A Sonserina Grifinóriana escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 2
Sirius Black !... Você é uma Delicia !


Notas iniciais do capítulo

-Hey Bitch's e Boy's aproveitei que a Bianca não está e vim postar mais um capitulo sobre a menina mais gostosa do mundo... EU ! Kathe Neville u.u Bom espero que gostem.
-Marie Katherine Neville Gautier Rousseau ! o que você tá fazendo aqui ?
-Relaxa gata ! vim adiantar o capitulo pra tu, tu sabs que eu não falto contigo u.u
-Sei... Bom já que essa vaca veio postar eu vou deixar, antes tenho um recado, mandem peerguntas, duvidas, elogios e chingamentos...
-Se mandar chingamento eu mato pessoalmente.
-Kathe para de ameaçar os leitores ! Bom continuando, mandem por coment porque no proximo capitulo a Kathe vai responder junto de algum personagem, mandem o nome dele por coment tambem.
-Se escolherem o Sirius vai rolar beijo (66
-KATHERINE SEM SPOILER ! VACONA DO IGUATEMI, Bom e se escolherem a Mione... Acho que irão receber uma aula e não respostas...
-Ouvi isso Bianca !
-EBAA ME ESCOLHAM QUE EU DOU UM BEIJO DE DESINTUPIR PIA !
-Isso aee Sirius, nois se beija desentupindo pia.
-SIRIUS SE VOCÊ BEIJAR A KATHE EU TE MATO.
-Calminha aee Potter porque eu cuido de matar ele pessoalmente.
-DRACO ? O QUE TU FAZ AQUI ?!
-Vim cuidar pra que nenhum sangue-ruim, traidor de sangue ou grifinório mecha com você loira.
-ANW ! TI FOFOOOO !
-Draquinho porque não me chamou pra vim aquie ?
-SAI DAQUI PANÇA PARKINSON !
-CALA BOCA LOIRA OXIGÊNADA !
-MAIS QUE POHA É ESSA INVASÃO DE NOTA Ô.Ô ? MERLIN ME AJUDA O/
-É ISSO SIM !-Todos responderam.
-Bom, agora todos se sentando pra mais um capitulo seus metecapitos.
-Essas crianças parecem Babuinos Bobocas Balbuciando em Bando.
-MINERVA ? POHA TODO MUNDO AQUI AGORA.
-Olha senhorita Gautier.
-TITIO VOLDY ?
-Iih tem gente sujando o ar aqui, vou me indo.
-Cala boca Potter ! tem sorte que eu quero ler o capitulo tambem.
-Aee tio Voldy *u* Bom agora a Kathe vai mandar um recado.
-Porque eu ? Tá, Tá ! Já sei "Você é a personagem principal" o recado é o seguinte.-Pega um papel e lê.-"Bianca me encontre depois do capitulo na frente do seu quarto... com amor Draco Abraxas Malfoy"...
-MALFOY ?!-Todos menos Bianca e Draco gritam, e o casal cora.
-poha Malfoy será que é malfição você pegar todas as garotas que eu gosto ?
-Potter ! Se você encostar um dedo na Bianca eu te mato.
-Aii meu dels o/ Mais um momento "Malfoy Com Potter" no Ufc Bruxo Fight ¬¬' Bom o recado certo é "Capitulo dedicado a Thayna Arenciano minha Mione *-* e a Gabys Souza minha Tonks Puta *o*"
-Beijos Thay Beijos Gabys *u*-Mione e Tonks falam.
-Awn esqueci FELIZ ANIVERSARIO DRACO MEU DONINHA LOIRO GOSTOSO !-Kathe e Bianca falam juntas correndo até o Draco e dando um sonoro beijo na bochecha do loiro, Bianca fica no colo do Malfoy com um sorriso imenso.
-HAPPY BDAY DONINHA !-Todos falam... até o Potter.
-Tanks pra todos.-Sorriso galenteador.
-Me chamaram ?-Tonks pergunta.
-Na verdade eu disse Tanks e não Tonks, bom porque será que eu não fico surpreso ? ¬¬' Maans agora quero meu presente u.u Me da um beijo morena.-Draco faz bico olhando pra Bianca que está em seu colo, a Morena sorri e da um selinho nele.
-ARRANJEM UM QUARTO ! SEUS PERVERTIDOS ! BOM VAMOS AGORA AO SEGUNDO CAPITULO ANTES QUE ROLE MAIS UM BEIJO U.U TCHAU ARIRANHAS KISSES DA KATHE =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226421/chapter/2

-Expelliarmus !-Eu dei um sorriso pra começar a rir e quando ouvi aquela voz... o senhor tá me dando um presente por ser mal só pode, que voz era aquela ? rouca, sexy, linda, deliciosa e um monte de adjetivos bons, virei-me e dou de cara com um homem GOSTOSO ! não gostoso igual o Cedrico... mais gostoso que isso, tipo assim UAL VOCÊ É O HOMEM MAIS GOSTOSO QUE EU JÁ VI ! Mais eu o conhecia de algum lugar...
-Sirius !-Uhm então é ele Sirius Black preso em Azkabam e acusado de milhares de crimes sendo julgado como Comensal da Morte e foragido...
perai !... FORAGIDO ? Ah... quer saber ? Foda-se ! Já corri perigo antes, não vai ser agora que vou ter medo.
-Harry quanto tempo...-Os dois se abraçaram... perai ! lembrei ! Mione me contou que Sirius é padrinho do Harry... Oh familia gostosa de se ver...
-Porque veio até aqui ?-Eles pararam de se abraçar.
-Dumbledore quer me ver e preciso falar com o Aluado... vejo que conheci a encantadora Sonserina Grifinóriana.-Ele estendeu a mão em minha direção,eu peguei e ele depositou um beijo em minha mão, depois ele levantou o rosto e me olhou comendo com os olhos e deu um sorriso malicioso, claro que eu devolvi com o mesmo sorriso.-Prazer Sirius...
-Black ! eu já lhe conheço, minha familia e eu acompanhamos de perto seu julgamento... Nós sabiamos que não era culpado das acusações... Me intriga o fato de você ser a unica pessoa na historia bruxa a fugir de azkaban.-Sorri.
-Oh sim ! Bom eu tenho que pedir que a senhorita mantenha segredo sobre o meu aparecimento na escola, sabe como é, não quero voltar de onde vim e por favor mande um obrigado a sua familia, mais estou em desvantagem já que você poderia fazer uma biografia minha e eu nem sei seu nome.
-Katherine Neville Rousseau, é um enorme prazer conhece-lo.-Ele me abraçou e eu pensei "PRAZER!".
-Encantado senhorita Neville.-Ele sorriu tipo assim muiiiitooo malicioso... Oh diliça !
-É um enorme prazer conhece-lo senhor Black.-Fiz minha voz sexy.
-Me chame de Sirius por favor.-Eu acenti.-Harry, eu estáva pensando em dar uma volta... sair pra descontrair um pouco e eu acho que vamos
jantar nos Weasley's o que acha ? Aliás a ordem quer conversar uns assuntos importantes, creio que você já sabe sobre o que se trata.
-Se Dumbledore deixar eu vou sem problemas.
-Ei jantar na minha casa e ninguem me convida ?-Rony se levantou e veio para meu lado.
-Ruivo acho melhor você ficar bem no seu canto porque eu te salvei de levar uma chicotada.-Sirius piscou, Rony bufou e eu ri.
-Eu estava só zuando com a sua cara ruivinho.-Fiz biquinho.-Afinal você está me devendo uma.
-Senhorita Neville ?-Sirius pegou minha mão.
-Me chame de Kathe.-Ele acentiu.
-Katherine me daria a honra de sua companhia nesse jantar ?-Ele se ajoelhou ainda segurando minha mão como num pedido de casamento.
-Sim nobre senhor.-Fiz uma reverencia.
-Almofadinhas vamos parar de gracinha com a Kathe.-Sirius rosnou igual a um cachorro e se levantou.
-Almofadinhas ?! Você era um dos marotos ?-Ele acentiu e deu um sorriso MAROTO !
-Pelo geito você conhece tudo sobre Hogwarts e seus alunos.-Mione disse quase como um sussurro.
-É Mione roubaram seu cargo de sabe-tudo...-Rony gargalhou e ela deu um tapa na cabeça dele.
-Melhor ser sabe-tudo do que cabelo de menstruação e é melhor tomar cuidado porque da proxima vez eu te bato de chicote até sangrar.-Disse
risonha e Rony estremeceu.
-Cabelo de mentruação ? Essa eu ainda não tinha ouvido,gostei !-Sirius riu.-É ainda bem que eu agi a tempo ou agora você estaria chorando igual a uma menininha Rony.
-Eu não choro como uma menininha !-Rony esbravejou.
-Ah não magiina !-Harry disse incredulo.-Harry me ajuda !-Fez a voz fininha do Rony.-Cara você falou igual quando a Aragog mandou seus filhotes atrás da gente.-Todos riram.
-Harry, Rony, Hermione e Katherine porque não foram tomar café ?-Dumbledore apareceu do nada.-Fiquei preucupado.-Ele deu um sorriso paternal.
-Me desculpe professor Dumbledore.-Abaixei minha cabeça.-Eu atrasei eles.
-Ah não tem problema querida só não repitam mais isso...-Acenti.-Sirius !...a quanto tempo!-Os dois deram abraço de "homem".
-Dumbledore já comuniquei Harry sobre a reunião de hoje... e convidei a senhorita Katherine, algum problema ?
-Não, claro que não. Eu iria mesmo convida-lá pois persebi a aproximação dela com Harry, Rony e Hermione e creio que ela deve ter algo a nos contar de interessante, porque ela é a sonserina grifinóriana e esse titulo não foi dado atoa.-Ele sorriu para mim e eu acenti... MAIS QUE PORRA É ESSA DE QUE EU TENHO ALGO A DIZER ?
-Bom então me encontrem na lareira do escritório do Alvo as sete.-Sirius se virou para mim.-E a senhorita me encontre na entrada das masmorras as seis e cinquenta.-Eu acenti.-Bom já que, já conversei com Alvo vou procurar o Aluado.-Dumbledore acentiu.-Com a sua licença senhorita.-Dei um abraço nele e um beijo em sua bochecha.
-Até mais tarde Sirius.-Falei ainda abraçada a ele em seu ouvido.
-Até mais tarde Harry, Rony e Hermione.-Todos disseram Até mais tarde e blá blá blá... e Sirius foi em busca do professor Lúpin.
-Bom crianças, vão que as aulas já vão começar, e Harry, Katherine não se esqueçam de ir a minha sala ao termino das aulas.-Acentimos e saimos andando.
-Estranho...-Harry começou após chegarmos na aula de poções com meu amado... SNAPATÃO... tá ligado ? Snape+Sapatão... tá eu não sou
boa com piadas...
-O que Harry ?-Mione se sentou com Rony e eu com Harry, Eles estavam na fileira ao lado do Harry e Draco na fileira do meu lado.
-Você não achou estranho Sirius falar sobre a ordem tão normalmente pra Kathe e perto do Cedrico ?
-Cedrico foi embora logo depois da Kathe usar expelliarmus em mim, uma menina chamou ele pra tomar café.-Rony disse desdenhoso.
-Mesmo assim ele falou tão naturalmente pra Kathe como se ela fosse da ordem.-Harry cochichou enquanto Snape estava brigando com Pavati.
-Hey ! eu estou aqui, não é mais facil perguntar pra mim ?-Disse esticando o pescoço pra olhar pro Rony e Mione.
-Então...-Harry continuou.
-Não eu não sou da ordem da fênix.-Disse rapidamente.-E eu sei porque meu pai me contou sobre a ordem...
-Senhorita Neville algum problema ?-Snape se "materializou" do meu lado.
-Nenhum professor Snape apenas um assunto de extrema importancia que Dumbledore nos disse.-Falei o olhando com cara de santinha.
-A aula não é lugar de assuntos importantes.-Ele disse rispido.
-Então estudo não é importante ?-Ele vacilou na mascará de frieza dele e eu vi sua expreção de "E agora ?".
-Detenção com Dumbledore por uma semana senhorita.-Ele disse e saiu andando.
-Tem medo de dar detenção a mim e me manda pra terceiros Snape ?-Ele se virou com raiva evidente.
-Detenção por cinco semanas com Dumbledore e menos dez pontos da Sonserina e vinte da Grifinória por falta de educação.-Se virou novamente.
-Menos cinquenta pontos do senhor por ser desigual ao tirar os pontos das casas.-A aula se encheu de risadinhas e de "menina louca" ou "ela ta ferrada".
-Um mês de detenção com Dumbledore e se não quise um ano é melhor não se pronunciar a aula inteira.-E assim foi a aula inteira ele brigava
eu rebatia, ele tirava pontos das casas e eu alfinetava, ele me dava detenção e eu a aumentava.

~After Lessons From.~ (Pros burro significa: Depois Das Aulas.)

-Harry vamos ao escritório do Dumbledore.-Peguei na mão de Harry que estáva falando com uma japoronga cabelo de sebo...Urgh! tradução
odeio ela ! Cho Chang ~Voz de deboche~.
-Vamos.-Ele pegou na minha mão e eu o olhei fazendo uma pergunta com o olhar e ele acentiu, assim corremos até a gargula.
-Poxa qual será a senha ?-Harry colocou a mão no queixo.
-Vamos ver... Meu pai me disse uma vez... Sapos de Chocolate !-Falei em voz alta e a gargula girou dando lugar a uma escada.
-Como sabia ?
-Meu pai me disse que é o doce favorito de Dumbledore.-Dei ombros e bati na porta.
-Entrem Harry e Katherine.-Nós entramos e ele fez sinal para nos sentar em duas poltronas na frente de sua mesa.-Vejo que se lembrou do
doce que seu pai lhe disse.-Ele sorriu.
-Eu chutei... Vocês se conhecem ? quer dizer ele te defende com unhas e dentes.
-Não só seu pai como sua mãe foram um dos meus melhores alunos... junto aos seus pais Harry, eles eram muito amigos... Lillian e Lillian, James e Thiago.-Eu olhei para Harry e sorri, ele retribuiu e pegou na minha mão... não sei pra ele, mais aquilo significou muito pra mim.
-Então Dumbledore o que queria conosco ?-Perguntei.
-Bom eu queria te dar algumas informações sobre os previlégios de ser uma sonserina grifinóriana e pedir algumas a Harry.-Fiquei olhando fixamente enquanto ele falava pra sua fênix.-Por favor não se acanhe pode acaricia-lá, Fawkes já ajudou muito Harry não é mesmo ?-Me levantei e fui até ela.
-Sim.-Harry disse se levantando e vindo até meu lado.
-Ela é linda.-Estiquei minha mão para perto dela e ela esticou seu pescoço rossando a cabeça em minha mão como um carinho.
-Bom como eu ia dizendo, ser uma sonserina grifinóriana é uma dadiva e como tal tem suas vantagens.-Ele limpou a garganta e continuou.-Você
terá um dormitório que da passagem as duas salas comunais... Sonserina e Grifinória.-Ele se levantou e pegou sapos de  chocolate.-Servidos ?
-Não obrigada.-Harry me abraçou pela cintura e me aconcheguei em seu ombro ainda fazendo carinho na fênix.
-Assim como você quem se juntar a senhorita será tambem uma sonserina grifinóriana, não será intitulada mais será aqui.-Ele chegou perto de mim e tocou meu coração.-E aqui.-Ele tocou o topo da minha cabeça.
-Então vamos supor que a Hermione durma em meu quarto, ela será uma sonserina grifinóriana ?-Ele acetiu.-Mas e a questão das roupas e
mesa ?
-A calma é uma dadiva de poucos pequena.-Ele se sentou denovo.-Tenha calma que chegaremos ai.-Eu acenti e me sentei novamente na poltrona ao lado do Harry.-Bom as roupas você escolhe a que quiser usar, sejá ela sonserina, grifinória, hogwarts ou até mesmo os três simbolos juntos.-A fênix sobrevoou a cabeça de Dumbledore e depois veio para meu colo se aconchegando como se fosse dormir.-Acho que ela gostou de você.-Ele sorriu.-Bom e a mesa você escolhera em qual quer sentar todos os dias, e ... assim que tiver um grande numero de "Sonserinos Grifinórianos" você tera uma mesa para sua casa .-Ele me olhou atráves dos oculos meia-lua.
-Minha casa ?
-Digamos que sim, afinal é como se recrutasse pessoas para ser da casa "Sonserina Grifinória" e como tal você tera que fazer um tipo de "teste" digamos assim, o teste será do que você bem entender, força, abilidade, feitiços, poções e etc... e quem você achar que merece entrar para a "casa" então ela terá passado no teste.
-Isso é muito...-Harry começou.
-Legal !-Meus olhinhos brilharam.
-Exatamente !-Harry completou.-Quero ser da "sua casa".-Ele sorriu.
-What ? Sério ?-Ele acentiu e deu um sorriso lindo.
-Perfeito... bom se ele passar já teremos um integrante, diga-se de passagem o melhor que sua casa poderia ter.-Dumbledore sorriu.-Tambem quero ser de sua casa, caso permita é claro.
-Vocês dois já são !-Eu sorri felississima !
-Como assim ?-Harry perguntou.-Sem fazer prova ? teste ou seilá como se chama ?
-Harry você é a pessoa mais corajosa que eu já conheci, esperto, amigo, leal e mais milhares de qualidades... e Dumbledore você é a pessoa
mais explendida que poderia dirigir essa escola, corajoso tambem e o homem mais sabio que eu conheço, vocês dois merecem mais que eu ser da "Sonserina Grifinória".-Eles sorriram e eu acompanhei.-Só posso pedir uma coisa ?
-Claro tudo o que precisar.-Harry disse.
-Posso te pedir 3 em troca ?-Acenti.-Então de acordo.
-Nunca me deixem nessa jornada porque eu precinto que não será nada facil.
-E não será mesmo pequena, mais quem for um sonserino grifinóriano nunca vai te deixar.-Dumbledore sorriu.
-Nunca vou te deixar Kathe, eu prometo.-Harry pegou minha mão e sorriu.
-Obrigada.
-Agora, meus pedidos... Primeiramente queria entrar em acordo do que será feito da suas detenções.-Abaixei a cabeça.-Coração de Iceberg...
-Ele leu um pergaminho onde havia os apelidos "carinhosos" que dei pro meu seboso s2 sentiu o amor ?-Muito original.-Levantei a cabeça e ele
sorriu.-Bom eu estáva em uma locadora, sabe é uma loja trouxa que mostra videos que se chamam filmes.-Eu e Harry acentimos.-E eu persebi
que os americanos tem um tipo de esporte para as garotas... e aqui só há quadribol para meninos quando que as meninas não tem nenhuma
atividade "extra".-OH SIM ! OH SIM! POR FAVOR SEJA O QUE EU ESTOU PENSANDO.-Já ouviu falar em Cheerleader ?-Acenti com os
olhinhos brilhando.-Eu estáva pensando em sua detenção ser você dar aulas de Cheerleaders e ajudar Charity Burbage na aula de estudos dos trouxas... de acordo ?
-Sim, Sim, Sim, Sim e Sim ! Muito Obrigada V... Dumbledore.-Quaaase que eu chamei ele de vô.
-Você falou três coisas... e a ultima ?-Harry perguntou.
-Eu gostaria... que você me chamasse de Vovô.-Ele sorriu.-Nunca tive filhos e claro netos tambem não,e seria otimo se eu tivesse uma neta
como você.
-Ah brigadaaaaaa !
-Venha cá me dar um abraço minha neta.-Me levantei e abracei ele.
-Te amo, te amo, te amo vovô !-Dei beijinhos no rosto dele.
-Bom eu vou indo porque vejo que estão num momento familia.-Harry riu mais eu persebi seu tom de voz triste... seus pais morreram e ele não
conheceu seus avós.
-Na, nani, nanão senhor Potter volte aqui.-Ele estava perto da porta mais voltou.-Você é meu marido Hunf !-Os olhos deles arregalaram e MEU VÔ riu.-É uma brincadeira trouxa, as pessoas falam que são maridos uma das outras de brincadeira... sabe quando são muito proximos, ou melhores amigos.
-Os truxas são realmente fascinantes.-Dumbledore riu.-Harry você ia deixar sua mulher voltar sozinha para o dormitório ? afinal já está quase
na hora de irmos.
-Perdão minha amada.-Ele fez uma reverencia.
-Nhaaa Amo Vocês Seus Lymdos.-Sai correndo e pulei no colo do Harry, que me segurou no colo... Ah senhor ! estou no paraiso !
-Eu tambem minha amada.-Harry riu, eu corei e ele beijou minha buchecha corada.
-Eu tambem minha neta, eu tambem... Agora vão... Ah esqueci de dizer, seu quarto já está pronto.-Ele veio até meu lado e beijou minha testa.
-Boa sorte nessa jornada e conte comigo sempre.-Acenti e Harry me desceu do colo dele.
-Vamos.-Harry me puxou pela gargula e indo até o quadro da mulher gorda abraçados para ir pro salão comunal da minha amada grifinória.
-Juntos ?-Ele acentiu, como sou uma sonserina grifinóriana todos os dias eu tenho que olhar as senhas das duas casas.
-Feijõeszinhos azedos !-Falamos ao mesmo tempo.
-Entrem queriiiidoooos !-Mulher gorda cantarolou.
-Harry, Katherine vão se arrumar ou vamos nos atrasar.-Mione veio correndo e me puxou para meu novo quarto.
-Calma, calma ... -Ela não parou.-EU DISSE CALMA POHA !-Ela petrificou.-Obrigada.-Disse delicadamente.-Harry, Rony venham aqui.
-Oque ?-Os dois falaram juntos.
-Venham conhecer meu novo quarto, se vocês quiserem vão poder dormir aqui.-Os olhinhos dos dois brilharam.-Você tambem Mione.
-Okay Okay vamos logo se trocar atrasadinha.-Mione me puxou pra dentro do quarto.
-Sentem-se na cama que eu vou tomar meu banho.-Entrei no banheiro e me despi.
-Kather...-Harry entrou no banheiro.-Ai me desculpa... mesmo, foi sem querer.-Ele tapou os olhos mais deu pra perseber pela fendinha entre
os dedos que ele estava espiando.
-Harry pode buscar pra mim meu sabonete liquido encima da mesinha do lado da cama ?-Ele abriu um pouquinho mais os dedos, eu abri o box e sai pelada mesmo, fui caminhando até ele e me abaixei ficando com a cara na frente do seu rosto abaixado e tapado pelos dedos.-Ein ?
-Ah ... cla... claro.-Ele saiu correndo e eu tive um ataque de risos.

Harry Pov's:

-Sabonete , sabonete.... Ah achei !-Falei comigo mesmo enquanto procurava o maldito sabonete.
-Falando sozinho Harry.-Mione estava parada na porta do quarto me observando.
-Sim.-Disse e sai correndo de volta pro banheiro.-Pronto, toma.-Estendi de olhos fechados abrindo uma pequena fresta pra espiar.
-Não é mais facil você abrir os olhos do que fingir que não ta vendo e espiar ?-FUDEO !
-É...err...eu.-Pensa numa desculpa..."Ah e que eu tava vendo seus seios empinadinhos" Fuck ! "Ah e que eu queria te fuder aqui mesmo" Fuck !
Mente Troll.
-Shh... Hey você é meu amigo não tem problema pode olhar avontade até porque você nunca viu uma mulher nua... se quiser tocar ou algo assim me avisa que eu vou voltar a tomar banho... senta ae.-Ela disse naturalmente e apontou para uma poltrona no canto do banheiro, eu abri meus olhos e ... Oh fuck ! que ... não sei explicar a visão divina que eu to tendo. Bunda redondinha e empinada, seios medios e empinadinhos, curvas em pontos estratégicos e... oh bom você já deve saber o que... senhor que escultura maravilhosa.
-Err... um, se você não precisa de mais nada eu preciso tomar um banho.
-Uhm na verdade eu até preciso... Pode passar sabonete nas minhas costas ?-Tinha como recusar ?... NÃO !

Kathe Pov's:

-Obrigada Harry.

         Me virei para dizer que ele podia ir tomar banho, quando escorrego, Harry me segurou pela cintura e cai encima dele, ele se molhou todo mais nem notou isso ao envés, me olhava com intencidade até que... nos beijamos, primeiro um beijo calmo, sua lingua explorava cada canto da minha boca, depois em um movimento subto ele ficou por cima de mim e acelerou o beijo e começou a apertar o bico do meu peito, deus como um virgem consegue ser tão gostoso assim ? meio contrariada parei o beijo sentindo seu gosto, doce, inebriante e viciante... como uma droga, ele começou a descer o beijo, pescoço, ombros...

-Harr...Harry.-Ele começou a chupar meus seios alternando entre o direito e o esquerdo.-Uhm... nos...vamos...oh...atrasar...Harr...me...escuta...oh tão bom...-E o pior é que tava divino mais Rony e Mione estavam no meu quarto e provavelmente escutando meus gemidos.-mas...-Ele entendeu "mais" e almentou o ritmo.-...Par...para...harr...Harry.-Ele parou e me olhou com o melhor sorriso malicioso do mundo.
-Gostou ?-Acenti ainda arfando e seu sorriso aumentou.-Viu não é só você que sabe provocar.-Nos virei e fiquei por cima dele com minha entrada rossando no seu membro que mesmo dentro da calça dava pra sentir quente e pulsante.
-Ah então é assim ? jogos de provocação ?-Ele acentiu e eu apertei seu membro com as mãos.-Então mais tarde eu cuido do seu...GRANDE !
"problema" com provocação.-Lambi seu queixo e mordisquei, me levantei e quando ia saindo do banheiro ele deu um tapa na minha bunda.
-Desculpa não resisti a vontade.-Ele riu.
-Sei... agora toma um banho aqui mesmo seu provocadorzinho.-Peguei a toalha e sai do banheiro.
-Cade o Harry ?-Mione perguntou, ela estava sozinha no quarto ?! aii dels eu deixo esses dois sozinhos pra rola um pega pega e aquele cuzão some e deixa a Mione dando sopa... Tsc Tsc !
-Tomando banho.-Apontei pro banheiro e no mesmo instante Harry ligou o chuveiro.-E o Rony ?
-Foi se arrumar.-Mione murmurrou com pesar... tadinha mal ela sabe que quase ataquei o Harry no banheiro...
-Uhm... vou fazer o mesmo.-Fui pro closet e Mione me seguiu.-Fala Mione !-Me virei e ela estava corada... awn ti fofinha.
-Err...Me ajuda...não sei o que vestir, acho que não tenho roupa adequada.-Ela entrelaçou as mãos no ventre olhando pra baixo.
-Uhm você quer imprecionar o Ron neah ?-Ela acentiu e corou mais.-Não fica assim eu tenho a roupa perfeita pra tu minha nega.-Nos rimos e me pus a procurar a roupa.-Um deixa eu ver... um vestidinho bege ?-Coloquei na frente do corpo dela.-Não, Não... um azul ?-Coloquei outro na frente dela.-Uhm...não apaga a cor do seus olhos... uhm e que tal um pretinho basico.-Mione acentiu sorrindo, peguei o vestido e a mostrei.
-Perfeito e... caro ! você já reparou o preço disso ?- Acenti e comecei a cantarolar uma de minhas musicas enquanto procurava um sapato.
-Uhm que tal esse pretinho ?-Mostrei um dos meus saltos favoritos.
-Err deixa eu ver...-Ela colocou a mão no queixo.-Eu vou cair ?!-Ela fez uma pergunta retorica. (Pros burro: pergunta que não deve ser respondida)
-Meu bem é lógico maas como sou a diva da moda, todos os meus sapatos tem feitiço pra não cair... não se preocupe você vai andar igual Lady.
-Tá né.-Ela levantou as mãos para o alto.
-Agora eu vou procurar uns acessórios uma make basica um penteado cuttie e prontinho você vai ficar perfeita... se prepare e leve lencinhos
porque o Ron vai babar... a esqueci.-Me virei para ela.
-O que ?
-Me desculpe por beijar o Ron... e se ajuda... eu odiei, não que ele não beije bem, mais não ele não faz o meu tipo.
-Sei... desculpo sim miga.-Ela me abraçou.-Seu tipo é o tipo Harry Potter... não é ?-Ela riu e eu dei um tapa no braço dela.
-É Kathe ?-PUTAQUEOPARIU SANTA DA BICICLETINHA... Harry estava parado na porta do closet só com uma toalha tapando os paises baixos
e escorado no batente da porta nos olhando com o braço cruzado e um sorriso de matar até homem hétero.
-Chicooooh vai se trocar strupicio.-Bati no peito dele o enchotando, ele pegou meus pulsos e beijou cada um.
-Tabom, tabom, mais só porque você pediu com geitinho.-Ele se virou e saiu do quarto.
-Isso vai ser interessante... Harry, Gina e Kathe no mesmo recinto... um otimo triangulo amoroso.
-Quem.é.Gina ?!-Olhei-a fuzilando.
-A irmã do Rony que é caidinha pelo Harry desde que ele entrou em Hogwarts... até o momento da sua chegada ele a achava...digamos,
"bonitinha"... sem contar que ele gostava da Cho Chang da Corvinal.
-Pois eu tenho uma carta na manga... aliás eu tenho um maroto na manga.
-Sirius ?-Acenti.
-Digamos que hoje a giripóca vai pia... oh se vai !.

Harry Pov's:

-Esse jantar vai ser interessante... Você, Kathe e Gina.-Rony já estava se trocando e eu tambem.
-E Sirius...-Murmurrei.
-Sirius ?-Rony se virou quase caindo porque estava colocando as calças.
-Você não viu como ele olha pra ela ?-Ele fez que não com a cabeça.-Com cobiça, esperança e principalmente desejo.
-Ah Harry vai ver você tá viajando afinal ela é bonita, esperta e não tem namorado... quem não gostaria de ficar com ela ?
-Talves eu esteja... mais mesmo assim não quero acabar com o amor fraternal que o Sirius tem por mim, teria que abrir mão dela, ainda mais
nesses tempos dificeis... não podemos se dar ao luxo de arrumar mais inimigos.
-Aii Harry larga desse papo de viado de "Amor Fraternal" e você sabe muito bem que seu padrinho não é homem de compromisso, nunca foi.
-Quer saber... Seja o que deus quiser.

Kathe Pov's:

~Le Next: Make, Dress, Shoes, Etc... e muita conversa jogada fora.~

-Iiih...Voilá !-Virei Mione pra frente do espelho, pra ela ver a minha obra de arte.-Perfeito não ?-Roupa da Mione: http://www.polyvore.com/jantar_na_casa_dos_weasleys/set?id=48311556
-Essa literalmente não sou eu.-Os olhinhos dela quase lacrimejaram de alegria.
-NÃO CHORA NÃO ! Claro que essa não é você , essa é a Hermione Sexy Linda e Gostosa Granger.-Nos rimos.
-Agora vai se arrumar louca.-Sai saltitando a procura do vestido perfeito.-E ve se fica sexy linda e gostosa pro Harry tambem...Ou pro Sirius.
-Eu vou ir comportadinha...mas eu tenho uma ideia mirabolante pra mais tarde... me espere.-Pisquei para ela.

~Le Next Much Make, Sucks and Music ~ (Depois de Muita maquiagem, idiotices e musica)

-E então como estou ?-Apareci na porta do closet e mione estava sentada olhando minhas fotos.-Roupa da Kathe: http://www.polyvore.com/jantar_na_casa_dos_weasleys/set?id=48347539&.locale=pt-br
-Nossa... você ta muito linda... sério... leve lencinhos porque o Harry e o Sirius vão babar.-Ela riu.
-Esse é o meu objetivo gata.-Pisquei e ri.
-Uhm vocês estão lindas !-Harry entrou no quarto e me abraçou por trás.
-Faço das palavras do Harry as minhas.-Rony entrou e parou do lado da Mi, eu olhei pra ele tipo psicopata e ele entendeu o recado e abraçou
ela por trás o sorriso de Mione atingiu o teto.
-Obrigada cavalheiros.-Mione disse ainda risonha.
-Serio Harry ?-Me virei pra ele e o encarei com intencidade.
-Aham.-Ele ia me dar um beijo mais antes eu me desvencilei e peguei a bolsa da Mione encima da cama.
-Que bom assim posso dar umas dicas pra Gina ! ficar linda pra você.-Falei já na porta e desci as escadas.

Harry Pov's:

-Harry tu tá fudido.-Rony disse ainda abraçado a Mione depois da frase "Ciumenta" que a Kathe disse... meu e que roupa era aquela ?sério...
eu quase agarrei ela aqui no quarto mesmo, ela tá muiiito gostosa !
-Se você estragar a noite da Kathe eu te capo com uma tesoura sem ponta tá me ouvindo Harry.-Mione me olhou tipo "Jack o Estripador" e saiu do quarto.-Me espera Tay !-Ela gritou da escada.
-Vamos cara... se anima pelo menos você tem duas opições... minha irmã chata...  ouu a gatinha da Kathe.-Dei um tapa na cabeça dele.-Ai !
-Para de falar besteira e vamos.

Kathe Pov's:

-Miga que frase foi aquela ?-Mione desceu as escadas correndo e eu dei um tapa na cabeça dela.-Ai ! que, que eu fiz de errado.
-Não corre babuina... se você suar vai estragar minha obra de arte o strupiçá... simplesmente hoje Harry vai implorar pra ser o sirius... ou pra
me ter.-Sorri bem diabolica tipo.-Muahahahaha...Cof cof...Muahahaha... aii cansei.
-Louca.
-Pega tua bolsa.
-Uhm Chanel ? você não tem nada que custe menos de cem reais ?
-Meu bem eu não tenho nada que custe menos que quinhentos reais.-Estendi a bolsa e ela pegou.
-Vai logo pro salão da sonserina ou Sirius vai ficar um tanto ancioso.
-To indo senhora pontualidade... nunca ouviu falar que noiva tem que atrasar.
-Você não é noiva.-Ela disse com ar de Sabe-Tudo.
-Mais um dia eu vou ser.-Sorri trinfante e me pus a ir pro salão comunal da sonserina.
...
-Senhorita ?-Barão sangrento apareceu quando já estava nas masmorras.
-Sim Barão ? já disse pra me chamar de Kathe ou Katherine.-Parei pra espera-lo porque ele estava parado lá atrás.
-Uhm sim... Katherine aquele lobo da grifinória está te esperando.-Eu e Barão viramos amigos pois eu sempre gosto de fica com os fantasmas
aqui nas masmorras... Nick-quase-sem-cabeça, barão sangrento e até a murta que geme.
-Uhm Sirius... eu estou indo pra lá.
-Tome muito cuidado... falaram que você-sabe-quem está de volta.
-Barão eu não tenho medo do Valdemort... quem tem medo sempre morre como dizia meu avô.
-Aquele que foi morto pelo proprio Val... bom você-sabe-quem.
-Ele foi morto porque não teve medo de enfrenta-lo, foi corajoso.-Olhei para os lados e nada do Barão.-Barão ?
-Sabe você é a versão do Pirraça humana.-Ele apareceu de dentro de uma armadura.
-FILHA DA PUTA !Quer me matar de susto ?-Ele fez que não.-Eu ainda quero conhecer o Pirraça.
-Não queira... sério.-Ele desapareceu e quando eu olhei para frente descobri o porque... Sirius estava no final do corredor.
-Sirius !-Sai correndo e pulei no colo dele entrelassando minhas pernas em sua cintura e juro por deus que não foi pra fazer ciumes pro Harry,
ainda não disse muita coisa que está se passando na minha cabeça mais estou muito confusa... mais foi inévitavel, beijei sirius com toda a força do meu ser... sua lingua se enroscando na minha com sensualidade, seu gosto quase igual ao do Harry, ele fazia carinho nas minhas costas e eu puchava seus cabelos da nuca, devagar mais intenso, até que quando o ar já nos faltava ele parou me dando um selinho.-Roupa do Sirius: http://www.polyvore.com/17.sirius_black/set?id=37999910&lid=1512677
-Otimo geito de dizer "Oii".-Ele deu um sorriso lindo.-Você está linda e ainda me provocando... não me responsabilizo pelos meus atos.
-Estáva com saudade, obrigada você tambem está perfeito.-Desci do colo dele e peguei na sua mão já andando.
-Então vejo que conheceu o Barão sangrento.-Acenti.-Quando nós marotos eramos jovens pregavamos peça nele, mais lupin sempre dava pra traz.
-Sério ? deve ter sido divertido.
-E era mais vejo que agora ele virou frocho, você o chingou e ele nem ao menos te repreendeu.-Ele riu.-Sabe o pirraça nem é tão amedrotador
assim... nós eramos amigo do pirraça e adoravamos pregar peças nos prefessores e fantasmas... uma vez deixamos a mulher gorda só com roupas intimas.-Ele riu denovo e eu o acompanhei.
-Isso deve ter sido traumatizante.-Ele acentiu.-Mais então como vai ser a noite ?
-Uhm vejamos... daqui vamos apartar para um beco escuro mais proximo a casa dos Weasley's em londres,do beco pegamos um taxi, jantamos
na casa dos Weasley's , eu acho que Moody vai querer falar com o pessoal da ordem e talvez possamos sair pra outro lugar trouxa... quero dizer só os mais "jovens".-Paramos na frente do quadro da mulher gorda.
-E isso enclui ?
-Eu, você, Harry, Hermione, Rony, os gemeos, Lupin, Nymphadora e se tivermos azar a Gina tambem vem.-Ele fez careta quando falou da dita
cuja... esse é dos meus !
-Sabe eu tava pensando na gente ir pra uma baladinha ou barzinho, aii como hoje é sexta durmimos na minha casa em Londres já que meus pais estão em Nova York.-Sorri.
-Proposta tentadora, se os outros concordarem... e se eles não quiserem melhor vai só eu e você.-Ele me puxou pela cintura e colou nossos corpos.
-Uhm...nos dois, no meu quarto, sozinhos, na minha cama... essa noite vai ser otima.-Eu colei minha testa na dele e dei um selinho nele.
-HãHã...Vamos ?-Harry saiu de dentro do quadro com cara de quem comeu e não gostou e ainda enterrompeu meu momentinho... Vai lá lamber a Gina.

Harry Pov's:

       Que maravilha eu abro o quadro da mulher gorda e encontro Sirius beijando a Katherine, porque ela tá assim agora ? sério ela sismou com
a Gina não sei porque e a Hermione não quis me contar, Caralho eu acabei de chupar ela no banheiro e ela tá beijando o Sirius ?!

-HãHã...Vamos ?-Olhei pra eles com cara feia... Homens tambem tem ciumes tá !... já sai andando e deixei o casal.
-Vamos Kathe o Alvo já deve estar nos esperando.-Sirius disse e puxou a MINHA Kathe passando na minha frente.

Kathe Pov's:

       Passamos pelo Harry e chegamos rapido no escritorio do meu Vô.

-Sapos de Chocolate.-Falei a senha de hoje e subimos as escadas .
-Entrem.-Meu vô disse após eu bater na porta.-Então como estou ?-Ele deu uma voltinha com uma roupa muito "Jovem".-Andei estudando as
roupas trouxas e achei essa bem irada.-Ele disse giria ? ual.-Entendeu o irada ? é lingua trouxa quer dizer legal.-Ele sorriu que nem criança
quando ganha presente no natal.-Roupa do Dumbledore: http://www.polyvore.com/albus_dumbledore/set?id=37880191&lid=1512677
-Nossa vovô o senhor está na moda, A.DO.REI !-Abracei ele e Sirius riu.
-Entre Harry, Rony, Hermione, Fred, George e Lupin.-Ele disse e logo depois escutamos o Toc Toc... caraca esse velho é porreta !

Roupa do Remus: http://www.polyvore.com/16.remus_john_lupin/set?id=37998899&lid=1512677

Roupa do Gemeos: http://www.polyvore.com/54_fred_weasley_george/set?id=39440119&lid=1512677

Roupa do Rony: http://www.polyvore.com/ron_weasley/set?id=37848867&lid=1512677


-Então vamos ?-Sirius disse e acentimos, logo após apartamos para o tal beco, pegamos o taxi e fomos em direção a "diversão" Uhul !
...
-Acho que ele adormeceu.-Não, visualiza um carro. Visualizou ? então agora visualiza, eu, sirius, harry, rony, mione, meu vô, gemeos e lupin
no mesmo carro. Dividimos assim: Eu no colo do Sirius, Sirius feliz, Harry com ciumes, Mione no colo do Rony, Rony feliz, e Mione tambem,
Meu vô hiper apertado, lupin com vergonha não sei do que e os gemeos rindo da cituação embaraçosa de nove pessoas apertadas dentro de um
carro e fazendo piadas até que engraçadas, o bom é que o carro era grande.
         Lupin disse que Sirius estava com sono pois ele fez um tipo de missão impossivel ontem de noite e transformado (Pra quem não sabe
Sirius é um animago, ele se transforma em cachorro/lobo) e ai vem a Mione e diz que ele dormiu... Sério mesmo que ela é a Sabe-Tudo ou é a Sabe-Obvio ?
-Ah mas não me digaaah.-Falei com uma voz de lesada.-Calma senhorita-obvio eu acordo ele.-Fui até o ouvido dele e sussurei.-Sirius acorda ou eu vou te chupar agora na frente de todo mundo.-Lambi o pescoço dele sem ninguem ver... gosto de perfume !
-Não me importo.-Ele deu um sorriso de canto mais nem sequer abriu os olhos.
-Então eu faço pior... ou melhor não faço nada.-Sai do carro e ele deu um salto pra fora do carro e correu até mim segurando minha mão.
-Manipuladora.-Ele me acusou sorrindo e eu ri, Harry pagou o carinha (Taxista) e tocamos a campainha... pra minha sorte adivinha quem atende ?
-Oi Gina.-Harry acenou meio que contra-gosto, fingido !

Roupa da Gina: http://www.polyvore.com/jantar_na_casa_dos_weasleys/set?id=48719321&lid=1512677

-Mãe eles chegaram, Oiii Harry !-Ela saiu correndo e quase se fundiu dando aquele abraço "amigavel" no Harry.
-Nossa eu não vejo ela faz tempo e ela vai abraçar o Harry.-Rony disse com cara de cú.
-Rony ninguem te ama... só a...-Quando eu ia falar Hermione essa linda garota me olha com um olhar que diz assim "Fala meu nome que eu corto seus dedos cozinho você em um caldeirão e te dou pros mendigos comerem ainda viva, sua vadia scrota do caralho" palavrões por minha parte.
-a ?-Os gemeos perguntaram em unissom.
-Aaa...-Pensa caralho de mente, eu não consigo tudo que dá pra pensar é nas meninas que o Harry gosta a Gina e a Cho... ISSO !-A Cho Chang
é claro.
-A CHO ?!-Harry empurrou a Gina com tudo que ainda estava abraçada com ele mais depois disso caiu no chão e o olhou feio, eu ri muiito
internamente, muito mesmo.
-É ué se não vê como ela olha pro Ron ? ela ta caidinha por ele.-Meu se ele continar eu vou ter que sair correndo.
-Ah que bom que vinheram, entrem queridos.-Uma senhora baixinha e gordinha com cabelos vermelhos encaracolados e pequenos disse me salvando.
-Oii mãe.-Os gemeos e o Rony falaram ao mesmo tempo.
-Nós somos os Gemeos.-Começou George.
-E por isso podemos falar ao mesmo tempo.-Fred continuou.
-Mais você não pode falar com a gente.-George acrescentou.
-Porque você não é nosso gemeo.-Fred terminou e deram um tapa na cabeça do Ron, meu eles parecem o Tweedledee e Tweedledum FATO !
-Oii meus amores...-Ela os abraçou.-Fred, George, parem de implicancia com seu irmão.-Ela bateu na cabeça dos dois.
-Oi Senhora Weasley.-Sirius disse e apertou a mão dela, Harry disse e a abraçou e Mione disse tambem a abraçando.
-Me chame de Molly queridos, já falei pra vocês.-Ela olhou pra mim ainda sorrindo.-Quem é essa garota linda ?
-Obrigada, sou Katherine Neville, mais me chame de Kathe.
-Você é a sonserina grifinóriana ?-A tal Gina se manifestou.
-Como sabe ?-Me virei pra ela.
-Primeira pagina do profeta diario, só que sem foto.-Molly disse.
-Dumbledore não deixou ninguem tirar foto dela.-Harry disse.
-Não queria expor a imagem dela, é sempre dificil entrar em um lugar novo e já ser a mais conhecida.-Dumbl se manifestou.
-Porque ninguem me disse isso.-Me virei para o resto do "Quarteto de ouro".
-Se você não tivesse ido fofocar com o Cedrico nós não teriamos perdido o café da manhã e leriamos o profeta diario.-Rony disse.
-Valels, mas a culpa não foi só minha né o senhor "tá doido ou quer um galeão ?"-Ele abaixou a cabela.
-Você roubou nossa piada e contou pra ela ?-Os gemeos falaram.
-Deem graças a deus que não foi vocês que contaram ou estariam na ala hospitalar agora.-Mione disse sorrindo.
-E ainda quase apanhou ?-Os gemeos arregalaram os olhos.
-E de chicote.-Sirius disse sorrindo.-Se eu não tivesse impedido.
-Kathe você é nossa irmã gemea, bem vinda ao clube.-Os gemeos disseram e me abraçaram.
-Vamos entrar crianças... e adultos.-Molly riu, entramos na casa de três andares simples mais bonita e confortavel, Molly nos levou até a sala
e estavam lá o Auror Olho-Tonto Moody e acho que o pai do Rony.
-Ah chegaram.-O homem ruivo disse.
-Até que enfim.-Moody disse bufando e se jogou no sofá.
-Quem é essa linda jovem Molly ?-O homem ruivo perguntou.
-Essa é a Katherine.-Ele apertou minha mão.
-Prazer eu sou Arthur Weasley mais me chame só de Arthur.-Eu acenti sorrindo.

Roupa do Arthur e da Molly: http://www.polyvore.com/53.arthur_molly_weasley/set?id=39295242&lid=1512677

-Mione a Tonks tá te chamando.-A Gina disse aparecendo ao pé da escada... desde quando ela saiu de perto da gente ?
-Uhm... Vamos Kathe ?-Mione perguntou e eu olhei pro Sirius que acentiu deixando eu ir.
-Claro... Com licensa.-Todos acentiram e nós subimos a escada e entramos em um quarto no canto havia uma mulher do meu tamanho vestes pretas bem gotica e uma galocha preta, o cabelo dela era roxo...Awn que liinda.
-Mione me ajuda eu não tenho nada de mulher pra vestir.-Ela se virou e olhou pra mim.-Oi você é a...
-Sonserina grifinóriana, é sou.-Falei sorrindo tava cansada de ser chamada assim.-Mais me chame de Kathe.-Ela veio e me abraçou.
-O que você quer Nymphadora ?-Ela saiu do meu abraço na hora e o cabelo dela ficou vermelho, OMG ! Ela é uma metamorfomaga.
-Você é uma metamorfomaga ?-Perguntei tipo que com os olhos marejados de encantamento.
-Sim porque ?-Ela franziu o cenho.-Mione se me chamar pelo primeiro nome denovo eu te mando pra Azkabam... É TONKS NÃO NYMPHADORA ,TONKS, TONKS !-OMG ELA É TAMBEM AUROR AMEEI, os cabelos dela ficaram mais escuros como sangue.
-Porque eu me aprofundei na historias dos metamorfomagos na minha antiga escola, eu acho isso incrivel e lindo.
-Obrigada... sério você é a primeira pessoa a me elogiar por ser metamorfomaga.-Ela sorriu e seus cabelos ficaram rosa-chiclete.-Então Mi eu queria sua ajuda não sei o que vestir pra imprecionar o Remo.
-Não peça isso a mim porque eu tambem não entendo bolufas de roupa.-Tonks abaixou a cabeça.-Quem me vestiu foi a Kathe.-Ela levantou a cabeça e sorriu pra mim tipo assim "Por favooor ?".
-Não precisa nem pedir, Mi a bolsa.
-A Gina deve ter vestidos que sirvam nela aii você escolhe um... pra que a bolsa ?
-Eu nunca iria vestir ninguem com a roupa daquela patricinha.-Fiz careta e Tonks riu.-Dá logo a porra da bolsa !
-Okay sem strees.-Mione me entregou a bolsa e eu enfiei minha mão lá dentro tirando um vestido jeans lindissimo.
-Bolsa sem fundo ?-Os olhinhos da Tonks brilharam quando eu acenti.-Irado!
-Você trás roupas na sua bolsa sem fundo ? na minha eu levo livros, poções, plantas curativas e coisas que sirvam na hora do desespero.
-Porque você é nerd, aliás eu levo um ban-aid.-Dei ombros.
-Hã ?-Mione perguntou.
-Há quanto tempo você não vai pra casa dos seus pais ?-Sabia que ela era nascida trouxa.
-Uns anos, depois do primeiro ataque de você-sabe-quem Dumbledore achou melhor eu não visitar muito o mundo trouxa por precaução, quando quero ver meus pais eles vão a "toca" casa de verão dos Weasley's, passo minhas férias lá.
-Uhm... entendi, bom acho que vamos ter que marcar um dia pra eu mostrar as maravilhas do mundo trouxa pra vocês, que tal amanhã ? Aliás ban-aid é um tipo de curativo que cola na pele e depois que sara você tira ele.-Enfiei minha mão na bolsa.-Accio joias de caveira !-As joias vieram pra minha mão e eu as tirei de dentro da bolsa.
-Você trás tipo um closet na tua bolsa ?-Tonks perguntou.
-É quase isso... mais complexo que isso... mais quase isso.-Sorri e elas ficaram com cara de tapada.-Accio sapato Christian Louboutin.-Peguei
os sapatos e me virei pra ela.-Perai esqueci de perguntar, como quer se vestir ?
-O mais menina possivel.-Ela disse cética.
-Mais ainda sim mantendo suas raizes... acho que ficaram um tanto sexy.-Sorri e ela tambem.
-Tipo usar bigodes como colar, anel e brinco.-Debochou Mione.
-Não é bigode o anta !-Dei um tapa na cabeça dela.-É Moustache. A invenção dos deuses !-Levantei as mãos pra cima e Tonks me imitou rindo.
-Como é que diz mesmo ?... Á lembrei !... Amém !-Ela riu e eu tambem, do nada ela se virou com tudo pra mim.-É assim que fala né ?
-Cacete quer me assustar.-Disse com a mão no coração.-É assim mesmo como você sabe ?
-Uma vez eu ouvi dois trouxas bebâdos dizerem isso na rua do caldeirão furado.
-Uhm... certo ! Vamos te trocar agora... a proposito... amei seu estilo.
-Awn brigada mais se ta bem mais linda do que eu.
-HãHã eu acho que estão nos esperando lá embaixo.-Eu e Tonks mostramos a lingua pra Mione e fomos operar a missão "Arruma Tonks".

~Le Next Much Make, Dress, Shoes, Jewelry and não tenho mais palavras em inglês...~
Roupa da Tonks: http://www.polyvore.com/jantar_na_casa_dos_weasleys/set?id=48280216&lid=1512677
-Prontinho a menina punk virou pink.-Sorri do meu trocadilho e a mostrei pra mione depois a posicionei na frente do espelho.-Então ? Bom ?
-Per.Fei.To !-Mione e Tonks falaram juntas.
-Há eu sou a deusa da beleza.-Mandei beijos pra elas, tocaram na porta fazendo o conhecido Toc Toc.-Entra.
-A Molly mandou dizer que...-Lupin olhou para Tonks e paralizou.-Tonks você está...
-Gostosa.-Completei sorrindo.
-Eu ia dizer linda mais gostosa tambem serve.-Ele corou quando persebeu o que disse.
-Molly mandou dizer que ?-Mione empata foda do caralho...
-Ahm... ela mandou dizer que já é pra descer porque o jantar está pronto.
-É vamos descendo na frente Mione.-Puxei ela correndo pelo porta deixando o casal dar uns pega geral.-Empata foda do caralho, nerd, oôh
sua lontra adestrada.
-Hey eu não sou nada disso... nem lontra.
-Tá tá... mais seguinte...
-Lá vem.-Ela disse com desdem.
-Lá vem o caralho me esculta, me ajuda e me obedece... Vamos operar está noite três missões, a primeira, Missão "Ataca lobinho".
-Ataca lobinho ? Você não é boa com denominação né ? mais diz ae qual é o objetivo ?
-Juntar Lupin e Tonks... Hoje eu estava falando com meu lobinho e eu propus da gente ir pra uma balada do meu amigo aqui mesmo em Londres, mais só os jovens, isso não inclui a Ginerva porque ela é pirralha...
-Foco Kathe !
-Okay, então aii deixaremos eles bem avontade se é que você me intende, resulmindo atacaremos de cupido.
-Gostei !-Ela sorriu.-Perai... Lobinho por acaso é o Sirius ?-Sorri e acenti.-Aii merlin, sua louca.
-Louca mais tenho idéias mais mirabolantes do que a Emilia do sitio do pica-pau amarelo.-Sorri como se fosse o Einstein.-A segunda missão é
a "Harry Baba, Baby" tipo a musica da "Kelly não sei o que lá".
-Você está cada vez melhor nos nomes, o que faremos ?
-Ah magiiina.-Balancei minha mão direita em sinal de lisongeio.-Bom como provavelmente a Vagina vai ir tambem e vai querer se esfregar no
traidor do Harry, eu vou me esfregar no Sirius e se a noite render vamos todos dormir na minha casa aqui mesmo, na Inglaterra e aii vocês vão
ouvir meus gemidos até de outro pais.
-Assim eu não vou nem querer sair vou querer ir direto pra sua casa.-Sirius subiu as escadas e me abraçou por trás.
-Não, não, hoje iremos sair.-Dei um beijo no seu queixo.-Porque subiu ?
-Gina queimou o arroz e aii Molly mandou avisar que vai demorar mais uns minutinhos pro jantar sair.
-Okay... vai descendo que eu tenho que falar um negocio com a Mi okays ?-Ele acentiu e dei um selinho nele.
-Aii o amor é lindo.-Mione disse quando Sirius desapareceu.-Mais você vai usar ele.-Ela olhou feio pra mim.
-Posso falar a verdade, não estou usando ninguem, é só que eu estou dividida, confusa e cheia de duvidas, ao mesmo tempo que Harry me quer ele quer tambem a Cho e a Ginerva, já Sirius me trata bem e demonstra isso não só pra mim como pra todos, não posso ficar com Harry sabendo que ele gosta de uma menina que tipo mora no quarto ao lado.
-Eu entendo você... Posso te dar um conselho ?-Acenti.-Não confunda a si mesma, e desse geito está confundindo a todos, sinto que de você
e do Harry sai fumaça cheirando a amizade e uma amizade muito forte, se você ficar com Sirius estára dizendo ao Harry com todas as palavras,
quero só sua amizade, acho que assim as coisas serão mais faceis de aceitar.
-Se ta certa Mi.-Abracei ela.-Obrigada mesmo.
-De nada você sabe que sempre vai poder contar comigo.-Ela sorriu e eu persebi a verdade de suas palavras, amizade, uma coisa realmente
dificil de se achar.-Mais e aii e o ultimo plano ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-UUUUUH A Sangue-Ruim é uma lontra adestrada.-Malfoy diz com a Bianca em seu colo rindo do capitulo.
-Cala boca ae Malfoy.
-Cala boca Potter ! Você é o chifrudo da historia esqueceu, já eu tenho a minha morena.-Deu um selinho na Bianca.
-Se é assiim então a Kathe tambem é.
-O Harryzinho tá namorando comigo.-Gina grita feliz.
-Oque sua vadia ? EU VOU TE MATAR WEASLEY !-Kathe sai correndo atras da ruiva.