Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 21
O muro de tijolos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desulpe eu ter demorado! Mas ao outro capitulo tá aí. O tanto esperado! O Kakashi-sensei neko aparece!
Curtam a fic!!!!!!
E comentem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/21

Bem... Os nossos queridos e amados felinos-ninjas do mundo oriental (?), estavam andando ainda pelo quintal de Naruto. Pois é, a turminha praticamente nem saíram da propriedade do Uzumaki. Mas fiquem calmos! Eles ainda vão virar a página.

                - Gente!!! É sério! Não estou aguentando mais andar! Minhas patinhas estão doendo!

                - Pare de ser tão reclamão. Eu não estou aguentando é ouvir a tua voz enjoada! – reclamou Sakura.

                - Fique calma, Sakura-chan! O nosso objetivo é sair desse quintal, achar um jeito de voltarmos ao normal, evitar sérias lesões corporais e mentais, e... – antes que a Hinata terminasse de falar, foi bruscamente cortada.

                - Sim, sim, já entendemos tudo, Hinata. – respondeu Sasuke.

                - Hehehehehe. – riu ela sem graça. – Ei! O que é aquilo? – perguntou ela apontando pro muro de tijolos.

                - “Aquilo” o que? – perguntou Sasuke.

                - Eu estou vendo uma coisinha felpuda ali em cima do muro.

                - O _ O!!! Será que é mais um gato? – perguntava Sasuke para si.

                - Droga!!! Tenho um muro?!?! Como é que vamos passar agora?! Pera aí, mas o mais importante de tudo... EU NÃO ME LEMBRO DE EU TER FEITO UM MURO NO QUINTAL DA MINHA CASA!!!!!

                - Mas como é que você não sabe desse muro, Naruto? – pergu8ntou Hinata.

                - Eu sei lá!

                - Simples! Isso foi ressaca! – brincou Sasuke.

                - Calminha aí, gente! Acho que sei como nós vamos atravessar esse murro. – disse Sakura.

                - Fazendo escadinha? Mas desta vez o Naruto carrega o nosso peso. – comentou Sasuke.

                - Ei! – e4xclamou Naruto.

                - Não, Sasuke! Nós não vamos fazer escadinha coisa nenhuma...! Vem cá... Onde está aquela corda que você usou quando tínhamos que atravessar a sala de vidro? – perguntou Sakura pro Sasuke.

                - Tá com o Naruto na verdade. É que ele tinha pegado a corda escondido da minha mão, quando eu tava quase no ponto de enforca-lo com ele. Pensa que eu não vi, Naruto? – respondeu Sasuke fitando o Naruto com um olhar mortal, um olhar típico dos Uchihas.

                - Glup... – Naruto engole a seco. – Mas também o que você queria que eu fizesse, eu não afim de morrer hoje!

                - Hum... Poderia me passar à corda agora? Por gentileza?

                - Promete que não vai me enforcar com ele?

                - Hum... Ainda estou pensando nesse assunto... Agora passa pra cá.

                - Só se você prometer, Sasuke! Você é um ninja assassino e eu tenho pavor disso!

                - Aff... Naruto! A Tsunade não me permite matar sem a permissão dela, esqueceu? Agora poderia me passar a corda, agora?

                - Não confio em você!

                - ME DÊ LOGO ESSA PORCARIA DE CORDA, PORRA!!!!!!!

Naruto automaticamente entrega a corda a ele.

                - Obrigado.

                - Glup...

                - Muito bem... Aqui esta Sakura. – entrega a corda. – E o que pretende fazer com isso?

                - Você vai ver. – disse Sakura. – Hinata, me arranje uma pedra, por favor.

                - Aqui esta, Sakura. Serve este? – disse Hinata trazendo uma pedra grande no tamanho da cabeça dela.

                - É perfeito. Valeu. – então a Sakura amarra a ponta da corda na pedra e dá dois nós firmes. – Afastem-se!

Então a Sakura depois de arrumar a corda, começou a gira-lo e lançou além de muro e prendeu.

                - Consegui! Vamos, gente! Subam pela corda!

                - Bem... Damas primeiro! – disse Sasuke se referindo ao Naruto.

                - Há há há há ... Muito engraçado, Sasuke. – disse Naruto sem graça mas ele foi primeiro mesmo assim. – Ei! Hinata vem comigo!

                - Quem? Eu? – perguntou Hinata corada.

                - Sim. Venha! Segure a minha mão... Quero dizer... Pata, hehehehehehe.

Então, assim foi. O NARUTO LEVOU A Hinata junto com ele até em cima do muro. Mas e então... quem foi que ficou lá em baixo? SasuSaku.

                - Vai logo, Sakura! Eu vou depois.

                - Vai você primeiro, Sasuke.

                - Anda logo, Sakura, eu vou depois.

                - SERÁ QUE UM DE VOCÊS PODERIAM SE DECIDIR LOGO?!?!?!?!? – gritava o Naruto lá em cima do muro.

                - Vai você , Sakura.

                - Tá legal, eu vou, eu vou. – disse Sakura já subindo na corda.

                - Que sexy, hein? Mesmo sendo uma gata continuo gamado. – comentou Sasuke quando a Sakura já estava na metade no muro.

                - O que foi que você disse Sasuke?

                - Nada, Sakura! Nada!

                - Hum... Tá legal. – disse Sakura subindo o resto do muro, enquanto o Sasuke ainda ficava vidrado nela. – Muito bem... SUA VEZ, SASUKE!!!!!

                - Ok. – disse Sasuke já subindo na corda.

                - Pronto já, chegamos aqui mais alguma coisa? – disse Naruto.

                - Sim. Enfrentar essa multidão! – comentou Sasuke.

                - É mesmo! Eu até tinha esquecido deles. – disse Sakura.

                - Hum... Que coisa estranha... – disse Hinata.

                - O que, Hinata? – perguntou Sakura.

                - Estou vendo um gato siamês.

                - Hum?

                -  Sou eu, Hinata! Não esta me reconhecendo? Sou eu! Kakashi!!!!!

                - Que?! – todo mundo. – EU NÃO ESTOU ACREDITANDO!!!!!!

http://www.google.com.br/imgres?q=gato+siam%C3%AAs&num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=rsjYxOcpb3z_WM:&imgrefurl=http://www.culturamix.com/animais/gato/fotos-de-gatos-siameses&docid=mvfuuKCJ_0kqjM&imgurl=http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/gato-siames/gato-siames-8.jpg&w=1024&h=768&ei=xjGyUJv4G4uo8ATVpICoDA&zoom=1&iact=hc&vpx=301&vpy=210&dur=1255&hovh=194&hovw=259&tx=113&ty=114&sig=102768509510055073420&page=1&tbnh=141&tbnw=188&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:2,s:0,i:93

                - Mas que fofura! – comentou Hinata.

                - Mas um... Coitado! -= comentou Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço rewiens? Comentem! Agora é só aguardar os outros capítulos, espero que tenham gostado.
Até a próxima!!!!!!