Correndo Em Busca De Amor... escrita por Bibiela


Capítulo 7
Capítulo 7: Tina sua vaca


Notas iniciais do capítulo

aki vai mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226160/chapter/7

POV Catherine:

Eu não estava acreditando no que estava vendo, aquela era a Tina?

Ela e o idiota do Adan que me sequestraram, ahh era só o que me faltava, agora em vez de quebrar a cara só de um eu tenho outro pra chutar...

TB: Oi minha querida.

Querida? Querida? Querida vai ficar a tua cara quando me desamerrarem sua vaca...

CW: Ahh, deixe de ser sinica Brown.

TB: Eu sinica? Ahh desse geito você me ofende Catherine.

CW: Te ofendo? Acho que a maior ofença aqui foi você nascer meu bem.

Cara acho que não devia ter falado isso, agora ela ta com uma cara de cú... Acho que ela ta afim de pular em cima de mim e brigar, mas bem que eu gostaria também quero quebrar a cara dela..

TB: O que vem de baixo não me atinge Willows.

CW: Então enfia a bunca num furmigueiro, vai lá e vamos ver o que acontece.

Hahaha, ver a cara dela agora não tem preço.

AN: Catherine querida não se fala assim com as visitas.

Vi ele tentando conter o riso abafado, ahh mas se ele pensa que eu não me lembrei dele ele ta muito enganado.

CW: Ohh, e como se fala pamonha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?