Correndo Em Busca De Amor... escrita por Bibiela


Capítulo 6
Capítulo 6: Mi Cariño


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei mas voltei e agora é pra ficar, amanhã estarei atualizando outra fic e a cada dia sai um capitulo novo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226160/chapter/6

Pov Catherine:

Não acredito que o maldito do Adan me sequestrou, ele me paga, aff espera eu sair daqui, eu vo matar aquele desgraçado filho da mãe.

Ai ai ai ai, eu vo matar o Adan além de me sequestrar, ele me deixa sozinha num tédio do capeta, e eu to com fome, com sede, com sono e uma vontade imença de ir no banheiro.

Ai eu tava tão brava com o Adan que nem percebi quando ele chego com uma bandeja de comida pra mim.

AN: Meu amor cheguei.

Veio ele com aquela cara dele que me da nojo.

AN: Come tudinho meu bem que eu já volto.

Tah esse cara acha que ta falando com quem? Essa bicha é retardada, mas fazer o que to com fome Mas de repente noto uma coisa. Aff era só o que me faltava o troço tinha me amarrado, como se supoe que eu vá comer?

POV Grissom:

Tinha que adimitir que eu peguei pesado com o Warrick, mas eu não estava em meu juiso perfeito, tinha acabado de perder a mulher que eu amo pela segunda vez, isso sem contar o tempo que eu demorei pra me declarar pra ela, para falar que a amo.

Depois daquele meu show eu fui pra casa, deixei o caso nas mãos do Nick, eu estava com a cabeça quente demais para ser racional, estava envolvido demais, mas tando em casa tudo me lembrava ela, seu cheiro, seu genero, seu jeito, o modo como ela me chingava quando eu bagunçava alguma coisa, de como ela dava banho no Hank ou até mesmo saia pra passear com ele, ele adorava ela, cara eu me lembro até de como ela arrumava a escova de dentes dela do lado da minha.

Ela é perfeita, ela é meu amor, mi cariño.

POV Warrick:

Não sei o que deu no Grissom, ele nunca foi assim, agressivo, ele estava realmente alterado, sabe acho que ele e a Catherine eram mais do que simplesmente amigos, logo que eu cheguei no lab tinha rumores que a Cath não se separou do Edie por causa da traição dele mas sim por que ela e o Grissom estavam tendo um caso, eu sinceramente nunca acreditei mas agora estou com sérias duvidas.

POV Catherine:

Eu estava amarrada ainda, tava deitada e com muito tédio, ahh sequestro mais chato esse em, sempre pensei que quando eu fosse sequestrada ia ser mais emocionante, não que eu quisece ser sequestrada longe disso, mas se é pra ser, bem que podia ter mais ação neh?

Derrepente ouço o barulho da porta e a vejo se abrindo e duas pessoas adentram meu cativeiro, a primeira era o Adam e a segunda era uma mulher.

Owwn não justo ela, essa vaca vai morrer quando eu sair.

CW: Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?