Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 23
Kakashi, fique calmo!


Notas iniciais do capítulo

Oi, galerinha! Bem... Me desculpem pela demora, mas eu trouxe um novo capitulo para vocês curtirem, saiu agorinha do forno! Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/23

                - GENTE!!! O SASUKE PIROU!!!!!!!!! – gritava o Kakashi desesperado.

                - É. No começo também achei isso quando me deparei com isso pela primeira vez. – comentou Naruto.

                - Hum... Também achei isso... – comentaram Hinata e Sakura em uníssono.

                - Gente! Vocês não percebem isso?! Parece que o Sasuke esqueceu que nós somos gatos! Isso é um suicídio! – falava o Kakashi preocupado.

                - Se acalme, Kakashi. O Sasuke sabe o que está fazendo. – disse Sakura.

                - Só se ele está planejando se matar. É o fim do mundo!

                - Isso eu já sei. – comentou Naruto.

                - É sério gente! Eu não to brincando! O Sasuke pirou de vez, o que vai acontecer se ele encostar no cachorro?! – exclamou Kakashi.

                - Bem... – disse Hinata. – Antes, eu pensei que ele seria mordido, esganado, degolado, estraçalhado, e etc., mas logo quando vi, os dois se deram muito bem.

                - Se deram muito bem? Do que você está falando? – perguntou Kakashi confuso.

                - Veja você mesmo, Kakashi. – disse Sakura apontando com a sua patinha.

                - Hum?

Quando o Kakashi se vira, ele tem uma enorme surpresa... O Sasuke estava alisando o cão e ainda por cima dizendo: “Quem é o fofinho aqui? Quem é o fofinho aqui? É você, é você.”.

                - Muito bem... Gente... Isso é muito estranho, eu admito. – comentou Sasuke.

                - E você acha que a gente também não tá surpreso? – comentaram todos em uníssono.

                - Gente! – disse Sasuke chamando de lá de baixo.

                - Sim? – disseram todos em uníssono.

                - Desçam logo aqui! Ele vai nos dá carona! Ele não morde! – disse ele.

                - Tem certeza que ele não morde, Sasuke? – perguntou Kakashi preocupado.

                - Pare de ser medroso, Kakashi. Ou você quer ficar aí no muro e ser um gato pelo “resto da vida”? – disse Sasuke colocando um tom de suspense no “resto da vida”!

                - Aff... Tá. Mas se este teu cachorro avançar pra cima de mim... A culpa será sua, entendido?

                - Tá certo, tá certo, eu me responsabilizo se você tiver algum dano, mas se for algum infarto por causo do seu medo, eu não me responsabilizo. – disse Sasuke já montando nas costas do Pitt Bull.

                - Hum... Certo. Eu confio em você. Mas mesmo assim não chegou ao 100%. – comentou Kakashi pulando do muro.

                - Pulou com estilo, hein. – comentou Naruto.

                - Então, já que eu não cheguei ao 100%, eu to aonde, então? – perguntou Sasuke.

                - Creio que você não chegou nem ao 10%.

                - Ué! Por que? – perguntou Sasuke impressionado.

                - Pois depois que você abandonou a vila, eu não confiei mais em tu. – respondeu ele.

                - Mas eu estou de volta, e isso foi passado, sabia?

                - Tanto faz. – disse Kakashi.

                - SAI DE BAIXO!!!!!! – gritou Naruto. Mas quando o Kakashi vai olhar pra cima!

Cabuffff

O Naruto cai em cima do Kakshi.

                - Ui! – disseram Sasuke, Sakura e Hinata em uníssono.

                - Você tá legal, sensei? – perguntou Sasuke preocupado com o estado dele.

                - Um pouco! Acho que só quebrei todos os meus ossos.

                - Hum... Com mais um desses, esse cara não sobrevive. – disse Hinata descendo o muro.

                - Pois é. – disse a Sakura descendo o muro.

                - Vamos lá.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço rewiens? Espero que tenham gostado!
Até o próximo capitulo!