Fake Girlfriend escrita por A dream is all I have


Capítulo 5
Capítulo quatro


Notas iniciais do capítulo

oooooi (: Era pra eu ter postado na terça, mas minha família "toda" resolveu passar o natal aqui, vieram uma semana antes ¬¬ só hoje que eu consegui paz para escrever.
Espero que gostem e me desculpem os milhares de erros ortográficos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227859/chapter/5

Depois que eu deixei Brittany em casa, fui para a minha própria casa aproveitar um tempo com meus pais, afinal havia muito tempo que eu não ficava um pouco com eles.

Estávamos assistindo a um filme na sala do Oscar quando meu telefone tocou. Meu pai Leroy me olhou de cara feia, afinal, era proibido celular ligado enquanto estávamos tendo um “momento de família”, qualquer pessoa que quisesse comunicar algo sério ligaria para o telefone fixo. Olhei para a tela do celular e vi o nome de Quinn piscando. Virei para o meu pai, pedi desculpas e me levantei para atender ao telefone na sala. A verdade é que quando eu vi o nome na tela meu coração começou a bater mais forte, fazia meses que ela não me ligava ou sequer falava comigo, desde quando eu comecei a namorar com a Brittany. Tomei coragem e apertei o botão para aceitar a chamada.


– Rachel Berry falando. – Por um momento só escutei sua respiração pelo telefone. – Alô, Quinn?

– Alô, Rach. Sou eu Quinn. Tudo bem?

– Tudo sim Quinn, e você? – Estava ansiosa pra saber o que ela queria.

– Então...eu queria saber se você quer sair, ir dar um passeio comigo. Mal nos falamos desde que você começou a namorar com a Britt. Eu sinto fala da minha amiga, quer dizer, ainda somos amigas? – Ela perguntou e percebi insegurança na sua voz.

– Sim e sim

– Sim o que? – Eu ri.

– Sim, ainda somos amigas e sim, eu quero sair com você. – Eu escutei o que parecia ser um gritinho de comemoração por parte de Quinn.

– Te pego as sete. Tchau Rach, beijos.

– Tchau Quinn. – Desliguei o telefone e fui avisar aos meus pais que iria sair com Quinn.


P.O.V. Quinn


– Então Fabray, quando vai colocar o plano em ação? – Me perguntou Santana quando estávamos saindo da escola.

– Não sei Santana.- Disse entrando no carro. Santana também entrou. Que abusada! – Você sabe que se quisesse carona era só pedir, não precisa invadir meu carro para isso.

– Santana Lopez não precisa pedir carona, ela entra em qualquer lugar a hora que bem entender. – Ela disse depois de cruzar os braços na frente do peito.

– Sério que você falou de si mesma na terceira pessoa? – Eu disse e arqueei a sobrancelha contendo o riso.

– Vai se foder Fabray! Eu falo de mim na pessoa que eu quiser! – Eu não resisti e comecei a gargalhar na cara dela. – Ela continuou me xingando e soltando alguns palavrões em espanhol quando saiu do carro batendo a porta com força.

Cheguei em casa e subi correndo para o meu quarto. Ia ligar pra Rachel.

Ela me atendeu no quarto toque.

– Rachel Berry falando. – A voz dela era tão linda e não só cantando. - Alô, Quinn?

– Alô, Rach. Sou eu Quinn. Tudo bem?

– Tudo sim Quinn, e você?

– Então...eu queria saber se você quer sair, ir dar um passeio comigo. Mal nos falamos desde que você começou a namorar com a Britt. Eu sinto fala da minha amiga, quer dizer, ainda somos amigas? – Eu perguntei meio insegura, afinal Rachel estava com a Brittany

– Sim e sim

– Sim o que?

– Sim, ainda somos amigas e sim, eu quero sair com você. – Deu um gritinho fino comemorando.

– Te pego as sete. Tchau Rach, beijos.

– Tchau Quinn.

Assim que desliguei o telefone corri para o closet. Tinha que arranjar a roupa perfeita para o meu encon... que encontro Quinn? Vocês só irão sair como amigas caso não se lembre, a Rachel tem namorada que por um acaso muito esquisito é uma de suas melhores amigas.

As sete em ponto eu parei meu carro, e buzinei em frente à casa de uma Rachel Berry que já estava me esperando na varanda.

Rachel estava com mais uma de suas saias incrivelmente curtas, que me faziam ter pensamentos impróprios, uma blusinha de manga comprida simples, suas inseparáveis meias ¾ e sapatilhas. Simplesmente linda!

Ela veio caminhando até o carro sorrindo para mim. Um sorriso tão lindo! Argh Quinn, você é uma boba apaixonada! Imediatamente sai do carro para abrir a porta do carona para ela.

– Obrigada Quinn. – Ela me disse assim que entrei no carro novamente. – Para onde nós vamos?

– No cinema, ver aquele filme que você estava querendo assistir. – Disse sem olhar para ela, prestando atenção no caminho que estávamos fazendo. Ela sorriu e se virou para frente de novo.

Chegamos ao cinema e enquanto eu fui comprar as entradas, Rachel foi comprar a pipoca. Recebi uma mensagem de Santana.

E ai, já conseguiu pegar a Berry? –S.

Respondi rapidamente, pois Rachel estava vindo em minha direção toda atrapalhada, tentando equilibrar um saco grande de pipoca e dois refrigerantes.

Depois eu falo com você –Q.

Tirei os dois refrigerantes de sua mão a deixando só com as pipocas.

– Vamos logo, a sessão já vai começar. – Rachel falou entrando na sala de cinema.

Nos sentamos nas últimas fileiras. Sabes o que acontece quando duas pessoas se sentam na última fileira do cinema?...Sai Santana!

Estávamos assistindo ao filme, que por sinal é muito engraçado, quando aconteceu aquela coisa bem clichê de nossas mãos se tocarem no saco de pipoca. Tirei a minha mão rapidamente e olhei para Rachel, que estava com a cabeça abaixada parecendo envergonhada. Não resisti me virei pra ela e levantei seu queixo com a ponta dos dedos.

– Você fica linda assim, sabia?

– Assim como? – Ela meio que sussurrou.

– Assim, parecendo envergonhada. – Eu ia falando e chegando mais perto do seu rosto. – Aliás, você é linda sempre!

– Quinn... – Ela ia dizer algo, mas eu não deixei. Colei meus lábios nos seus, sentindo a sensação mais incrível do mundo. Passei a língua lentamente no seu lábio inferior, pedindo passagem, que foi concedida. Rachel entreabriu a boca e sua língua tocou a minha. Naquele instante eu fui ao céu e voltei. Infelizmente quando voltei eu me toquei no que eu estava fazendo. Eu estava beijando a namorada de uma das minhas melhores amigas.

Me separei de Rachel, que ainda estava de olhos fechados.

– Me desculpe isso foi um erro. – Ela abriu os olhos e me olhou... decepcionada?

Saímos do cinema em silêncio e assim foi até eu deixar Rachel em casa. Ela se despediu de mim com um simples “tchau” e entrou em casa sem olhar para trás.

Por um instante fiquei me perguntando se ela tinha ficado chateada comigo pelo beijo ou pelo que eu disse depois do beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar, TENTAR postar o próximo antes do natal, isso se minha família se "comportar" igual a hoje -q
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.