Correndo Em Busca De Amor... escrita por Bibiela


Capítulo 8
Capítulo 8: A fuga


Notas iniciais do capítulo

Ohh eu aka..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226160/chapter/8

POV Catherine:

Acho que eu peguei pesado com ele, mas tanto faz, afinal quem que mandou ele me sequestrar? Só sei que não fui eu.

AN: Sua vadia...

Bah agora ofendeu Adan... Concordamos que santa eu não sou mas nãom é pra tanto.

CW: Vadia é a tua mãe, a vaca que te boto no mundo.

O seguinte foi muito rápido, ele me deu um tapa na cara que me fez cair deitada no chão e depois tudo que eu vi foi ele e a vaca da tina saindo pela porta.

CW: Desgraçado filho da mãe.

Fiquei lá parada um tempão pensando em como me desamarrar para fugir de lá..

De repente eu vejo uma coisa brilhando, parecia vidro quebrado, me arrasto até lá, pego o pedaço de vidro do chão e começo a cortar a corda.

Quando eu estava quase acabando ouço a voz do Adan perto, corto desesperadamente mais rápido até que as cordas dos meus braços se rendem, desamarro há que prendia meus pés, pego uma cadeira que tinha lá e corro pra trás da porta, quando eu vejo alguém a abrindo eu bato nela com a cadeira, com toda a força que eu tinha.

Vejo que a pessoa cai no chão, olho pra ela e reconheço o Adan.

Estava com tanta raiva dele que ainda antes deu sair correndo dali eu dei um chute no pinto dele.

CW: Isso é pra você aprender quem é a vadia da história.

Peguei o celular dele e sai dali correndo, nem me importei de olhar pra ver que lugar era aquele, quando cheguei ao final pude perceber que era um gualpão, eu abri a porta da frente e percebi que estava numa pequena floresta.

Corri pra mais longe daquele lugar que consegui, peguei o celular e disquei o número do Grissom.

POV Grissom:

Estava deitado na sofa quando ouço meu celular tocando, olho para ele e vejo que era um número desconhecido, pego ele e atendo.

GG: Grissom, quem fala?

XX: Gil é a Catherine, socorro, me ajuda Gil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostara? Comentem
Não gostaram? Comentem
Só comentem please