Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 7
Capítulo 7 - Nomes e Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/7

- Parece que temos Daniel e uma maninha. – papai disse.

Vibrei de alegria. Daniel meu filho sonhado e amado viria e bom, qual seria o nome da menina? Daniel eu havia escolhido em homenagem a vovó.

- Depois eu explico. Jake podemos conversar? – pedi.

Assim que me vesti, sentei com Jake.

- Lembra sobre Daniel? – falei.

- Sim. Eu pensei em colocar o nome da menina de Anne Marie. E homenagem a sua mãe e a Esme. O que acha? – ele disse.

- Adorei. Vamos cortar. – falei, descemos as escadas.

Todo estavam nos esperando. Par dar os parabéns. Depois que expliquei a origem dos dois nomes. Daniel era um homenagem a vovó Esme, por causa do bebê dela que morreu. E Anne Marie em homenagem as avós. A minha avó Esme (Esme Anne) e a mamãe (Isabella Marie) para ser mais exata.

- Daniel e Anne Marie. – falei varias vezes no ouvido de Jacob.

Lembrei-me de ligar para Alice.

*ligação*

- Oi, me diz. Quase morri de ansiedade por não saber. – ela disse.

- Você vai gostar. E também se divertir nas compras. – falei.

- Fala Renesmee!

- É Daniel e Anne Marie.

- Oba! Parabéns! Te vejo mais tarde! – ela disse.

*desliga*

Pedi para vovó fazer comida e subi com Lyss. Jacob e Seth foram à reserva dar aos lobos as boas novas.

Lyss e eu ficamos conversando co Daniel e Anne. Podia parecer idiota, mas sei que eles ouviriam.

Jake e Seth chegaram um tempo depois. Era tarde e eu estava com sono.

- Amor, você vai ficar ao meu lado né? – falei cansada.

- Nessie é claro que vou estar ao seu lado. Meu amor não há nada que me separe de você Daniel e Anne. – ele disse afagando minha barriga.

Dan e Anne se mexeram, por um minuto nós paramos até de respirar para ver se acontecia mais alguma coisa. Então um deles chutou, onde estava minha mão e a de Jacob, que estava em cima da minha.

- Ai, meu bem. Cuidado não vão se machucar. – falei. Acho que as mães ficam de certo modo muito bobas. Jacob deu uma risada.

Ele me ajudou a trocar a roupa e deitamos para dormir, nós dormimos com as mãos em minha barriga.

18/06

Tive aquele pesadelo novamente. Virei-me varias vezes até que acordei assustada. Sentei na cama e coloquei minhas mãos na barriga protetoramente.

- Não. Não. Não... – fiquei repetindo Jacob acordou e se sentou ao meu lado puxando coberta para cima de minha barriga.

- De novo? O mesmo sonho? – ele disse me fitando, tentando me acalmar.

- Sim sempre o mesmo. Mas dessa vez havia um espelho e eu estava ensanguentada... – fiz uma pausa. – Argh!

Levantei-me correndo e fui ao banheiro, Jacob me ajudou, vovô subiu papai e mamãe também.

- Nessie, não faz bem que você fique nervosa. – mamãe disse.

- Tente se acalmar. – vovô disse saindo do quarto. Papai apenas me colocou em seu colo. Fiquei ali apreciando aquele momento, até que...

 - Ai! – falei me sentando melhor e afagando a barriga. Papai fez a mesma coisa e Jacob também.

- Onde dói? – Jacob perguntou.

- Foi apenas um chute. – papai disse.

- Se acalmem queridos. Agora vamos nos ajeitar apara dormir. – falei para Dan e Anne.

- Volte a dormir. – papai disse me ajudando a deitar.

- Só se você ficar aqui comigo. – falei.

- Eu fico. Agora durma. – ele disse.

Sei que Jacob não estava na cama comigo. Dan e Anne estavam agitados, mas meu sono me prendia inconscientemente. Sonhei com meus pequenos, até me lembrar de que os Volturi teriam que saber sobre eles. A ideia de Aro vendo eles me inquietou.

- Nessie, por favor, se acalme você vai se machucar. – papai falou.

Resolvi que era hora de acordar. Sentei-me na cama na cama e olhei para papai, sua expressão era preocupada.

Era onze da manhã, eu ouvi a voz da mamãe e da vovó conversando algo. Jacob estava lá no pátio com Seth e Leah. Papai ainda me olhava preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.