Just A Dream escrita por Only Stories


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225609/chapter/6

POV Jony

Sophie passou a viagem inteira sem falar nada. Ás vezes, durante as duas horas, olhava para ela e a via secando as lágrimas... Quando chegamos, entrei com o carro no estacionamento do prédio e peguei a mala da Sophie.

Por mais que eu soubesse que tudo aquilo não fosse culpa dele, não apoiava Robert por causa das decisões que ele estava tomando. Ele se casara com uma garota que namorara por pouco tempo porque achava que não era o homem certo pra ela!

Sophie não merecia passar por tudo aquilo! Ás vezes eu duvidava do amor do Robert por ela. Logo ela, que sempre fez de tudo por ele! Que nunca ficou com ninguém por que sempre teve a esperança de que um dia ele se declarasse pra ela, a agarrasse e não soltasse mais.

Robert nunca fizera isso, e nunca mostrou pra ela que o amor que ele sentia, era um amor de homem e mulher. Mas aquele era o jeito dele, então...  O elevador chegou no nosso andar e nós entramos no apartamento dela.

-Pode deixar a mala ai Jony. –Disse ela num tom baixo e desanimado.

-Você está entregue... Fica bem meu amor... –Disse enquanto a abraçava.

-Vou tentar Jony... Vou tentar.

Deixei-a lá e voltei para o hotel na serra.

POV Sophia

Entrar no apartamento me fez lembrar de tudo que nós vivemos ali. Me fez lembrar do nosso único beijo. Foi logo no primeiro ano da faculdade, a 5 anos atrás!

Nós estávamos sozinhos no apartamento e discutíamos muito por um motivo que eu não me lembro mais, de tão bobo que foi!

No meio da discussão – quando estávamos gritando um com o outro, eu pulava e batia o pé no chão e Robert me ouvia falando mal dele- Rob me beijou! Um beijo que no inicio rejeitei, mas quando percebi que o que eu esperei tanto, estava acontecendo, aceitei. O beijo me fez estremecer. Rob tinha um beijo cativante e delicado. Passou a mão em minha nuca e me segurou pela cintura. Eu não fiz nada, a não ser me prender ao pescoço dele e não soltar.

Voltei de minhas lembranças e decidi ir ao apartamento dele. Saí de casa e peguei a chave reserva do apartamento dele que ficava em baixo do vaso de plantas ao lado da porta dele. Destranquei a porta e entrei. O cheiro dele veio ao meu encontro e eu quase chamei seu nome, mas percebi que ele não iria responder ou ir ao meu encontro, me abraçar e me erguer do chão como ele sempre fazia.

Entrei e comecei a me perguntar o porquê de eu estar ali. Mas cada detalhe me respondia, aliás, gritava que eu estava ali pra tentar senti-lo mais perto de mim. Fui para seu quarto, abri o guarda roupas e peguei uma camiseta do AC/DC Back in Black que ele tinha. –Ele usava aquela camiseta no dia do nosso beijo- Tirei toda a minha roupa, fiquei só com a roupa intima e coloquei a camiseta dele, que era um vestido em mim!

Deitei em sua cama e fiquei ali, agarrada ao travesseiro dele, embaixo das cobertas... Sentindo seu cheiro...

Já estava anoitecendo quando decidi sair dali. Coloquei minhas roupas, mas levei a camiseta comigo. Não voltei para o meu apartamento... Saí do prédio e dirigi até o parque Ibirapuera. Entrei em um portão de segurança que estava aberto e fui a uma parte do parque que poucas pessoas conheciam... Robert me mostrara aquele lugar, e nós o apelidamos de nosso!

O lugar era o mais alto do parque. Era de grama baixa e chão florido. Cheio de árvores e calmo... A noite estava estrelada e me lembrei de todas as noites que Rob me levou para dormir sob as estrelas... Me deitei na grama e me deixei levar pelos pensamentos. Quanto mais me aprofundava nas lembranças, mais me agarrava à camiseta... Acabei adormecendo...

POV Robert

-Como assim? -Disse ela.

-Eu não consigo Marina! Não consigo ficar com você...

-Mas você se casou comigo ontem!

-Não percebeu que eu fugi de você desde então? –Disse pegando minha mala que já estava pronta e a chave do carro.

-Mas... Você disse... Que me amava!

-Disse isso pra você! Mas não era sobre você que eu falava!

-É ela não é? É sobre a sua amiguinha! É por causa dela que você está me deixando não é!?

-Sempre é sobre ela! Ela é minha vida... –Disse saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.