Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 22
Comece a explicar...!


Notas iniciais do capítulo

Bem... Desculpe pela demora gente. É que com as ferias eu estive fazendo outras coisinhas, sabe? Mas mesmo assim eu estou aqui, e vocês pelo menos continuam lendo a fic. Estou impressionada.... Mas chega de papo-furado, e vamos logo para onde vocês realmente querem, né?
Bem... Sem mais delongas, Aproveitem a fic.
E deixem comentários! Please. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/22

– EU NÃO SOU FOFO!!! – gritou o gato siamês, quero dizer... O Kakashi.

- É. Já passamos por essa situação antes, mas vai se acostumando. – comentou Sasuke.

- Se acostumar? Se acostumar com... Com... Com isto?! – surtou ele apontando pra si.

- Acalme-se, Kakashi-sensei! Não é só você que está passando por essa situação, agora. – disse Hinata.

- Bem... Então eu exijo um esclarecimento... Uma explicação disso tudo! – surtou ele.

- Oh! Velhote nervosinho... – comentou Sasuke.

- Bem... É que... Onde é que começamos? – perguntou Naruto para si mesmo.

- Ei, gente! – chamou Sasuke. – Podemos esclarecer tudo isso a ele depois? A gente não pode ficar perdendo tempo aqui em cima do muro.

- É rapidinho, Sasuke. Não esquenta. – disse Naruto.

- Pera aí. Mas antes disso tudo, vocês também ficaram bem mais kawaiis como gatos, sabiam disso?

- Ei! – disseram Sasuke e Sakura em uníssono.

- Valeu! – disseram Naruto e Hinata em uníssono.

- E, aliás, somos kawaiis porque nós somos gatos, se ligou? E você também, sensei! – comentou Sakura.

- Sim, sim. Agora vocês poderão, pelo menos, me explicar o que está acontecendo aqui? – disse Kakashi.

-Bem... – Sakura começa a explicar. – Nós não sabemos exatamente o que aconteceu, mas o que nós sabemos, é que a gente se tornamos gatos da noite pro dia, sabe? Não sabemos como isso aconteceu e nem sabemos a solução. Mas vai ser uma coisa bem complicada eu garanto.

- Disso eu já sei, Sakura. – disse ele sem paciência.

- Sim, mas você poderia tirar duas duvidas minha? – perguntou Sasuke.

- Claro... O que foi?

- Primeiro lugar, você tem alguma coisa haver com essa confusão toda? – tá dando um de detetive aí.

- A transformação felina? Não. Senão eu também não seria um gato, né?

- Certo. Segundo lugar, tinha alguma coisa estranha na festa ou alguma coisa suspeita? Ou o melhor, tinha mais alguém dentro daquela festa? – perguntou Sasuke ticando mais sério ainda.

- Se eu me lembro bem... Tinha visto umas três sombras, acham que tinha pessoas nos observando na hora da festa... Eu acho. – disse ele pensativo.

- Eu sabia que a gente ia chegar lá! Já temos uma pista! – disse pra turma. – E sabe quem são? – agora, perguntou pro Kakashi.

- Eu estava chapado, Sasuke! Eu tava zonzo! Não conseguia ver o rosto de ninguém. E até agora eu to chapado.

- Pera aí, pera aí... Tinha cachaça na festa, Naruto? – perguntou Sasuke confuso.

- Não! – respondeu Naruto. – Teve cerveja, uísque, ponche, suco, salada de frutas e refrigerante, por que a pergunta? – perguntou ele inocentemente.

- O__O! Você pirou, Naruto? – surtou Sasuke.

- Não acredito que eu bebi isso! O meu pai vai me matar! – exclamou Hinata.

- Calma, Hinata. Também tinha suco lá, sabiam? Vocês não beberam álcool coisa nenhuma! Vocês beberam foi muito refrigerante.

- Ah, que alivio. – disseram Sakura e Hinata em uníssono.

- Agora entendi a minha dor de barriga de manhã... Ates de descobrir que era um gato. – comentou Sasuke.

- Resumindo tudo isso que falei. Vocês não beberam álcool nenhum... Excerto o Kakashi, claro. – disse Naruto.

- Tá, tá. – disse Kakashi. – E o que tem mais a explicar, gente?

- Bem... – disse Sasuke. – Além de termos a forma física dos felinos, logo, logo, já vamos ter os psicológicos... Ou o melhor, vamos agir feito eles, pensar como ele, paquerar como eles... – e de repente foi interrompido.

- Pera aí... O que foi que você disse, Sasuke? – perguntou todos em uníssono.

- Agir feito ele4s e pensar feito eles? – disse ele paralisado.

- Não! Depois disso! – disse Kakashi.

- Ah! Eh... Apagam essa parte, ok? – disse Sasuke corado. - Mas o que interessa, é que nós estamos correndo riscos, não vamos seremos mais nós mesmos.

- Mas como assim? – perguntou Kakashi.

- Que vamos virar gatos de uma vez! – esclareceu Hinata.

- Oh! Isso é horrível! – exclamou Kakashi.

- E essa não é a pior parte! Além de sermos, estamos virando “mesmo” gatos, e a gente não sabe o que eles fazem! – disse Hinata.

- Não entendi muito bem... Poderiam me explicar melhor?

- Aff... – suspirou Naruto pesadamente. – Você primeiro, Sakura.

- Certo. – afirmou ela. – Bem... Para começar, sou uma gata branca, peluda e ainda perdi um pouco da minha força! Antes eu tinha a força de mais de mil homens, mas agora só tinha força de dez, é muito pouco!

- Mas ainda está muito forte para uma gata... Até demais. – comentou Naruto.

- Disso eu sei, mas ainda prefiro a minha antiga força que era de mil homens! – protestou ela.

- Tá, tá. – disse Sasuke. – E eu sou um gato preto, peludo e a minha seriedade está ficando pra trás e estou ficando mais pervertido como nunca!

- Isso é verdade. – comentou Sakura.

- Sério mesmo...? – perguntou Kakashi sem acreditar. – ISSO É UM MILAGRE!!!

- (O///O!) Isso não é engraçado, sensei. – disse Sasuke irritado e ainda corado.

- E eu sou uma gata meio cinzenta, meio felpudinha, mas eu garanto que ainda continuo FOFA! – disse Hinata.

- Hum... E qual é a diferença dela? – perguntou Kakashi apontando pra Hinata.

- É que ela tá tão estressada como jamais foi, agora... Por causa da sua transformaçãozinha, sabe? – comentou Sakura.

- Ei!!! – protestou Hinata.

- Bem... E eu sou um gato laranja listrado, semelhante ao Garfield como podem ver... Tirando a gordura dele, é claro.

- Hum... Pra mim é totalmente ao contrário. – comentou Sasuke.

- Feche a matraca, Sasuke, e deixe-me terminar... Certo, continuando... Sou uma gato laranja e blá blá blá... Não estou totalmente acostumado com isso, mas estou achando legal, bem... E a diferença? Eu não sei.

- Alguém poderia falar essa parte por ele? – perguntou Kakashi.

- Eu posso. – disse Sakura.

- Tá. Me explica a situação dele, agora.

- É que achamos que ele puxou a um gato do tipo... Gênio.

- Gênio nas maluquices que você quer dizer, né, Sakura?

- Não, Kakashi. Você não entendeu! – disse Sasuke.

- Como não?

- O que ela está querendo dizer Kakashi-sensei, é que o Naruto ficou do tipo... – disse Hinata.

- “Inteligente”. – disse todos em uníssono.

- (O__O) EU NÃO ACREDITO!!!!! – exclamou Kakashi.

- Pois é, então comece acreditando, pois nem eu acreditei. – comentou Sasuke.

- Eu sou demais, não sou? – comentou Naruto.

- Exibido.

- Eu não acredito! Então... Se vocês mudaram um pouco das suas personalidades, então a minha vai ser trocada também? – perguntou Kakashi desesperado.

- Provavelmente. – comentou Hinata.

- Ah! Vamos lá., temos que ir logo acabar com isso! – disse Kakashi.

- Então, vou ter que dar uma carona, não é? – disse Sasuke. – Fiu fiu. – assobiou ele. - VEM CÁ, RAPAZ! TEMOS MAIS UM PASSAGEIRO PARA VAZAR DAQUI!!!!!!!! – gritou ele.

- Do que ele está falando? – perguntou Kakashi coinfuso.

- Bem... É que Sasuke arranjou um amiguinho, sabe?

- Amiguinho...? – perguntou-se, quando de repente...

- AAAUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! – ouve um uivo.

- UM CÃO?! O SASUKE PIROU DE VEZ?!?!?!?!?!?!


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Mereço rewiens...? Deixem rewiens para me deixar "very happy", ok?
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capitulo, espero que ainda continuem acompanhando a fic.
Até a próxima, galera!!!!!!!!!!