Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 5
Capítulo 5 - Algo de Errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/5

Sonhei que eu e Jacob estávamos no nosso quarto com um lindo menininho. Eu dei de mamar para ele e o levamos para o quarto ao lado do nosso. Na hora de mamar de novo fui ao quarto dele e ele não estava mais no berço, desci correndo as escadas e Jacob estava sentado no sofá. Meu filho não estava na casa, fui à cozinha, lá tinha um rastro de sangue, segui desesperado o rastro e vi o seu corpinho dele jogado no pátio ensanguentado e com marcas de dentes no pescoço.

- Não! – gritei acordando. Eu estava chorando, branca e gelada de susto.  Jacob me abraçou e me puxou para perto dele.

- Nessie, por favo, clama. Foi um sonho ruim. Já passou. – ele disse afagando meu rosto.

- Um sonho horrível! – falei me encolhendo, coloquei o rosto no peito de Jacob e limpei meu rosto das lágrimas.

Olhei para ele, ainda assustada com aquela imagem. Ele me deu um beijo, e me apertou mais junto ao corpo. Isso me pareceu reconfortante, beijei ele e o puxei para mim. Deitei na cama e ele se colocou de frente para mim, se apoiando nos braços. Beijei ele novamente, mas de uns segundos ele se afastou.

- Jake. Que foi? – falei.

- Deixe isso para amanhã. Você está assustada ainda. – ele disse deitando ao meu lado. Virei e assumi a posição dele e ele se sentou. Passei as pernas pela sua cintura e ele colocou sua mão em minha cintura e outra nas minhas costas.

12/06

            Acordei cansada. Me levantei fui ao banheiro, lavei meu rosto, quando me olhei no espelho...

Eu tinha olheiras horríveis. Peguei meu kit maquiagem, passei corretivo e rímel. Desci para tomar café, Jake estava sentado no sofá.

- Bom dia! – ele disse.

- Oi, amor. – falei

- Cansada? – ele disse sorrindo.

- Muito. Principalmente depois de eu ter o mesmo sonho duas vezes – falei.

13/06

            Acordei feliz por algum motivo. Levantei saltitante tomei banho, me vesti e fui tomar café.

            - Vejam, a bela adormecida acordou! – Jake disse sorrindo. Olhei para o relógio da sala, era uma da tarde.

- Meu Deus! Eu dormi umas 15 horas! – falei. Tomei um café e me juntei a ele.

Uma hora depois, meu estômago revirou e sai correndo para o banheiro. Acho que vomitei mais do que o café. Fui lavar a boca, quando eu terminei de escovar os dentes me deu ânsia de vômito de novo.  Me sentei ao lado do vaso.

- Jake?! – chamei rouca. Eu havia pedido para ele não me ver naquela situação. O rosto dele chegava estar pálido de pavor. Ele ficava muito preocupado com qualquer mal estar meu.

- Amor, por favor, o que posso fazer?- ele disse me ajudando a ir para o quarto. Troquei de roupa e me deitei na cama.

- Eu estou melhor.  Ligue para papai. E peça para ele chamar vovô.

- Tudo bem. Eu já volto. – ele disse nervoso.

- Se acalme, por favor, não vou melhorar se você enfartar. – falei

Me deu uma sonolência, me encostei nos travesseiros e fechei os olhos.

P.O.V. Jacob

*ligação*

- Jacob o que houve? – Edward perguntou.

- Nessie passou mal. Por favor, venham para cá, tragam Carlisle. Nessie está mal mesmo. – falei mais calmo.

- Tudo bem. Chegaremos logo aí.

*desliga*

Peguei um copo d’água e levei para Nessie. Quando cheguei à porta do quarto Bella e Edward já subiam as escadas. Entramos juntos no quarto.

- Ai meu Deus! Ela desmaiou? – Bella disse pegando Nessie.

- Bella, ela está dormindo. – Edward disse.

- Nessie. –Bella chamou.

Renesmee acordou, sentou na cama, tomou um copo d’água e logo correu para o banheiro. Edward e Bella ajudaram-na e a trouxeram de volta.

- Ai mãe. – Nessie se queixou.

- Aonde dói? Vovô já vem. – ela disse.

- Dói tudo. Principalmente aqui. – Nessie disse indicando um pouco de abaixo da barriga.

- Tudo bem. Vou lá em baixo e já volto. – Edward disse.

P.O. V Nessie

Eu estava deitada na cama, mamãe se mantinha firme ao meu lado e Jacob parecia estar passando mal junto comigo. Vovô chegou e pediu para todos saírem do quarto.

- Já faz mais de uma hora? – ele perguntou.

- Da primeira já. Da segunda faz uma meia hora. – falei rouca.

- Tudo bem, tome água. – ele me deu o copo e bebi. Quando a água chegou ao meu estômago, me levantei e corri para o banheiro.

Desta vez meu estômago estava vazio. Depois de escovar os dentes eu voltei para a cama.

- Foi assim da outra vez. Eu bebi água e ela voltou. – falei. Fazendo uma careta.

- Onde dói? Principalmente. – ele disse, ouvindo meus batimentos cardíacos com o estetoscópio.

- Aqui. – indiquei com a mão.

- Acha que pode ir até a casa da sua mãe ou até a minha? – ele disse.

- Posso ir até a sua. – falei.

Fomos para casa da vovó, lá vovô Carl tinha um “projeto” de hospital. Ele disse que eu teria que fazer uma ultrassonografia. Mas, amanhã, hoje aquele exame de xixi. Depois de uma hora trancado no escritório ele voltou.

- Nessie, descobri a razão do seu mal estar. – ele disse.

- Qual é vovô? – perguntei

- Você está grávida. – ele disse me mostrando o papel. Não pude evitar as lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.