I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 8
Capítulo 9 - Fielmente


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora prometo o 10 vai ser mais rápido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/8

Pro Selena


Oh meu deus, lá estava eu e Justin no celular, ele queria me dizer uma coisa e eu também queria dizer uma coisa para ele, mas se ele for falar para que não me animar que ontem foi só uma ficada? Sério o que ele vai dizer?

Sel – Justin... Ainda está ai? – falei em fim.

Justin – Ahn? Sim estou... Sel, posso passar ai na sua casa?

Sel – Claro! É claro!

Justin – Ok, até daqui a pouco Sel!

Sel – Até...


( Tel Off)

Olhei para a Demi com cara de choro... O que era que o Justin queria tanto falar comigo? Eu sei que é importante... Mas o que é? O que é?!

Demi – O que ouve Sel?

Sel – Nada... Ele vai passar aqui, ele quer falar algo comigo...

Demi – Ele falou o assunto?

Sel – Não! Isso ta me incomodando muito! E se ele terminar comigo? Ou falar que ontem ele só queria ficar comigo, ou só se aproveitar do meu corpo...

Demi – Sério Sel?! Para de ser paranóica, ele vai chegar aqui e vai falar que te ama! Pronto agora vai limpar essas lágrimas do seu rostinho lindo que daqui a pouco ele ta chegando, e você não quer que ele te veja chorando quer?

Sel – Não!


Pro Justin


Lá estava eu, na frente da casa da Sel, com o meu carro, sim eu estou com medo de falar com ela, da reação dela... Sei que a Demi está ali junto com ela, se não for o que ela quer ouvir a Demi pode ajudá-la... Não pode?

Sai do carro e fui em direção a porta e bati na campainha. Alguns segundos, a Sel abriu a porta.

Sel – Justin é...

Justin – Preciso falar com você a sós.

Sel – Ta. Ok!

Justin – Vamos para o meu carro, pode ser?

Sel – Aham.

Fiquei olhando ela, Sel fechou a porta e foi comigo para o carro, abri a porta para ela entrar e fui para o outro lado do carro, entrei e sentei. Quando olhei para ela novamente ela estava chorando.

Justin – Porque está chorando?

Sel – Eu não sei! Estou com medo do que você vai me dizer!

Justin – Mas, não é nada de mais!

Sel – Olha, eu sei que você vai falar algo tipo, não se entusiasme com ontem só fiquei por interesse, ou eu não quero nada com você!

Quando a Sel acabou de falar ela abriu a porta do carro e levantou...

Puxei-a pelo braço a trazendo de volta para o carro.

Justin – Eu quero ficar com você! Eu te amo! Você é muito importante para mim! – Quando acabei de falar com ela, dei um beijo nela, esperando ser correspondido, alguns segundos depois, ela tinha correspondido meu beijo, o tornando mais intenso e delicioso.

Sel – Justin eu...

Justin – Shiii! Não fala nada. – Falei beijando – a mais.

Puxei a camiseta dela para cima, e ela puxou a minha, será que aquilo iria acontecer no carro? E bem nesse momento? Ela desbotou minhas calças jeans, e eu desabotoei as dela.

Sel – Melhor pararmos por aqui Justin!

Justin – É isso que você quer?

Sel – Sim! Olha não é que eu não queira fazer isso com você, só acho que precisamos ter algo mais sério entre nós... Até porque nós só ficamos ontem, não foi nada tipo de meses atrás, entende?

Justin – Sim! Eu entendo, você quer ir mais de vagar... Quando se sentir segura...

Sel – Sim! Quando eu tiver certeza, de que quero isso, e quando for o momento certo... Ok?

Justin – Ok!

Sel – Quer entrar na minha casa e ficar lá comigo e a Demi? Ela vai chamar o Logan para vir lá em casa...

Justin – Se você quiser eu fico...

Sel – Ah, eu também te amo!

Foi isso mesmo o que eu ouvi? “Eu também te amo?” Sério meu deus! Essa garota me manipula só com 4 palavas...

Fechei o carro e fui para com a Selena até a casa dela. Ela abriu a porta e nós entramos, a Demi estava sentada com o celular falando com alguém, então ela deu um grito e falou:

Demi – EU SABIAA!! Vocês dois estão juntinhos!

Sel – Ai Demi! Fica quieta!

Demi – Ok, o Logan, já, já ta ai... Que filme a gente vai ver?

Sel – Pensei em um de terror...

Demi – Ah não! A prateleira proibida não!

Justin – Isso ainda existe?

Demi/Sel – SIM!

Isso mesmo, prateleira proibida, quando a Selly era pequena e a mãe dela comprava filmes de terror, para que a Sel não visse eles, a mãe dela colocava nessa prateleira, ali tem os filmes mais sinistros que eu já ouvi falar.

Sel se dirigiu a prateleira e veio com vários filmes.

Sel – Eu pensei em... Sangue do amor...

Justin – Eu já vi esse, não tem tantas coisas assustadoras...

Sel – Então que tal, Vidas Sangrentas?

Sim a Sel é louca por filmes que aparece sangue...

Justin – Boa!

Demi – Ai, meu Deus! Se eu morrer a culpa vai ser de vocês! Do que fala esse filme?

Sel – Aqui diz que fala sobre uma garotinha que é assombrada, então essa assombração começa a matar todas as pessoas a sua volta...

Demi – Legalzinho até.

Alguém bateu na porta e a Demi foi abrir.


Pro Demi


Abri a porta e era o Logan.

Demi – Entra ai Lo!

Logan – Valeu Demi! Que filme a gente vai ver?

Demi – Vidas não sei o que...

Logan – Vidas Sangrentas?

Demi – Isso ai!

Logan – Oi pessoas...

Sel/Justin – Oi!

Eu e Logan fomos para o sofá onde a Sel e o Justin estavam sentados juntinhos, eu e Logan sentamos separados, obvio.

Demi – e a Pipoca?

Sel – A é! Vou colocar no microondas!

A Sel se levantou e o Justin ficou olhando para a bunda dela. A Selena colocou a pipoca no microondas e voltou e se sentou mais perto do Justin e clicou “Play”

O filme começou, mas logo o microondas apitou avisando que a pipoca estava pronta, Sel se levantou e pegou a pipoca dividindo um 2 bacias. Ela colocou uma na mesinha e outra na frente de Justin, logo a Sel se sentou e continuou a ver o filme.

É! Eu não sou fã desses filmes de paranormalidade, eu estava morrendo de medo, quando o demônio apareceu comecei a falar.

Demi – Não garota! Não entra ai! Idiota! Falei para não entrar.

Então só apareceu o demônio esfaqueando a garota, deixando voar sangue para todos os lados. Dei um berro e me segurei no Logan, fechei os olhos e não vi o filme. Olhei para a Sel e o Justin, os dois estavam só olhando, super abraçadinhos, às vezes o Justin olhava para a Sel, e dava um mini suspiro. Selena já tinha se assustado algumas vezes, mais depois ela dava umas risadinhas para quebrar o clima de suspense. O filmes estava quase acabando, e eu não conseguia mais ver, eu estava agarrada no Logan de tanto medo! Sel estava meio assustada porque o demônio começou a aparecer do nada e as vezes dava alguns sustos, mas Justin sempre a abraçava, e ai ficava tudo bem.


Pro Selena


É eu sei! Eu estou com um pouco de medo desse filme, mas eu tenho o Justin do meu lado. Dei uma olhada na Demi que estava agarrada ao Logan, percebi que ele estava gostando da quilo, então deu um belo sorriso quando o filme acabou dando alguns minis tapinhas nas costas da Demi avisando-a que já podia olhar. Mas acho que ele se precipitou. A cara do demônio apareceu junto com um mar de sangue, dando um belo susto na medrosa da Demi, que segurou o Logan mais forte ainda.

Me levantei puxando o Justin do sofá.

Sel – Amei o filme!

Demi – Ah! Claro pra você foi bom! E eu quase morrendo né!

Sel – Ai Demi, não é para tanto!

Demi – Ah claro que não!

Sel – O que acham de dormirem aqui? Aliás já está tarde...

Justin – Por mim tudo bem!

Logan – Eu não sei...

Demi – Ah Lo! Por favooor!

Logan- Ta! Eu fico!

Sel – Ok! Eu e o Justin arrumamos as coisas e vocês ficam conversando, né lindo?

Justin – É!

Puxei o Justin pela mão e fui até a cozinha. Comecei a arrumar as coisas, quando Justin me agarrou por trás e me girou, me dando um longo beijo.

Sel – Hum... Delicia!

Justin – Você achou?

Sel – Claro! – falei dando uma mordidinha sexy no meu lábio.

Me virei e continuei a arrumar as coisas.

Justin – Porque a gente ta arrumando isso? Se a gente podia estar se beijando?

Sel – Porque eu queria deixar a Demi e o Logan sozinhos... Acho que ele está apaixonado pela Demi!

Justin – Ah ta!

Dei uma espiada na sala não consegui ver os dois, ouvi alguns barulhos nas escadas, e barulho de porta fechando, chamei o Justin e subi as escadas.

Ao abrir a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Louca (o) para saber o que vai acontecer? Só no capitulo 10! Já, já coloco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.