I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 11
Capítulo 12 - Não resisto a beicinhos, Comprovado!


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar o 12 hoje talvez o 13 também, mas acho que o 14 só amanha! Recomendem se gostar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/11

                            Pro Justin

 Eu e Selena estávamos de volta na casa dela, sentados no sofá dando uns beijos. Nós iríamos ao cinema, mas para que não é?

Começamos a nos beijar mais intensamente, e a cada segundo mais, nossas línguas se tocavam perfeitamente, suas unhas cravaram de leve minha nuca, passei as minhas mãos em suas costas, percebendo que ela estava arrepiada. Selena subiu suas mãos até meus cabelos e começou a brincar com eles, passei minhas mãos pela sua cintura, perfeitamente peguei-a no coloco.

Comecei a subir as escadas com ela no colo, e ainda beijando-a, entrei no quarto e joguei ela na cama.

Em quanto nos beijávamos, ela mordeu meu lábio.

Demi – Olha esperem um pouco ta!

Sai de cima da Selena, e olhamos para a Demi.

Demi – Sério desculpa interromper, mas eu e o Logan já chegamos... E se vocês vão fazer isso fechem a porta.

Sel – Demi! Custava só fechar a porta?

Demi – Olha, eu até podia, mas tem um garoto parado lá em baixo atrás do Justin, um tal de Taylor...

Justin – O Taylor ta aqui?

Sel – Estranho...

Peguei a Sel pela mão, e desci as escadas com ela, quando cheguei ao andar de baixo, o Taylor estava sentado no sofá.

Justin – E ai cara!

Taylor – Fala mano! E ai Selena!

Sel – Oi... Justin eu vou pra cozinha ok?

Selena falou e me deu um selinho, e foi em direção a cozinha.

Taylor – Sua namorada?

Justin – Sim, bonita né?

Taylor – Certamente, e aquela outra lá a Demetria?

Justin – Sabe o garoto que entrou com ela?

Taylor – Sim.

Justin – Os dois estão ficando dês de ontem.

Taylor – Que azar dois mulherões eim!

Justin – É, mas só tenho olhos para a Selena.

Taylor – Percebi... Então Bieber, tem uma festa hoje lá noite lá na Bevarly, entrada gratuita, bebidas de graça. Encara?

Justin – Ah cara sei lá. Não sei, posso levar a Selena?

Taylor – Ouviu o que eu disse? GRATUITA!

Justin – Ué...

Taylor – Leva quem você quiser velho! Vou passar na casa de uns caras pra cancelar umas paradas minhas ai...

Justin – Ta metido com drogas de novo cara?

Taylor – Não velho, ta louco? São uns serviços ai, coisas de Las Vegas cara, coisas minhas! Mas fiquei sabendo por umas fontes ai, que o seu ex-amigo o tal de Cody, ta meio que envolvido com drogas né...

Justin – O Cody?

Taylor – É Bieber, esse cara ai! Ta dando o maior trabalho! Mas esquece velho o cara sabe se cuidar! A festa é às 23h passo pra pegar vocês aqui 22h30min. Estejam prontos!

Justin – Ta! Até cara!

Taylor – Até!

                      Pro Selena

Fui até onde o Justin estava.

Sel – O que combinou com esse moleque?

Justin – Festa hoje a noite...

Sel – Ai Justin! Queria passar essa noite só com você... Aproveitar o restinho das férias.

Justin – Mas a gente ta aproveitando o resto das férias... Por favor Selly!

Assim que ele falou”or favor, Selly” fez um beicinho fofo não tem como resistir!

Sel – Ta! Uma hora e deu! Depois quero ficar com você ok?

Justin – Ta! Uma hora!

Dei um selinho no Justin e subi as escadas e fui até o quarto da Demi, Logan estava sem camisa, mas Demi estava vestida.

Sel – Demi!

Demi – Que Sel?

Sel – Festa hoje pronta as 22h30min, e a gente volta a meia noite!

Demi – Ta!

Desci as escadas e o Justin estava sentado no sofá, quando passei por ele, ele me puxou pelo braço me fazendo cair sentada em seu colo, dei uma risadinha, mas logo parei para beijá-lo, dei uma mordidinha em seu lábio e puxei de leve.

Justin – Senhorita Gomez, que safadinhas estas!

Sel – Senhor Bieber, cale a boca e me beije!

Justin – Com todo o prazer!

Justin chegou mais perto da minha boca, mas não me beijou, ele encostou sua testa na minha, fazendo a minha respiração ficar pesada.

Sel – Ontem à noite...

Justin – O que... Você não gostou?

Sel – Gostei sim! Claro! Só ia dizer eu foi perfeito...

Justin – Para mim também!

Então Justin me deu um beijo bem demorado.

Justin – Vai se arrumar amor! Quero você uma gata eim!

Sel – E você também! Olha que depois quero ver essa disposição aqui em casa eim!

Justin – Sempre.

                    Pro Demi

Eu estava deitada junto com o Logan, ele fazia cafuné em mim, perfeito, eu ali quase dormindo... Então ele beijou a minha testa. Olhei para cima e vi seu rosto perfeito, me estiquei e dei um selinho nele. De um selinho virou um beijo, passagem para língua perfeita, obvio que eu deixei, arranhei suas costas de leve, senti que ele apertou a minha cintura, logo ele já estava em cima de mim. Ele começou a levantar a minha blusa.

Demi – Logan eu... Não estou pronta...

Logan – Tudo bem, eu entendo!

Cheguei mais perto e dei uma mordida de leve na boca do Logan e ele retribuiu me dando uma também. Perfeito tudo o que eu queria, um namorado que me compreende-se, acho que achei um... Opa quero dizer, um ficante que me compreende-se!

Logan – Melhor se arrumar! Minha lerdinha!

Demi – SUA LERDINHA? Não mesmo!

Logan – Você não é a Minha apenas minha lerdinha?

Demi – Vou pensar no seu caso!

Logan – Acho bom!

Me levantei e o Logan deu um tapinha de leve na minha bunda, virei e fiz uma carinha de safada, e fui para o banheiro tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Comentem, dicas... Então estou esperando vocês
Pérevia Capitulo 14
Será que Taylor vai ser uma boa influencia para Justin?
Será que podemos confiar em Taylor?
Dificil de responder... Esse estilo de garoto misterioso atrai qualquer uma... Mas será que atraiu nossas pequenas garotinhas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.