A Sonserina Grifinóriana escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 1
Com certeza você é uma SONSERINA !...GRIFINÓRIANA!


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys ! Espero que Gostem essa é Minha Primeira Fic (Postada) Só pra Avisar, Katherine é Muito Acostumada Com o Mundo Trouxa (As vezes ela vai falar umas girias trouxas), Porém ela é Sangue-Puro, a Historia Mistura Todos os Filmes Apartir do Calice de Fogo, as Vezes Coisas de Filmes Diferentes Podem Acontecer ao Mesmo Tempo, Como por Exemplo: A Invasão do Ministério e o Torneio Tribruxo. ;D Bom Agora Apreciem a Historia Como se Fosse uma Cerveja Amanteigada ou Duff. Kisses Katherine Neville ♥~ (Ps: Se Tiver Algum Erro de escrita Me Perdoe Mais Não Sou Um Dicionario Ambulante.) (Ps²: Vou fazer umas sugestões no final do capitulo.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226421/chapter/1

Mais um ano estudando magia... Olhei em volta e encontrei meus pais.

–Ma Belle ! Venha dar um abraço em seu velho pai.-Meu pai estendeu os braços, os olhos brilhando com um misto de saudade e alegria.
–Papa ! Que saudade !-Larguei o carrinho com as malas e pulei nele o abraçando.
–Eu sempre fico de lado ! Pyerre não pode vir, ele pediu desculpas.-Brincou minha mãe.
–Maman ! Nunca te deixaria de lado.-Brinquei olhando feio pra ela com os braços cruzados.-Mande um beijo ao "P" fala que eu amo ele, Agora venha me dar um abraço Srta. Lillian !
–Ah Mon Sweetie Pie ! (Ah, Minha Filhinha!).-Disse ela me abraçando, depois me soltou.-Como foi a despedida em Beauxbâtons ?-Suspirei.
–Dificil e um pouco estressante... Louise chorou muito, ela queria vir mais seus pais não deixaram... disseram que Dumbledore é um velho
louco e que ele não tem condições de administrar uma escola... já Anette queria me bater, mas graças a merlin antes de eu fazer uma besteira Olímpia apareceu dizendo que estava na hora de ir.-Suspirei novamente e meu pai rosnou.
–Dumbledore não é nada do que pensam... é um sabio homem, honesto e gentil em te receber... o melhor bruxo da atualidade.
–Todos nós sabemos mon amour... Olímpia Maxime é sempre muito boa conosco... sei que ela foi forçada a lhe expulsar, por meras circunstancias
não fique chateada minha pequena.-Sorri para ela.
–Bom agora mesmo estando com saudade creio que o trem já vai partir... sentiremos saudades ma belle.-Meu pai e minha mãe me abraçaram.
–Sentirei saudade papa e maman !-Acentiram e apontaram com a cabeça para o trem... eles acenaram pra mim e eu adentrei o trem.
–Por merlin os vagões estão quase cheios... devia ter entrado mais cedo.-Olhei para um vagão onde havia três pessoas um menino de cabelos pretos e olhos verdes...Por merlin, muito lindo ! Um ruivo que tambem não era de se jogar fora, e uma menina que tinha cabelos castanhos enrolados muito bela devo acrescentar, ela estava do lado do ruivo e de frente ao menino de olhos verdes e oculos.
–Com licensa desculpe atrapalhar, mais o trêm está cheio, posso me juntar a vocês ?-Eles se viraram pra mim e sorriram.
–Claro entre...-Disse o menino de cabelos negros esperando meu nome.
–Por merlin como sou mal educada... Katherine Neville Rousseau.-Estendi minha mão ao menino ele pegou-a e depositou um beijo.
–Prazer sou Harry Potter.-Corei fortemente e acenti com a cabeça... PERAI ! HARRY POTTER ?!
–Harry Potter ?-Ele acentiu sorrindo.-Mon Dieu ! Je suis honoré d'être en votre présence.-Acho que meu sorriso chegou aos olhos de tão feliz.
–Desculpe... não entendo Francês poderia traduzir.-Ele riu.
–Ah me desculpe não estou acostumada a falar inglês constantemente, eu disse Meu deus ! Sinto-me honrada de estar em sua presença.
–Ah obrigada... desculpe mais de onde ouviu falar de mim... quer dizer é nova em Hogwarts não ?-Sentei ao seu lado.-É bom saber que não sou
o unico bruxo a falar meu deus.-Ele riu.
–Sim sou nova vim da Academia de Beauxbâtons... Todos conhecem a historia daquele que sobreviveu... e claro sobre a camara secreta... pedra filosofal e todos os seus grandes feitos.-Sorri envergonhada.
–Quer dizer então que teremos uma francesinha na escola este ano...-O ruivo que estava calado até agora se pronunciou me virei e ele sorria.
–Oui ! creio que sim.-Sorri.-Prazer...-Estendi minha mão e ele apertou... era pra ele beijar igual ao Potter mais... deixa quieto.
–Prazer sou Ronald Weasley mais me chame de Rony ou Ron.-Sorri e me virei para a menina.
–Ou de "Paquerador de Alunas de Beauxbâtons".-Potter disse rindo e levou um soquinho do ruivo.
–Prazer... seus cabelos são lindos !-Tenho certeza que meus olhinhos brilharam porque os cabelos dela eram perfeitos realmente.
–Ahm obrigada... desculpa não sou acustumada a receber elogios... Sou Hermione Granger !-Ela se levantou e me abraçou.-Mas me chame de Mione.
–Então eu acabei de conhecer o trio de ouro como dizia Mademoiselle Maxime.-Sorri.-Por favor me chamem de Khate não gosto de lembrar que meu nome mede quilometros.-Eles riram.
–Claro, me chame de Harry... mais então porque veio parar em Hogwarts ?-Sorri e contei a ele o porque.

~Le Hours Later.~

–Posso te fazer uma pergunta ?-Eu acenti estavamos a horas conversando, Rony dormiu encostado ao vidro e Mione com a cabeça nas pernas dele, só eu e Harry estavamos acordado... creio que o trêm enteiro estava dormindo.-Você conhece Neville Longbottom ?
–Não... porque deveria ?
–Não é que você tem o sobrenome do nome dele... achei que eram parentes.
–Ah não eu nunca o vi.-Bocejei e tremi de frio ao me esticar.
–Então irei te apresentar, ele ficará feliz de saber seu sobrenome, está com frio ?-Acenti e bocejei novamente.-E com sono?
–Oui.-Sorri.
–Vem me abraça que eu tambem estou com frio assim nos esquentamos.-Sorri e o abracei, frio ? Seii ! Bom o que importa é que ele é lindo.
–Você é muito legal Khate.-Ele sorriu enfiando o rosto em meu pescoço e inspirando meu cheiro.
–Você tambem... adorei conhecer você Rony e Mione.
–Hum cheiro de flores.
–Shampoo... meu cheiro preferido.-Sorri e fui fechando os olhos.-Boa noite Harry.
–Boa noite mon chéri.-Sorri com sua tentativa de falar francês e ele tambem fechou os olhos... então pude me deleitar da escuridão.

~Le Next Morning.~

–Heey ! Khate acorda...-Senti alguem sigurando meu rosto e abri os olhos suspirando ao constatar que Harry estava a centimetros do meu rosto me olhando com aqueles olhos verdes penetrantes.
–Chegamos ?-Acordei do transe e me espriguicei.
–Sim, vem vou te apresentar o pessoal... você vai adorar o Hagrid.-Ele disse suuuper alegre me puxando pelas mãos.
–Okay Okay vai devagar garotão.-Rony e Mione riram do trocadilho.-Você está animado demais sou só a francesa de Beuxbâtons.
–Tá brincando ?-Ele me olhou incredulo.-Você é do nosso grupo agora... você entrou pro "trio de ouro" como disse ontem.-Ele fez aspas com o dedo.
–Uhm proposta tentadora e devo acrescentar que se você se arrepender será tarde demais... pense bem baby.-Fiz minha voz sexy.
–Eu e Ron concordamos que apartir de agora é quarteto de ouro.-Mione sorriu triunfante.
–Vamos logo minha gente, tenho um castelo inteiro pra apresentar a Srta. Katherine.-Harry riu.
–Okay vamos.-Saimos do trem e fomos em direção aos castelos ao chegar ao portão Harry que estava de mãos dadas comigo parou.
–Professor essa é Katherine Neville Rousseau.-Falou a um anãozinho fofinho awn't ele é professor aii que vontade de apertar... tá chega.
–Kate esse é o Professor Fílio Flitwick a matéria dele é Feitiços.-Ele sorriu pra mim e acho que meus olhinhos brilharam lembrando do conto trouxa que minha mãe lia pra mim "Branca De Neve e os Sete Anões."
–Ora Harry e de onde vem essa encantadora garota ?-Awn't que fofinhuuuu !
–Beauxbâtons Professor, e pelo que persebi ela é otima em feitiços.-Ele sorriu.
–Ora então eu irei descobrir assim quem sabe terei uma ajudante, agora vão indo ou o rabujento do Snape vai espurga-los daqui.
–Eu ouvi isso Fílio !-Uma voz grossa e brava disse atrás de nós, Harry se arrepiou, descidi me virar pois sua voz não me afetou em nada.
–Professor Snape essa é ...-Harry tentou me apresentar... é tentou !
–E eu te peguntei alguma coisa Potter ? menos 20 pontos pra grifinória por desrespeito.-Ahh mais ninguem fala assim com meu amigo.
–Olha minha mãe sempre me disse para respeitar os mais velhos.-Enfatizei o velho.-Mais ela tambem sempre disse que pra ser respeitado você
deve começar respeitando tambem... Aliás vamos Harry não quero escutar ladainha de professores frios e mal educados.-Sai puxando Harry e o deixei resmungando palavrões bruxos como... Filha de uma trouxa... Vai pra casa de Você-Sabe-Quem !... Haha ele não sabe o poder de um vai tomar no cú e filho da puta.-Prazer em conhece-lo professor Flitwick.-Ele acentiu e eu sorri correndo e puxando Harry.
–Você...é...louca...Khate.-Ele me olhou arfando pela nossa "corrida".-Ninguem nunca falou assim com ele... nem Dumbledore... todos temem ele... e como consegue correr tanto de salto ?
–Pois eu não !-Dei ombros porque eu tambem não sei como consegui correr de salto.-Qual é a matéria dele ?
–Ele era de Defesa Contra as Artes das Trevas mais creio que esse ano será Poções.-Ele fez uma careta.
–Ah então se prepare porque a aula de poções vai ser beeem interessante.-Sorri maliciosa e ele retribuiu com o mesmo sorriso.
–Vamos encontrar Rony e Mione pra jantar.-Disse me puxando pra entrada do castelo.
–Katherine Neville Rousseau !!-Uma senhora com chapéu bruxo, oculos, vestes verdes de veludo e cabelos um pouco loiros em um coque gritou.
–Essa é a Diretora da grifinoria e professora de transfiguração Minerva McGonagall.-Ele sussurou, cheguei perto dela e sorri.
–Sim, sou eu mais pelo amor de deus não me chame pelo nome inteiro.
–Deus ? oh essas girias trouxas me confundem... criador do mundo certo ?-Acenti.-Bom queria lhe informar que o diretor Dumbledore mandou lhe avisar que você será selecionada para uma casa na hora do jantar.-Eu acenti e ela saiu dizendo.-Boa sorte querida...
–Querida ? caraca todo mundo te ama a primeira vista...-Disse Harry rindo e eu dei um tapinha no braço dele.
–Se acustume baby... sou irresistivel.-falei com voz sexy depois pisquei e dei um sorriso torto.
–Claro francesinha... vamos encontrar o resto do "Quarteto De Ouro".-Riu da brincadeira e caminhamos por um corredor lotado de alunos, logo encontramos Ron e Mione e fomos ao salão principal.
–Oii Harry.-Uma menina loirinha e branquinha saltitava balançando o braço e se aproximando.
–Oi Luna...-Ela chegou correndo e pulou encima do Rony, Mione e Harry.-Luna essa é a Katherine Neville Rousseau.-Olhei feio pra ele que sorriu.
–Já falei pra não me chamar pelo nome inteiro.-Rosnei e olhei pra Luna que sorria.
–Oii posso te chamar de Khate ?-Eu acenti.-Sou Luna Lovengood.-A abracei ela era legal...-Você veio de onde ? Tem algum parentesco com o Neville ?
–Eu vim da França mais especificamente Beauxbâtons e não, nunca o vi.
–Hum ta certo... To com vontade de comer pudim...-Colocou os dedos no queixo em sinal de pensamento.-Bom vejo vocês no jantar tchau.-Acenou.
–Nossa.-disse quando já voltamos a nos encaminhar ao salão onde seria o jantar.
–É eu sei ela é louca... mais tem um bom coração.-Mione se manifestou, chegamos a um salão imenso e eles se sentaram numa gigantesca mesa
ao meio com mais três rodeando-a era a mesa da grifinória casa deles, Alvo Dumbledore apontou para a cadeira ao lado dele como eu ainda não tinha casa.
–HãHã...Antes de degustarmos o delicioso primeiro banquete do ano letivo tenho alguns avisos e novidades...-Ouve murmurios por todos os lados do salão.-Vamos aos avisos... Alunos longe da floresta proibida...É proibida para os alunos devido aos animais e criaturas perigosos para os estudantes sendo permitida a entrada apenas quando acompanhados de professores nas aulas de Trato das Criaturas Mágicas e cumprindo detenções, o terceiro andar está esfestado de filhotes da Aragog... não são perigosos enquanto "pequenas" mais podem causar... cocegas, e todos já devem saber que algumas vezes ao mês dementadores ficaram nos arredores de Hogsmeade por tanto tentem evita-los, agora as novidades... Esse ano não teremos primeira serie na escola por motivos circunstanciais... Hagrid assumiu o cargo de professor de tratro das
criaturas mágicas...-Todos se levantaram e aplaudiram Hagrid um "meio-gigante" barbudo de aparencia alegre e bom.
–Obrigado a todos.-Ele disse com uma voz rouca tipica de gigantes.
–Charity Burbage será nossa nova professora de estudo dos trouxas...-todos aplaudiram e vi o brilho nos olhos do Harry, tambem fiquei feliz
afinal fui criada no mundo trouxa... realmente muito fascinante para mim.-o professor Snape agora é encarregado das aulas de poções e sendo
substituido em DCAT pelo professor Lupin.-Ele apontou para um homem...lindo ! corpo atletico não muito magro nem muito bombado e com bigode pequeno, cabelos de lado num castanho brilhante... gostei dele, não assim de pegar... ele é bonito e deve ser legal...igual ao Harry.-E por ultimo temos este ano uma nova aluna, quero apresentar-lhes mademoiselle Katherine Neville Rousseau.-Ele olhou para mim e me levantei indo até ele andando com toda a graciosidade que aprendi em Beauxbâtons.-Ela vem de Beauxbâtons...França, e agora o chapéu seletor escolherá sua casa.-Eu acenti e ele apontou para um banco de três "pernas" ele colocou o chapéu na minha cabeça que começou a falar.
–Hum... intrigante... Esperta...Oh sim muito ! e tambem tem uma facilidade de cativar as pessoas inacreditavel...e tem uma força de vontade fascinante...é corajosa tambem...mais afinal ela tem muitas qualidades, todas perseptiveis ao olhar...mais tem trevas ao seu redor... dificil...Com certeza ela é uma...SONSERINA !...-Gritos encheram a sala vindo de uma mesa a direita, mais eu sabia que o chapéu tinha mais algo a dizer.-GRIFINÓRIANA !-A sala se encheu de "Hã ?!".-Excepcionalmente a Segunda Sonserina Grifinóriana da historia de Hogwarts.

Harry Pov's:

Não sei explicar mais desde que vi Kate no trem fiquei muito amigo dela e a achei perfeita e pode acreditar ela enfrentou Snape, até agora não sei como ele não veio atraz dela e ainda mais porque ela estava vestida com um tipo de tomara que caia preto, uma saia preta cheia de fitas entrelaçadas como em um cadarço de tênis, um salto preto com duas correntinhas douradas pinduradas, um colar escrito "Não minha filha, vadia é você !", um brinco de caveira com um tipo de "diamante" preto ? e um anel de cobra... conserteza ela é uma sonserina... (Roupa: http://www.polyvore.com/chegada_hogwarts/set?id=47994144&lid=1512677)

–...Com certeza ela é uma... SONSERINA !-Não falei... apesar disso ela é linda... perfeita e encantadora e agora faz parte do meu coração é eu sei foi uma frase bem gay mais eu realmente gostei muito dela... loira, olhos azuis, boca carnuda e vermelha marcante e um sorriso lindo opa perae o chapéu tem mais algo pra dizer.-GRIFINÓRIANA !-Ah ! meu deus... MERLIN ! tanto faz... Ela é uma Sonserina Grifinóriana !! só teve mais uma em toda a Historia da magia e adivinha quem era ?... Lillian Evans ... Potter, sim minha mãe... tai o porque gostei tanto dela.

Khate Pov's:

Até agora eu não entendi oque eu sou... os murmurios continuaram e Dumbledore foi até McGonagall sussuraram algo e ele se virou para
todos com as mãos pro alto, no mesmo instante todos ficaram calados.

–Não Há motivo de alarde queridos estudantes, já tivemos uma sonserina grifinóriana em hogwarts, essa que se chamava Lillian Potter... ela foi
uma mulher exemplo enquanto viva e seu filho tal como ela segue o mesmo caminho honrando sua familia, Harry Potter sabe mais que todos a grande mulher que Lillian foi...-Uhm é a mãe do Harry, todos olharam para ele e ele corou de vergonha mais acentiu.-Bom nós vamos providenciar algumas pendencias para a senhorita Katherine e por enquanto, até resolvermos o assunto ela será da casa Sonserina... Assados, Cozidos e comida francêsa... que o jantar fique na mesa.-Apareceu deliciosos pratos franceses na mesa.-Bom jantar a todos.-Ele virou-se para mim.-Querida sente-se naquela mesa, é da Sonserina e parábens pelo grande feito... boa sorte.-Ele sorriu e me abraçou, me senti abraçando meu vô que foi morto pelo Valdebosta.. é eu falo assim mesmo não tenho medo de pronunciar o nome dele, como dizia meu vô quem tem medo sempre perde.
–Obrigada !-Me direcionei para a mesa da Sonserina sorrindo pra causar boa impreção, pela visão periférica vi Harry bufando de raiva... poxa queria ir lá e me sentar ao lado dele mais... faze o que, me sentei ao lado de um loiro gostosinho e ele sorriu malicioso... é claro que retribui.
–Prazer Draco Abraxas Malfoy.-Ele estendeu a mão pra mim e eu abracei ele... abusada ?! Magiiiina !
–Prazer só na minha cama mon amour.-Sorri maliciosa e ele ficou vermelho...ficou mais lindinho ainda, vi uma menina bufar e pensei "HÁ EU POSSO CHÉRI".
–Et d'où venait cette perfection de la femme?(E de onde veio essa perfeição de mulher ?).-Ele sorriu e beijou minha mão.
–Parler français Draco ?(Fala Francês Draco?).-Sorri muiiiiito maliciosa mais esse vai ficar só no pensamento por enquanto eu preciso me focar nos estudos.- Je suis venu de Académie de Magie Beauxbâtons. (Eu vim da Academia de Magia de Beauxbâtons.)
–Oui Mlle Rousseau, je suis multilingue.(Sim senhorita Rousseau, sou poliglota.)-Ele sorriu com os olhos brilhantes.
–Draquinho dá pra você me encluir na conversa amor ? não sei falar essa lingua estranha.-"Ela" fez bico de cú e me fuzilou... Uii me caguei agora !
–La langue est étrange que sa mère va râler encinou la langue de "pipe est de cinq Gallions." Draco Ce projet vous ce jour une prostituée?(Lingua estranha é a que a vadia sua mãe te encinou a lingua do "boquete é cinco Galeões ". Draco Você namora esse projeto de prostituta ?)-Ele riu e ela ficou com uma cara de "What?".
–Não ! Nem morto.-Ele riu tanto que ficou fermelho e eu ri junto.
–Draquinho se ta louco ?
–Não me chama desse apelido de viado.-Ele disse bruto e depois bufou.
–Poxa loirinho vai ferir os sentimentos da Pansy Parkinson.-Ela olhou pra mim tipo "como ?" e eu me limitei a sorrir junto com o Draco.
–Como sabe meu nome garota ?-Ahh meu sangue ferveu... Garota ? ela acabou de escutar meu nome e me chama de garota ?
–Eu tenho meus contatos.-Falei olhando minhas unhas pintadas de preto... é hoje eu estou em um dia Dark.-E garota não Pança, meu nome é Katherine Neville Rousseau ou se quiser me chame de Taylor Momsen caso contrario arranco seus olhos e te faço comer eles usando "Imperio".
–Não é Pança é Pansy analfabeta.
–A senhora sua mãe de perna aberta na esquina... recalcada.-Essa funciona, nenhum bruxo sangue puro que vive no mundo bruxo sabe o que significa recalcada (pros bruxos: invejosa. é giria de favela minha gente... é eu já fui pro Brasil.) Ela me olhou com raiva e saiu.
–Taylor Momsen ? Nome falso ?
–Não... nome trouxa, as vezes eu toco no mundo trouxa com a minha banda.
–Uh LáLá você toca ?
–Oui, e antes que pergunte recalcada pros trouxas significa invejosa é giria do Brasil.-Comecei a comer.
–Brasil ? eu já fui pra lá passei duas semanas com minha familia no Rio de Janeiro,uma em Copacabana e uma em Fernando de Noronha, Eu gostei de lá mais achei meio ... "estranho" o tal Funk.-Ele começou a comer tambem.
–Eu tambem pelo que eu pude traduzir só usam palavrão e chingamento contra mulheres, e vamos concordar... O povo feio !-Ele se engasgou com a comida em sua garganta e começou a rir, olhei para mesa dos professores, Flitwick e McGonagall riam junto a Dumbledore da cena... já Severo estava com uma cara de... Ciumes ? não não, não pode ser.
–Eaii Draco qual é a graça... Quer dizer a gracinha eu já achei.-Um gordo se aproximou junto a um gordinho e sorriu malicioso pra mim e eu fiz cara de nojo... eca ! quem gosta de gordo é McDonalds.
–Eae Goyle Eae Crabbe, Essa aqui é a Khate.-Sorri e estendi a mão para apertar.
–Oii princesa.-O tal Goyle beijou minha mão e eu quase usei Aqua Eructo pra limpar minha mão, tentei fazer cara de repulsa.
–Que eu saiba meu pai ainda não é um rei... muito menos minha mãe.-Disse seca.
–Uii a gatinha ta feroz.-Eu rosnei e semiserrei os olhos.
–Goyle não enche o saco.-Draco disse e me abraçou pela cintura.
–Ah já entendi ela é sua beleza então.
–Ô GAyle ! cuida da sua vida mediocre de comer até cagar comida pelos olhos envés de ficar enventando apelidos retardados, se eu sou dele ou
não a vida é minha, Ouvi falar que na cozinha tem um estoque enorme de chocolate... porque não vai pra lá e come como um porco antes que eu
te transforme em um ?-Peguei a varinha da minha saia e apontei pra ele.
–Ah entendi você é aquele tipo de vadia que pega os meninos de familia rica não ?
–Não meu bem ainda não tive aulas com a senhora sua mãe, e se você está tão enteressado assim...-Dei um selinho no Draco que ficou com os olhos arregalados.-Você não tem chance contra o Draco,em termos de beleza...potencia... e claro palavras.-Ele saiu andando com raiva.
–O...que...foi...isso...Khate ?-Ele falou arfando...aii dels eu sou muito irresistivel, Me invejem vadias.
–Olha uma vez um sabio pinguim me disse "Sorriam e acenem rapazes, sorriam e acenem" se sab Madagascar, é só isso que tenho pra te dizer sorria e concorde loirinho, sorria e concorde.
–Capitão, Kowalski, Rico e Recruta... meus heróis em desenho.-Nós rimos e acabamos de comer, me despedi do Draco e fui em direção ao Harry.
–Heey Harry espera mon amour !-Fiz biquinho e ele sorriu parando... e os olhinhos do Rony brilharam mais quando chamei Harry de mon amour ele abaixo a cabeça... MAIS UM ! droga, e Harry sorriu, não qualquer sorriso, aqueeele sorriso.
–Você e draco ein quem diria, o Malfoy sussegou o facho.-Ele sorriu.

Harry Pov's:

Eu não entendo quando vi a Khate dando um celinho no Draco meu sangue ferveu e eu quase voei encima dele, mais quando a vi enfrentando Goyle eu me senti orgulhoso da minha menina... minha tai uma coisa que ela não era,minha... mais ela é minha amiga e agora vendo ela correndo até mim mesmo sua sala comunal sendo a da sonserina... mais ela não era uma sonserina... ela é uma sonserina grifinóriana, como minha mãe doce,linda,dolicada,gentil,alegre e corajosa simplesmente, Katherine é perfeita, quando ela me chamou me virei e sorri e lá vinha ela correndo com aqueles cabelos loiros cacheados voando contra o vento e aquele cheiro dela... flores.

–Eu não tou namorando o Draco não... somos só amigos.-Ela disse e olhou para mim sorrindo.
–Não sabia que amigos davam selinho... se é assim eu quero um tambem e o Rony tambem.-Rony me olhou com os olhos arregalados e sorri.
–Se esse é o problema...-Ela deu um selinho em mim, doce mesmo não aprofundando o beijo senti seu gosto doce, e o que não me faltou foi vontade de beijar ela, ela se virou para Rony e deu outro nele que ficou com um sorriso bobão depois do selinho.-Quer um tembem Mione ?
–Não !... confio na sua amizade muito obrigada.
–Que bom que não quis... ia ter que fugir do selinho.-Todos riram.-Voltando... eu só fiz aquilo pra me livrar do Goyle e suas cantadas toscas e dele perguntando se namorava o loirinho.
–Loirinho ?-Rony levantou uma sombrancelha.
–Malfoy.-Disse sem vontade.
–Então minha gente vejo vocês amanhã ? depois da aula, vovô Dumbly quer falar comigo e ele pediu pra você ir tambem mon amour.-Ela fez um biquinho lindo quando chegamos na frente do nosso salão comunal, nem persebi que estavamos andando.
–Dumbly ? Vovô ?
–Dumbledore.-Ela chamou Alvo de vovô ?-É que quando abracei ele senti como se tivesse abraçando meu vô.
–Aaah ! então eu passo amanhã na frente do salão comunal da sonserina pode ser Khate ?-Perguntou Mione.
–Pode sim Mi !-Ela sorriu.-Ah esqueci de falar, Taylor Momsen.
–Oque ?-Não entendi ...
–Meu nome Trouxa se quiserem me chamar assim.-Ela deu ombros.-Bom Boa noite Mi, Rony...-Os olhos do Ron brilharam e ele sorriu.-e mon amour.
–Boa noite ma belle.-Sorri e ela abraçou nos três ao mesmo tempo, se afastou e foi andando em direção ao salão comunal da sonserina, meu deus ela anda rebolando... pronto agora fudeo se eu ficar de pau duro bem aqui na frente de toda grifinória.
–Fecha boca Weasley, Fecha boca Potter... Khate não é pra vocês.-Malfoy passou sorrindo e eu saquei a varinha, o desgraçado nem ligou.-Granger
você é uma sangue ruim mais é bem gostosinha... Não esqueci você é uma sangue-ruim.
–Malfoy messa suas palavras porque você não perde por esperar.-Falei entre dentes... ve se pode, abusado !
–Loirinho oxigenado não fale assim da mione...a não ser que ela queira.-Khate piscou para mione que corou.-E Harry é um deus grego até demais para meu alcanse, não subestime a beleza dos outros só porque te dei um selinho pra Mentir.-Deu enfase no Mentir, com os braços cruzados na frente do peito... e que peito!-Agora pare de encher meus amigos e vamos pro salão comunal que Goyle ta me enchendo o saco e a Pança ta te procurando.
–Pança ?-Ron ergueu novamente a sombrancelha.
–Pansy.-Disse sem enteresse.-Otimos apelidos ma belle.-Sorri e ela me abraçou.
–Obrigada... agora vamos loirinho e não se esqueça "Sorria e concorde loirinho, Sorria e concorde.".-Madagascar ?um dos meus filmes trouxa favoritos.-Boa noite amores até amanhã.-Mandou beijinhos e saiu puxando o Draco.

Khate Pov's:

–Boa noite loirinho.-Dei um abraço no Draco, após ler o quadro de avisos que estava dizendo onde iria dormir, e depois de resolver umas pendencias tipo ameaçar a pança e o gayle.
–Boa noite francesinha.-Fui para meu quarto coloquei meu pijama com as meias e almofada da sonserina e minhas pantufas e ursinho do Bob Sponja (Roupa: http://www.polyvore.com/primeira_noite_de_sono/set?id=48023096&lid=1512677&.locale=pt-br), me deitei na cama simples e dormi logo em seguida.

~Le Next Day~

Harry Pov's:

–Bom dia Harry.-Roni estava se trocando e me disse quando persebeu que eu estava acordado.
–Dia Roni.-Bocejei, me espreguicei e levantei pra tomar um banho e correr para o café da manhã.

Tomei um banho rapido me lembrando da Khate, um dia e eu ja gosto dela como se conhecesse a anos, sai do banho e me troquei, desci para o salão da grifinória e Roni me esperava junto a Mione no sofá.

–Bom dia dorminhoco.-Mione se levantou e sorriu.
–Dia mione.-Me espreguicei e saimos da sala em direção ao salão da sonserina.
–Disseram que ele vai voltar... Harry você tem idéia de pra onde ele foi?-Mione se virou pra mim preocupada.
–Ele quem ?-Roni se virou.
–Você-Sabe-Quem, Pavati me disse que foi o assunto mais comentado no trêm falaram que ele foi visto por um velho, me responde Harry ?
–Se eu soubece onde ele está eu ja teria ido lá atrás daquele desgraçado.-Serrei os punhos com raiva.
–Bom sobre ele eu não ouvi nada, mais o Simas me disse que o Cedrico Diggory voltou pra escola, ele estava em Durmstrang mais quis voltar não me perguntem o porque, Simas me deu poucas informações.-Roni disse quase como um sussurro.
–Hunf !-Mione bufou.-Vocês parecem meninas de tanto que fofocam.
–Não sei porque essa implicancia com ele, Cedrico é um grande amigo e muito legal, nem sei porque não gostam dele.-Disse indignado.
–Porque quando ele vem pra escola todas as meninas querem ficar com ele e deixam os meninos de lado, e agora com a Katherine, ele vai querer ficar com ela só porque eu achei ela linda, mais é claro que ela vai escolher ele ao envés de mim, eu sou apenas um dos Weasley's pobre e sem
onde cair morto, já ele é de familia rica e bonito.
–Roni não seja dramatico, nem todas as meninas são desesperadas pelo Diggory, eu por exemplo acho o Córmaco McLaggen bonito.-Mione suspirou.
–Gente vamos para com esses assuntos infantis e vamos buscar a Khate que deve estar nos esperando.
–Okay senhor "Não quero papo!"-Ron fez aspas com o dedo.

Khate Pov's:

–Heey francesinha...acorda !-Senti me chacoalharem e acordei.-Vai se arrumar o café vai ser servido daqui a trinta minutos.-Draco deu um beijo na minha testa e saiu de cima de mim.
–Como você entrou ? Ouvi falarem que tem um feitiço nas portas que empede os meninos de entrar.
–Nada que um contra-feitiço não resolva.-Sorriu triunfante.-Agora levanta que seu sono da beleza já resolveu faz anos.-Piscou.
–Tá tá ! To indo senhor "Vamos acordar as meninas indefesas"-Fiz aspas e olhei pra ele que ria.
–Okay,Okay já sei privacidade.-Saiu fechando a porta.
Tomei um banho relaxante lembrando do Harry... ele é tão legal, gentil, educado, engraçado e o melhor GOSTOSO! Mais eu tenho estudos para estudar... sentiu a inteligencia da frase ? Pois é. Me troquei e desci as escadas do dormitorio correndo indo em direção a porta e parei esperando o resto do "Quarteto de Ouro".

–Bom Dia Rony.-Dei um abraço de urso no Ron que ficou bem "Feliz" se é que você me intende.-Dia Mi !-Dei um super abraço de urso na Mione.
–Perfeito dia Mon Amour !-Dei um abraço no Harry rossando meus "Dotes adquirido através dos anos" e ele se "Animou" depois dei um beijo no canto da boca dele sem ninguem perseber.
–Bom dia Khate !-Ron e Mi falaram em unissom.
–Dia Tay.-Harry sorriu e me abraçou de lado pela cintura já andando em direção ao salão principal.
–Tay ?-Perguntei sorrindo.
–Você não disse que seu nome trouxa é Taylor Momsen ?-Acenti.-Então eu achei legal e resolvi te chamar de Tay.
–Uhm... Gostei !

Harry Pov's:

–Ron você está apaixonado pela...-Eu ia falar Khate mais quando ia falar, Meu deus aquela é a Khate ? Pelo amor de Merlin que eu não fique de pau duro, ela estava com um vestido da sonserina, gravata,capa,um salto preto com cobras em volta, um anel de cobra, um brinco de cobra, um colar da sonserina, sombra verde e boca vermelha como sangue...(Roupa: http://www.polyvore.com/primeira_aula_como_sonserina/set?id=48059784&lid=1512677&.locale=pt-br) Senhor dos trouxas... eu vou babar a aula inteira, duvido que ela não arranje
um namorado ainda essa semana, putz ela ainda vem rebolando e mordendo os labios, ufa ! parou... agora é vigiar o Ron porque ele já deve ter
se animado.

–Bom Dia Rony.-Deu um abraço de urso no Ron que ficou bem "Feliz" se é que você me intende.-Dia Mi !-Deu um super abraço de urso na Mione.
–Perfeito dia Mon Amour !-Ela veio rebolando e me abraçou rossando seus "Dotes adquirido através dos anos" e eu me "Animei" depois deu um beijo
no canto da minha boca sem ninguem perseber, deus agora eu enlouqueço.
–Bom dia Khate !-Ron e Mione falaram em unissom.
–Dia Tay.-Eu sorri e abraçei-a de lado pela cintura já andando em direção ao salão principal.
–Tay ?-Perguntou sorrindo.
–Você não disse que seu nome trouxa é Taylor Momsen ?-Ela Acentiu.-Então eu achei legal e resolvi te chamar de Tay.
–Uhm... Gostei !
–Khate posso te fazer uma pergunta ?-Mione disse com os olhos brilhando.
–Oui.
–Você se veste... diferente, toda vez que vemos você.-Mione disse com vergonha, diferente não GOSTOSA !
–É que conforme o dia eu me visto com estilo e cores diferentes.-Deu Ombros.-Vamos supor...Ontem eu estava num dia Dark, meio revoltado então me vesti de preto, quando estou em um dia happy, eu me visto colorida, quando estou num dia neutro, cores claras e assim por diante.
–Ahh você podia me dar umas dicas ?-Mione corou.
–Claro Mi, amigas são pra essas coisas.-Ela piscou.
–Você ta linda ! só acho que Dumbledore vai te chamar atenção pelo vestido, e os saltos.-Disse deslumbrando sua beleza.
–Obrigada amour... claro que não esse vestido tá até "grande" pro meu estilo normal.
–Tomara que eu ainda te veja de estilo normal...-Rony disse e quando persebeu corou.
–Espere, do geito que as coisas vão... logo logo vocês conhecerão meu estilo normal.-Ela riu... meu deus até a risada dela é perfeita.

Kate Pov's:

–Pena que você tem que sentar na mesa da sonserina.-Mione disse triste.
–Eu acho que o Alvo vai resolver esses problemas logo logo, como você é uma sonserina grifinóriana acho que poderia sentar na mesa que quiser.-Harry disse indiferente.
–Acho que vou ter todas as minhas aulas com vocês, perfeito !-Disse sorrindo e eles tambem sorriram.
–Oi Harry !-Um menino GOOOSTOSOOOO ! Deu um abraço tipico de homens com "tapinhas" nas costas.
–Oi Cedrico ! Voltou porque ?-Harry estava realmente feliz pela volta do "amigo" que era uma delicia (66
–Não dava mais pra ficar em Durmstrang, eu estava quase matando aquele Victor Krum... sujeitinho metido.-Durmstrang é na russia já fui lá uma vez.
–Victor Krum é o maior jogador de quadribol da atualidade, ele não é metido.-Rony disse convicto.
–Eu me visto vulgar mais nem por isso gosto de pagar boquete pra todo mundo...-Todo mundo me olhou de olhos arregalados, peguei no queixo do
Rony e continuei.-As aparencias enganam Ron.-Sorri e soltei seu queixo e todo mundo continuou me olhando de olhos arregalados.
–Essa é minha garota, otimo exemplo Khate.-Harry me abraçou pela cintura e eu sorri, Rony estava de braços cruzados.
–Ronizinho não fica assim baby... só quis dar um exemplo que fizesse sentido... não vai ficar com raiva de mim neah ?-Ele fez que não com a cabeça.
–Então eu acabei de conhecer a encantadora sonserina grifinóriana...Prazer Cedrico Giggory.-Ele pegou minha mão e beijou, me soltei do Harry que me segurou forte mais consegui sair e o abracei.
–Prazer Katherine Neville.-Sorriu e acentiu. Ele era loiro, olhos verdes, corpo bem definido mais não musculoso, sorriso tordo de molhar calcinhas e cabelos bagunçados estremamente sexy...Pronto encontrei meu Edward Cullen, só pra vocês saberem sou super fã de crepusculo.
–Então... Você veio de Beauxbâtons né ?-Ele procurou assunto.
–Oui ! e você de Durmstrang ?-Ele riu.
–Creio que sim, devo dizer que está muito linda, sua roupa grita "Sonserina".-Ele riu e eu ri junto.
–Deve ser pelas cobras e verde exessivo.
–Provavelmente... mais está muito sexy devo adimitir.
–Obrigada, você tambem não é de se jogar fora.-Brinquei.
–Assim está me ofendendo... meu ego já não está lá essas coisas pois só vi homens o ano inteiro em Durmstrang, e quando volto já não sou o mais gostoso da escola, é, Harry tomou meu lugar.-Eu ri.
–Eu ?! Não... acho que ainda sou o quatro olhos que sobreviveu da escola, ainda não namorei ninguem minha vida inteira... nem beijei, sou só mais um nerd trouxa.
–What ?! Não acredito Harry !-Olhei incredula pra ele... Que foi ? um homem desse gostoso lindo sarado alegre etc... mais mil qualidades, nunca namorou ? nem beijou ? man eu vou mudar essa estatistica.
–Oque ?
–Você nunca namorou nem beijou ?-Fez que não com a cabeça.-Eu não acredito, as meninas dessa escola são drogadas ? Man tu é muito gostoso
o pecado em pessoa, um deus grego, uma delicia de molhar a calcinha... e as meninas dessa escola nunca deram encima de você ? senhoor !-Levantei
as mãos pro alto.-Ajuda essa meninas descelebradas.
–Viu Harry não sou só eu que acho isso.-Mione me abraçou e olhou pra ele vitoriosa.
–Isso é um complo do V.D.R.L.P.M.F ?-Rony perguntou.
–Do que ?-Eu, Harry, Mione e Cedrico perguntamos ao mesmo tempo.
–"Vamos deixar o Rony de lado porque ele é o mais feio" ! Sério que eu sou o unico que não sou desejado nessa escola ?...
–Rony...-Harry tentou falar.
–Não porque nunca vi nenhuma menina cuchichando de mim, nem falando em voz alta...
–Rony...-Dessa vez fui eu.
–Nem elogiar, vocês só elogiam o Harry ou o Cedrico ou o McLaggen...
–Rony.-Dessa vez foi a Mione, mais ele não parou, meu deus vou ter que calar a boca dele do modo mais delicioso possivel...isso mesmo que tu
pensou.
–Depois vocês vem "Aii Ronizinho da minha vida me faz um favor ?"-Ele fez voz de menina ?! É vou ter que fazer isso mesmo.
–Rony !-Cedrico tentou mais forte... não teve jeito vou ter que agir.
–E depois eu tenho que ficar vendo vocês pegando a mulherada e o Ronizinho chupa os ded...-Puxei ele e o beijei, a principio um selinho depois mordi os labios dele de leve, passei minha lingua pelo seus labios e ele colocou a mão na minha cintura me puchando pra mais perto dele e eu coloquei minhas mãos em seu cabelo os entrelaçando nos dedos, introduzi minha lingua na sua boca e ele abriu passagem enrolando nossas linguas em uma dança sensual, sua boca era meio receosa... deveria ser o primeiro beijo dele, mais era doce e macia.

Mione Pov's:

–OMG !-Sussurei vendo a cena... Khate beijando Rony de Lingua no pátio de Hogwarts, Roni é claro beijava urgentemente, provavelmente o primeiro beijo dele, já Khate parecia aproveitar o geito afobado do Ron... não pude deixar de sentir ciumes e acho que Harry tambem.

Harry Pov's:

–Meu deus !-Sussurei olhando Khate beijar Rony, senti ciumes porque ela parecia gostar de mim e agora está beijando ele... para de lesar Harry ela não gosta de você ela só te elogiou ... só se passa uma coisa na minha cabeça nesse momento "Porque não podia ser eu no lugar do Rony ali ?"

Cedrico Pov's:

–Ual o cabelo de menstruação perdeu o bv.-Fui o unico que levei aquilo pelo lado bom... eu acho ! Harry tinha raiva no olhar... safadinho, ta gostando da Khate !E Mione estava atonita olhando a cena... provavelmente gosta do cabelo de menstruação, já eu ? apesar de querer ser o ruivo pra beijar a Kate aquilo tava me animando ver ela beijando... senhor como eu posso ser tão safado ? é a perfeição meu filho... eu te criei assim.

Rony Pov's:

MERLIN ! EU SOU O HOMEM MAIS SORTUDO DO MUNDO ! é tudo que eu pensei enquanto beijava aquela deusa chamada Khate, meu o que são esses labios ? eu nunca beijei mais sei que ela beija muito bem ! ela entrelelaçava sua lingua na minha, seu gosto, doce...eu estava ficando louco por ela, desci minhas mãos de sua cintura até sua bunda e apertei ela riu ainda me beijando... eu quero beijar ela sempre !

Khate Pov's:

Quando o ar já nos faltava eu comecei a dar selinhos nele depois parei.

–Otimo geito de calar a boca dele.-Harry disse entre dentes com o braço cruzado.-Não tinha como gritar ou dar um tapa na cara dele ?
–Você fala como se fosse marido dela.-Rony disse tooodo bobão.
–E você Rony não tinha como só acordar e parar na hora não ?-Mione disse com raiva visivel.
–Vocês dois são casados com eles ou o que ? Se são, tentem ser mais liberais.-Cedrico disse brincando.
–Oh pessoal estresse precosse da ruga !-Disse rindo e Cedrico me acompanhou.
–Diggory que negossio é esse de me chamar de Cabelo de Menstruação ? tá querendo morrer é só pedir.-Rony rosnou.
–Eu gostei do apelido.-Dei ombros e Rony me fuzilou já os outros riram.-Rony já disse que estresse da rugas e eu acho que pé de galinha tambem.
–Acho que dá espinha tambem.-Luna disse passando rapidamente por nós.
–De onde ela veio ?-Harry perguntou.
–Não sei !-Todos responderam ao mesmo tempo.-Ishe !-Todo mundo se olhou e falou ao mesmo tempo denovo.-Sinistro !-Falamos ao mesmo tempo denovo.
–Vamos parar de falar ao mesmo tempo ?-Todos acentiram.-Otimo vamos tomar café logo.-Harry mandão !
–Vou me sentar com vocês...
–OQUE ?!-Todos perguntaram perplexos.
–Vou.Me.Sentar.Com.Vocês.-Falei palavra por palavra.
–Ta doida ou quer um galeão ?-Meus olhinhos brilharam.
–Quero um galeão !-Tenho certeza que estava sorridente.
–Então você tá doida... porque eu não vou te dar um galeão.-Olhei pro Rony que ria...
–Prefere crucio ou imperius ?-Ele arregalou os olhos.
–O Rony acho melhor você ...-Harry foi ajudar o amigo.
–CORREE !-Gritei já sacando a varinha e indo pra cima dele.
–Perai eu tava brincando.-Não ouvi e continuei a persegui-lo pelo patio com um monte de gente vendo e rindo.-Estresse precosse da ruga lembra.
–JÁ QUE É ASSIM EU USO SECTUMSEMPRA ASSIM NÃO VÃO PODER ABRIR O SEU CAIXÃO PRA VER SUA CARA CHEIA DE RUGA!
–Eu... tentei... você... não... deu... escolha.-Ele parou de correr e sacou a varinha.
–Expelliarmus !-Um Raio azul de centro branco foi lançado de minha varinha e o desarmou.
–Harry me ajuda ...-Ele disse numa voz fininha de medo.
–Khate pare você já assustou ele.-Harry segurou meu braço.
–Eu não quero assusta-lo eu quero mata-lo, e se você não me interromper eu agradeço.-Dei um sorriso macabro que nem eu conhecia.
–Harry...-Ele disse tão fininho que quase nem ouvi, ele estava caido rastejando de barriga pra cima no chão.
–Para de fazer voz de viado, assim eu até duvido que beijei uma menina.-Ele me olhou com medo... Otimo! agora vou finjir soltar um feitiço e vou parar só pra assustar esse mela cueca.-Uhm onde paramos ? Ah sim... Flagello !-Minha varinha virou um chicote e quando eu ia começar
a rir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aii ? Gostaram ? Bom eu tenho duas pergunta pra vocês, a primeira é, vocês querem que eu faça capitulos "Extras" da Kathe respondendo as perguntas de vocês ? ou preferem que ela responda no final dos capitulos ? a segunda é... ~Le suspense~ Vocês gostaram ? =p Kisses: Katherine Neville ♥~
Ps: Desculpem pelos erros de escrita.