A Sonserina Grifinóriana escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 3
A Vida é Dificil Pra Muita Gente Harry !


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeeeeeee Fubasadaaa (Nossa giria antiga hein ?) Bom como a Bianca não deu sinal de vida hoje eu resolvi sabotar e postar um capitulo escondido, vocês sabem né ? Presente do dia dos namorados atrasado ;D
-Ela roubou meu caminhão... Ela roubou meu caminhão...-Bianca chega cantando "Ela Roubou Meu Caminhão do Matanza".-MARIE KATHERINE NEVILLE GAUTIER ROUSSEAU O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ?!
-Vim te dar feliz dia dos namorados ?...
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VEIO POSTAR DENOVO SEM MINHA PERMIÇÃO.
-Aaah Relasha no Craque !-Sai rebolando.
-Volta aquiii !
-Nem fudendo.
-Vaca !
-Vadia !
-Puta !
-Anorexica !
-Hã ?
-NADA !
-Opa acho que to atrapalhando.
-DRACO MEU AMOR !-Bianca sai correndo e beija o loiro nos labios.
-Oii amor ! Oii Kath !
-Eae garoto de sangue-ruim.
-Chata.
-Burro.
-Idiota !
-Loiro !
-Hã ?
-NADA !
-OKAY OKAY ! APROVEITEM ESSE CAPITULO FURTADO OKAY ?! BEIJOS VADIAS E GOSTOSOS !
-Hey acho que vai ter quadrilha na sua escola hoje !
-Aaah eu não vou no mundo trouxa não !
-DRACO ABRAXAS MALFOY ! QUERENDO OU NÃO VOCÊ VAI COMIGO PORQUE SOU SUA NAMORADA.-Bianca grita.
-AAAH TCHAU SEUS CURIOSOS AGORA O PAPO É "D.R" DE CASAL U.U VOU INDO TAMBEM PORQUE NÃO NAMORO VOCÊS.
-TCHAU KATHERINE !
-Eu ein ?! bando de gente pra baixo, nem gosta de mim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226421/chapter/3

-Aliás não é Vagina é Ginerva, mais a chame de Gina.-Hermione me corrigiu com aquele ar de "Sabe-Tudo".

-Não quero ter intimidade com essa ariranha, a ultima é a missão "Menstrua na Mione".-Ela soltou um risinho com o nome.

-Não, por favor, não seja o que eu estou pensando.-Ela levantou as mãos como se pedisse a Merlin... Pufff Ishe se ela soubesse onde se meteu... nem Merlin salva...

-Se for juntar você e o Ron acertou.-Bati palminhas pulando igual a Alice Cullen... minha Diva !

-Ah merlin... tá mais qual é o plano ?-Ela cruzou os braços e ergueu as sombrancelhas.

-Não tenho muita certeza mais... acho que vocês vão ficar um pouco... sós... e vão dormir no mesmo quarto.-Fiz uma cara maliciosa de "Me Gusta".

-Tá...-Bati mais palminhas e mais pulinhos.-Para com isso !-Parei na hora.-Obrigada, tomara que de certo pelo menos. 

-Bom vai dar, agora vou ver os estrago que a Vagina fez no arroz e zuar ela junto com o Fred e o George.-Ela riu e fomos descendo a escada.

-Você é mal... mais te adoro desse geitinho.-Ela me abraçou de lado e eu sorri.-Esse seu sorriso me assusta... Sério !

-Kathe.-Os gemeos apareceram com uma meleca na mão.-Iamos te procurar agora.-Fred Falou.

-Gina queimou o arroz e alimentamos nossa meleca com ele... ela ficou rindo e falou que a Ginerva é uma pessima cozinheira, então pensamos em te chamar pra zuar ela.-George completou.

-Vamos falar isso pro Harry... afinal ele precisa saber que sua mulher não serve pra elfa doméstica.-Dei uma risada maléfica com eles, e nos encaminhamos para a cozinha.

-Venham jantar crianças.-Molly nos chamou.

-Sinseramente mulher.-Fred disse se sentando a mesa.

-Porque não troca a Gina pela Kathe ? Eu e Fred queriamos que ela fosse nossa gemea.-George completou.

-Ela é mais legal.-Fred.

-Esperta.-George.

-Engraçada.-Fred.

-E mulher ! ela é a unica garota que nos ajuda a criar e desenvolver coisas legais.-George.

-Exijo que troque de irmã imediatamente.-Fred disse e me sentei envergonhada mais rindo da cara de "To Numa Puta Revoltz" da Gina.

-Vocês sabem que apesar de nós não sermos ricos todos são sempre bem vindos em nossa familia, se ela se sente uma de nós será bem vinda como uma Weasley.-Ela disse sorrindo pra mim, resultados : Harry sorriu pra mim, Sirius tambem, Vagina bufou (nem sabia que dava), e Fred com George fizeram joinha pra mim, quando entra Tonks e Lupin e Moody logo atrás dos dois, só que Lupin e Tonks vieram de lado contrario ao do Moody.

-Falou bonito mulher.-Arthur disse e riu porque imitou aos gemeos.

-Bom jantar a todos.-Molly sorriu se achando o Dumbledore das palavras e todos murmurramos um "Bom jantar" quer dizer todos menos o sizudo do Moody que disse "Uhm".

 Para não oucupar muito o tempo de vocês vou resulmir o jantar: Os Weasley's demonstrando imenso carinho por mim, Vagina bufando, Harry...Harry... slá o que o Harry fez o jantar inteiro porque eu nem prestei a atenção nele, Sirius que estava sentado do meu lado sempre passando a mão na minha perna, Moody comendo e olhando, Molly dando suas "Palavras de sabedoria" como ela mesmo disse, Arthur brincando junto comigo e com o Gemeos, Rony, Mione, Tonks e Lupin conversando animadamente e eu Deixando o vento me levar...Ah esqueci Dumbledore ficou tambem dando suas palavras de sabedoria e rindo.

-Bom acho melhor irmos andando, iremos dormir na casa da Kathe algum problema Molly, Arthur ?-Sirius perguntou.

-Não, bem... se lá for protegido não vejo obstaculos.-Arthur disse sorrindo pra mim.

-Garanto a vocês que minha casa é um dos lugares mais protegidos do mundo bruxo, só não é mais que Hogwarts.-Pisquei pro meu vô que devolveu a piscadinha.

-Então tudo bem.-Molly disse.

-Paai Mãee ! Posso ir ?-A Vagina Falante disse.

-Filha pergunte a Katherine a casa é dela, Ela pode querida ?-Molly disse.

-A senhora é quem sabe se eu sou da familia quem manda é a senhora.-Ela sorriu e Mione que estava de cara de "Lembra do conselho" sorriu.

-Vá então filha, mais ó!... comporte-se e obedeça eles.-Ela bufou mais acentiu.

-Vamos então pessoal... e Gina.-Sirius se levantou.

-Uhm pode dar uns minutinhos para as mulheres se arrumarem.-Ele revirou os olhos mais acentiu, subimos as escadas e fomos nos maquiar e eu me trocar porque sabe... eu tava muito santinha !

...

~Le Next.~

-Prontin.-Descemos as escadas e os "Meninos" estavam nos esperando.

-U-Sirius começou.

-A-Harry continuou.

-U-Rony terminou os três com cara de babão.

-No.-Lupin começou.

-Ssa.-Fred e George disseram por fim.

-Vocês estão lindas.-Todos os homens falaram ao mesmo tempo e Gina que estava ao lado deles bufou, Sirius deu uma piscadinha marota pra mim.

-Vocês combinaram isso ?-Perguntei.

-Pra falar a verdade.-Disse Fred.

-Não.-Terminou George.

-Ahm... Vamos então ?-Todos acentiram alegremente só Gina que disse "é né".

-Não quer ir, não vai, ninguem ta te obrigando.-Eu, Fred e George falamos ao mesmo tempo e nos abraçamos, nos entreolhamos combinando o inauditivel plano.

-Força.-Fred levantou a varinha pra cima quando já estavamos na rua.

-Gemea.-George apontou a varinha tambem para o céu.

-Ativar !-Completei nossa frase apontando igualmente aos dois a varinha pro alto, quando minha varinha apontou diretamente para o céu, as três varinhas, minha, do Fred e do George, emitiram uma luz azul e formaram no céu o desenho de três mãos punhando varinhas, uma estava com um anel de caveira, rapidamente identificada como minha, e as outras duas apesar da semelhança se distinguiam atráves das varinhas, essas eram as mãos de Fred e George.

-Vocês estão bebados antes de beber ?-Rony perguntou... Stupid !

-CALA BOCA RONY !!-Eu os Gemeos pronunciamos em unissom.

-Vamos apartar ali.-Sirius apontou para um beco e nos dirigimos pra lá, apartamos no beco ao lado da balada do Jake, se você pensou em crepusculo, acertou... sim eu sou amiga do Taylor Lautner, mais conhecido como Jake graças ao seu trabalho como Jacob Black o lobisomem alfa da saga de maior sucesso dentre os adolescentes... mais o que ninguem sabe é... Jake é um lobisomem de verdade mas ele não vira um cachorro gigante... aquilo não é realidade, a realidade é no que Lupim se transforma... e Jake segue essa mesma sina, toda lua cheia.

-Alohoumora !-Apoiei minha varinha na maçaneta da porta do beco, especial para os bruxos que apartam ali... Coisa do Jake !-Vem.-Abri a porta e dei de cara com quem ?-Jake !-Pulei encima do meu melhor amigo... claro junto de Louise, Sirius, Harry, Gemeos, Mione, Tonks, Lupin, Rony, Luna e mais uma infinidade de pessoas.

-Heeey Katherine, que saudade, porque não avisou que viria ? Mandaria o Peter limpar essa espelunca.-Ele me abraçou forte.-E aii o que te trás ao mundo trouxa ?

-Ele sabe ?-Mione perguntou preucupada.

-Ah desculpa esqueci das apresentações, Jake é um bruxo e lobisomem, mais no mundo trouxa é ator e faz filmes.

-São seus amigos ?-Ele perguntou curioso.

-Não são da rota e vieram fechar o local.-Dei um tapa na cabeça dele.-Tapado.

-Nossa você é tão carinhosa, Me sinto lisongeado com sua cavalherisse.-Rimos.

-Oh esse é Sirius, ele é animago, lobo.-Puxei Sirius dentre a multidão de meus amigos... e Ginerva.-Sirius esse é Taylor mais o chame de Jake.

-Graças a deus conheci um lobo que não seja o viado do Aluado.-Todos riram menos Lupin.

-Eu não sou viado "Almofadinhas".-Lupin debochou do apelido do amigo.

-Oh... o amor !-Suspirei e coloquei uma mão na testa.-Cade o sobrevivente.-Dei este apelido nada carinhoso ao Harry, o puxei.-Jake esse é o famoso menino-que-sobreviveu, Harry esse é Jake.

-Caramba, ouvimos falar de você no mundo inteiro, sabe o quanto você é famoso ?-Harry fez que não.-Mano as gatinha pira em você.

-Calem as boca idiota.-Dei um tapa na cabeça dele.-Cade o meus irmãos ?-Os Gemeos apareceram.-Jake esses são os Gemeos, Fred Weasley.-Apontei para o Fred.-E esse é o George Weasley meus irmãos gemeos.-Sorri.

-Gemeos... Fodastico.-Ele riu.

-Cade o Cabelo de Menstruação.-Mione apontou para atrás dela.-Ronald Quálé você é um homem ou um rato ?

-RATO NÃO !-Harry, Sirius, Lupin, Mione e Rony falaram juntos.

-Porque estão defendendo ele ?-Fred colocou os braços envolta dos meus ombros.

-Embora nosso irmão seja muitos defeitos juntos...

-Ele não merece ser comparado ao Rabicho, Pedro Pettigrew ou Wormtail.-Sirius completou serrando os punhos.

-Quem é...-TENTEI ! Perguntar.

-Resulmindo: Rony ganhou um rato no primeiro ano, Rabicho era um dos marotos e tambem da AD e da ODF, mais o que ninguem sabia é que Pedro Petigrew que era um animago como os outros marotos, era um espião de você-sabe-quem, ele se transformou em rato quando todos acharam que ele estava morto e fez com que os Weasley's o comprassem, anos depois quando achamos que Perebas o rato de Rony era apenas um bicho, ele revelou sendo Rabicho, que estava esperando a melhor oportunidade para ajudar "seu mestre"... Resulmi bem ?-Todos acentiram.

-Uhm... tá legal agora Rony aqui agora !-Ele apareceu.-Jake esse é Ronald Weasley.

-Não tem nada de legal ?Ah seu nome lembra Ronald McDonald-Jake perguntou, depois riu.

-Além da cor de seus cabelos não, uhm... McDonalds quanto tempo eu não vou naquele lugar dos deuses.

-Valeu minha auto-estima já não está lá essas coisas e você me rebaixa, quem é Ronald McDonald ?.

-Amigos são pra essas coisas, ele é de um lugar que depois te mostro, bom vou adiantar o baguio, Esse é Lupin Lobisomen, Essa é Tonks Metamorfaga e... Ginerva Weasley.-Ela rosnou.

-Olá pra todos...Bom sejam bem vindos ao "Lumos", Peter !-Peter, o elfo domestico do Jake apareceu sorrindo.

-Sim senhor ?

 -A Katherine veio nos visitar.

-Senhorita.-Ele se virou pra mim.-Peter sentiu saudades.

-Ah eu tambem Peter.-Peguei-o no colo e o abracei.-Muitas saudades do meu amiguinho, mais e ae o troglodita já te deu liberdade ?

-Sim, senhor Jake deu a Peter um casaco de pelinho igual pelo de animal, mais ele disse que era de um animal chamado "Elastec" nome estranho né ?-Todos riram.

-Não Peter elastec não é animal, é um tipo de tecido de roupas, mais porque você ficou então ?

-Peter não quer ir embora, Peter não tem onde morar e Peter gosta de Jake e de Katherine.

-Awn' vocês sabiam que eu tenho uma organização de ajuda a elfos domesticos ?-Mione perguntou.

-Já-Todos falaram menos a ameba do Jake.

-Não.-O idiota deu corda.

-Jake pelo amor de deus, não da corda pra CDF senão ela vai ficar a noite inteira falando de nerdisse.

-Mais eu me interessei pô.-Ele deu ombros.-Vamos pro camarote.-Subimos a escada e fomos pro camarote, ele abriu a porta e...

-Louise !!-Eu, Harry, Rony, Gemeos e Mione falamos ao mesmo tempo.

-Você/Vocês, conhece/conhecem ela ?-Perguntamos ao mesmo tempo.

-Kathe ! eu ia te visitarr amanhã.-Ela veio correndo e me abraçou.-Oi Arry, Rone e Hermion.-Ela disse com seu tipico sotaque francês.

-Oi Louise !-Eles falaram e deram um abraço nela.

-Kathe, Louise veio com algumas garotas de Beuxbâtons no ano retrazado.-Harry disse.

-Aquelá viag que você não prode virr Kathe.

-Ahm... aquela viagem, porque você veio hoje ?

-Er... Ah... Olá Prrofesso Lupin.-Ela tá fugindo do assunto ? Não, não.-Você ser Sirrius Brack non ?-Sirius acentiu.-Prrazer, Louise Delacour.

-Miga essa é a Auror Nymphadora Tonks.-Tonks me olhou.-A chame de Tonks se não quiser ir pra Azkabam.

-Prrazer Tonks.-Elas deram um abraço.-Cade os Gemeors ?-Eles apareceram.

-Aqui Francêsa.-Fred brincou.

-Os Gemerros tão aqui.-George a imitou só que mais estravagante.

-Não zombem do meu sutaque, seus surricates.-Eles se abraçaram.-Estava com saudades de todos, prrincipalmente de você Kathe.

-Pessoal que tal uma birita ?-Jake perguntou.

-Uhul, I Love Birrita !-Louise gritou e nós rimos do seu sotaque.

-Perai, agente não sabe o que é birita.-Sirius disse.

-Birita... é bebida trouxa, na verdade uma giria que significa bebida.

-Uhm então... Borra Toma Birrita !-Sirius gritou fazendo o sotaque da Louise e todos rimos.-Menos a Ginerva.

-É Gina !-Ela disse bravinha...uii ta brava morde o cu.

-Não quero intimidade com você.-Ele disse e piscou pra mim, a outra só bufou, Jake foi ao barzinho e preparou a bebida, nos sentamos nos sofás e bebemos sempre conversando, rindo e brincando.

...

-Que tal dançarmos ?-Perguntei para por meu plano em ação, Lupin conversava animadamente com Tonks, Rony com Mione, Louise com Jake, eu com Sirius, Harry com a paty-menstruada e Gemeos estavam inventando um tipo de doce, gostou do apelido que dei pra Ginerva ?

-Otima idéia.-A minha melhor amiga (Lê-se Vagina Weasley... e eu odeio ela) puxou Harry pela blusa,(que cá entre nós se eu vesse denovo tacaria fogo nela só porque aquela coisa encostou), e foi para a pista dançar, olhei para Mione com aquele olhar que diz "hora de botar nosso plano em ação" ela limitou-se a sorrir e dar um breve aceno de cabeça.

-Então vamos Sirius ?-Olhei para aquele homem... digamos... gostoso pra ser modesta e sorri maliciosamente ele concordou e me puxou pela mão.-Sabe dançar ?-E tamanha foi minha surpresa ao começar a tocar "Rihanna- We Found Love" quando começamos a dançar.

-E porque não saberia ? porque é uma musica trouxa ? Ora, acho que devo ter um conhecimento demasiadamente bom para dar uns passos.-Ele riu.-Quem canta essa musica ?

-Rihanna, essa musica eh bem...

-Conveniente ?-Um sorriso brotou nos cantos da boca de Sirius e ele me abraçou pela cintura.

-Talvez... apesar de eu gostar de dizer que caiu como uma luva.-Coloquei minhas mãos ao redor do seu pescoço.

-Gostaria que me encinace mais sobre os trouxas, em um momento propicio.-A musica acabou e ouvimos tocar "The Cranberris-Kiss Me", rapidamente Sirius começou a nos embalar devagar mais sempre mantendo o contato visual, seus olhos azul acinzentados, marcantes e quentes meus olhos azuis, marcantes e cheios de segredos, incognitas, quase como Horcruxes, você haveria de matar outros segredos para descobrir os meus.

-É so me dizer o dia.-Estava tão compenetrada em olhar suas orbes azuis acinzentadas que as palavras escorregaram de minha boca sem minha permissão, o abracei ainda nos embalando, olhei para os lados satisfeita, Rony e Mione dançavam colados tambem, Lupin e Tonks mantinham uma distancia "pequena", Louise continuava a conversar com Jake, Gemeos, ambos entrertidos com suas invenções, mais nada me chamou mais a atenção do que quando olhei para o "casal de mentiras" Gina quase se fundia a Harry, então a ouço sussurrar.

-Está ouvindo a musica Harry ?-Ele apenas acentiu.-Então você sabe o que ela diz.-Ele acentiu novamente, mesmo a pergunta sendo de um tipo retorica.-Kiss Me.-... Ee... Eu...EU ODEIO HARRY POTTER !

Harry Pov's:

-Está ouvindo a musica Harry ?-Eu nem estava prestando atenção na Gina, tudo que eu via era Sirius dançando com a Kate, como eu daria tudo pra ser eu a dançar com ela, sem ter que me preucupar com você-sabe-quem, sem me preucupar em cuidar das pessoas que amo e que sofrem enorme perigo perto de mim e nunca me imaginei dizendo isso, tambem não queria ter que pensar em Cho Chang nem em Ginerva Weasley só em Katherine Neville Rousseau, apenas acenti para a ruiva que soltou um risinho.-Então você sabe o que ela diz ?-Em que diabos ela quer chegar ? Já está me enchendo, claro se fosse antigamente eu estaria babando nela, mais aquela diaba da Kate esta roubando toda a minha atenção olhei para Gina e acenti.-Kiss Me.-Ela veio chegando perto e me beijou, quer dizer tentou, porque só saiu um selinho, me recuso a beija-lá, olhei para o lado ainda com os labios grudados no dela... deixa a menina ser feliz, pensei em relação a Gina, é só um selinho, quando olhei para minha loira vi uma unica e pequena lagrima brilhante e cristalina correndo no seu rosto perfeito de porcelana.

-Porque choras princesa ?-Sirius sussurrou, será que ela está chorando porque... NÃO ! não pode ser, ela tava lá se esfregando no Sirius então ela não pode ter ficado assim porque a Gina tentou me beijar.

-Estou pensando, em como minha vida mudou, amigos, familia, sentimentos, uma confusão de coisas.-Ela me olhou por um restante mais quando viu que eu a fitava desviou seu olhar para Sirius.-O quanto eu gosto de você.-Ela passou suas mãos no rosto do meu padrinho fazendo um carinho gentil, depois foi chegando mais perto dele... e como se eu levasse uma facada ela o beijou.

Kathe Pov's:

-Porque choras princesa ?-Sirius sussurou após uma lagrima teimosa escorregar meu rosto, eu... não consigo mais agir com razão, odio, é tudo o que grita minha mente... "Orás vamos lá, você nem ama ele, mate-o, mate-o, quando você ver seu sangue saindo se sentira bem, acredite em mim" Aquela voz que eu tanto odeio e cuido para que não me tome controle gritava em minha mente "Mate-o aqui mesmo, e depois seja feliz ao lado de Sirius, claro depois mate-o tambem. Pense em tudo que ira ganhar... a mansão dos Black, poder, dinheiro e ainda de cara um elfo doméstico aliás o nome dele é monstro você sabia ?" a voz disse 'Saia da minha mente' eu gritei. "Se você me deixou entrar porque eu sairia por livre e espontanea vontade ? porque você mandou ? não me faça casoar de você querida... você sabe que eu te amo." a voz disse com desdem 'depois de tudo que você fez ainda tem coragem de falar de amor ?' eu gritei denovo. "Não fique..." a voz começou mais eu a cortei 'OCLUMENCIA !' a voz em minha cabeça parou, eu... preciso me controlar, olhei para Sirius e fiz um carinho delicado em meu rosto, marcando em minha mente cada traço do seu perfeito rosto.-Estou pensando, em como minha vida mudou, amigos, familia, sentimentos, uma confusão de coisas.-Olhei para Harry e persebi que ele me fitava e aquela voz voltou "Ele não tem sentimentos, deixou seus pais morrerem por ele, ele nunca vai te amar, por isso deve mata-lo" virei-me rapidamente para Sirius que me olhava com... amor ? ternura ? ou talvez uma mescla dos dois ?-O quanto eu gosto de você.- Me aproximei de seu rosto e fiz a unica coisa que me faria feliz naquele momento... beijei Sirius com todo o resto de amor que havia em mim.

Harry Pov's:

 Definitivamente ela não gostava de mim, empurrei a gina que estava agarrada ao meu corpo igual as pulgas do Sirius (Quando está na versão animaga) olhei rancoroso para a sena do lindo casal, diga-se de passagem quase apaixonados, uma lagrima maldita escorreu de meus olhos, sai da "sala" e me sentei nas escadas.

-Como eu pude ser tão burro... como eu pude acreditar.-Falei comigo mesmo.-A culpa foi minha tambem, porque eu tive que ficar dançando com a Gina... ela deve ter ficado com ciumes e beijou o Sirius pra causar o mesmo em mim... se não foi isso então porque ela deixou que um virgem como eu, chupar ela ?-Perguntei para o nada.

-Porque ela é virgem tambem, acho que se sentiu mais confiante ein ? Garanhão.-Uma voz grossa mais divertida riu atrás de mim, ele se aproximou mais eu nem fiz questão de ver quem era, estava mais ocupado limpando minhas lagrimas.-Nossa ela fez estrago ein ? nunca vi um homem chorar.-Se sentou ao meu lado no degrau da escada e vi que era o tal do Jake... mais perae ele tambem veio cheio de graça... ah deixa quieto.

-Ee...Ela...-Ele me olhou sem entender.-A Kathe, é virgem ?-Ele deu um sorriso, uniu as duas mãos e abaixou a cabeça as olhando, depois de uns segundos me encarou e acentiu.

-Sabe... a vida é dificil pra muita gente... arrisco dizer que a sua foi.-Ele me encarou e eu acenti, ele respirou fundo e continuou com um ar de tristeza.-Pra Katherine não foi diferente, assim como você... ela já sofreu muito, e perdeu muitas pessoas que amava.

-Mais seus pais estão vivos não estão ?

-Quem deveria te dizer isso é ela... mais posso dizer que ela considera que sim... Afinal pai e mãe é aquele que cria, não no seu caso.-Ele sabe de Valter e Petunia ?-As pessoas comentam Harry... o menino-que-sobreviveu foi criado por trouxas.-Ele respondeu a pergunta que eu não fiz.

-Então ela é adotada ?

-Se ela quiser te responder você saberá... só queria lhe dizer que... de um tempo a ela, a vida dela nunca foi mais facil que a sua... talvez pior afinal a pessoa pode ser rodeada de amor... mais se não é de quem ela quer, o amor pode virar odio... ou coisa pior, só te pesso que a deixe escolher, diga-se de passagem ela nunca foi boa com raciocinios rapidos de emoções, mais quando ela escolhe definitivamente, não importa quanto tempo demore, quando ela escolhe... é a escolha certa, eu sei muito bem o que se passa naquela cabecinha loira, não precisa ficar com ciumes na verdade nem deve, eu cresci com ela, o unico amor que alimento por ela é de irmão... e como tal devo informar que se a maguar vou mandar minha matilha atrás de você.-Ele se levantou sorrindo e foi descendo a escada.-Ah ! Mais uma coisa... Ela é muito teimosa viu... até consigo mesma.-Ele sorriu.-Uisque de fogo ?-Fiz que não com o dedo.-Uhm então cerveja trouxa.. você vai gostar... agora volte pra lá e seduza a minha irmã.-Ele pensou um pouco e depois fez careta e eu ri do que ele disse.-Tá essa frase foi estranha.

-Essa reciproca é verdadeira.-Disse o que a Kathe me disse uma vez e ri.

-Eii essa frase é do filme que eu fiz.-Ele riu.-Quem fala isso é o carinha que rouba minha garota no filme... Maldito Edward Cullen.-Ele riu.

-Bom eu vou entrar.-Apontei pra porta.

-Tá esperando o que ô comedor de irmãs.-Ele riu e chamou seu elfo doméstico.-Petter !-Me sentei na escada e fiquei pensando.

Kathe Pov's:

Os labios de Sirius ao encontro dos meus eram encrivelmente bons... ambos os labios se abraçando, se abrigando, se... amando com tanta intencidade... sua lingua travando uma incrivel batalha com a minha, como em uma dança sensual, envolvente e inevitavel, Sua mão, uma apertando minha cintura e a outra descendo até a minha bunda e depois subindo, as minhas, ambas, em volta de sua nuca apertando os cabelos existentes ali. Quando o ar já nos faltava parei dando um selinho nele.

-Já quer ir embora ?-Sussurrei no ouvido dele sorrindo e ele riu.

-O que você sujere ?-Ele apertou mais meu corpo contra o dele.

-Que seja rapido e chame todos.-Me lembrei de Harry que assim que me viu beijando Sirius quase jogou a Gina na outra esquina e saiu batendo a porta... eu não sei se dou risada ou se choro, uma hora esse retardado ta babando em mim, me chupando, etc... outra hora ta beijando a mentruada, dançando com ela, e esfregando na minha cara que já tem duas vadias pra ele, e agora ta aii cheio de ciumes e batendo a porta igual criancinha mimada... Afs ! olha quer saber, ele que se dane vou curtir tudo o que posso com Sirius e se um dia ele realmente cair na real quem sabe eu não o perdoo ? Isso se ele for rapido, porque do geito que as coisas vão... eu caso com Sirius.

-Uhm... Tudo bem então vou chamar Harry, avise o pessoal que já vamos.-Eu acenti e ele deu um selinho em mim saindo em direção a porta e depois a abrindo, olhou para mim antes de fechar a porta e saiu.

-Katherine !-Jake entrou por onde Sirius saiu.-Trouxe um daqueles vinhos de duende que sua mãe gosta, fale que foi um presente por trazer minha irmãzinha pra perto de mim.-Ele veio e me abraçou pelos ombros.

-Hey !-Fred se virou para nós.

-Ela é nossa irmã.-George se virou tambem.

-Calma que tem Katherine pra todo mundo.-Nymphadora... Ops !... Tonks disse e veio pro meu lado, pegou minha mão e sorriu.

-Sinto-me lisonjeada amores... Mais está na hora de ir.-Todos soltaram um sonoro "Awwn".

-Ah agora não, daqui a pouco...-Disse Fred.

-...Você ta parecendo nossa mãe e tambem...-Completou George.

-...Estamos terminando mais uma gemialidade...-Fred protestou.

-...E se terminarmos na toca nossa mãe vai pegar o pergaminho e queimar.-George fez careta.

-Daqui a pouco ? já são três da manhã... Tonks.-Ela olhou pra mim.

-Sim ?

-Onde tá o Remo ?

-No barco.-Fred disse e todos riram.

-Idiota ! to falando do Lupin.

-Ah! ele foi falar com o Harry porque ele...-Hermione que estáva calada deu um enorme pisão no pé da Tonks.-AII CARALHO !

-Hermione Jean Granger isso são modos mocinha ?-Olhei feio pra mione.

-Sorry ! É que vi uma aranha no sapato dela.

-ARANHA ! ONDE ? ONDE ? MATA HERMIONE MATA !-Rony subiu encima do sofá apontando pro chão e gritando igual uma mulherzinha.

-LARGA DE VIADISSE RONALD WEASLEY !-Gritei e ele ficou parado... tipo não parado de sem fazer besteira, parado meeesmo sem nem piscar.

-Acho que ele viu um basilisco.-Tonks disse rindo.

-Acho que petrificaram ele.-Jake disse rindo tambem.

-Acho que a Katherine é foda.-Fred e George disseram juntos.

-Acho que eu vou matar ele.-Saquei minha varinha e Rony deu um pulo saindo do sofá.

-TO BEM ! TO BEM ! NÃO PRECISA SE PREUCUPAR FOI SÓ UM SUSTO.-Ele me abraçou e beijou meu rosto.

-Me soltaaa !-Ele beijou ainda mais meu rosto e eu tentei limpar a baba dele.-Eca ! me solta ou eu te estuporo.-Ele me soltou na hora.

-To bem.-Ele levantou as mãos pro alto.

-Você já disse isso.-Fred e George falaram em unissom.

-Ron aii meu merlin achei que você tinha petrificado.-Mione pulou encima dele dando beijinhos no seu rosto.-Nunca.-Beijo.-Mais.-Outro beijo.-Faça.-Mais um.-Isso.-Ela terminou a seção de beijos no rosto dele e ambos coraram.

-Aaaah.-Coloquei minha mão na testa.-É o amor... é uma pena mais temos que ir, vamos só esperar Sirius voltar com o Harry e Lupin.

-Então da tempo pra mais uma cerveja amantegada ? ou birita ?-Jake perguntou com os olhos brilhando.

-Uhm... Dá sim.

-Okay, vou lá buscar.-Ele apontou pra porta e eu acenti.-Volto em um minuto.

Pov's Harry:

-Como vai Mini Prongs ?-Sirius veio e se sentou ao meu lado após Jake entrar.

-Levando a vida que tenho.-Respondi sorrindo e olhei pra Sirius, a unica figura paterna que tenho e se quer saber a melhor que eu poderia ter.

-Vamos garoto eu te conheço bem, o que ouve ?

-Garotas, Gina, Cho, Valdemort, meus pais... tanta coisa.-Contei nos dedos e reprimi a vontade de falar "Katherine".

-Bom...-Eu olhei pra ele.-Ninguem te prometeu que a vida seria facil, e tudo só tende a piorar.-Ele sorriu.

-É acho que sabia disso desde o primeiro ano, só é dificil acreditar.-Suspirei.

-A alguma coisa a mais que você não me contou.-Ele me olhou.

-Não... err... porque eu esconderia algo de você ?

-Bom se não quer me contar não tem poblema.-Ele deu ombros.

-Uhm... e aii como vão as coisas com a Kate ?-Fiz essa pergunta com muito esforço.

-Ela é linda, alegre, divertida, o que eu posso dizer, ela deveria ser uma marota.-Nós rimos porque bem no fundo eu sei que é verdade.

-Sabe Harry se não fosse pela Gina eu diria que você gosta dela, mais hoje eu tive certeza que não, sei que ela te tem como um irmão, e eu gosto muito dela.-Ele sorriu e me abraçou pelos ombros.

-Como assim se não fosse pela Gina ?

-Bom está na cara que vocês dois...-Ele deixou a frase morrer.

-Ah Não ! Não estamos juntos.-Ageitei os oculos com o dedo.

-Oh ! é que bem vocês dançaram juntos e agarrados e ela fica tão feliz quando te ve e agora pouco vocês dois...-O interrompi.

-Eu não quis beija-lá ela que tomou iniciativa, e mesmo assim só deu tempo de ela me dar um selinho porque depois eu afastei ela.

-Uhm... me desculpe então.-Ele coçou a cabeça.

-Tudo bem eu entendo, sabe eu quero que a Kate seja muito feliz não importa com quem.-A frase que eu iria dizer ficou presa na garganta.-Sabe sentimento de irmão, protege-lá e sempre querer ve-lá feliz.-Sorri a contra gosto.

-Eu achei imprecionante como ela fez amizade com todos em apenas um dia.-Ele riu.-Acho que ela tem um poder de persuasão incrivel, e tambem é muito comunicativa, alegre e claro muito divertida.-Eu ri tambem.-Eu queria te pedir então, eu queria...claro se ela quiser... eu queria namorar com ela, faze-lá feliz e me fazer tambem, eu queria te pedir o direito de faze-lá feliz acima de tudo.-MERLIN PORQUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGO ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostados seus gostosos u.u agora quem ta falando é a Bianca Okay ? a Kath sumiu e só sobrou eu e o Doninha aqui.
-é Draco !
Tanto faz, bom esperem pelo proximo capitulo porque VAI TER DUELO ! OE OE OE OEEE !
E aii de quem vocês acham que vai ser o duelo ?
MANDEM REVIEW'S U.U