I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 12
Capítulo 13 - Como Pode fazer isso?


Notas iniciais do capítulo

Vão morrer quando ler esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/12

Pro Selena


Eu estava com um vestido vermelho tomara que caia e o cabelo solto, Demi estava com um vestido ultra decotado cheinho de glitter (novidade), Logan e Justin estavam com calças jeans e camisetas. Coloquei o meu salto preto e desci as escadas, Demi estava com seu salto prata. Justin se levantou.

Justin – Uau!

Sel – Está bom assim?

Justin – Perfeito!

Logan estava abraçando Demi, dei um selinho no Justin. Logo a campainha tocou.

Era um policial, com o Taylor algemado com mais alguns caras.

Policial – Senhor Bieber, sinto muito incomodar o senhor há esta hora, mas achamos esse garoto vendendo drogas na rua, e ele falou que é seu conhecido isso confere?

Justin – Sim, mas faz um tempão que a gente não se via, ele veio aqui na casa da Selena hoje mais, ele me falou que não estava metido nisso...

Policial – Bom senhor Bieber, sentimos em informar que esse garoto, deve ficar em um lugar confiável ou ele irá preso, há algum familiar dele aqui, irmão, irmã até primos...

Sel – Sim! Eu sou prima dele – falei, olhei para o Justin com cara de “isso é por você”

Policial – Senhora Gomez, é prima mesmo desse sujeito?

Sel – Sim senhor.

Policial – Então avise os pais dele, sobre o ocorrido e se isso acontecer de novo ele será preso.

Sel – Pode deixar.

O policial tirou as algemas do Taylor, demos passagem para que ele entrasse na minha casa.

Policial – Tenham uma boa noite.

Fechamos a porta e Justin começou a falar.

Justin – Porra Taylor! De novo nesses troços de drogas cara! Fez a minha namorada mentir para salvar você!

Taylor – Desculpa cara! Não fiz por mal, é sério! Preciso de grana, e seu amigo o Cody tava oferecendo uma grana preta para mim entregar as drogas pra ele. Mas os caras me pegaram voltando pro ponto.

Justin – Se precisava de grana era só pedir!

Taylor – Olha cara foi mal ta! Mas eu vou embora dessa cidade daqui a alguns dias, só tava arranjando grana falow!

Justin – Sel, ele pode ficar aqui? Só essa noite, ele toma banho, e dorme e amanha ele vai embora, preciso falar com ele!

Sel – Claro Justin... Mas a onde ele vai dormir?

Justin – No sofá mesmo!

Taylor – Eu to acostumado com o pior Selena o sofá pra mim é um berço!

Sel – Ta!


Pro Demi


Eu e Logan já tínhamos deitado e trancado a porta.

Logan – Que garoto pirado!

Demi – É, boa idéia a sua de trancar a porta... Vai que ele entra aqui...

Logan – Nem fala isso!

Deitei do lado do Logan bem aconchegante, os braços fortes dele envolviam meu corpo, virei para o lado dando um selinho nele, então me arrumei e logo dormi.


Pro Justin


Dei um beijo na Selena, e falei com ela sobre o Taylor, que ele ainda parecia um moleque.

Desci as escadas e ele estava lá sentado.

Justin – Olha Taylor! Isso tem que parar ok!

Taylor – Cara eu parei, ok! Mas tinha grana em jogo!

Justin – E seu pai? Cadê ele?

Taylor – Eu fugi de casa a alguns meses atrás Bieber, meu pai começou a beber de novo... Então vim para Los Angeles, ai conheci esses caras, que conheciam esse seu amiguinho o Cody. Então ele me ofereceu uma grana pra fazer o frete das drogas pra ele. Mas na volta o policial me pegou, e o garoto saiu limpo, mas eu não, porque ainda tinha algumas entregas.

Justin – E o dinheiro?

Taylor – Escondi uma parte dele, tipo uns 200 dólares, isso já resolve um pouco.

Justin – Falei com a Selena, e ela entendeu a sua situação, ela deixou você ficar aqui por mais alguns dias, até achar um lugar para você!

Taylor – Não! Não vou viver as custas dessa garota!

Justin – Ta louco cara? Você vai ficar a onde? Na rua?

Taylor – É! A rua é o meu lugar, já basta a caridade que ela fez falando que era a minha prima!

Justin – Olha Taylor, você vai ficar aqui sim! E fim de papo!

Taylor – Não por muito tempo Bieber, não por muito tempo!

Subi as escadas e abri a porta do quarto da Selena, ela estava sentada na frente do seu notebook.

Justin – Conversei com ele...

Sel – E ai?

Justin – Ele concordou em ficar aqui, mas vou ter que ficar de olho nele.

Sel – Mas e a gente?

Justin – Você é mais importante que ele! Você em primeiro lugar!

Sel – Olha Jus, ele é seu amigo... Você deveria cuidar dele!

Justin – E você é minha namorada e eu deveria cuidar de você!

Sel – Olha Justin... Tudo bem faz o que você quiser.


Pro Selena


Olhei o meu celular, 2h40mim da manhã, droga! Olhei para o Justin, ele estava dormindo abraçado em mim, tirei o seu braço que me segurava e me levantei, olhei para a porta entre aberta e vi um vulto, fui caminhando em direção a porta, puxei uma parte dela para que eu pudesse passar.

Olhei para o quarto da Demi, mas a porta estava trancada. Então sussurrei...

Sel – Quem está ai? Demi?!

Comecei a descer as escadas então algo me segurou, não sei o que era mais era algo forte e me colocou contra a parede e começou a me beijar. Achei que fosse o Justin, mais quando ele olhou para mim, vi que não era. Olhei novamente e vi que era o... Taylor.

Sel – Me larga! – Berrei

Taylor – Fica quieta Gomez! Eu to sem pegar uma mulher há meses! E você faz o meu tipo!

Sel – Como pode fazer isso comigo?! Ou pior com o Justin! Me Larga! – Berrei

Taylor – Que se foda Justin!

Então ouvi barulho na escada, resolvi berrar!

Sel – SOCORROO!

Demi – Oh Meu Deus Selena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha Capitulo 14
Previa do Capitulo 14
O que será que a Demi vai fazer ao ver Taylor massacrando sua amiga Selena?
O que será que Justin vai achar disso?
eles vão colocar Taylor para fora?
Leiam o Proximo Capitulo para saber!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.