Just A Dream escrita por Only Stories


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225609/chapter/7

Dirigi até o hotel e entrei no quarto das meninas sem bater, ofegante.

-Sophie, Sophie....? -Disse.

-Robert! O que você está fazendo aqui?! -Disse Clara surpresa.

-Cadê ela? A Sophie... Cadê? -Disse prendendo seus braços.

-Ela... Ela... Ela foi embora Rob. -Disse ela desapontada.

-O quê?... Pra onde...? -Disse soltando-a desconsolado e atordoado.

-Ela foi embora... Jony a deixou em casa...

-Brigada Clarinha. -Disse enquanto saí correndo.

Dirigi até São Paulo e praticamente voei até o apartamento dela. Apertei a campainha insessantemente, mas como era 2h da manhã, achei que ela estivesse dormindo, porque ela não me atendeu.

Fui para o meu apartamento e a porta estava destrancada. Tive a esperança de que Sophie estivesse lá... Vasculhei a casa toda, procurando-a, mas só encontrei a cama bagunçada. Peguei um travesseiro meu, e o cheiro dela estava nele. Percebi que ela estivera lá a pouco tempo.

Pensei em voltar no apartamento, bater denovo, e se não adiantasse, arrombar a porta. Mas ela ficaria brava comigo com certeza, então deitei-me e fiquei sentindo seu cheiro na minha cama.

Acabei adormecendo ali, e no dia seguinte acordei determinado a encontrá-la.

Liguei pro Jony, já que ele foi quem a viu pela última vez.

-Hey cara.... -Disse.

-Aonde você está?! Está tudo muito louco aqui! -Disse ele indignado comigo.

-Tô em casa Jony... Você tem alguma noção de onde ela tá?

-Sophie...? Não cara... Eu a deixei ai e vim embora. Por que? Ela não está ai?? -Disse ele ficando desesperado.

-Não sei. Ela não me atende. Já bati milhares de vezes na porta mas nada...

-Eu vou ligar pra ela e já te aviso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.