Fake Girlfriend escrita por A dream is all I have


Capítulo 2
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Tem alguém acordado aê?
Esta curtinho esse mas os próximos serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227859/chapter/2

P.O.V. Santana

O dia hoje estava sendo completamente estranho. A Berry estava calada, agradeço a quem conseguiu isso, Quinn estava parecendo uma morta viva de tão amuada e parecia que a minha Britt estava fugindo de mim. Totalmente bizarro. Para completar o dia, estava no na hora Glee club. Me sentei e guardei o lugar ao meu lado para a minha BrittBritt, só estava faltando ela e a Berry. Foi nesse momento que eu vi o que eu JAMAIS pensei que fosse ver algum dia. O Hobbit entrou na sala de mãos dadas com a MINHA Brittany. Todos os olhares se voltaram para elas. Sorri pra Brittany chamando ela para se sentar do meu lado, ela apenas me olhou e foi se sentar do lado da anã. Mrs. Schue passou algum trabalho sem sentido que eu não fiz questão de prestar atenção, minha atenção estava focada em Brittany, Gnomo cantante e na interação entre elas.  Mrs. Schue nos liberou e eu vi Brittany e Berry trocando carinhos e sorrisos e não estava gostando nada disso, a gota d’água foi quando a anã deu um selinho na minha Britt. O club inteiro olhou chocado para elas eu não me aguentei e explodi.

- Mas que porra está acontecendo entre vocês? – Todos olharam para mim.

- Santana. – Santana? A Brittany nunca me chama de Santana, é sempre San, Sant, mas nunca Santana. – Porque você está gritando?

- Você some, me evita o dia todo, chega aqui junto com a anã...

- Rachel. O nome dela é Rachel. – Brittany me interrompeu para defender a Berry. O club todo estava atônito demais para tomar qualquer outra atitude a não ser observar em silêncio.

- Tanto faz. Você chega de mãos dadas com ela... – Fiz um gesto de cabeça na direção da Berry. -... E agora vocês se beijam. O que está acontecendo?

- Esta acontecendo Santana que Brittany é minha namorada e eu posso andar de mãos dadas e beijar ela a hora que eu quiser. – Rachel que tinha se levantado e ficado ao lado de Brittany respondeu.

- O que? É brincadeira né? – Mercedes que estava calada com o resto do club perguntou.

- Não é brincadeira, eu e a Rach estamos mesmo namorando. – Ouvir a Britt confirmando aquilo foi horrível pra mim. Nesse momento me veio um ódio enorme pela anã.

- Yo voy a matarte! – Gritei avancando em direção a ela. –  Soy de Lima Heights Adj... – Puck me segurou antes que eu pudesse arrancar os olhos dela.

- Chega Santana! Deixe a Rachel em paz.

- Brittany pare de defender ela!

- Ela é minha namorada é óbvio que eu vou defendê-la. – Aquilo meio que me quebrou. Parei de me debater nos braços do Puck que me soltou, andei até Brittany e olhei nos seus olhos, ela me encarou de volta, abaixei a cabeça e saí da sala.

P.O.V Quinn

Quando eu vi Rachel entrando de mãos dadas com a Brittany na sala do Glee não foi muito bom, tá foi péssimo, horrível. Ouvi-la dizendo que estava namorando a Brittany acabou comigo. Eu gosto dela, não só como uma amiga e vê-la com outra pessoa me doeu, muito. Eu iria falar com ela sobre o que eu sinto logo que ela terminou com o idiota do Finn, mas a minha falta de coragem não deixou. Parece que Britt foi mais rápida que eu e acabou ficando com ela.

P.O.V. Rachel

Quinn foi a primeira a sair da sala depois de Santana e aos poucos os outros também foram indo embora, deixando só eu e Brittany na sala. Ela me abraçou.

- Eu não queria que a Sant ficasse triste, nem a Q.

- Eu também não, mas conhecendo elas como eu acho que conheço a Santana logo vai arranjar um jeito para separar agente. – Nos duas rimos. – E com certeza vai arrastar a Quinn junto com ela.

- Tudo bem, vamos? – Ela perguntou me estendendo a mão.

- Vamos. – Dei a mão para ela e saímos da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?