenas me resposte amu se você aceitaria .?

- eu---- eu n—ao sei e outra nem  estamos namorado .

- hum e mesmo que tão assim quando eu volta para meu corto preço você em namoro ? – ikuto seriamente diz.

Amu olha pela janela coranda olhado a cidade a baixo  pelo avião ,amu estava não nervosa pela pergunta começo sair fumaça sua cabeça não sabia o que dizer .

- e—u eu ate aceitaria ser sua namorada com uma condição de você não ser tão pervertido assim .

- e bom ouvir isso de você amu-clan .

- a propósito que cidade estamos indo ? na frança .

- Marly essa cidade que foi escolhida para ser as olimpíadas.

- e a  onde eu moro  se eu não me ganho você vai fica no hotel Marxq  fica no centro da cidade .

- esse Hotel e o que mais recebe celebridade e competidores .

- e tão hoje deve bem conhecer a frança , comprado  a min só apenas viajei por causa da patinação não tiver muitas oportunidade de conhecer a cidade que eu estava .

Assim que passo 8 horas de viagem finamente amu chega em seus destino em Marly com isso Peter ajuda amu coloca suas malas no taxi e pede para segui o endereço .

- uma pergunta treinador onde nos vai fica .?

- no Hotel  Marxq algum problema em ficamos lar ?

- ah que nem um só tava apenas uma curiosidade rsrs.

-“ eu não disse na onde você ia ficar “ – disse ikuto..

Ao que chegar  no hotel amu ver outras patinadora conhecidas  pelos mundo amu e perte vai ate o recepção que dar a chaves do quarto de cata um e o numero   de seus quartos , entra no seu quarto amu se joga na cama .

- eu casada  por causa da viagem.

- amu que tão aproveita que seu treinos so vai começa de pois de amanha e sair um pouco para conhecer os lugares ?.

- mais ikuto eu não sei andar  pela França nem ler em Frances .

- pode deixa comigo você esta com um guia excelente .

- então ta vamos sair .

Amu vai tomar um banho em seu quarto tinha banheiro de pois de tomar banho amu se arruma , antes de sair vai ate o quarto de Peter e bati .

- amu –clan ta algum problema ?.

- não não treinador no vim avisar eu vou andar um pouco conhecer alguns lugares ta tudo bem para você ?

- amu por caso esta com febre ? você e de sair quando esta em outro pais ?.

Amu dar uma pequena risada e sorri

- não do doente treinador  só quero conhecer um lugar .

- ta bom amu pelo menos volte as 7 horas e mantenha o celular ligado .

- ok tchau ate mais tarde .

Quando Peter fecha a porta ele anda achando muito estranho a reação de amu esse tempo , uma garota que era seria fria passo para uma garota alegre .

-“ será ela tem algum namorado ? não não pode ser amu namorado ? .” – Peter se perguntava em sua menti .

Saindo  do hotel ikuto diz para amu chamar um taxi e diz o louca para ontem esta indo .

Por favor para Chevaux .

Quando chegou em Chevaus ikuto mostro cada canto  o museu histórico , acata lugar que visitava amu ficava em catada com a visão amu decide para em um parque para relaxa .

- eu to adorando essa passei  nem lembro qual foi última vez eu sair assim .

- sabia que você ia gosta .

Amu e ikuto conversava ate aparece um menina correndo em direção da amu .

- ola ola mãe mãe ela e HINAMORI AMU patinadora . – a menina sai correndo parta pedi um autógrafo .

- com licença mais você e hinamori amu ?- diz uma pequena menina de 10 anos.

-  vou sim ?

- pode me dar seu autógrafo por favor sou uma grade fás sua .

A pequena menina estende seu caderno e uma caneta para amu pega e assina .

- toma obrigado por ser minha fãs .

- muito obrigada .

- desculpem por causa problema para senhora hinamori - uma mulher de cabelos longo e loira pede desculpa pelo e cômodo .

- que isso não foi nada .

-“ pera ai ela ta falado japonês já sei .”

- com licença  não ser muito desagradável pergunta algum assim a senhora sabe na aonde esta internado Ikuto Tsukiyomi ?.

- você esta falado do grade violinista Ikuto Tsukiyomi ?

- sim .

- ele esta internado  no hospital de yamazak.

- o obrigada – amu vais uma pequena referencia e sair.

- amu por que você pergunto na onde eu estava internado ?

- ora ora não vou deixa uma boa oportunidade dessa escapar  vou ir vizita você amanha no hospital .

-“ não sei por que senti um arrepio .

- olha só você esta usado meu corta não tem como senti arrepios .

- vamos volta para hotel já esta ficando trade amanha assim eu acorda vou no hospital .

Amu volta para hotel o dia livre amanha ela decide ir visitar ikuto no hospital , acordado cedo amu se arruma  chama taxi pedindo para levar o hospital Yamazaki chego no hospital amu vai ate a recepcionista e pergunta na ontem fica o quarto de ikuto Tsukiyomi na a moção disse que apenas o nomes que estava na lista podia fazer a visita .

- eu sei que eu não estou na lista  de vizita eu “  a amu não vai disser você precisa “ eu so a namorada dele .” eu não acrescido eu disse isso .”

Ate uma garota aparece loira e pergunta ?

- namorada do ikuto ?

- foi isso mesmo que eu ouvir ? [???]

Amu calma amu se viro e fio a garota de olhos de safira.

- sim meu nome e amu hisnamori foi o que você acabo de escuta sou a namorada de ikuto.

- hum como vou saber a verdade se eu nunca ouvir falar de você ?

- quer prova eu só a namorada do ikuto simples faça um texto .

- ser for assim por min tudo bem .

- ikuto entendeu o que amu queria fazer prova que era sua namorada com as pergunta de Utau faria ikuto simplesmente respondia para amu .

- qual e o dia que ikuto nasceu ? – utau

-“ 23 de outubro de 1992 “-ikuto disse

- Dia 23 de outubro de 1992 – amu confiante

- qual e nome nome do primeiro cachorro que ikuto teve ?

-“ Flash  .” –ikuto

-  Flash .  – amu

- se você quiser fazer mais pergunta tudo bem para min – amu confiante .

- não tudo bem mais eu nunca ouvir fala de você e por que ikuto nunca me conto estava namorado .

Com as explicação que amu deu para utau fico de corça aperta , amu so apenas disse que conheceu ele no Canadá  duas semana Andes do acidente dele e quando ela volto para o Japão soube na noticia que ele estava internado no hospital através de um programa de televisão que utau vou se apresentar no Japão , e claro amu não conto que o espírito to ikuto estava no seu corto mesmo se conta se já mais utau iria acreditar dela pensar amu era louca , com ajuda da utau amu consegui permissão para entra e poder ver ikuto .

- amu o quarto dele fica 356 vai La ver ele – disse utau triste .

- você não vai ver ele ?

- agora não vou deixa vocês as sois .

-obrigado utau .

- de nada .

Com isso amu vai ate o quarto 356 seu coração começa aparte forte amu chega no quarto abre a porta e tem uma vista de um jovem lindo deitado em uma marca .

-   “esse e o ikuto ?”

- esse e você ikuto ?

- sim vou eu mesmo .

- nossa .

- esse nossa ai foi mais um tipo  que lindo  etc . – ikuto sorri

- o que eu não quis disse isso ta seu neko-hentai .

- sei sei com esse seu suspiro que você deu amu-clna .

Amu fica muito corada .

Amu vai ate um cadeira que esta ao lado da cama e senta .

- NE ikuto será pode volta ao seu corpo logo ?

- não sei ta com tanta presa eu volte para o meu corpo ? eu acorda e ter beijar  toda – ikuto sorri maliciosamente .

- não seu baka quero ter de volta minha privacidade .

- sei sei conta outra amu .

- baka baka .

Amu senta na cadeira começa a passa a mão nos cabelo e cariciando  do ikuto.

- ola no você tem cabelo muito macio rsrs .

- ta com sorte .

- eu com sorte por que ikuto ?.

- com você passado a mão no meu cabelo assim se eu tivesse no meu corpo pode ter a certeza que nesse momento eu de agrária .

- hentai hentai .

- a agora eu me lembrei

Amu para de acariciar o cabelo de ikuto pega  dois pingente que  estava em sua bolsa e retira um era uma chave outro pingente era um cadeado a chave ela coloca no pescoço do ikuto e cadeado ela coloca seu pescoço também .

- ponto assim cada um vai fica um par mais essa historia o meu avo me conto me assunta um pouco ser for verdade  que esse dois pingente pode trazer alma de volta para o corpo  isso e sinistro .

- mais como nos não temos esse prova que isso pode acontecer vou deixa o chave com você.

- tomara que isso ter certo quero volta para o meu corpo  mais também não quero deixa você amu .

- como você e pervertido ikuto da pelo .- amu e interrompida por utau que chega avisado se podia entra .

- posso entra .?

- utau e claro eu já estou de saída.

- como o ikuto esta ? – pergunta utau .

- e bom esta a mesma coisa  nem uma reação dele .

- quero meu irmão volte logo  e ser o que ele é  não aquento viver na agonia pensado que já mais ele vai acorda . – utau triste .

- utau eu sei que ikuto ele vai acorda ele pode ser um chato de vez e quando hentai mais ele e forte  tenho certeza ele deve esta lutado para acorda .

- “ como ela pode me chama de hentai chato na frente da minha Irma essa e amu .”- ikuto pensado .

- utau eu já estou de saída obrigada por me deixa ver o ikuto .

- de nada obrigado a você  já que você parte da família agora , ikuto podia ter me contado que estava namorado com você .

- rsrs foi tão de repente que eu acho não deu tempo para ele avisar você utau .

- amu obrigada mesmo por vim ver  o ikuto já deixei seu nome na lista quando você quiser vim ver o ikuto .

- obrigada utau.

- apócito amu pode me passa seu celular mantemos em contados ?.

- e claro .

De pois que amu passo o seu numero se despediu da utau e volto para o hotel .

- sua Irma parecer ser bem legal ela e simpática também .

- uatu ela e incrível .

-  hum.... agora eu fiquei com ciúmes .

- você com ciúmes não parece pensei que não importava comigo ?

- eu não me importava com você agora e diferente .

- amu ..

- o que é ?

- gostei muito de ouvir de você que era minha namorada .

- baka eu tinha que falar isso se não como eu ia te ver no hospital .- amu corada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Irei Ate O Céu Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.