I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 13
Capítulo 14 - Você teve coragem de vir aqui!


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/13

Pro Demi

Desci as escadas e logo ouvi um grito de socorro, corri para todo o lado, parecia ser a Selena, estava muito escuro, eu não conseguia enxergar nada, não tinha ninguém deitado no sofá o que era estranho, comecei a me aproximar da cozinha e comecei a ouvir gemidos... Foi ai, bem ai que eu vi uma cena horrível! Taylor tinha levantado a Selena e estava a agarrando com foca, seus pés não estavam mais no chão, as lagrimas escorriam em seus olhos.

Demi – Oh Meu Deus!

Corri escada a cima novamente, abri a porta e comecei a berrar.

Demi – Justin acorda! Acorda!

Justin – O que ouve Demi?

Demi – O garoto! A Selena! Corre!

Não consegui dizer mais nada, eu estava traumatizada com a cena, eu nunca tinha visto a Selena daquele jeito, chorando com um olhar parado, um olhar de sofrimento.

Justin deu um pulo e correu escada a baixo, corri atrás dele, e só deu para ver a Selena cair ao chão deitada em frente a geladeira, Justin socava o Taylor como eu nunca havia visto aqui, Justin estava protegendo a Selena.

Corri até onde a Selena estava caída e comecei a cutucá-la

Demi – Vamos, vamos acorde Selena! Não faça isso comigo! Acorde!

Continuei falando aquilo, então ela se mexeu.

Sel – Demi!

Demi – Meu deus Selena! Você está bem?

Sel – Sim, eu estou... Cadê o Justin?

Olhei para ela com cara de choro apontando para o piso da cozinha, Justin parecia um bicho batendo em Taylor, que mal conseguia se defender.

Imediatamente Selena se levantou, e correu em direção ao Justin, o tirando de cima do Taylor.

Justin olhou para a Selena com os olhos cheios de lagrimas, logo a abraçou.

Justin – Que bom que está bem!

Sel – Sim! Eu estou bem! Olha, chega ok? Deixa o garoto!

Justin – Selena! Deixa o garoto? Está louca?

Sel – Justin olha! Resolvemos isso com mais calma depois ok? Espera a poeira baixar!

Justin – Isso por você!

Selena pegou na mãe de Justin e vaio até mim, me deu um abraço e subimos as escadas.

Logan levantou e vou que eu estava chorando em frente a porta da Selena.

Logan – Demi! O que ouve?

Demi – Nada, esquece ok? Não é nada...

Logan – Como nada Demi?!

Demi – Apenas nada...

Logan – Me conte!

Demi – O Taylor, ele tentou, fazer coisas com a Selena, quando eu cheguei e vi os dois corri e chamei o Justin.

Logan – Ela está bem?

Demi – Sim! Ela está bem...

Me levantei e entrei no quarto.

              Pro Justin

Selena estava bem, era só isso que me importava naquele momento, ela estava bem! Ela estava dando alguns sorrisos, coisa que só a Gomez sabe fazer, sorrir em uma hora que todos estão preocupados, ela tem esse poder.

Demi estava sentada em uma cadeira em quanto chorava.

Sel – Justin, eu estou bem! É sério...

Justin – Selena não basta você estar bem para mim! Você precisa estar perfeita!

Sel – Justin, realmente, eu estou bem, só estou um pouco cansada só isso.

Justin – Quer ficar sozinha?

Sel – Não! Dems?

Demi – Sim?!

Sel – Fica aqui com a gente?

Demi – Claro!

Demi se levantou e enxugou as lágrimas, vindo para perto da Sel.

Sel era irresistível e parecia bem, mas algo ainda faltava... Eu sei que sim!

Me reclinei até ela e a dei um selinho, logo que me afastei ela me deu um sorriso belíssimo.

Justin – É assim que eu gosto de ver minha princesa!

Eu e Demi deitamos junto a Selena...

Logo já estávamos dormindo.

            Pro Selena

Acordei, e ouvi barulho na cozinha, olhei para o lado Justin estava abraçado a mim, dei um selinho nele e ele acordou.

Nos levantamos e descemos as escadas, Taylor havia ido embora, Demi estava fazendo alguma coisa de almoço, Logan havia ido para Las Vegas e voltaria quando começasse as aulas da faculdade.

Sel – O que ta fazendo de bom Dems?

Demi – Arroz...

Sel – E...

Demi – Arroz...

Sel – Ok. Vamos almoçar fora hoje!

Demi – Feito!

Subi e coloquei uma roupa e peguei minha bolsa, Justin já estava vestido e Demi também, Justin pegou as chaves do carro.

Fomos a um restaurante perto de casa, pedimos fritas e um hambúrguer para cada um, estava tudo muito bom.

Justin – Vou deixar vocês em casa, preciso arrumar as coisas por lá...

Demi – Me deixa na minha casa já!

Sel – Beleza e eu sozinha!

Justin – É rápido eu volto antes de anoitecer...

Sel – Tudo bem então.

Paramos primeiro na casa da Demi, ela saiu do carro e nos deu tchau, esperamos ela entrar em casa para sair. Justin arrancou o carro e foi em direção a minha casa.

Justin – Está entregue senhorita Gomez!

Sel – Muito obrigada senhor Bieber!

Justin se inclinou e me deu um beijo bem demorado, sai do carro e entrei em casa.

Por mais incrível que pareça, a casa estava arrumada como se estivéssemos fora por o maior tempão. Subi até o meu quarto, que estava um pouco bagunçado, arrumei a cama, peguei as coisas que Justin tinha deixado ali e coloquei em cima da cadeira...

Justin é tudo o que eu preciso, pensei. Mas logo a campainha tocou  me interrompendo. Desci as escadas e abri a porta.

Taylor – Posso entrar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Louco não é?
Previa do Capitulo 15
Será que Selena vai deixar Taylor entrar?
O que Taylor quer na casa de Selena?
E Cody?! Onde ele está? O que sua mãe esta pensando dele?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.