I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 14
Capítulo 15 - Minhas Duas pa... É deixa pra lá


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/14

Pro Demi

Liguei a TV, mas não tinha pelo menos alguma coisa boa para ver, então peguei meu celular e resolvi ligar para alguém.

              (Tel On)

Cody – Alô?

Demi – Cody é a Demi!

Cody – E ai?

Demi – Bem e você?

Cody – Bem...

Demi – Olha nem sei por que te liguei, é que acabei de sair da casa da Selena e não sei o que fazer...

Cody – Tudo bem, eu to meio ocupado, então a gente se fala depois. Tchau

Demi – Tchau

          (Tel Off)

Joguei o telefone no canto do sofá, eu estava cansada de mais para me levantar e ir até o quarto, então me deitei ali mesmo e adormeci.

              Pro Justin

Cheguei em casa larguei as chaves do carro no balcão, a casa estava uma bagunça, liguei para a empregada, e logo ela chegou e limpou a casa bem rapidinho.

Subi as escadas e fui para o quarto de hospedes, a camisa que a Sel tinha usado estava lá jogada em cima da cama, e juntei, ela ainda estava com o seu cheiro. Fechei o quarto e desci as escadas, sentei no sofá e liguei a TV, estava dando CSI Miami, comecei a ver.

             Pro Selena

Taylor estava na minha porta perguntando se poderia entrar sinceramente eu não sabia o que responder. Fui para o lado dando passagem a ele. Ele balançou a cabeça e entrou.

Taylor – Olha Selena eu sinto muito por hoje! Não foi a minha intenção te machucar ou algo do tipo...

Abri a boca para falar mais achei melhor ficar quieta.

Taylor – Não sei o que me deu, de vir aqui. Mas eu, não sei mesmo só sei que queria fazer isso.

Ele chegou mais perto de mim encostando a sua boca na minha, a imagem do Justin veio na minha mente, coloquei as minhas mãos no ombro dele e o joguei longe.

Sel – Ta louco? Eu sou a namorada do Justin! Lembra?

Taylor – Sim, eu sei! Mas e daí?! Ele não precisa saber desse beijo, se não eu conto pra ele que você mesmo me beijou!

Sel – Mas é mentira! E ele vai acreditar em mim, não em você!

Taylor – Será?! Mesmo depois de você contar que eu te beijei?

Sel – Cala a boca! E sai da minha casa!

Taylor – Você que manda!

Taylor foi em direção a porta abriu, e se virou para mim deu uma piscada e fechou a porta.

Permaneci parada, imóvel, de repente me atirei no sofá, não sabia o que fazer, eu conto ao Justin ou não? Sei que o certo é contar a verdade, então... é isso que eu vou fazer... Mas ai ser depois, agora estou cansada de mais.

... Algumas Horas Depois...

Acordei com meu celular tocando, puxei ele do bolso da minha calça e olhei na tela, era a Demi.

Demi – Eu vou morrer!

Sel – Oi pra você também. Eu estou muito bem obrigada por perguntar.

Demi – Selena para de brincadeirinha! Eu acho que eu to meio que laqueando aqui!

Sel – O que ouve?

Demi – Vem na minha casa! URGENTE!

Sel – Ta daqui a pouco já to ai!

Peguei minha bolsa e corri para a casa da Demi

           Pro Demi

Não demorou muito e a campainha tocou, corri para a porta abri e puxei a Selena para dentro.

Demi – To apaixonada pelo Cody!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 15 Em Breve ( Talvez hoje)
Previa do Capitulo 15
Nova paixão de Demi é verdadeira?
Será que Selena vai contar a verdade para Justin? O que Justin vai fazer?
Veja o proximo Capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.