Fake Girlfriend escrita por A dream is all I have


Capítulo 3
Capítulo dois


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooi voltei! Sentiram minha falta? Nunca mais fico muito tenpo longe do nyah (:
.
Now enjoy /ornot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227859/chapter/3

P.O.V. Rachel

Já tinha se passado bastante tempo desde que eu e Brittany tinhas assumido o nosso “namoro” e nem Quinn nem Santana tinha feito algo, o que me deixava um pouco frustrada.

- RACHEL!

- Brittany não precisa gritar no meu ouvido. – Ela fez um biquinho.

- Desculpe, é que eu te chamei várias vezes e você parecia que estava no mundo da lua.

- Tudo bem, o que foi? – Ela se levantou da cadeira da minha escrivaninha e sentou do meu lado na cama. – Desculpe, eu tenho que te ajudar com a matéria.

- Você está chateada né? – Ela suspirou.

- Não. Porque você acha isso?

- Rach eu te conheço. – Brittany pegou minha mão. – Você tá chateada sim.

- Eu não diria chateada e sim frustrada porque as garotas ainda não tomaram nenhuma atitude. Estou começando a achar que não foi uma boa ideia.

- Foi sim, eu vi a San falando com a Q. e quando eu cheguei perto elas param de falar. – Eu sorri com a possibilidade de meu plano dar certo. – Eu tentei ouvir o que elas estavam falando umas duas vezes, mas todas às vezes elas paravam de falar quando me viam.

- Brittany continue tentando ouvir as conversas delas. – Ela concordou. – Vamos terminar de estudar.

- Rae eu esqueci meu livro de física em casa. Ele tem umas anotações que a Sant fez pra me ajudar. Agente pode ir lá em casa buscar? Por favor? – Ela fez uma carinha de cachorro perdido.

- Tudo bem Britt vamos. – Saímos do meu quarto e eu gritei para meus pais que estava indo para a casa de Brittany. Chegamos lá incrivelmente rápido já que ela morava perto da minha casa, apenas alguns quarteirões depois. Assim que íamos sair da casa dela caiu uma chuva, mentira um temporal e os senhores Pierce não nos deixaram ir embora, resultado, tive que passar a noite lá.

-Britt arranja uma roupa pra eu dormir. – Eu pedi quando estávamos no quarto dela.

- Tudo bem Rae. – Ela me deu uma camiseta que ficou grande em mim e deixava as minhas pernas a mostra. Saí do banheiro meio envergonhada porque Britt estava olhando diretamente para minhas pernas. – Rae você é gostosa.

- Brittany! – Ela me olhou já se deitando. – Aonde eu vou dormir?

- Comigo ué! Vem logo. – Me chamou. Eu olhei meio hesitante para ele Ela estava com as costas perto da parede, me deitei do seu lado, de costas para ela que passou um dos braços pela minha cintura. – Boa Noite Rae. – Ela me disse baixinho.

- Boa Noite Britt.

Acordei com a claridade da janele invadindo meus olhos, olhei para o lado e vi Brittany dormindo como se fosse um anjinho. Comecei fazer cocegas na barriga dela que soltou um resmungo.

- Não Rae, eu quero dormir. – Eu achei aquilo muito fofinho, mas continuei a fazer cocegas nela.

- Anda Britt, já estamos atrasadas para a escola. – Disse me levantando e tentando puxar ela comigo.

- Ta bom, ta bom.  – Ela levantou e continuou resmungando.

- Você está parecendo a Santana sabia. – Disse rindo. Ela virou em minha direção e mostrou a língua. – Arranja uma roupa pra mim por essa está toda amaçada. – Ela foi até o armário e me jogou uma blusa dela mais apertada que ficou certa em mim, e um short jeans bem curto. – Eu acho que essa roupa esta meio curta B. – Ela me olhou, já estava arrumada com o uniforme da cheerios apenas me esperando.

Chegamos um pouco atrasadas na escola e corremos para nossas aulas.

Brittany me deixou na porta da sala, me deu um beijo na bochecha e se foi. Quando me virei pra entrar na sala de cara com Santana me olhando deu um jeito que parecia que ela desejava arrancar meus olhos. Passei por ela e me sentei no fundo da sala.

P.O.V. Santana

Quando eu saí da sala do glee depois de ver aquela anã desgraçada com a minha B. parecia que meu coração tinha se quebrado em mil pedacinhos, ainda mais por ela não ter feito nada e ainda ter defendido aquela coisa.

Alguns dias depois vi Quinn saindo da sala com tentando discretamente secar algumas lágrimas que caiam. Eu sabia que ela sentia alguma coisa pela Hobbit.

- Q! – Ela parou no corredor a caminho do seu armário.

- O que você quer Santana?

- Só conversar com você. – Parei em frente a ela. – Não aqui. Vamos para o vestiário das cheerios. Está vazio essa hora. – Ela assentiu e fomos para o vertiário.

- Pronto Santana, pode falar. – Ela cruzou os braços em frente ao peito.

- O que você sente pela Berry?

- Que tipo de pergunta é essa Santana? Eu e Rachel nos tornamos amigas de uns tempos pra cá e isso é tudo.

- Não é não Q. você sente mais alguma coisa pela anã. – Disse colocando as mãos na cintura.

- O nome dela é Rachel.

- Eu não disse! Quinn, vamos ser honestas ok?! Eu não estou gostando nada desse namora da Britt com a man hands e...

- Rachel.

- Que seja. Eu não estou gostando disso, você também não e é por isso que nós vamos separar as duas. – Sorri um pouco. Quinn estava me olhando chocada. – Não adianta me olhar assim Fabray. Eu já tenho até um plano se forman... – Parei de falar quando vi que as outras cheerios estavam entrando no vestiário, inclusive Brittany que vinha em nossa direção.

Brittany no cumprimentou e perguntou sobre o que estávamos falando, inventei uma desculpa e ela pareceu acreditar.

Estava chegando ao McKinley para mais um dia de agressão aos meus olhos, por ter que ver a RuPaul e minha Brittany juntas, quando notei que nenhuma delas havia chego ainda, o que era estanho já que a Berry tinha uma rotina rigorosa ou algo assim. Fui pra minha aula. Uns dez minutos depois a Berry entra na sala e ela esta com uma roupa da Brittany, uma roupa que eu dei de presente pra ela, e isso indicava que elas passaram a noite juntas. Significa que eu estou perdendo cada vez mais a minha B.

Ah mais isso não ia ficar assim.

Brittany se prepare, você será minha de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Me façam feliz ^^