Fake Girlfriend escrita por A dream is all I have


Capítulo 4
Capítulo três


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI ~desvia das pedradas~ voltei depois de muito tempo, não abandonei a fic nem nada é que tinha que me focar nos estudos, muitos concursos pra eu fazer e eu fiquei sem tempo.
Agora eu vou postar uma vez por semana, ou pelo menos tentar fazer isso.
Está curtinho porque eu acho que perdi a prática, mas espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227859/chapter/4

P.O.V. Santana

É hoje que a Berry morre!

Como ela teve coragem de aparecer no treino das cheerios e ainda ficar rindo igual a uma hiena pra MINHA Britt. Eu acho que essa garota precisa de uma lição no estilo Lopez.

- Fabray! – Gritei quando eu vi Quinn no final do corredor.

- O que foi Lopez?

- Eu tenho o plano pra salvar a minha Britt da anã. – Ela bufou.

- Quantas vezes eu vou ter que te dizer que o nome dela é Rachel?

- Tanto faz. – fiz um gesto de desinteressada. – O que importa é que eu tenho um plano e você vai me ajudar, ou então vai ficar sem o seu chaveirinho.

P.O.V. Quinn

 - Ra...Deixa pra lá! Qual é o seu grande plano Santana? – Perguntei cruzando os braços.

- Vamos aos negócios Fabray. – Disse com um sorriso meio maníaco que me deu um pouco de medo. – Qual é a grande paixão daquele ser de pequena estatura, sem ser você?

- A música, claro! – Mas que pergunta idiota. – Santana que tipo de plano é esse?

 - O mais óbvio possível! Você leva a Berry no auditório, canta alguma coisa melosa pra ela e dá um beijo na anã no final e é nesse final que a Brittany aparece, como eu sei que minha Britt é sensível ela vai ficar muito chateada com a Berry e vai procurar consolo em mim. – Finalizou com um sorriso.

- Santana é isso é estupido e sem contar que se as duas descobrirem eu acho que uma desculpa não vai resolver muita coisa.

- Por favor Fabray, meu plano é brilhante. Eu consigo a minha Britt de volta e você fica com a Berry. É um plano brilhante, eu sou brilhante! – Ela terminou com um sorriso triunfante.

- Só cuidado pra não ser brilhante demais e acabar virando um Edward Cullen da vida. – Eu ri e ela me empurrou, com um pouco de força, rindo junto comigo.

- Vira essa boca pra lá! Até eu sou mais macho que aquele cara. – Ela disse rindo.

P.O.V. Rachel

Depois de aguentar muitos olhares mortais na escola, por parte de Santana Lopez, eu consegui chegar em casa sem nenhum dano físico.

- Rae. – Brittany me chamou assim que chegamos à minha casa.

- Oi B.

- Podemos ir ao parque alimentar os patos? – Ela me perguntou com os olhinhos brilhando. – Por favor, por favorzinho – Ela estava fazendo um biquinho tão fofo que eu não resisti.

- Claro que sim Britt. – Respondi sorrindo.

Ela deu uns pulinhos e me puxou porta a fora pra irmos ao parque.

Passamos um dia super divertido no parque. Fizemos piquenique, brincamos muito, Com a Brittany parece que eu volto a ser criança. Ela é a pessoa mais fofa e divertida que eu já conheci. Mesmo que as meninas não tomem atitude nenhuma, vai valer a pena esse plano todo, porque afinal eu ganhei uma melhor amiga incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo: TAM TAM TAM TAM! ...O "grande" plano de Santana Lopez! HAHAHAHA
Reviews são bem vindos viu, eu fico muito feliz quando recebo um >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.