I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 9
Capítulo 10 - Na hora certa, tudo acontece...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 10 para vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/9

Pro Demi

Subi as escadas com o Logan para mostrar o meu quarto na casa da Selly, mas quando eu me virei, ele estava muito perto e acabei beijando-o, sua respiração ficou pesada, e a minha também, esqueci quem era o Logan, esqueci que ele era o meu amigo, na verdade meu melhor amigo. Esqueci de sair da li, e ele também... Um beijo envolvente, não tinha como sair, aquilo estava sendo mágico tipo, IMAGINAÇÃO...

Sério, não tinha me dado conta que era o Logan quem eu estava beijando, meu coração estava a mil, minha cabeça não estava pensando direito, tudo estava muito confuso... Foi ai que alguém abriu a porta. Levei um susto e me desgrudei do Logan.

Sel – Demi, você... Ah! Desculpa... não queria interromper...

Demi – Imagina não interrompeu nada, eu só... Estava mostrando o quarto para ele...

Sel – Ah! E dês de quando o quarto virou sua boca?

Demi – O quarto não virou minha boca... A gente não estava se beijando...

Sel – Ah! Não?! O que ele estava fazendo? Compartilhamento de saliva?

Demi – Não! A gente apenas estava conversando.

Sel – Claro! Conversando...

É não tinha como mentir, sim eu e Logan estávamos nos beijando. Caralho que droga! Beijei meu melhor amigo!

             Pro Justin

Selena desceu as escadas e me deu um belo sorriso.

Sel – Vamos dormir amor?

Justin – Claro!

Sel – Vem vamos para o meu quarto, a Demi e o Logan estão dormindo juntos se beijando, espiei pela fechadura...

Justin – Meu Deus! Sua espiã... Vou começar a me cuidar quando eu entrar no banheiro!

Sel – Ah, cala a boca e vamos dormir!

Demi – Você que manda!

Subi as escadas com a Sel e entramos no quarto, tudo bem arrumado, e uma cama de casal centralizada, um notebook em cima da escrivaninha, com uma luminária, alguns armários, e um closet, tudo bem organizado.

Sel – Ahm, você pode se trocar no banheiro, e eu coloco o meu pijama aqui...

Justin – Claro!

Entrei no banheiro e bem rápido, tirei a minha calça e camiseta, colocando uma calça de algodão xadrez, sai do banheiro e me deparei com uma cena perfeita. Selena colocando uma camisola curtinha, só não sei se ela me viu... Quando ela olhou no espelho ela viu que eu estava atrás dela.

Sel – Justin! Você não me avisou que tinha saído!

Justin – Desculpa, mas é que tinha uma garota muito gostosa se vestindo na minha frente!

Sel – Ai bobo!

Fui até ela, e a abracei logo depois dando um selinho demorado nela, ela me puxou até a cama fazendo com que eu ficasse em cima dela, logo depois ela virou ficando em cima de mim, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha que caia sobre seus olhos. ( a mecha do cabelo, não a orelha)

Logo ela me deu um beijo, coloquei a minha língua na boca dela, perfeito... Ela sempre deixa! Me virei ficando em cima dela e a beijando de uma forma mais intensa, sentamos aninhados na cama, ela tirou a minha calça revelando a minha cueca Box preta, puxei a camisola dela deixando de amostra sua langerie vermelha, ui mas que menina safada!

Deitei ela na cama e comecei a beijar sua barriga durinha e perfeita, depois beijei a sua boca novamente.

Ela deu um sorriso ficando sem fôlego, deu uma mordidinha em seu lábio, mostrando desejo.

Ela se virou observando se não iríamos cair da cama, então virou para o outro lado, ficando em cima de mim. Selena deu uma de safada também, dando algumas lambidinhas sexys no meu tanquinho, então voltou para a minha boca.

Sel – Lembra quando eu disse, que a gente só faria isso quando eu estivesse pronta?

Justin – Sim!

Sel – Então essa é a hora!

               Pro Demi

Me virei para o lado raciocinando que eu estava deitada com o meu melhor amigo, abraçada a ele.

Demi – Logan... Não sei se é uma boa idéia...

Logan – Demi, eu sempre fui apaixonado por você! Mas se quiser que eu me afaste... Tudo bem...

Demi – Não! Eu não quero que você se afaste! Você me dá proteção! E eu também te amo...

Logan – É bom ouvir isso.

Logan me deu um leve selinho depois um sorriso, tudo perfeitinho.

Comecei a imaginar o que poderia estar acontecendo entre a Sel e o Justin, mas acho que não era nada de mais, talvez só uns beijinhos, ou até já estivessem dormindo não é mesmo?

Demi – Estou com sono... Bem eu vou dormir ok?

Logan – Tudo bem Demi! Boa noite!

Demi – Boa Noite!

Me virei para o lado, e Logan me envolveu com seus braços fortes me dando um beijo na bochecha, aquilo havia sido um beijo de boa noite carinhoso? Fiquei pensando o beijo de boa noite da Selena e do Justin... É melhor não... logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda hoje Cap 11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.