I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 10
Capítulo 11 - Alguém Novo na Parada


Notas iniciais do capítulo

:D espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/10

       Pro Selena

Agora Justin já estava em cima de mim, me dando mais beijos quentes de língua.

Então suas mãos percorreram o meu sutiã, então ele o tirou, na hora me senti desconfortável, é estranho, fazer isso pela primeira vez, não estou acostumada com pessoas me vendo seminua, a não ser a Demi e olhe lá quase nunca, uma vez só quando a gente estava atrasada, para a escola, e apenas por um segundo.

Justin – Tem certeza do que quer?

Sel – Sim...

Justin – Olha se quiser que eu pare tudo bem ta!

Sel – Não, tudo bem! Só quero que saiba que é minha primeira vez...

Justin – É a minha também...

Aquilo me deixou mais calma, nós dois iríamos perder a virgindade juntos, certamente ele também não estava acostumado com pessoas vendo ele nu... Assim como eu.

Sel – Só peço que você vá com calma...

Justin – Pode deixar eu vou com cuidado.

Bom, agora, chega né! Vocês que imaginem o que aconteceu porque não vou falar mais nada.

                           Pro Demi

Acordei com uma sensação desconfortável, Logan estava abraçado a mim, para acordá-lo deu um selinho nele, logo que afastei a minha boca da dele ele abriu os olhos.

Logan – Bom dia!

Demi – Bom dia! Como dormiu a noite?

Logan – Melhor impossível...

Demi – Acho que a Sel e o Justin já acordaram vamos descer?

Logan Claro!

Descemos as escadas nenhum sinal de movimento. Abri a geladeira e peguei leite, me dirigi ao armário e peguei cereal, coloquei na frente do Logan.

Demi – Vai comendo ai, vou acordar os dorminhocos...

Logan fez que sim com a cabeça.

Subi as escadas e abri a porta do quarto da Selly, os dois estavam abraçados, quando me aproximei da cama, ci a camisola da Sel em cima da escrivaninha, e uma calça xadrez jogada no chão. Oh Meu Deus, a Sel e o Justin... Isso mesmo! Caramba! Caramba vezes dois!

Vi que a Sel começou a se mexer, então corri para a porta e a fechei, desci as escadas o mais rápido que eu pude, e me sentei à mesa. Coloquei um pote na minha frente enchi de leite e cereal, e dei três colheradas super rápidas, eu estava agonizada com aquilo. Não demorou muito e a Sel e o Justin disseram as escadas de mãos dadas, como se nada tivesse acontecido.

Sel/Justin – Bom Dia gente!

Demi/Logan – Bom Dia!

Sel – Nossa que fome que eu to!

Justin – Eu também...

Sel colocou dois potes na mesa e colocou cereal e leite nos dois, Justin e Selena se sentaram e começaram a comer, quando de repente Selena começou a rir espirrando leite para todo o lado.

Demi – Meu Deus! O que ouve?

Mas Selena não respondia não para de rir, então todos já estavam rindo junto. Algum tempo depois todos se acalmaram.

Demi – Afinal qual foi o motivo da graça?

Sel – Nada não uma coisa minha e do Jus.

Demi – Ah.

Eu fingi não saber do que era.

Então limpamos a bagunça com o leite. Puxei a Selena para um canto.

Demi – Você transou com o Justin ontem?

Sel – Como você sabe?

Demi – Entrei no quarto para acordar vocês, e vi as roupas jogadas pelo chão...

Sel – Ahn... Olha é sério foi por acaso só me senti pronta para aquilo...

Demi – Ok, Sel eu te entendo, faria o mesmo se eu estivesse pronta.

                                    Pro Justin

Eu e Selena estávamos sentados no sofá da casa dela, Demi e Logan haviam ido a sorveteria da Bevarly.

Justin – Quer ir ao parque?

Sel – Seria uma boa!

Nos arrumamos e saímos.

No parque estava tudo calmo, eu e Selena caminhamos e nos beijamos até que encontrei um velho amigo.

                              Pro Selena

O parque estava ótimo então Justin se animou com um velho amigo.

Justin – Cara e ai!

- Meu deu velho, quanto tempo

Justin – Sel esse é o Taylor Lautner, meu velho amigo.

Sel – Prazer Selena Gomez...

 Nossa que garoto lindo é esse? Controle-se Selena! Você tem o Justin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 12 Em Breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.