Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 6
Capítulo 6 - Bebê?


Notas iniciais do capítulo

Ficou curtinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/6

Finalmente, eu teria meu bebê. Coloquei a mão na barriga e pude perceber que minha barriga havia crescido. Me levantei e fui no espelho. Um leve redondo já aparecia. Claro que todos já sabiam, Jacob veio me dar um beijo. Embora todos tenham me dado os parabéns, eu podia ver o medo em seus olhos.

- Vovô. –falei.

- Sim Nessie. O bebê cresce rápido e acredito que seja como você. – ele disse.

Voltei para casa, mas me alimentei de sangue, pois parava no meu estômago. Foi montado o “mini-hospital” na minha casa e todos passavam o tempo todo lá.

14/06

            Acordei tarde, tomei café, aparentemente eu conseguia comer. Minha barriga estava um pouco maior. Vovô ia tentar ver meu bebê pela ultrassom.

Almocei, já que a comida estava parando em meu estômago, minha fome aumentou, eu estava comendo como Jacob.

            Fui fazer ultrassom por volta das duas horas. Mamãe, papai, vovó e Jacob foram para o quarto comigo.

- Pronta? –vovô disse.

- Sim.

Ele ligou e começou a deslizar aquele aparelhinho pelo gel. Para nossa surpresa, dava para ver meu filho. Como dava para ver o feto de uma humana.

- Nessie, são gêmeos. – vovô disse.

- Gêmeos?! – mamãe disse.

Jacob e eu trocamos um grande sorriso. Nossos bebês eram lindos. Perguntei-me se seria possível saber o sexo deles.

- Vovô dá para saber o sexo? – perguntei.

- Ainda não. Nessie você entende que provavelmente em um mês você dê à luz, e que se sua membrana for humana os bebês poderão nascer de parto normal. – ele disse. Sério.

- Sim vovô. E se não Fo humana, vão ter que fazer como foi com a mamãe, só que sem a transformação – falei. Eu não ligava desde que meus bebês nascessem bem.

De tarde pedi para ligar a TV no quarto, Jacob passava quase todo tempo comigo. Só saia para a patrulha, porque e o obriguei a ir. Era só duas hora de patrulha quando tinha.

15/06

Hoje no ultrassom vi o rostinho angelical de um dos meus bebês. Era parecido com Jake, os lábios, a sobrancelha, o nariz...

À tarde Alice foi vê umas lojas de produtos de bebês. Pedi para ela esperar dois dias no máximo e se não desse para ver o sexo ela compraria sem saber.

Minha barriga, segundo vovô dava quase três meses. Eu passava grande parte do tempo dormindo, quando eu não estava comendo, nem estava beijando Jake. Achávamos que eu tinha mais uma semana.

17/06

*ligação*

- Deu para ver o sexo? – Alice perguntou do outro lado da linha.

- Ainda não fiz a ultrassom é daqui a pouco. Daí eu te aviso. – falei e ela desligou.

*desliga*

Eu já havia escolhido os nomes.

- Nessie, pronta? – vovô perguntou.

- Pronta. – falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.