Just A Dream escrita por Only Stories


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225609/chapter/5

POV Sophia

Me joguei na cama após tirar o vestido e fiquei ali... Pensando em como eu conseguira fazer aquilo. Quando percebi estava chorando muito não conseguia conter o choro mais. Me revirei na cama chorando por horas... Até que adormeci.

Acordei 7h da manhã e não tive coragem de tentar dormir de novo, já que a noite toda sonhei com a cena de Robert se casando. Decidi sair do quarto quando ouvi barulhos a fechadura. Coloquei uma camiseta bem grande e fui para a sala do quarto do hotel.

Clara abriu a porta, entrou e se jogou no sofá. Josephine fez a mesma coisa.

-Ela está muito brava com você! –Disse Josephine se jogando no sofá.

-Como foi a festa? –Disse sem a mínima surpresa.

-Eu comi demais! –Disse Clara.

-Eu DANCEI demais! –Disse Josephine.

Clarice entrou como um trator no quarto.

-Como você ousa fazer aquilo!? –Disse ela batendo a porta do quarto.

-Bom dia pra você também! Gostou da festa? –Disse com os braços cruzados e um sorriso aberto no rosto.

-Você acabou com a festa, sabia!?

-Não acabou não! Eu curti pra caramba! –Disse Josephine.

-A noiva ficou muito mal! –Disse Clarice me fuzilando com os olhos.

-Eu não fui lá pra fazê-la rir mesmo! –Disse virando as costas.

-Pois agora você vai me ouvir mocinha! –Disse Clarice. –Se você ficou mal por ver o Robert casar tudo bem! Mas você não fez só isso! Você acabou com a vida da garota!

-Olha aqui! Se eu magoei a sua protegidazinha não quero saber! –Nesse momento Jony entrou no quarto. –Eu escondi de todo mundo que eu gostava do Robert por 7 anos! 7 anos! E eu não consegui suportar a minha dor quando eu soube que ia perder ele pra aquela garota! –Comecei a chorar.

-Você não perdeu ele Sophia! –Disse Clarice batendo o pé no chão.

-Não!? Você tem certeza!? Cadê ele agora!? Ahn, Clarice!? Ele está na lua- de- mel dele só pra você saber! Ele não está aqui comigo! Ele está com ela!

-Eu só falo isso como sua amiga Sophie. –Disse ela baixando o tom de voz ao perceber o quanto eu estava chorando.

-Se você realmente fosse minha amiga, você estaria do meu lado agora, e não falando que eu fui errada. –Saí e me tranquei no quarto.

Comecei a arrumar minhas malas. Não suportaria ficar ali, nem mais um segundo. Após arrumar minhas coisas saí do quarto e me dirigi até a porta. Clarice me olhava séria da porta do quarto dela. Clara, Josephine e Jony me olhavam espantados na sala.

-Como assim? Você vai embora? –Disse Jony.

-Vou... Não quero mais ficar aqui. –Disse com lágrimas nos olhos.

-Mas não pode! Você vai desistir assim!? –Disse Clara.

-Deixa ela Clara... Ela sabe o que faz... Não sabe Sophia? –Disse Clarice fria com os braços cruzados na porta ainda.

-Eu sei né Clarice... –Disse olhando-a.

-Mas Sophie... –Clara tentou argumentar.

-Deixa Clara! Ela está certa! Eu vou embora. –Disse indo até a porta.

-Espera, eu te levo! –Disse Jony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.